Ir para conteúdo
AnzaiRossi

[BOOST - FINALIZADO] The Division 1 - 100%

Recommended Posts

Agora que vi que você é o Frosth... hahahahaa... 

 

Fui dar uma olhada no seu perfil, você começou de novo?! Vi que tem o Destiny e pelo jeito está no começo... meu irmão deixou o dele comigo... quer jogar junto também... a gente podia alternar.... estava a fim de jogar ele, mas acho que em co-op ele fica melhor... o que acha? Só que o dele é sem as DLC, é a primeira versão que saiu... dá para jogar junto? Quem sabe depois eu pegue as DLC para brincar também.... Vou ver o que posso apagar no meu PS4 para começar o Destiny....

Sem as DLCs o jogo fica bem capado, mas da pra jogar junto sim.

É eu comecei outra vez, desde o último firmware do ps4 eu não conseguia entrar no Division e nem no Destiny pela minha conta, a única US que tenho, não sei se isso tem alguma relação.

E como funcionou normal na BR que eu uso pra comprar/testar jogos, resolvi criar uma nova e recomeçar, até porque agora com um console só e o meu TOC de números redondos eu nunca teria 100% nos meus jogos de vita e ps3, haeuhuahauheu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem as DLCs o jogo fica bem capado, mas da pra jogar junto sim.

É eu comecei outra vez, desde o último firmware do ps4 eu não conseguia entrar no Division e nem no Destiny pela minha conta, a única US que tenho, não sei se isso tem alguma relação.

E como funcionou normal na BR que eu uso pra comprar/testar jogos, resolvi criar uma nova e recomeçar, até porque agora com um console só e o meu TOC de números redondos eu nunca teria 100% nos meus jogos de vita e ps3, haeuhuahauheu

 

Mas você tem as DLCs?! Poderiamos fazer o principal primeiro e depois eu pego as DLCs, é que no momento estou sem grana para nada.... andei gastando dinheiro com umas besteiras ai (e não foi jogos)...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkkkk galera, foi das hrs ontem, só teve uma outra coisa chata dakeles fdps ficar matando a gnt kkk

mas de bouas, já platinei mas ajudo vcs, qnto as extrações na DZ, posso fazer tbm pra tentar armas e equipamentos melhores, o chat dentro do jogo n fica ruim? as vezes com alguns ficam uns barulhos ensurdecedores, mas podemos tentar.  :krumel:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas você tem as DLCs?! Poderiamos fazer o principal primeiro e depois eu pego as DLCs, é que no momento estou sem grana para nada.... andei gastando dinheiro com umas besteiras ai (e não foi jogos)...

 

Tenho elas sim.

Sei como é isso, esse e o próximo mês o dinheiro ta todo contadinho, e ano que vem vai ser apertado, mas é por uma boa causa, dessa vez não gasteis com besteiras, aheuhaeu.

 

kkkkkkkkkkkk galera, foi das hrs ontem, só teve uma outra coisa chata dakeles fdps ficar matando a gnt kkk

mas de bouas, já platinei mas ajudo vcs, qnto as extrações na DZ, posso fazer tbm pra tentar armas e equipamentos melhores, o chat dentro do jogo n fica ruim? as vezes com alguns ficam uns barulhos ensurdecedores, mas podemos tentar.  :krumel:

Só vamo, só vamo, também quero equipamentos melhores, chegar em 256 e tentar montar umas builds bacanas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

minha plus acaba amanha  :fuuu:  :fuuu:  :fuuu:  :fuuu:  :fuuu:  :fuuu:  :jackie_chan:  :jackie_chan:  :'(  :'(  o.O  :mega_shok:

 

Eita, que foda....

 

Renova ai pra gente pilhar armas boas! :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eita, que foda....

 

Renova ai pra gente pilhar armas boas! :D

 

kkk é o jeito, n vou comprar o card da plus americana, vou pegar a canadense ke sai mais em conta msm...  :duvida:  :fuuu:  :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal. Só preciso dos troféus que são a respeito dos agentes rogue, da história principal. Vou add geral na psn, mas se acharem mais fácil usar o zap como contato, tbm pode ser. Estou online hj a maioria do dia.

 

Edit: Adicionei. Se eu estiver online, me chamem :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal. Só preciso dos troféus que são a respeito dos agentes rogue, da história principal. Vou add geral na psn, mas se acharem mais fácil usar o zap como contato, tbm pode ser. Estou online hj a maioria do dia.

 

Edit: Adicionei. Se eu estiver online, me chamem :D

Tava vendo seu perfil aqui.

Pra você faltam todos da DZ e dois de craft né?

 

Podemos fazer todos com você, só cria um novo char pra você poder matar, é que não queremos perder exp na DZ, ai com um novo fica tranquilo.

]Só fazer as 3~4 primeiras missões, tendo acesso a DZ já da pra fazer.

 

Chego em casa por volta das 19:30hrs + -

Já te aceito e te chamo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade só faltam os de rogue agent e também o de matar 10 inimigos com nome, já matei 3. acontece que a lista de troféus não está atualizada...

 

Então vou criar aqui um agente noob até o lvl 6 mais ou menos, e no decorrer do dia fico acumulando pro de matar inimigos com nome. As 19:30h então logarei com ctza, se já não estiver logado... Até +

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade só faltam os de rogue agent e também o de matar 10 inimigos com nome, já matei 3. acontece que a lista de troféus não está atualizada...

 

Então vou criar aqui um agente noob até o lvl 6 mais ou menos, e no decorrer do dia fico acumulando pro de matar inimigos com nome. As 19:30h então logarei com ctza, se já não estiver logado... Até +

 

De matar os inimigos com os nomes vamos com os principais... como está seu level do principal?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De matar os inimigos com os nomes vamos com os principais... como está seu level do principal?

 

O principal está lvl 30, global nível 05, 256 pts de equipamento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O principal está lvl 30, global nível 05, 256 pts de equipamento.

 

Pronto... eu sou o com pontos de equipamento mais baixo, o meu está no 185 e nível global 03... mas ontem consegui jogar com o Ramus e com o Thiago da DZ....

 

Então fazemos igual ontem, montamos um esquadrão, vamos juntos para a dark zone com os personagens novos e você mata os rogues... depois pegamos os principais e vamos matando os inimigos nomeados e extraindo os itens, peguei um mapa com as localizações... já matamos isso ai rapidinho.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pronto... eu sou o com pontos de equipamento mais baixo, o meu está no 185 e nível global 03... mas ontem consegui jogar com o Ramus e com o Thiago da DZ....

 

Então fazemos igual ontem, montamos um esquadrão, vamos juntos para a dark zone com os personagens novos e você mata os rogues... depois pegamos os principais e vamos matando os inimigos nomeados e extraindo os itens, peguei um mapa com as localizações... já matamos isso ai rapidinho.

 

Combinado. Estou on agora, devo ficar off das 17:00 até as 19:00h, mas depois fico on de novo. Só chamar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pronto... eu sou o com pontos de equipamento mais baixo, o meu está no 185 e nível global 03... mas ontem consegui jogar com o Ramus e com o Thiago da DZ....

 

Então fazemos igual ontem, montamos um esquadrão, vamos juntos para a dark zone com os personagens novos e você mata os rogues... depois pegamos os principais e vamos matando os inimigos nomeados e extraindo os itens, peguei um mapa com as localizações... já matamos isso ai rapidinho.

 

kem ser Ramus?!  :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu to jogando tbm e preciso de ajuda em troféus off..(missões do hard e desafiante)..

 

Meu lvl eh 30, jogando no mundo 03, DZ 25 ou mais acho e 207 Equipamento..

 

Se quiserem add tamo ai..mas meu tempo eh escasso..jogo somente das 17:00 até as 18:20 no máximo..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu to jogando tbm e preciso de ajuda em troféus off..(missões do hard e desafiante)..

 

Meu lvl eh 30, jogando no mundo 03, DZ 25 ou mais acho e 207 Equipamento..

 

Se quiserem add tamo ai..mas meu tempo eh escasso..jogo somente das 17:00 até as 18:20 no máximo..

Complicado esse horário, mas acho que sexta estarei livre o dia todo, e sábado pela manha, se quiser é só falar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu to jogando tbm e preciso de ajuda em troféus off..(missões do hard e desafiante)..

 

Meu lvl eh 30, jogando no mundo 03, DZ 25 ou mais acho e 207 Equipamento..

 

Se quiserem add tamo ai..mas meu tempo eh escasso..jogo somente das 17:00 até as 18:20 no máximo..

 

Vixi... a partir das 18 eu tenho um compromisso inadiável com o trânsito caótico de Osasco!!! hahahahaa, chego em casa só as 19... mas posso jogar só as 21.... 21:30!

 

kem ser Ramus?!  :duvida:

 

Sua versão maligna! ahhaahhaa... eu pensei Kamus.... e o corretor ortográfico colocou Ramus!!!! (é moda culpar o corretor).... 

 

A real mesmo, pensei Kamus e meus dedos não obedeceram... mals! :D

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vixi... a partir das 18 eu tenho um compromisso inadiável com o trânsito caótico de Osasco!!! hahahahaa, chego em casa só as 19... mas posso jogar só as 21.... 21:30!

 

 

Sua versão maligna! ahhaahhaa... eu pensei Kamus.... e o corretor ortográfico colocou Ramus!!!! (é moda culpar o corretor).... 

 

A real mesmo, pensei Kamus e meus dedos não obedeceram... mals! :D

 

 

kkkkkkkkkkk  :lol2:  :lol2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, com a ajuda do Rossi consegui a platina hoje. A partir de amanhã jogarei o watch dogs, mas se me virem online me chamem que eu ajudo sem problemas, pra qualquer troféu que seja. Aqueles que não tem ainda o troféu de ninguém morrer, seria interessante se conseguissem juntar um grupo com 4 pessoas. 

 

Por fim, talvez eu não esteja online mas esteja de bobeira em casa, e também poderia ajudar. Neste caso, se preferirem uma conversa mais fácil, mandem uma mp e a gente combina via whatsapp ou outra coisa.

 

Valeu Rossi :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vixi... a partir das 18 eu tenho um compromisso inadiável com o trânsito caótico de Osasco!!! hahahahaa, chego em casa só as 19... mas posso jogar só as 21.... 21:30!

 

Rsrsrsrs tbm estou no mundo de Oz..mas saio cedo do trabalho..e depois desse horário já não consigo..abs

Complicado esse horário, mas acho que sexta estarei livre o dia todo, e sábado pela manha, se quiser é só falar.

 

Blz..ontem consegui fazer os Off..agora 100% DZ..Vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, ontem não consegui jogar... Acho que hoje também não vai rolar....

 

Mas volto a ficar online amanhã!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, com a ajuda do Rossi consegui a platina hoje. A partir de amanhã jogarei o watch dogs, mas se me virem online me chamem que eu ajudo sem problemas, pra qualquer troféu que seja. Aqueles que não tem ainda o troféu de ninguém morrer, seria interessante se conseguissem juntar um grupo com 4 pessoas.

 

Por fim, talvez eu não esteja online mas esteja de bobeira em casa, e também poderia ajudar. Neste caso, se preferirem uma conversa mais fácil, mandem uma mp e a gente combina via whatsapp ou outra coisa.

 

Valeu Rossi :D

Feliz em poder ter ajudado, boa sorte no WD ai, que é bem boooooooring, haueheauhaeuhaeu

 

Rsrsrsrs tbm estou no mundo de Oz..mas saio cedo do trabalho..e depois desse horário já não consigo..abs

 

 

Blz..ontem consegui fazer os Off..agora 100% DZ..Vlw

Hoje acho que chego mais cedo em casa, provável que esteja on no seu horário, mas caso isso não role, sexta e sábado é ok caso esteja livre.

 

Bom, ontem não consegui jogar... Acho que hoje também não vai rolar....

 

Mas volto a ficar online amanhã!

Sem problemas Banin, amanhã continuamos a caçada e as extrações.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkk tbm n conseguí jogar ontem, visitas...  :porque:

 

WD é chato bagaray, mas o WD2 é maravilhoso!  :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkk tbm n conseguí jogar ontem, visitas...  :porque:

 

WD é chato bagaray, mas o WD2 é maravilhoso!  :face8:

owwwwww

Perdão por ontem, só percebi que era você no grupo lá quando a minha irmã e meu cunhado chegaram me chamando pra sair, nem deu tempo de montar PT pra gente se comunicar.

Hoje eu jogo, mas um pouco mais tarde, e da até pra virar, amanhã to de folga, ieeey!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...