Ir para conteúdo
MamyBR

[PSBlog] Jogos da Plus para o mês de Janeiro de 2019

Recommended Posts

• Steep (PS4)
  • Portal Knights (PS4)
  • Zone of the Enders HD Collection (PS3)
  • Amplitude (PS3)
  • Fallen Legion: Flames of Rebellion (PS Vita & PS4)
  • Super Mutant Alien Assault (PS Vita)

Fonte: PSBlog

• Curtir 17

Compartilhe esta postagem

Steep acho que jogarei. Fazia tempo que queria comprar mas sempre achei que não valia o preço hahaha

• Curtir 1

Na minha opinião este mês de janeiro o PS3 está melhor que o PS4 rsrsrs

Quem tem PS3 e não tenha jogado o Zone of the Enders HD Collection  são bons esses games (são 2 games). Platina fácil para moderado (tudo por conta de 1 troféu lá).  

O minecraft arrendondado aí parece ser legalzinho, num futura não próximo darei uma chance a ele (claro q sempre com um excelente guia aqui no fórum as coisas são sempre adiantadas)

PS Vita  Skull_(status)_icon.thumb.png.b5831e37b5

• Curtir 2

Zone of the Enders!!! Yeeeees S2_S2 S2_S2 S2_S2 S2_S2

Steep também é muitooooo legal!!

Gostei demais dessa lista! :-) :-) :-)

Joguei no PS2 e na época achei muito ruim. O primeiro é uma "demo" que só teve visibilidade pois vinha com a demo de MGS2 - Konami lucrando no nome do Kojima... :) O segundo tem um boa jogabilidade, mas a história porca estragou a experiência - pelo menos pra mim.

Se tiver um tempo vou jogar de novo pra ver se gosto mais do jogo.

Já o Steep e o Flames of Rebelion (esse eu já tenho) são interessantes.

• Curtir 1

Zone of the Enders!!! Yeeeees S2_S2 S2_S2 S2_S2 S2_S2

Steep também é muitooooo legal!!

Gostei demais dessa lista! :-) :-) :-)

Vamo de Portalzada oliveira  :champion:

• Curtir 2

Amplitude joguei bastante no PS2, nem sabia que tinha no PS3. Zone of the Enders é um que sempre quis jogar, também na época do PS2, mas ele e Armored Core eram muito difíceis pois na época não sabia quase nada de inglês, lembro especialmente Armored Core 3* (errei por 2), nossa, quantos menus e opções.

Primeiro mês sem plus, primeiro mês sem arrependimento de não ter renovado.

• Curtir 2

Joguei no PS2 e na época achei muito ruim. O primeiro é uma "demo" que só teve visibilidade pois vinha com a demo de MGS2 - Konami lucrando no nome do Kojima... :) O segundo tem um boa jogabilidade, mas a história porca estragou a experiência - pelo menos pra mim.

Se tiver um tempo vou jogar de novo pra ver se gosto mais do jogo.

Já o Steep e o Flames of Rebelion (esse eu já tenho) são interessantes.

Eu joguei a demo também e gostei bastante. Finalmente um jogo de mecha que eu curti de verdade! Porém nunca mais joguei e vou ter a oportunidade agora!

PLUS nunca me decepcionou o/

Portal Knights é muito divertido e simples, apesar de bastante infantil eu joguei bastante com meu irmão e namorada no PC desde a beta, muito bom e tranquilo construir e coletar recursos nele, recomendo até para marmanjos com tempo livre e boa companhia, pra quem tem filho pequeno é uma bela pedida, dá pra jogar tanto online quanto tela dividida.

Quanto ao Steep eu fui selecionado para o Alpha test no PC, estava afim de adquirir ele faz um tempo, quase comprei na última promoção, mas ainda bem que não fiz isso.

PS: Nada de guru denovo, tia Sonya tá trollando a galera, mas to muito feliz com a lista

Vamo de Portalzada oliveira :champion:

Me chama também, kkk, faz tempo que não jogo no PC mas já zerei e manjo de algumas coisas
  • Curtir 2

É por isso que não dependo da plus pra jogar. As pessoas ficam numa expectativa grande de vir grandes jogos e se decepcionam, apesar de ter saído vários jogos muito bons (Metal Gear V Phantom Pain, Bloodborne, Black OPs 3, Infamous Second Son, Little Big PLanet 3, Killzone Shadowfall são alguns deles).Eu acho o valor pago irrisório (R$130,00/US$60,00 por ANO, aproximadamente R$10,80/R$ 20,00 por mês). Não dá pra querer exigir mais que isso. Fora que as principais "vantagens" de ser plus é poder jogar online e obter descontos exclusivos. Os jogos free são bônus. 

• Curtir 2

É por isso que não dependo da plus pra jogar. As pessoas ficam numa expectativa grande de vir grandes jogos e se decepcionam, apesar de ter saído vários jogos muito bons (Metal Gear V Phantom Pain, Bloodborne, Black OPs 3, Infamous Second Son, Little Big PLanet 3, Killzone Shadowfall são alguns deles).Eu acho o valor pago irrisório (R$130,00/US$60,00 por ANO, aproximadamente R$10,80/R$ 20,00 por mês). Não dá pra querer exigir mais que isso. Fora que as principais "vantagens" de ser plus é poder jogar online e obter descontos exclusivos. Os jogos free são bônus.

Apenas uma correção: o Killzone ainda não deu

• Curtir 2

Amplitude joguei bastante no PS2, nem sabia que tinha no PS3. Zone of the Enders é um que sempre quis jogar, também na época do PS2, mas ele e Armored Core eram muito difíceis pois na época não sabia quase nada de inglês, lembro especialmente Armored Core 3* (errei por 2), nossa, quantos menus e opções.

Primeiro mês sem plus, primeiro mês sem arrependimento de não ter renovado.

Pensei que só eu não havia gostado. Todo mundo elogiando :hihi: .

Vou adquirir, claro, mas a princípio não vou baixar nenhum deles. Tenho uma lista enorme ainda de jogos bem melhores por jogar. 

• Curtir 2

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...