Ir para conteúdo
AnzaiRossi

[BOOST - FINALIZADO] The Division 1 - 100%

Recommended Posts

Ontem eu não consegui entrar, cheguei muito tarde em casa, mas hoje pretendo jogar.

É chegar em casa arrumar as coisas e partir pra jogatina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não consegui jogar ontem! :D Joguei um pouco no Vita... mas ele caiu na minha boca quando cochilei e resolvi ir dormir mesmo....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh manolos.... only 4 troféus to finish! :D

 

hauiahuaa

 

 

Faltam apenas o de fazer 20 missões no co-op... todas no hard, uma com o grupo sem morrer.... e outro no desafio.... ontem acabei de pegar todos os coletáveis. Achei que ia bugar um eco pra mim, ele aparece no mapa mas não consigo pegar, mas para minha surpresa, ele estava ali só de alegre... porque não contou para os 63 echos ... 

 

Ah, arrumei uma arma melhor, ela causa um pouco menos de dano que a outra que eu usava, mas os tiros são mais rápidos.... ai peguei o pente de expandir a munição em 88% e mato mais que a febre do rato agora! :D ahhaahaha mentira, mas os caras estão tombando antes! :D

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh manolos.... only 4 troféus to finish! :D

 

hauiahuaa

 

 

Faltam apenas o de fazer 20 missões no co-op... todas no hard, uma com o grupo sem morrer.... e outro no desafio.... ontem acabei de pegar todos os coletáveis. Achei que ia bugar um eco pra mim, ele aparece no mapa mas não consigo pegar, mas para minha surpresa, ele estava ali só de alegre... porque não contou para os 63 echos ... 

 

Ah, arrumei uma arma melhor, ela causa um pouco menos de dano que a outra que eu usava, mas os tiros são mais rápidos.... ai peguei o pente de expandir a munição em 88% e mato mais que a febre do rato agora! :D ahhaahaha mentira, mas os caras estão tombando antes! :D

 

agora vai hein, consegui renovar a plus!! tenho um pente de 101% e outro de 111%  :face8:

 

esses do eco tinha um perto de um bueiro que aparece no mapa mas n consigo pegar, sorte que aparece mais em outro canto, entao eu conseguí platinar!  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh manolos.... only 4 troféus to finish! :D

 

hauiahuaa

 

 

Faltam apenas o de fazer 20 missões no co-op... todas no hard, uma com o grupo sem morrer.... e outro no desafio.... ontem acabei de pegar todos os coletáveis. Achei que ia bugar um eco pra mim, ele aparece no mapa mas não consigo pegar, mas para minha surpresa, ele estava ali só de alegre... porque não contou para os 63 echos ... 

 

Ah, arrumei uma arma melhor, ela causa um pouco menos de dano que a outra que eu usava, mas os tiros são mais rápidos.... ai peguei o pente de expandir a munição em 88% e mato mais que a febre do rato agora! :D ahhaahaha mentira, mas os caras estão tombando antes! :D

 

Acho q a do desafio talvez dê um pouco de trabalho..lembro que joguei a 1 missão do jogo (acampamento Hudson acho o nome) nesse modo com outro jogador..e tomei um coro literalmente..lembro q fiquei quase uns 10 min morto lá (area sem respawn) enquanto o outro cara matou todo mundo e com mto sacrifício, pois tinha 2 amarelos e várias ondas dos caras de escudo (chato bagarai) correndo atras dele..rsrs sorte q ele tava melhor que eu em equipamentos..mas sofreu bastante..no final ele me reviveu e só tive que subir no prédio e ativar um botão :)  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah, hoje não poderei jogar.... minha esposa arrumou um compromisso, então vou sair do trampo, ir pra casa e já vou sair, nem vou poder ligar o videogame! :D Mas acho que amanhã dá para jogar um pouco.

 

 

agora vai hein, consegui renovar a plus!! tenho um pente de 101% e outro de 111%  :face8:

 

esses do eco tinha um perto de um bueiro que aparece no mapa mas n consigo pegar, sorte que aparece mais em outro canto, entao eu conseguí platinar!  :hehe:

 

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.... hahahahaa, então podemos jogar de novo! :D hahaahhaa...

 

Acho q a do desafio talvez dê um pouco de trabalho..lembro que joguei a 1 missão do jogo (acampamento Hudson acho o nome) nesse modo com outro jogador..e tomei um coro literalmente..lembro q fiquei quase uns 10 min morto lá (area sem respawn) enquanto o outro cara matou todo mundo e com mto sacrifício, pois tinha 2 amarelos e várias ondas dos caras de escudo (chato bagarai) correndo atras dele..rsrs sorte q ele tava melhor que eu em equipamentos..mas sofreu bastante..no final ele me reviveu e só tive que subir no prédio e ativar um botão :)

 

O acampamento Hudson é o primeiro né? Acho que se a gente for em grupo de 3 ou 4 dá para fechar mais fácil.... 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje jogamos então?

 

Podemos fazer assim:

Uma no normal para o Banin pegar o de não morrer.

Fazemos o desafio, na missão do túnel, reza a lenda que é a mais fácil para se completar no desafiante.

Depois começamos todas no hard, desde a primeira.

Ai após terminar se for o caso podemos ficar farmando as missões que faltarem para completar 20 lá na primeira missão mesmo, de resgatar a doutora.

 

Topam?

Hoje é sextachêra, dia de festaduro, da pra gente virar se quiserem.

 

-edit

Não tinha visto que não pode jogar hoje Banin, deixamos para amanhã então, haurhuarhaur

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O acampamento Hudson é o primeiro né? Acho que se a gente for em grupo de 3 ou 4 dá para fechar mais fácil.... 

 

Isso o primeiro..com certeza dá..a única coisa q não sei eh se qto mais integrantes mais inimigos aparecem..pois os caras de escudo dão trabalho mesmo sendo fáceis de matar..eram ondas de 3 4 q vinham..ai ele matava eles..qdo tava indo pra cima do amarelo vinha mais 3 4 e assim por diante..foi chato mesmo..eu lá estendido no chão vendo o tiroteio até ele acabar..rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda tão jogando?

 

Já até platinei o jogo mas queria voltar a jogar... Um dos meus jogos preferidos do ano...

Só vem migo, adiciona a rapeize ai na sua psn e vamo, só vamo.

 

-edit

Acampamento Hudson, não é a missão dos cremadores? Aquela que eles querem explodir tudo e tal, que começamos na linha do trem.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda tão jogando?

 

Já até platinei o jogo mas queria voltar a jogar... Um dos meus jogos preferidos do ano...

 

Bora, quero pegar armas porretas na Dark Zone pra começar as DLCs! :D

 

----------------

 

Ahh... antigamente eu pegava tudo que não ia usar e desmontava ou vendia! Inclusive os itens verdinhos.... agora estou guardando os verdinhos... vi que perdi muita coisa... hehehehee... estava indo atrás apenas de atributos de DPS... vi o quanto fiz errado! :D agora estou mais espertinho... dou uma olhada no geral, saúde e todos os verdinhos estão indo pro estoque... vamos ver se consigo montar umas builds boas.... .)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beleza, já peguei a ID aqui de quem tá jogando e jájá vou adicionar pelo APP.

 

Hoje eu entro dps das 19 e posso ficar até a hora que o sono me derrubar.

 

 

Quanto ao troféu dos Rogue eu tenho um Char justamente pra fazer isso se quiserem.

 

 

Tô um tempinho sem jogar, devo ter perdido a mão com as atualizações, mas devo reacostumar logo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beleza, já peguei a ID aqui de quem tá jogando e jájá vou adicionar pelo APP.

 

Hoje eu entro dps das 19 e posso ficar até a hora que o sono me derrubar.

 

 

Quanto ao troféu dos Rogue eu tenho um Char justamente pra fazer isso se quiserem.

 

 

Tô um tempinho sem jogar, devo ter perdido a mão com as atualizações, mas devo reacostumar logo.

náh, dos rogues já foi, só precisamos focar agora nas missões e fechou a platina.

Ai farmamos uns bons equipes para aguentar o subterrâneo e depois que o banin pegar o survival vamos pra lá em grupo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

náh, dos rogues já foi, só precisamos focar agora nas missões e fechou a platina.

Ai farmamos uns bons equipes para aguentar o subterrâneo e depois que o banin pegar o survival vamos pra lá em grupo.

 

Preciso ver quantos dólares está o survival...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Preciso ver quantos dólares está o survival...

 

$14.99

 

como eu disse, se funcionasse o secundário do gold edition, te emprestava, mas n funfa  :face11:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Preciso ver quantos dólares está o survival...

 

$14.99

 

como eu disse, se funcionasse o secundário do gold edition, te emprestava, mas n funfa  :face11:

Funciona como "original 1" sim, meu Division Gold está em outra conta, e eu jogo nessa.

Vou testar como "original 2" se funcionar posso emprestar também Banin, sem problemas.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Funciona como "original 1" sim, meu Division Gold está em outra conta, e eu jogo nessa.

Vou testar como "original 2" se funcionar posso emprestar também Banin, sem problemas.

 

é, n expliquei direito, é o original2 ke n funfa, se for original1 blz, mas ae eu n consigo jogar tbm kkkkkkkkkkk  :awyea:

 

eu tinha emprestado pra katcrux, e n funfou, dae eu tive de desativar do meu ps4 pra ela usar... n sei como funfa esses trecos td.  :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu pensei em comprar as DLC´s em outra conta pra depois que terminar elas fazer moeda de troca ou empréstimos..

 

14,99 USA

45,90 BR

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, já que vcs tão animado de pegarem pra jogar inclusives as expansões vou ver aqui se as compro também

 

Tô precisando farmar equipamento porque o meu deve estar defasado,

 

 

Por mim só de jogar qualquer coisa já vai matar a lombriga hehe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, já que vcs tão animado de pegarem pra jogar inclusives as expansões vou ver aqui se as compro também

 

Tô precisando farmar equipamento porque o meu deve estar defasado,

 

 

Por mim só de jogar qualquer coisa já vai matar a lombriga hehe

 

Se não joga faz tempo..deve ter uma baita atualização pra vc fazer..por causa das DLC´s e ajustes..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se não joga faz tempo..deve ter uma baita atualização pra vc fazer..por causa das DLC´s e ajustes..

Vou verificar jaja, mas acredito que não.

 

Instalei ele esses dias novamente porque troquei o console e veio uma baita att já. Acho que já tava tudo ali.

Mas verei daqui a pouco.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é, n expliquei direito, é o original2 ke n funfa, se for original1 blz, mas ae eu n consigo jogar tbm kkkkkkkkkkk  :awyea:

 

eu tinha emprestado pra katcrux, e n funfou, dae eu tive de desativar do meu ps4 pra ela usar... n sei como funfa esses trecos td.  :duvida:

Então falhou essa missão, hauehaeu

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...