Ir para conteúdo
AnzaiRossi

[BOOST - FINALIZADO] The Division 1 - 100%

Recommended Posts

Até estou interessado no boost do 100% mas vou esperar sair a ultima e fazer tudo de uma vez.

Depois que finalizarem deixem uma dica aí galera.

Boa sorte.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

n ví att nenhuma... nos enganaram  :face6:  :nub:

 

Eu acho que você ficou empolgado... eles vão anunciar e mostrar como vai ser a atualização hoje, mas acho que é mais tarde... não vai ter ela ainda! :D hauiahuaihaa.... Nem tem data de lançamento ainda.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que você ficou empolgado... eles vão anunciar e mostrar como vai ser a atualização hoje, mas acho que é mais tarde... não vai ter ela ainda! :D hauiahuaihaa.... Nem tem data de lançamento ainda.

 

lá no feed de notícias mostrava as 6:30 da manha de hj, horário de brasília, eles retiraram kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

no vídeo do utube mostra dia 19 de janeiro pra essa última dlc  :face8:

e no site ainda tá assim: 

MANUTENÇÃO AGENDADA DO SERVIDOR

Quinta-feira às 6:30h da manhã, horário de Brasília. Tempo de inoperância estimado: 3 hora

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

lá no feed de notícias mostrava as 6:30 da manha de hj, horário de brasília, eles retiraram kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

no vídeo do utube mostra dia 19 de janeiro pra essa última dlc  :face8:

e no site ainda tá assim: 

MANUTENÇÃO AGENDADA DO SERVIDOR

Quinta-feira às 6:30h da manhã, horário de Brasília. Tempo de inoperância estimado: 3 hora

 

Será que vem mais coisas pra história?! 

 

Li em algum lugar que seria ondas de inimigos... será? Não gostaria que fosse assim não. Prefiro adição da história... colocar a gente para ir no Central Park.... 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que vem mais coisas pra história?! 

 

Li em algum lugar que seria ondas de inimigos... será? Não gostaria que fosse assim não. Prefiro adição da história... colocar a gente para ir no Central Park.... 

 

espero ke n seja isso tbm, no central park parece ke vai ser bem loko hein

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

https://www.twitch.tv/thedivisiongame

 

acho ke vai ser uma transmissao do last stand, tipo demonstração  :duvida:

 

Até onde eu vi... não curti.... 

 

Uma Dark Zone exclusivamente PvP.... pff... só vai ter viciado... os 100% ficando dificil ai!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até onde eu vi... não curti.... 

 

Uma Dark Zone exclusivamente PvP.... pff... só vai ter viciado... os 100% ficando dificil ai!

 

é, kbei de ver aki, se vc entrar sozinho, n vai poder jogar contra um grupo, será 1x1, a boa notícia é ke n terá rogues e caso vc morra, n perderá créditos da zc e nem xp, irá ganhar recompensa após o jogo terminar, teremos zc 7 ~9, keria mt ke abrissem a parte do central park e focassem mais na história do jogo pr explorar outros lugares e inimigos. 

 

RowLkvr.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ai?! Novidades?!

 

Tipo, novos equipamentos, level, pontuação... ou foi só essa porcaria de PvP na Dark Zone? Não achei nada escrito sobre as modificações....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ai?! Novidades?!

 

Tipo, novos equipamentos, level, pontuação... ou foi só essa porcaria de PvP na Dark Zone? Não achei nada escrito sobre as modificações....

 

entao, no twitch tava com msg ke ia dar notícias dentro de 24hrs... agora é esperar amanha as 14:00 +-, esse último n vai ser exclusivo do xbox, vai ser lançado pra tds as plataformas juntos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que vamos precisar de mais quatro pessoas pra fazer os 100% nesse novo modo... RS... Mas parece interessante... Joga um grupo de 4 pessoas contra outro grupo e ambos os times devem fazer os objetivos para ganhar... Gostei.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que vamos precisar de mais quatro pessoas pra fazer os 100% nesse novo modo... RS... Mas parece interessante... Joga um grupo de 4 pessoas contra outro grupo e ambos os times devem fazer os objetivos para ganhar... Gostei.

 

o Tiago fica com o escudo de sparta lá na frente  :hehe:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ah FBanin maledeto, se eu soubesse ke vc tinha e tava procurando parceiro pra boost to table top racing, eu teria baixado dnovo  :hehe:  :awyea:  :awyea:  :face4:  :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ah FBanin maledeto, se eu soubesse ke vc tinha e tava procurando parceiro pra boost to table top racing, eu teria baixado dnovo  :hehe:  :awyea:  :awyea:  :face4:  :krumel:

 

Você não fez os troféus online? Faço contigo depois... não tem galho não! Achei que ninguém ia ter esse jogo!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você não fez os troféus online? Faço contigo depois... não tem galho não! Achei que ninguém ia ter esse jogo!

 

fiz nenhum online pq n tinha ninguém com o jogo kerendo fazer, dae joguei uns off e deletei pq precisava de espaços no hd  :okay:  :okay:  :okay:  :okay:  :okay:  :okay:  :okay:

 

de bouas  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fiz nenhum online pq n tinha ninguém com o jogo kerendo fazer, dae joguei uns off e deletei pq precisava de espaços no hd  :okay:  :okay:  :okay:  :okay:  :okay:  :okay:  :okay:

 

de bouas  :hehe:

 

Bora fazer.... dá para instalar ele de novo?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bora fazer.... dá para instalar ele de novo?

 

sim, já colokei pra baixar agora, 1.7GB  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Chegou a ler?! Parece que na nova área da Dark Zone terá ondas de inimigos... limpando toda a área, os loots irão diretamente para o inventário... ou seja, não será necessário fazer a extração! E ainda será possível usar o fast travel nos checkpoints da DZ...

 

Eles também mudaram os itens de proteção, agora são exoticos e cada tipo terá sua própria cor... achei legal, assim já dá para diferenciar... e eles irão colocar armas no mesmo estilo, bacana... agora poderemos pegar umas armas mais parrudas com habilidades próprias... gostei disso ai!

 

Eles mexeram nas Skills também, como minha pontuação de habilidade são baixas, eu dancei com minha maleta de cura e a torreta, elas ficaram menos efetivas... é isso mesmo?! Que bosta... huaihaiuha, vou ter que mudar meus sets....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Chegou a ler?! Parece que na nova área da Dark Zone terá ondas de inimigos... limpando toda a área, os loots irão diretamente para o inventário... ou seja, não será necessário fazer a extração! E ainda será possível usar o fast travel nos checkpoints da DZ...

 

Eles também mudaram os itens de proteção, agora são exoticos e cada tipo terá sua própria cor... achei legal, assim já dá para diferenciar... e eles irão colocar armas no mesmo estilo, bacana... agora poderemos pegar umas armas mais parrudas com habilidades próprias... gostei disso ai!

 

Eles mexeram nas Skills também, como minha pontuação de habilidade são baixas, eu dancei com minha maleta de cura e a torreta, elas ficaram menos efetivas... é isso mesmo?! Que bosta... huaihaiuha, vou ter que mudar meus sets....

 

 

nem lí nem lerei kkkkkkkkkkkkkkkkk

é mt coisa pra ler, eu mal leio em ptbr, qnto mais em ingles  :hehe:  :hehe:  :hehe:  :awyea:  :awyea:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

zuera, oke eu tinha lido, é ke no sobrevivencia se vc levantar uma pessoa caída da sua equipe, vai ser usado um kit médico... :porque:  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

zuera, oke eu tinha lido, é ke no sobrevivencia se vc levantar uma pessoa caída da sua equipe, vai ser usado um kit médico... :porque:  :hehe:

 

hahahaa.... não li isso ai... como é muito grande pulei umas partes. Mas faz sentido... e agora?! Ajudar o amigo caido ou deixar ele lá se lascar?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hahahaa.... não li isso ai... como é muito grande pulei umas partes. Mas faz sentido... e agora?! Ajudar o amigo caido ou deixar ele lá se lascar?

 

o Tiago e Menediel ke se lasquem  :hehe:  :hehe:  :hehe:  :hehe:  :hehe:  :hehe:

 

zuera, se tiver pra ajudar eu ajudo, se estivermos em combate com NPC, em td caso n iremos morrer de frio pq tem os tambores com fogo pra nos aquecer,  :awyea:  :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o Tiago e Menediel ke se lasquem :hehe: :hehe: :hehe: :hehe: :hehe: :hehe:

 

zuera, se tiver pra ajudar eu ajudo, se estivermos em combate com NPC, em td caso n iremos morrer de frio pq tem os tambores com fogo pra nos aquecer, :awyea: :awyea:

Que isso amigo, qta hostilidade kkk. Vcs vao jogar hj? Se forem estou disponivel tbm.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

to jogando um pouco agora, ví a flash sale, fiquei com vontade de comprar o sleeping dogs, pena ke n tem a trilogia do ac chronicles... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...