Ir para conteúdo
zakjapa

PROMOÇÃO CHUTE DA SORTE myPSt

Recommended Posts

A Galera quer a grana ninguém quer o GOD of patches vulgo senhor dos remendos kkkkkkk

Tá... mas vendendo o GOD tu não vai lucrar mais que o card?

Compartilhe esta postagem

Tá... mas vendendo o GOD tu não vai lucrar mais que o card?

Eu já prefiro o money na mão porque não acho que alguém pague 100temers no GOD ,o físico 80 usado é muito e digital 50 de terceiros

Até o momento eu contei

10 usuários que não viram os requisitos para palpitar.

8 palpites que tem times que vão se enfrentar antes da semifinal.

5 resultados invertidos (seja a ordem ou com seleções invertidas).

2 palpites com seleções que estão fora ou nem participando.

Depois dessa eu fui ver meu palpite para saber se estava tudo certo kkkkkkkk

Mas fora isso boa sorte para todos, por mais que alguns palpites tenham seleções que podem não chegar na final, pode ser que acertem alguma seleção.

Melhor para nós que lemos e sabemos como participar e temos uma pequena noção hahahaha

Daqui a pouco vão dizer Holanda ou Itália campeão que nem foram pra copa, ou que a Alemanha ainda ganha essa hahaha

mas sabem eles que a Alemanha já esta assistindo de camarote em seus sofá hahahahaha

Já pode ir atualizando isso aí.

Mal postou aqui e já aumentou o número de concorrentes desclassificados.

kkkk

Ainda está sendo o tópico mais divertido do fórum.

Melhor promoção feita!

e vai aumentar ainda hahahaaha

Na próxima promoção poderia aumentar o requisito de post para uns 700/800.

Porque esses caras que floodam apenas para participar dessa promoção, ao chegar nos 500/501 posts, vão parar de postar e parar de participar do fórum, mas já estarão aptos a participar das outras promoções se continuar o requisito mínimo de 500 posts. Não sou eu quem mando, mas é de se pensar.

:duvida:

não ligo ainda hehe, mas tem gente que só faz por interesse esse é o mal dos brasileiros, depois não adianta criticar os politicos neh

Pronto, palpites feitos.

Espero que o meu amigo não me trollou e que ele esteja certo.

Boa sorte pra todo mundo.

Especialmente para os guerreiros do flood que faltam menos de 10 post pra fechar os 500 e também pra galera que leu todas as regras.

Isso mesmo, parabens aos que leram e vão participar corretamente...

Se for assim então na próxima promoção tem que ser no mínimo 3.000 posts e cada guia indicado no portal deveria valer um palpite extra xD

Deveria ter uma promoção voltada exclusivamente aos que contribuiram com pelo menos 1 GUIA mesmo, ou ser pelo menos uma das condições neh

quero ver se a galera vai correr pra fazer 1 guia, igual correram pra flodar posts, ou ter data limite dos post, até antes da data de anuncio da promoção neh

• Curtir 3

poha kueyo... esse intensivão todo pra por o Uruguai pqp kkkkkk

Vai que o Uruguai chega na final , amanhã começa kabanas os jogos da morte [emoji23][emoji23][emoji23]
  • Curtir 1

Antes de dar a curtida da zoeira, lembrem quem for myPlus pode participar com 250 posts.  :legal:

Curtida da zoeira,  :duvida:  :hehe:

Deveria ter uma promoção voltada exclusivamente aos que contribuiram com pelo menos 1 GUIA mesmo, ou ser pelo menos uma das condições neh

quero ver se a galera vai correr pra fazer 1 guia, igual correram pra flodar posts, ou ter data limite dos post, até antes da data de anuncio da promoção neh

Concordo. Cada guia = 1 palpite.

Eu teria 3 palpites.

Tem gente no fórum que teria uns 20 kkkkk

• Curtir 1

Ninguém arriscou Rússia ou Japão em nenhum palpite (nem eu).

E poucos acreditam em um ou dois empates nas prorrogações (entre eles, eu).

• Curtir 1

Ninguém arriscou Rússia ou Japão em nenhum palpite (nem eu).

E poucos acreditam em um ou dois empates nas prorrogações (entre eles, eu).

Rússia e infelizmente o meu Japão querido, tem os piores times desses classificados as oitavas. Seria loucura apostar em um desses e pôr o prêmio a perder.

• Curtir 1

Podia rolar uma tabelinha marota com os palpites válidos, daí a cada jogo íamos atualizado e afunilando, eliminando os coleguinhas adversários.

Tipo QUANDO a Bélgica for eliminada pro Brasil uns 20 palpites ali saem fora

• Curtir 9

Podia rolar uma tabelinha marota com os palpites válidos, daí a cada jogo íamos atualizado e afunilando, eliminando os coleguinhas adversários.

Tipo QUANDO a Bélgica for eliminada pro Brasil uns 20 palpites ali saem fora

Eu apoio a ideia completamente, mas Bélgica vai ser campeã! Eu como não entendedor de absolutamente nada de futebol acredito na Bélgica com toda a minha vontade de jogar GoW!

• Curtir 1

- Entre eles o Brasil é campeão em 37 vezes (54%). Seguido por Bélgica com 12 (17%), França com 8 (14%), Inglaterra com 5 (8,5%), Uruguai com 3 (5%), Portugal com 2 (3,4%) e Argentina e Inglaterra com 1 (1,7%) cada.

Masoq?  :travoltaForum:

Eu tenho uma dúvida, vamos supor que x usuário acertou o 1ª e 2ª lugar e acertou o placar da final. Em contrapartida, usuário y acertou (porém em ordem errada) todas as 4 seleções na semifinal e errou o placar. Só esses dois participaram. Quem leva o prêmio então é o usuário y? 

Se sim, acho que decidir o vencedor por "funil" - como está descrito neste tópico - não é a melhor forma de decidir o ganhador, porque pelo o que eu entendi, por essa regra do funil, quem não colocou as 4 seleções finalistas, mesmo que tenha, por exemplo, acertado o placar da final de 10 a 0 do Japão sobre o Brasil, e mesmo que tenha sido o único a acertar o Japão vencedor, essa pessoa já está eliminada.

Acredito que o melhor talvez seja um sistema de pontuação, ex: colocou x seleção que está na semifinal = x pontos ; acertou a posição final da seleção = + x pontos ; acertou placar = + x pontos, sendo a pontuação máxima o indivíduo que acertou tudo, e empatando, vai para o critério de desempate (que são os troféus). Imagino que assim ficaria mais justo.

Resumindo ,o ganhador da promoção será decidido nos troféus

Borá platinar Galera

• Curtir 2

Resumindo ,o ganhador da promoção será decidido nos troféus

Borá platinar Galera

troféus = pênaltis... Será?

Seria emocionante. Bora buscar os semanais galera...

• Curtir 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...