Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] [Atualizado: Bug corrigido] Bug ou fruto da choradeira? Just Cause 3 encontra-se gratuito para assinantes da Plus brasileira

Recommended Posts

Quero ver todos os chorões agora com o jogo platinado.

ia falar isso...metade dos que choraram não vão nem sequer baixar o jogo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria só comentar que isso é provavelmente é um bug, não agradeçam até terem confirmação oficial da própria Sony.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O mais bacana vai ser a galera agora indo lá no Blog da PSN , Face , Twitter etc dizendo Sony eu te amo , obrigado Deusa do amor kkkkkk pqp viu , quero ver de camarote isso kkk.

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Creio que isso seja um erro e não a boa vontade da Sony Brasil, não é a primeira vez que acontece.

 

Na PS Store do PS4 Just cause 3 não aparece na parte de jogos da Plus brasileira

 

Pois acabei de pegar e era justamente o Just Cause 3 que aparecia na lista de gratuitos. O "maravilhoso" indie de navinha que ngm jogou também baixei, mas tive que pesquisar pra achar. Vai ver a Sony fez de propósito com você, já que vc queria tanto pilotar a navinha  :face4:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só digo uma coisa se for erro (já aconteceu outras vezes) a Sony vai cancelar a compra daqui alguns dias. Já teve casos parecidos tanto na plus quanto em jogos avulsos e ela simplesmente cancelou a compra e deu cadeado para quem já tinha baixado.

Se acontecer isso vai ser a maior trolagem da história e o que vai ter nego pistola (e com razão) vai ser foda  :coolface:

 

Vira essa boca pra lá! HUAIHEIUAHIUEHIUAHEUIA Nego que tá criticando o "choro" tá torcendo pra ser bug, ela não pode dar esse gostinho pros traíras

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

gIw4HEX.png Não da não!

 

 

Poisé, aconteceu isso no de navinha e meu Just Cause que tava no carrinho sumiu. Back to choradera

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Nessas horas sinto um pouco de orgulho do pequeno povo Brasileiro que esta também na comunidade Gamer! com tantos tapas, aprendeu a reclamar e a lutar quando se sente injustiçado! parabéns!!!.     Infelizmente ainda tem aquele timinho dos conformistas, ou pior! jogam contra! com coisa do tipo: "ahh! pagam menos e querem igual!!", "reclamam por q não foi um jogo conhecido"...e bla bla bla!

 

 Bom, mesmo q isso fosse verdade, a reclamação continuaria sendo legítima! somos os consumidores porra!, nos que ditamos o mercado e o valor dele e o crescimento! se não tivessem consumidores pra esse mercado, ele simplesmente não existiria! nos já temos muitas desvantagens pros outros países, incluindo as promoções q vejo na americana! como desconto para cinemas e etc! , Psn Now! e por ai vai! e tem gente q ainda acha bonitinho aceitar menos!, tem é que brigar mesmo! nem ligava pros jogos, afinal tenho psn BR e EUA, mas gostei por ver nossos Brs deixando de ser vira-lata q apanha calado e ainda lambe a mãozinha do dono!

 

Eles aceitando a reinvidicação ou não, não muda! o bagulho é cair em cima quando se sentir prejudicado!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

gIw4HEX.png Não da não!

Igual aqui pra mim! Nos dois jogos! Nem queria mesmo. 

Vai ficar mais feio ainda para dona Sony.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poisé, aconteceu isso no de navinha e meu Just Cause que tava no carrinho sumiu. Back to choradera

Pois é, quem pegou pegou, não pega mais. 

Igual aqui pra mim! Nos dois jogos! Nem queria mesmo. 

Vai ficar mais feio ainda para dona Sony.

Verdade cara, que isso não se faz, é uma palhaçada.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, quem pegou pegou, não pega mais. 

Acho que nem quem pegou vai conseguir jogar.

 

E eu já estava secando as lágrimas  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As crianças são tão inteligentes, mas tão inteligentes que foram lá agradecer no blog do playstation e eles bloquearam o jogo  :lol2:

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que nem quem pegou vai conseguir jogar.

 

E eu já estava secando as lágrimas  :okay:

Da sim, fi já to baixando aqui e meus colegas tb, não tem essa de n poder jogar! o erro eles que cometeram não foi nós.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa, não consigo nem o Just Cause nem o Strike Vector, não estou qualificada pra nenhum

deve ter dado um alerta vermelho lá e soltaram o block hahahahahah só o Assassins Creed foi pra mim

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso tá um imbróglio gigantesco, agora o que vai acontecer vai depender em que termos o JC3 originalmente ficaria de fora da plus por aqui. vai que seja um esquema de corrupção. LAVA JATO NELES

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As crianças são tão inteligentes, mas tão inteligentes que foram lá agradecer no blog do playstation e eles bloquearam o jogo  :lol2:

 

A gente acha que ngm lê aquela porqueira mas deve ter um estagiário lá só de butuca hahahahahahahaha

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, cheguei 1 hr atrasado e já me fudi, tomara que removam o jogo da conta de todos que pegaram  :coolface:

 

Que vacilão! HUAIHEIUAHIUEHUIAEHIUAHEIU JOSELITO!

 

Cara, se for mesmo isso é um absurdo... vai dar uma merda gigantesca...

 

Olhei aqui e ainda está na minha lista, até botei pra baixar remotamente, mas acho que HD tá cheio =S De todo modo, sangue já tá fervendo aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, cheguei 1 hr atrasado e já me fudi, tomara que removam o jogo da conta de todos que pegaram  :coolface:

Que egoístinha moço. haeuhaeuhaeuhaeuaehuaehu

 

 

Esse erro ai deve ser por ter muita gente tentando baixar os coiso tudo, ai sobrecarrega o servidor super bom da tia Sônia.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que egoístinha moço. haeuhaeuhaeuhaeuaehuaehu

 

 

Esse erro ai deve ser por ter muita gente tentando baixar os coiso tudo, ai sobrecarrega o servidor super bom da tia Sônia.

 

Tô achando que tá mais pra erro corrigido :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai ver geral entrou na Store pra pegar o game e congestionou, como o Rossi flw...

 

Aqui olhei e já tá baixando remotamente:

 

just_c10.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...