Ir para conteúdo
SoniMail

[MeuPS4] Sony oferece 3 meses grátis para quem assinar PS Plus por 1 ano (Válido somente para PSN americana)

Recommended Posts

Cara, discordo completamente. Tu não vai confiar em uma informação que está no blog oficial do playstation?

Repito, não é informação legal. Se vc comprar algo na Store e lá na descrição disse que vc ganha X, vc pode entrar na justiça e receber o X. No blog não, é apenas uma página de relacionamento.

E no caso BR pior, pois pelo visto é um funcionário que traduz do inglês e posta sem verificar. Não há o que discordar, apenas entender.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Repito, não é informação legal. Se vc comprar algo na Store e lá na descrição disse que vc ganha X, vc pode entrar na justiça e receber o X. No blog não, é apenas uma página de relacionamento.

E no caso BR pior, pois pelo visto é um funcionário que traduz do inglês e posta sem verificar. Não há o que discordar, apenas entender.

Se tu tiver saco pode acionar a justiça que tu ganha tranquilamente sem nem suar a camisa. O que eles não ganhariam é se anuncisssem a Plus por 1 centavo (errando feiamente o preço por erro de digitação).

 

Ninguém é obrigado a saber inglês, se no blog OFICIAL tá escrito, serve de prova sim. Não existe essa de canal de relacionamento, onde já se viu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não to dizendo que tem que saber em ingles, na Store Br tem a descrição do que vc está comprando e o preço e vc precisa ter essa informação lá aonde vc está comprando, é o que diz lá que confio e não num blog.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal pergunta besta, se eu comprar o card da PSN Plus 12 meses (US) pelo ML (ou afins) consigo entrar nessa promoção ? Ou tenho que ir direto pelo site da store e comprar por lá pra valer esse 1 ano + 3 meses ?

 

A minha venceu dia 16 to até agora sem a PLUS, queria aproveitar :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal pergunta besta, se eu comprar o card da PSN Plus 12 meses (US) pelo ML (ou afins) consigo entrar nessa promoção ? Ou tenho que ir direto pelo site da store e comprar por lá pra valer esse 1 ano + 3 meses ?

 

A minha venceu dia 16 to até agora sem a PLUS, queria aproveitar :(

Tem que comprar o card de 60 doletas e comprar pela store.

 

Se for lá, vai até ver escrito 3 additional months free (ou algo tipo isso).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem que comprar o card de 60 doletas e comprar pela store.

 

Se for lá, vai até ver escrito 3 additional months free (ou algo tipo isso).

 

Certo ! Obrigado pela ajuda..abs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém daqui sabe quanto tempo leva para eles enviarem o voucher? Renovei dia 29 mas ainda não chegou nada no e-mail da conta =[

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém daqui sabe quanto tempo leva para eles enviarem o voucher? Renovei dia 29 mas ainda não chegou nada no e-mail da conta =[

 

renovei a minha também dia 27 e ainda nada de vouncher =(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu recebi cerca de 30 horas depois.

Importante na hora que vcs comprararam se aibda tava escrito que ganharia os 3 meses lá na Store.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de entrar em contato com o suporte duas vezes consegui receber hoje o voucher com os 3 meses extras da Plus, nunca vi tanta demora, pqp

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...