Ir para conteúdo
SoniMail

[MeuPS4] Sony oferece 3 meses grátis para quem assinar PS Plus por 1 ano (Válido somente para PSN americana)

Recommended Posts

EDIT
Conforme constatado pelo Thiago, era bilada!!


http://blog.br.playstation.com/2017/03/21/ps-plus-booster-pack-de-let-it-die-3-meses-de-bonus/
 
atualizaram o blog falando q é só na psn US.
 
sacanagem com quem assinou!!!


-------------------------
 

PlayStation-Plus-Logo-com-fundo-azul.jpg


ATENÇÃO: Somente para PSN americana

 

Se você não é assinante do serviço PlayStation Plus ou deixou de sê-lo em algum momento, a Sony oferece, a partir de hoje (21), uma recompensa que pode fazer com que você passe (ou volte) a ser um assinante.

Aqueles que adquirirem a assinatura de um ano do serviço PlayStation Plus receberão, como bônus, três meses adicionais. Esta promoção será válida somente até 31 de março deste ano de 2017.

 

Embora o PlayStation Blog brasileiro tenha divulgado essa informação, a promoção não é válida para contas brasileiras, somente para a PSN americana. Veja a correção aqui.

A Sony aproveita ainda para enfatizar que no mês de abril, um dos jogos "˜gratuitos"™ será Draw to Death, o mais novo projeto do David Jaffe, famoso criador da série God of War.

Fonte: Meu PS4

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eu não me engano a minha vai vencer esse mês mesmo, ou mês que vem! Me ajudem? como eu vejo quando vence ela pelo PC?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

está valendo para a BR??

Sim. :)

 

O legal da Sony BR é que na USA o consumidor teve um mês para adquirir a assinatura. Aqui tem só 10 dias... :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eu não me engano a minha vai vencer esse mês mesmo, ou mês que vem! Me ajudem? como eu vejo quando vence ela pelo PC?

Entra aqui.

 

Depois vai em "mídia" e olha a data que expira os jogos.

A minha conta é US e está em inglês, mas acho que é a mesma coisa na BR.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entra aqui.

 

Depois vai em "mídia" e olha a data que expira os jogos.

A minha conta é US e está em inglês, mas acho que é a mesma coisa na BR.

Obrigado, deu certo sim, expira mês que vem mesmo, já vou aproveitar e assinar essa belezinha também.

Uma dúvida: Na hora da compra, ou seja, no link que você mandou não está escrito nada que ganha 3 meses.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado, deu certo sim, expira mês que vem mesmo, já vou aproveitar e assinar essa belezinha também.

Uma dúvida: Na hora da compra, ou seja, no link que você mandou não está escrito nada que ganha 3 meses.

 

Provavelmente segue o esquema da americana: vc assina os 12 meses e dentro de uns dias recebe pelo email um voucher com os 3 meses de bônus.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Provavelmente segue o esquema da americana: vc assina os 12 meses e dentro de uns dias recebe pelo email um voucher com os 3 meses de bônus.

Opa, obrigado pela informação.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E eu que renovei a minha esse mês?

 

To na duvida se compro e garanto até 2019 já ou não :X

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesma situação do SoniMail, renovei faz 15 dias... Plus sempre me ajudando...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se tiver valendo pra BR é ótimo, eu só iria assinar quando pegasse o PS4, mas agora quem sabe já num pego de novo? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim. :)

 

O legal da Sony BR é que na USA o consumidor teve um mês para adquirir a assinatura. Aqui tem só 10 dias... :coolface:

 

Seria este o tal do Custo Brasil? :travoltaForum:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, tenho uma dúvida: quando comprei meu ps3 a plus europeia dava uma surra na americana e na br em termos de qualidade de jogos, então assinei a plus numa conta do reino unido. Sei que quando vc deixa de assinar a plus, você não consegue mais jogar, mesmo que já tenha baixado os jogos. 

 

A questão é, se eu deixar vencer a plus europeia e assinar a plus br, consigo jogar os jogos que baixei na época de plus europeia?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, tenho uma dúvida: quando comprei meu ps3 a plus europeia dava uma surra na americana e na br em termos de qualidade de jogos, então assinei a plus numa conta do reino unido. Sei que quando vc deixa de assinar a plus, você não consegue mais jogar, mesmo que já tenha baixado os jogos.

 

A questão é, se eu deixar vencer a plus europeia e assinar a plus br, consigo jogar os jogos que baixei na época de plus europeia?

Não, os jogos dá plus só funciona se eles tiverem comprados na conta q possui a plus
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deveria Dar três meses e dois jogos 

teoricamente você estaria ganhando mais que dois jogos. 

Deveria Dar três meses e dois jogos 

teoricamente você estaria ganhando mais que dois jogos. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

teoricamente você estaria ganhando mais que dois jogos. 

teoricamente você estaria ganhando mais que dois jogos. 

Estou falando em dar mesmo, não emprestar 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pior que renovei a minha  hoje(alguns minutos atras) e conta la que expira em 365 dias sera que depois eles adiciona esses meses ou vai ser necessário ir la suporte ?


Estou falando em dar mesmo, não emprestar 

Lembro que vi na psn de HONG kONG um tempo atras uma promoção que botava 12 meses de plus e escolhia 1 jogo AAA de uma lista de jogos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...