Ir para conteúdo
zakjapa

PROMOÇÃO myPSt - Mais que 10, vocês são 100 mil!

Recommended Posts

Eu nao estou entendendo bem, eu tenho que postar meus 100 primeiros trofeus

100 primeiros de bronze

 

E assim vai?

 

:awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:

 

:champion:  :champion:  :champion:  :champion:  :champion:  :champion:  :champion:  :champion:  :champion:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Suas milestones mudam pq vc tem mais de 100 troféus com data inválida. Esses troféus ficam no mypst na data de 01/01/2007 04:00:00. Então seus 100 primeiros troféus estão na mesma data e cada vez q vc atualiza o troféu 100 passa a ser um diferente.

 

Seguindo essa lógica os outros milestones do troféu número x deveriam mudar também e isso não acontece...

 

Se o perfil tiver até 99 troféus sem data, aí fica normal. Se tiver 100 ou mais vai dar esse problema, a não ser q o usuário não atualize o perfil nesse tempo.

 

Meu perfil tá assim tbm kkk

 

Não atualizo meu perfil há muito tempo, eu diria quase 2 anos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seguindo essa lógica os outros milestones do troféu número x deveriam mudar também e isso não acontece...

 

 

Não atualizo meu perfil há muito tempo, eu diria quase 2 anos

Teu primeiro troféu é de 16/8/11 e as Milestones 24, 42 e 69 todas são da mesma data 1/1/07, WUT? Como você conseguiu sincronizar a informação do troféu do PES'11, antes dos outros jogos. Tinha alguma função para ocultar troféu de jogo naquela época já?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vi aqui que meus milestones mudam quando atualizo a página, provavelmente porque eu joguei um bom tempo sem ter internet e o myPSt não deixa fixo os milestones com data inválida.

 

Não sei se esse é comportamento normal dos milestones e se só eu estou com esse problema, então se algum admin puder dar uma olhada...

 

Fica tranquilo que sabemos sim que isso está ocorrendo em alguns casos, que na primeira vez aparece um troféu mas depois ele atualiza p outro por causa justamente da questão de troféus Offline, mas sabemos quais troféus e users são então mesmo se vc postar e depois ter mudado, vamos validar OK!

 

Vish, deu ruim, eu lá maior feliz postando os milestones e agora vejo essa resposta, triste e xatiadu.

E eu aqui jurando que o "ok" era um sim para a pergunta se eu podia postar com essa conta os milestones de outra.

 

 

Quanto a dúvida de todos sobre os usuários postando eu não to entendendo, pois para mim isso é óbvio.

 

Ex: Se vc postou aqui com seu usuário "chulé", vc estará concorrendo com o usuário "chulé" e é ele que vamos avaliar se tem os troféus necessários e as MILESTONES corretas ou não.

 

É isso, simples assim.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se você ganha troféus num console que nunca acessou a PSN ele não é capaz de gerar timestamp e todos os troféus ganhos no período que jogou sem acessar a rede ficam com a data zoada. Desse modo o MyPSt classifica esse troféus como "data inválida". Por isso as estatísticas do rapaz ficam zoadas.

Legal Ighor essa informação não sabia ainda sobre o timestamp, pensava que o ps3 era capaz de guardar as estatísticas dos troféus mesmo sem nunca ter linkado a PSN.

 

Mas estou curioso com o caso dele, ainda não entendi como o 1 troféu dele aqui pelo menos no "Mypst" aparece com uma data válida e o restante ficou zoado.

 

Quer dizer ele pegou o troféu do PES'11, após ter criado a conta na PSN e depois fez o sync de todos o troféus de sua conta, e nessa o troféu do PES foi registrado como o primeiro?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

...Quanto a dúvida de todos sobre os usuários postando eu não to entendendo, pois para mim isso é óbvio.

 

Ex: Se vc postou aqui com seu usuário "chulé", vc estará concorrendo com o usuário "chulé" e é ele que vamos avaliar se tem os troféus necessários e as MILESTONES corretas ou não.

 

É isso, simples assim.

Então minha participação está nula?

 

Pois meu usuário do fórum é da conta antiga mas estou postando as milestones da minha conta principal (assinatura), estou desclassificado?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então minha participação está nula?

 

Pois meu usuário do fórum é da conta antiga mas estou postando as milestones da minha conta principal (assinatura), estou desclassificado?

 

Pelo visto eu também estou desclassificado 

 

output_bsbj0f.gif

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quanto a dúvida de todos sobre os usuários postando eu não to entendendo, pois para mim isso é óbvio.

 

Ex: Se vc postou aqui com seu usuário "chulé", vc estará concorrendo com o usuário "chulé" e é ele que vamos avaliar se tem os troféus necessários e as MILESTONES corretas ou não.

 

É isso, simples assim.

Que chato, não vou poder mandar um CHUPA GIBA! depois que ganhar a promoção.

Não tinha visto a obviedade da situação, na questão de postar os milestones de outra conta minha.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

...obviedade...

Uma daquelas que eu tive que parar, pensar, e "Googlar" pra saber se era uma palavra real e aprender, obrigado.  :-)

 

Não é óbvio, muitos fizeram igual eu e criaram uma conta secundária antes por causa da Plus US, mas já tinham conta no myPST.

 

Não foi especificado oficialmente nem antes nem durante sobre esse requerimento de que o nome de usuário do fórum deveria ser igual ao nome de usuário do portal, além de ser um requerimento arbitrário e sem sentido, pois basta rapidamente criar uma conta secundária do fórum. Eu ainda estou no aguardo da resposta direta e oficial dizendo que eu estou desclassificado, como perguntei acima.

 

Tem o argumento de que foi perguntado posteriormente por outro usuário e respondido, se forem usar isso como desculpa é outra sacanagem.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se pá que o fabricio acertou só o codigo do primeiro troféu(milestone), por isso que eu falei que talvez desse pra arrumar os outros :duvida:

Que isso, não estou colocando em xeque a capacidade dos Elder Gods desenvolvedores do site/portal, é só curiosidade mesmo sobre o quê e de quê modo pode ter ocorrido isto

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:hehe:

pode falar pow, eu ganhei uma das badge de natal sendo que eu não passei nem perto do pre-requisito e ta la até hoje.

 

e muita coisa pra fazer, pode acontecer :hehe:

 

Quanto a isso não olhe no meu perfil, valorizo demais minhas poucas badges para perdê-las deste modo

 

 

Afinal, a badge de natal não seria um presente de natal :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma daquelas que eu tive que parar, pensar, e "Googlar" pra saber se era uma palavra real e aprender, obrigado.  :-)

 

Não é óbvio, muitos fizeram igual eu e criaram uma conta secundária antes por causa da Plus US, mas já tinham conta no myPST.

 

Não foi especificado oficialmente nem antes nem durante sobre esse requerimento de que o nome de usuário do fórum deveria ser igual ao nome de usuário do portal, além de ser um requerimento arbitrário e sem sentido, pois basta rapidamente criar uma conta secundária do fórum. Eu ainda estou no aguardo da resposta direta e oficial dizendo que eu estou desclassificado, como perguntei acima.

 

Tem o argumento de que foi perguntado posteriormente por outro usuário e respondido, se forem usar isso como desculpa é outra sacanagem.

A verificação vai ser automática, será coletado o usuário que postou e será verificado se realmente tem o troféu mencionado ou não.

Concorda que se houvesse essa abertura, uma pessoa de má fé poderia vir e postar aqui e falar que é de uma conta X que ela diz que é dela e não é?

 

Mas enfim, o que podemos fazer é, caso todos concordem, criar um tópico que aqueles que colocaram com um usuário X indicando para um usuário Y, estes postem nesse tópico qual usuário está postando e referente a qual usuário ele postou. Se verificar que houve realmente muita gente que fez dessa forma, podemos liberar a participação para esses.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A verificação vai ser automática, será coletado o usuário que postou e será verificado se realmente tem o troféu mencionado ou não.

Concorda que se houvesse essa abertura, uma pessoa de má fé poderia vir e postar aqui e falar que é de uma conta X q

Certo, estou desclassificado então.

 

Você concorda que isso deveria ter sido explicado antes?

 

Não, eu não concordo com essa "abertura", afinal você já especificou nas regras que a pessoa deverá provar que a conta é dela, não faz sentido requerer o mesmo usuário se já há uma verificação posterior para evitar esse tipo de fraude.

 

Ao meu ver isso é algo desnecessário, estou bastante chateado com a surpresa, para não dizer irritado por ser algo simples que poderia ter sido explicado melhor ou corrigido antes do início.

...Mas enfim, o que podemos fazer é, caso todos concordem, criar um tópico que aqueles que colocaram com um usuário X indicando para um usuário Y, estes postem nesse tópico qual usuário está postando e referente a qual usuário ele postou. Se verificar que houve realmente muita gente que fez dessa forma, podemos liberar a participação para esses.

Seria justo ao meu ver. No aguardo.

 

Farei a participação com o troféu de ouro quando o mesmo for liberado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Resumo dos POSTS da 3ª Milestone Troféu Prata 100

 

TOTAL de POSTS: 181 (subtrai POST inicial e 2 POSTS posteriores às 21:40)

POSTS VÃLIDOS: 178.

 

 

Agora aguardar o Troféu Ouro 100.

Alguém esqueceu de fechar um tópico ai hein :coolface:

Verdade!!!!

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

=/

 

Desencontro de horários, mas esse foi seu horário

 

l0AdjUm.png

 

O limite era até 21:40. Sorry

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Resumo dos POSTS da 3ª Milestone Troféu Prata 100

 

TOTAL de POSTS: 181 (subtrai POST inicial e 2 POSTS posteriores às 21:40)

POSTS VÃLIDOS: 178.

 

 

Agora aguardar o Troféu Ouro 100.

 

Verdade!!!!

178?

 

Como havia falado, a última milestone deve ficar entre 100-150 posts, sem mencionar a galera que postou errado nos anteriores.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Resumo dos POSTS da 3ª Milestone Troféu Prata 100

 

TOTAL de POSTS: 181 (subtrai POST inicial e 2 POSTS posteriores às 21:40)

POSTS VÃLIDOS: 178.

 

 

Agora aguardar o Troféu Ouro 100.

 

Verdade!!!!

Dancei ai... :(

 

Tentei umas 3 vezes entrar no mypst a tarde mas minha filha nao deixou...quando ela finalmente dormiu eu tinha esquecido... Dloga. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

poxa eu não vou esperar a promoção acabar para compra o DBZ, ainda bem que tem 3 prêmios, já vai ser muito difícil eu ganhar, e sobra o dbz mais difícil ainda, então eu vou compra o jogo..

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...