Ir para conteúdo
MamyBR

[SelectGame] Diablo III: The Eternal Collection é classificado para PS4 e Xbox One

Recommended Posts

Pô, uma coisa que os desenvolvedores deveriam fazer, em todos os jogos, é permitir escolher em que lingua fica a voz e em que lingua ficam as legendas.... no Horizon Zero Dawn eu consigo manter a dublagem em Inglês e as legendas em português! No Diablo não consigo... ele pega o que está no sistema... e como meu PS4 está em inglês... ele assume que quero tudo em inglês! É uma merda isso!

 

Comigo é diferente, meu PS4 está em pt-br, mas o joog está em inglês porque foi comprado na PSN americana. Pior que eu queria jogar dublado e com legenda pt também, achei muito boa a dublagem quando joguei no PC.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade na questão do Diablo, o idioma está atrelado ao local da compra.

Se for na PSN americana ele é todo em inglês, se for na Br, em português.

Pelo menos no PC vc pode escolher o idioma que quer o jogo, no meu caso comprei na época na loja BR e escolhi o client em inglês.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade na questão do Diablo, o idioma está atrelado ao local da compra.

Se for na PSN americana ele é todo em inglês, se for na Br, em português.

Pelo menos no PC vc pode escolher o idioma que quer o jogo, no meu caso comprei na época na loja BR e escolhi o client em inglês.

 

Bom, comprei o meu na PSN BR... a DLC na PSN BR... e o meu está em inglês.... porque jogo na conta USA com o console em Inglês! Não tenho nem opção de escolher a porcaria da legenda em PT.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

15 dólares o dlc..... caro pra desgraça.

15 dólares para um único personagem? Tá caro demais

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A sacanagem é que, por ser um jogo da Warner, existe a tal trava de sub-região.

 

Não basta você comprar numa conta de região 1 (ou qualquer que seja), precisa ser do mesmo país.

 

Outros jogos em que também existe este problema: Sombras de Mordor, Batman Arkham Origins, Batman Arkham Knight.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu jogo com a conta brasileira, na época que eu comprei comprei na americana, aí comprei a dlc na brasileira e não tava liberando a criação do necromante entrei em parafuso e já quase desistindo.

 

Lembrei de restaurar as licenças no ps4 e funcionou, mas li em algum lugar que outras contas no ps4 não poderiam jogar de necromante só aqui comprou a dlc não sei se procede.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu jogo com a conta brasileira, na época que eu comprei comprei na americana, aí comprei a dlc na brasileira e não tava liberando a criação do necromante entrei em parafuso e já quase desistindo.

 

Lembrei de restaurar as licenças no ps4 e funcionou, mas li em algum lugar que outras contas no ps4 não poderiam jogar de necromante só aqui comprou a dlc não sei se procede.

 

Não procede.... O que acontece é o seguinte, se seu game foi comprado na conta USA/BR e joga em uma conta EURO, por exemplo, a DLC não foi disponibilizada lá ainda, então você não poderá jogar com o Necromante e nem usar as "novidades" da atualização 2.6.0... agora meu jogo foi comprado na store brasileira.... a DLC também comprei na brasileira e ontem joguei de boas na minha conta USA, cheguei até o level 25... fui direto pro modo aventura e tenho feito apenas as caçadas... 

 

Minhas primeiras impressões... achei o Demon Hunter mais legal... pra temporada eu usei o set das sombras e estava bem mais bacana de se jogar do que quando eu estava jogando com o set do Marauders (não sei como traduziram esse set)... tanto que exclui meu personagem principal e mantive a Demon Hunter que deixou de ser um personagem da temporada....

 

Mas vou jogar com ele até montar um set bacana para ver como se sai... acho que na próxima temporada vou jogar com o Necromante, apesar de não ter achado ele tão bacana assim....

 

Editando... ainda sobre a DLC, se o game não atualizou pra 2.6.0... não vai aparecer o necromante... mesmo com a DLC comprada!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu pela informação FBanin!

 

Então resumindo aí para a galera que tiver algum problema em acessar o necromante.

 

Atualize o jogo, espere os servidores atualizarem e bom jogo!

 

Se, ainda, não estiver indo restaure as licenças no ps4.

 

Achei bacana o personagem joguei bem pouco. Pareceu ser boa a combinação de poderes. E lembra os velhos tempos.

 

 

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso não é trava de região, é o mesmo esquema de dlc que sempre existiu: a dlc funciona pra determinado release, os outros não vão funcionar.

O que acontece é que os jogos da Warner têm releases diferentes no brasil e nos eua (tanto que a versão br do diablo 3 original nem tem opção de idioma inglês),

portanto a dlc de um não serve no outro. É só fazer aquele esquema que já foi dito aqui várias vezes: olha pelo pc o código do jogo na página da store,

se for o mesmo na br e na americana, pode comprar dlc em uma e usar em outra.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso não é trava de região, é o mesmo esquema de dlc que sempre existiu: a dlc funciona pra determinado release, os outros não vão funcionar.

O que acontece é que os jogos da Warner têm releases diferentes no brasil e nos eua (tanto que a versão br do diablo 3 original nem tem opção de idioma inglês),

portanto a dlc de um não serve no outro. É só fazer aquele esquema que já foi dito aqui várias vezes: olha pelo pc o código do jogo na página da store,

se for o mesmo na br e na americana, pode comprar dlc em uma e usar em outra.

Rapaz, o meu foi comprado na americana e o dlc na brasileira e tá funcionando. Não há trava de região. A discussão anterior que o pessoal estava falando, também, era sobre o idioma. O meu por ser americano não passa pro português jogando no console em português e com a conta br. Mas amigo aí disse que o jogo da conta br roda em inglês no console em inglês e jogando na conta americana.

 

Eu não me importo em jogar em inglês mas quem quiser jogar em português deve pegar a versão brasileira.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...