Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] [Atualizado: Bug corrigido] Bug ou fruto da choradeira? Just Cause 3 encontra-se gratuito para assinantes da Plus brasileira

Recommended Posts

Caralho, não sabia que a Sony tinha outorgado poderes à tantos advogados aqui do Fórum Mypst...  parece até que vocês foram prejudicados por alguma coisa.

 

Eu sou advogado, e eu vou processá-los se retirarem o jogo da minha conta. Se a justiça resolver condená-los, não é comentarista de fórum que vai dizer que foi injusto. Direito de ação é constitucional, e vou usá-lo sem receio algum.

 

Boa sorte então, só quero ver você explicar para o homem capa preta que não agiu de ma fé quando pegou o jogo mesmo sabendo que não ia sair na Plus Br.

 

Mas é claro, isso é só a opinião de um "comentarista de fórum" 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Palhaçada isso. Da outra vez que deu um erro assim, que o estagiário botou de graça sem querer querendo foi com o I Am Alive e outro jogo que não lembro. Resultado: No mês seguinte liberaram o jogo que havia sido posto por engano pra não ter reclamação. Torço que aconteça isso agora, até porque me fudi e não consegui baixar, mas duvido muito, sendo Just Cause 3 um AAA...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caralho, não sabia que a Sony tinha outorgado poderes à tantos advogados aqui do Fórum Mypst... parece até que vocês foram prejudicados por alguma coisa.

 

Eu sou advogado, e eu vou processá-los se retirarem o jogo da minha conta. Se a justiça resolver condená-los, não é comentarista de fórum que vai dizer que foi injusto. Direito de ação é constitucional, e vou usá-lo sem receio algum.

 

E pra informação de vocês, todas essas grandes empresas tem exércitos de advogados, e são condenadas o tempo inteiro, porque fazem merda.

Eita Sony até tremeu agora kkkkk
  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa sorte então, só quero ver você explicar para o homem capa preta que não agiu de ma fé quando pegou o jogo mesmo sabendo que não ia sair na Plus Br.

 

Mas é claro, isso é só a opinião de um "comentarista de fórum" 

 

O homem da capa preta é servidor da justiça, se você tem medo de juiz é com você. E prova de boa-fé tenho várias! Como o amigo mesmo flw, até a mídia achou que o jogo tinha sido liberado pela Sony ouvindo os pedidos dos consumidores. É triste ver alguém como você torcendo contra o consumidor, você também é um.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

prejuízo zero? Se acha que as editoras não mordem uma parte da Plus quando seus jogos são disponibilizados nela?

 

Sim, mas eles tem a obrigação de dar jogos todo mês e se eles derem outro vão ter prejuízo com quem baixou este mês o jogo a mais.

 

Já se eles derem este game mês que vem, quem já baixou não vai ter o game a mais e a Sony assim teria normalizado as coisas: todos com a mesma quantidade de jogos liberados.

 

Ou vc acha que a empresa é tão boazinha que mesmo tendo muito prejuízo dá games de graça mesmo assim? kkkk

 

Até pq eles nem dão né, é um aluguel.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O homem da capa preta é servidor da justiça, se você tem medo de juiz é com você. E prova de boa-fé tenho várias! Como o amigo mesmo flw, até a mídia achou que o jogo tinha sido liberado pela Sony ouvindo os pedidos dos consumidores. É triste ver alguém como você torcendo contra o consumidor, você também é um.

Tio não torce contra o consumidor, mas sim pelo bom senso e pela logica. Fora que você fala muito de justiça e o blablabla, mas não fica feio para um herói da justiça como você continuar mantendo um jogo "furtado" em sua conta?. 

 

Não é porque o dono da loja esquece a porta aberta que da o direito de pegar o que esta lá dentro. (Tio também é um Sábio Tarado)

 

Antes que queira crucificar o Tio, saiba que "furtei" o jogo e não pretendo deleta-lo ou pedir desculpa, pois o Tio é "Marginal!"

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e olha que joguei um tico dele e achei ele bem igual ao 2

 

 

sei c eu tivesse comprado sem duvida estaria arrependido

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tio não torce contra o consumidor, mas sim pelo bom senso e pela logica. Fora que você fala muito de justiça e o blablabla, mas não fica feio para um herói da justiça como você continuar mantendo um jogo "furtado" em sua conta?.

 

Não é porque o dono da loja esquece a porta aberta que da o direito de pegar o que esta lá dentro. (Tio também é um Sábio Tarado)

 

Antes que queira crucificar o Tio, saiba que "furtei" o jogo e não pretendo deleta-lo ou pedir desculpa, pois o Tio é "Marginal!"

Vai ir preso tio kkkkkk
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tio não torce contra o consumidor, mas sim pelo bom senso e pela logica. Fora que você fala muito de justiça e o blablabla, mas não fica feio para um herói da justiça como você continuar mantendo um jogo "furtado" em sua conta?. 

 

Não é porque o dono da loja esquece a porta aberta que da o direito de pegar o que esta lá dentro. (Tio também é um Sábio Tarado)

 

Antes que queira crucificar o Tio, saiba que "furtei" o jogo e não pretendo deleta-lo ou pedir desculpa, pois o Tio é "Marginal!"

 

Já respondi ao colega que fez essa analogia péssima... se quiser só ler minha resposta à ele lá em cima.

 

A empresa fornecer um produto por equívoco , sendo que nós pagamos e não sabíamos que era um equívoco, não pode ser considerado crime. Furto culposo, essa eu nunca tinha ouvido falar... Além disso, a Sony se vinculou à oferta que fez em sua loja....

 

Já tiveram "erros" de promoções que saíram com um 0 a menos em jornal, e as lojas foram obrigadas a cumprir a oferta. Se a Sony/Square/etc se sentiu prejudicada, que entre com um processo contra o funcionário que fez merda ou contra a empresa que cagou no pau. Não prejudicar o consumidor.

e olha que joguei um tico dele e achei ele bem igual ao 2

 

 

sei c eu tivesse comprado sem duvida estaria arrependido

Comecei a jogar e realmente parece muito com o 2... mas como só tinha jogado no PC, tô feliz em tê-lo no ps4 ^^ É bem maneiro sair por aí fazendo merda, prendendo cabo nos soldados e a outra ponta em aviões etc;

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu entendi, mas é que tem que fazer as contas tbm,

 

pq agora, o prejuizo e FULL

e depois, eles devem ter os acordos deles pra liberarem o jogo mais barato e talz, então vai ter um pedaço da perda ainda,

mas faz sentido sim.

 

Sim.

 

O prejuízo talvez não baixe a zero, mas seria minimizado e faria muito mais sentido do que tirar de quem baixou:

 

1. Agradaria o consumidor

2. Evitaria o desgaste do nome da empresa na mídia

3. Diminuiria o prejuízo com a produtora

 

Não acho que vão bloquear não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já respondi ao colega que fez essa analogia péssima... se quiser só ler minha resposta à ele lá em cima.

 

A empresa fornecer um produto por equívoco , sendo que nós pagamos e não sabíamos que era um equívoco, não pode ser considerado crime. Furto culposo, essa eu nunca tinha ouvido falar... Além disso, a Sony se vinculou à oferta que fez em sua loja....

 

Já tiveram "erros" de promoções que saíram com um 0 a menos em jornal, e as lojas foram obrigadas a cumprir a oferta. Se a Sony/Square/etc se sentiu prejudicada, que entre com um processo contra o funcionário que fez merda ou contra a empresa que cagou no pau. Não prejudicar o consumidor.

Comecei a jogar e realmente parece muito com o 2... mas como só tinha jogado no PC, tô feliz em tê-lo no ps4 ^^ É bem maneiro sair por aí fazendo merda, prendendo cabo nos soldados e a outra ponta em aviões etc;

 

Como que não sabia que foi um erro? Os jogos da PLus brasileira foram anunciados a mais de uma semana.

 

Esses erros de lojas virtuais existem vários precedentes juridísticos que favoreceu as lojas pelo erro. Ai voltamos para tal "má fé" do consumidor.

 

Mas vamos deixar essa conversa de lado e voltar ao que interessa, que é nos divertir para evitar o stress. Me adiciona na PSN. No fim o Tio gostou de você S2  :nuss:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá mais legal que tópico de ban isso aqui.

 

tumblr_mdvfy4Mmi61rqak5eo1_r3_400.gif

 

Bem que os migos que conseguiram pegar o jogo ai podiam emprestar né? aheuhuaehuaehuhaeuaehu

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como que não sabia que foi um erro? Os jogos da PLus brasileira foram anunciados a mais de uma semana.

 

Esses erros de lojas virtuais existem vários precedentes juridísticos que favoreceu as lojas pelo erro. Ai voltamos para tal "má fé" do consumidor.

 

Mas vamos deixar essa conversa de lado e voltar ao que interessa, que é nos divertir para evitar o stress. Me adiciona na PSN. No fim o Tio gostou de você S2  :nuss:

 

Eu to falando de Lei aqui, mas violei uma das regras mais básicas de convívio social: Não dê assunto pra maluco! HUAIHEIUAHIUEHAIUEHIUAHEIUA 

 

Vou add sim ^^ s2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já respondi ao colega que fez essa analogia péssima... se quiser só ler minha resposta à ele lá em cima.

 

A empresa fornecer um produto por equívoco , sendo que nós pagamos e não sabíamos que era um equívoco, não pode ser considerado crime. Furto culposo, essa eu nunca tinha ouvido falar... Além disso, a Sony se vinculou à oferta que fez em sua loja....

 

Já tiveram "erros" de promoções que saíram com um 0 a menos em jornal, e as lojas foram obrigadas a cumprir a oferta. Se a Sony/Square/etc se sentiu prejudicada, que entre com um processo contra o funcionário que fez merda ou contra a empresa que cagou no pau. Não prejudicar o consumidor.

Comecei a jogar e realmente parece muito com o 2... mas como só tinha jogado no PC, tô feliz em tê-lo no ps4 ^^ É bem maneiro sair por aí fazendo merda, prendendo cabo nos soldados e a outra ponta em aviões etc;

Nem sempre a empresa é obrigada a cumprir. Quando o erro for grosseiro, a empresa não é obrigada a cumprir, por um simples motivo: boa-fé. Sabe, tem uma TV de 50' custando R$ 200,00. É claro que não dá né. O cara compra sabendo que está errado. A Walmart já teve um problema e ganhou a causa, não sendo obrigada a entregar o produto. Mas cada caso é um caso.

 

No caso do Just Cause 3... Já falei sobre isso aqui no fórum. As lojas online vivem num mundo onde as leis brasileiras ainda não tem tanto poder.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem sempre a empresa é obrigada a cumprir. Quando o erro for grosseiro, a empresa não é obrigada a cumprir, por um simples motivo: boa-fé. Sabe, tem uma TV de 50' custando R$ 200,00. É claro que não dá né. O cara compra sabendo que está errado. A Walmart já teve um problema e ganhou a causa, não sendo obrigada a entregar o produto. Mas cada caso é um caso.

 

No caso do Just Cause 3... Já falei sobre isso aqui no fórum. As lojas online vivem num mundo onde as leis brasileiras ainda não tem tanto poder.

 

Mas o erro não foi grosseiro... ela foi dada na plus americana e europeia... e havia um movimento pra convencer a Sony à entregar... Seria diferente de aparecer um jogo que nem lançou ainda de graça, ou um que acabou de lançar. ISSO é erro grosseiro.

 

Mas eu vou seguir o que o Tio falou... ficar discutindo isso eternamente não vai levar à lugar algum... Se bloquearem o meu jogo, vou entrar com ação sim, e conto pra vocês o resultado, seja positivo ou negativo. Mas possibilidade jurídica existe sim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas o erro não foi grosseiro... ela foi dada na plus americana e europeia... e havia um movimento pra convencer a Sony à entregar... Seria diferente de aparecer um jogo que nem lançou ainda de graça, ou um que acabou de lançar. ISSO é erro grosseiro.

 

Mas eu vou seguir o que o Tio falou... ficar discutindo isso eternamente não vai levar à lugar algum... Se bloquearem o meu jogo, vou entrar com ação sim, e conto pra vocês o resultado, seja positivo ou negativo. Mas possibilidade jurídica existe sim.

Não é absoluto. O caso deve ser analisado por um juiz para ver o que se faria.

 

Quanto ao seu jogo, acho muito difícil ele ser bloqueado. Sinceramente, eu acredito que a Sony nem tem como fazer isso. :) Como eu disse, as lojas digitais ainda estão "no limbo" quando se fala em leis do consumidor.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se esse foi o maior troll da sony ou aquele do god of war KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :hihi:

 

acho que esse foi o maior, tinha gente simplesmente enaltecendo "a boa vontade" da sony ouvindo as reclamações e colocando o jogo disponivel KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK  :dorgas:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Andando pelo twitter da Sony kkkkkk...

 

wx1YzSM.png

KpdHXnR.jpg

Porra mic, elogiou cedo de mais hein kkkk... Esses japas são muito zoeiros kkk... Processa mesmo cara.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com toda essa polêmica, fui ver qual era a desse Just Cause 3... e descobri, que é aquele jogo meio bugado e mal otimizado...

Provavelmente, não jogaria isso ai não.

Com toda certeza, é o melhor tópico do ano Ever!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

KpdHXnR.jpg

Porra mic, elogiou cedo de mais hein kkkk... Esses japas são muito zoeiros kkk... Processa mesmo cara.

 

 

HIUAHIUEHAIUEHIUAHEIUAHIUEHAIUE pois é... elogiei rápido demais... Fazer o quê... Achei que eles quengos não iam sacanear os BRBR...me fudi (ou não.... já que o game ainda tá na biblioteca...sabe lá até quando ahiuehaiuehahuiea)

 

PS: Malditos ninjas, mal posso ver seus movimentos...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...