Ir para conteúdo
AnzaiRossi

[BOOST - FINALIZADO] The Division 1 - 100%

Recommended Posts

Beleza... ontem jogamos com o Menediel... ele já conseguiu colocar armas com pontuação alta... pulou dos 176 para os 240 quase... hehehee... e só fizemos missões de busca e eliminação. Jogamos um pouco na Zona Cega, mas apareceu uns caras imortais lá... hehehe e não conseguimos extrair.

 

posta akela foto ke vc tirou do cara pendurado n sei onde... eu n ví kk 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

posta akela foto ke vc tirou do cara pendurado n sei onde... eu n ví kk 

 

Putz, esqueci de compartilhar para pegar ela no celular....

 

Ele estava flutuando com as pernas e os braços aberto.... bem no meio do cenário. Aliás, ontem estava dando uns bugs bem sinistro pra mim!

 

Atirei em um cara lá e não deu dano nem a pau nele... depois deu o dano de uma vez e ele morreu... fora algumas outras coisas, será que tem a ver com a minha internet?! Mano, que foda... cada hora é uma coisa.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz, esqueci de compartilhar para pegar ela no celular....

 

Ele estava flutuando com as pernas e os braços aberto.... bem no meio do cenário. Aliás, ontem estava dando uns bugs bem sinistro pra mim!

 

Atirei em um cara lá e não deu dano nem a pau nele... depois deu o dano de uma vez e ele morreu... fora algumas outras coisas, será que tem a ver com a minha internet?! Mano, que foda... cada hora é uma coisa.

 

n é sua internet n, de vez enqndo acontece cmg, mas dpois ke estávamos os 3 lá, a conexao com o servidor ficou pior, dava umas travadas ke parecia conex linha discada kkkkkkk 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, que saco...

 

Aliás, falando das sets....

 

Estava vendo um aqui e curti o Path Of The Nomad (é o Inato em português?), se equipar 4 peças com ela você ganha um talento legal, quando receber um dano fatal, ele instantaneamente cura sua saúde em 100%...  Acho que dá para colocar 4 dele mais 2 Alpha, assim fico com 100% de velocidade de regeneração. São 6 peças que dá para equipar né?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beleza... ontem jogamos com o Menediel... ele já conseguiu colocar armas com pontuação alta... pulou dos 176 para os 240 quase... hehehee... e só fizemos missões de busca e eliminação. Jogamos um pouco na Zona Cega, mas apareceu uns caras imortais lá... hehehe e não conseguimos extrair.

Depois que vcs sairam ainda fiquei uns minutos a acabei conseguindo extrair um item, e ainda veio um item superior de primeira, matando dois trofeus de uma vez

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, que saco...

 

Aliás, falando das sets....

 

Estava vendo um aqui e curti o Path Of The Nomad (é o Inato em português?), se equipar 4 peças com ela você ganha um talento legal, quando receber um dano fatal, ele instantaneamente cura sua saúde em 100%...  Acho que dá para colocar 4 dele mais 2 Alpha, assim fico com 100% de velocidade de regeneração. São 6 peças que dá para equipar né?

 

 

vish, aí eu n sei... mas deve ser  :forever:  :porque:  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, que saco...

 

Aliás, falando das sets....

 

Estava vendo um aqui e curti o Path Of The Nomad (é o Inato em português?), se equipar 4 peças com ela você ganha um talento legal, quando receber um dano fatal, ele instantaneamente cura sua saúde em 100%...  Acho que dá para colocar 4 dele mais 2 Alpha, assim fico com 100% de velocidade de regeneração. São 6 peças que dá para equipar né?

*Caminho do Nômade da pra combar com Ponte Alpha sim, e ainda da pra usar o Elo de Recuperação como habilidade característica (a cada 4 minutos ele te cura de danos fatais se estiver jogando sozinho, se estiver cheio)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

*Caminho do Nômade da pra combar com Ponte Alpha sim, e ainda da pra usar o Elo de Recuperação como habilidade característica (a cada 4 minutos ele te cura de danos fatais se estiver jogando sozinho, se estiver cheio)

 

Qual é o do Inato em inglês então?! O Elo de recuperação é a habilidade que se coloca no L1+R1? Preciso ver o que uso, porque não entendi direito qual é o beneficio dele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual é o do Inato em inglês então?! O Elo de recuperação é a habilidade que se coloca no L1+R1? Preciso ver o que uso, porque não entendi direito qual é o beneficio dele.

 

eu to usando um item lá chamado bala grátis, ele te dá umas balas a mais, no seu caso como ontem acabou suas balas rápido, seria interessante tbm, vc pode até mudar sua mochila pra carregar mais balas tbm, eu fiz isso, tava carregando 900 balas, modifiquei lá minha mochila, agora to carregando mais de 1600  :fuuu:  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu to usando um item lá chamado bala grátis, ele te dá umas balas a mais, no seu caso como ontem acabou suas balas rápido, seria interessante tbm, vc pode até mudar sua mochila pra carregar mais balas tbm, eu fiz isso, tava carregando 900 balas, modifiquei lá minha mochila, agora to carregando mais de 1600  :fuuu:  :hehe:

 

Eu vi que na estação de cura tem uma opção para dar munição.... mas, acho que perde a opção de reviver.... Acho que minha bala acabou por causa daqueles lags monstros lá... eu atirava mais pra matar o cara, porque aparecia que ele não estava levando dano.... estava uma bosta jogar ontem. Só depois de um tempo que melhorou.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual é o do Inato em inglês então?! O Elo de recuperação é a habilidade que se coloca no L1+R1? Preciso ver o que uso, porque não entendi direito qual é o beneficio dele.

Isso, L1+R1

Elo de Recuperação é para recuperar HP da equipe

Elo Tático aumenta o poder de ataque, dano, DPS e por ai vai.

Elo de Sobrevivência aumenta defesa

 

Guardião Inato, em inglês é o Hunter's Faith.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Banin!!! Kero uma M700 Carbono!!!!!!!!!!!!!  :awyea:  :hehe:  :coolface:

Banin conseguiu uma?

Apesar de já ter uma, que considero até boa, eu queria outra pra poder comparar e tal, ver se vem melhor.

Quando jogarmos juntos amanhã, se eu dropar alguma te dou, prometo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Banin conseguiu uma?

Apesar de já ter uma, que considero até boa, eu queria outra pra poder comparar e tal, ver se vem melhor.

Quando jogarmos juntos amanhã, se eu dropar alguma te dou, prometo.

 

sim, ele pegou numa daquelas missoes diárias... eu comprei a M4, pagay 1.600.000+ hahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

haiuahuahaa olha o cara de olho na minha arma!

 

Então, a minha é até boa viu... 117k de dano... agora com um pente que o Kamus me passou (depois peguei um de 98%)... e algumas mods... se eu acertar a cabeça dos roxinhos, no primeiro tiro cai todo o escudo dele....  no segundo, o cara vai pra vala! Os vermelhos, com um tiro na cabeça cai direto....

 

Aliás, ontem o Thiago perdeu a nossa saga de matar um cara de caveirinha nas missões semanais... rapaz... estavamos em 3... tiro comendo solto, acabou a munição... ai fui até um esconderijo próximo, peguei munição, depois foi o Kamus e por último o Menediel... mas derrubamos os caras... acho que levou quase 1 hora para terminar né?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

haiuahuahaa olha o cara de olho na minha arma!

 

Então, a minha é até boa viu... 117k de dano... agora com um pente que o Kamus me passou (depois peguei um de 98%)... e algumas mods... se eu acertar a cabeça dos roxinhos, no primeiro tiro cai todo o escudo dele....  no segundo, o cara vai pra vala! Os vermelhos, com um tiro na cabeça cai direto....

 

Aliás, ontem o Thiago perdeu a nossa saga de matar um cara de caveirinha nas missões semanais... rapaz... estavamos em 3... tiro comendo solto, acabou a munição... ai fui até um esconderijo próximo, peguei munição, depois foi o Kamus e por último o Menediel... mas derrubamos os caras... acho que levou quase 1 hora para terminar né?

kkkkkkkkkk de olho na tua arma? ke estória é essa rapá!!  :hehe:

 

acho ke menos hein, uns 40min +-  :awyea:

 

mas foi mt legal  :face8:  :face4:  :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Pensa em alguém que ficou uns 15 minutos conversando sozinho ontem, haeuhaeuhuaehu

Eu.

 

Entramos na sala segura da DZ para reabastecer, você viu a M700 Carbono, falando que se tivesse dinheiro ia comprar.

Ai entrei na loga para ver, e comecei a falar que não achava que valia a pena comprar pois os perks não eram tão bons, ai fiquei falando e falando.

Quando vi a minha internet tinha caído e eu tava falando sozinho, triste, triste.

 

 

Mas hoje estamos de volta.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pensa em alguém que ficou uns 15 minutos conversando sozinho ontem, haeuhaeuhuaehu

Eu.

 

Entramos na sala segura da DZ para reabastecer, você viu a M700 Carbono, falando que se tivesse dinheiro ia comprar.

Ai entrei na loga para ver, e comecei a falar que não achava que valia a pena comprar pois os perks não eram tão bons, ai fiquei falando e falando.

Quando vi a minha internet tinha caído e eu tava falando sozinho, triste, triste.

 

 

Mas hoje estamos de volta.

 

kkkkkkkkkkkkkkk po... o primeiro a nos deixar foi o FBanin!!!  :face11:

 

dpois vc saiu do nd, caiu, já n volta mais!  :duvida:   :hehe:

 

dae eu saí, tinhas umas coisas pra fazer, ia voltar mas n deu kkkkkkkkkkkkkk

entao hj a noite a gnt joga né?! vou tentar jogar umas partidas pra ganhar os negócios pra jogar os diários e semanais, hj as lojas serao reabastecidas, veremos oke teremos de bom em armas/equipamentos...  :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah, galera, desculpem por ontem.... 

 

Precisava matar logo o Minecraft do PS4.... e o legal é que quando entrei na sessão para fazer o boost das batalhas, pingou o troféu de 100 dias e a platina... ou seja, de quebra platinei e fiz 100% no jogo! Ai quando voltei pra jogar o Division já era tarde e vocês tinha saido....

 

Hoje devo demorar um pouco, é aniversário da sogra e minha mulher vai viajar.... mas ó... sábado, domingo terei o dia todo... e na semana que vem, assim que chegar do trampo já vou pro videogame! hahahahaa... 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah, galera, desculpem por ontem.... 

 

Precisava matar logo o Minecraft do PS4.... e o legal é que quando entrei na sessão para fazer o boost das batalhas, pingou o troféu de 100 dias e a platina... ou seja, de quebra platinei e fiz 100% no jogo! Ai quando voltei pra jogar o Division já era tarde e vocês tinha saido....

 

Hoje devo demorar um pouco, é aniversário da sogra e minha mulher vai viajar.... mas ó... sábado, domingo terei o dia todo... e na semana que vem, assim que chegar do trampo já vou pro videogame! hahahahaa... 

 

kkkkkkkkkkkkkkkk

vai ficar no sossego hein, é férias dnovo né?!  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkk

vai ficar no sossego hein, é férias dnovo né?!  :hehe:

 

De novo.... acho que a última do ano, eu fico pra trabalhar... e sozinho em casa! :D hauahuaha

 

Hoje devo aparecer por volta das 10, 10:30... ok?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De novo.... acho que a última do ano, eu fico pra trabalhar... e sozinho em casa! :D hauahuaha

 

Hoje devo aparecer por volta das 10, 10:30... ok?

 

eeeee vida boa hein  :hehe:  :hehe:

 

 

sem problemas qnto ao horário, afinal, hj é sexta... feira 13!  :awyea:  :fuuu:

 

olhae gnt, aproveitem!! bSIfibq.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Algum de vcs pretendem pegar o ghost recon  wildland?  :duvida:

Pretender, até pretendo, só não sei quando, hauehaeu

Em 2017 meus planos são outros, tem uns gastos mais importantes previstos ai.

Então até o momento único jogo que foi comprado pra esse ano foi o Horizon.

 

Com a matemática

Trabalho + Faculdade + Noiva + Novas Despesas + Jogos por terminar - Tempo = Não comprar novos jogos em 2017

haeuhaeuhauahauhue

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...