Ir para conteúdo
MamyBR

[MeuPS4] Sony está presenteando usuários da PSN americana com U$10 de crédito

Recommended Posts

Tenho a impressão que so ganha quem gasta direto.Na epoca boa 2013-2014 onde gastava quase todo mês eu sempre ganhava esses card de 10 que eles distribua aleatoriamente .Hoje em dia que quase não compro nunca mais ganhei

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não ganhei nada tb, mas como tinha visto esse tópico ontem, essa noite sonhei que tinha recebido 20 dólares por email, que loucura  :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já verifiquei até o lixo eletrônico e nada de vir essas belezinhas, não ia fazer nem questão mas lembrei que queria pegar  o segundo jogo de Monkey Island para ficar bunitinho na minha lista e se der o segundo de Sam e Max também. Mas é mais fácil dar uma topada e arrancar a unha do dedão do que ganhar isso ai.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A dona sony só deve dá esses códigos pra quem gasta um mínimo todo mês, Por que até hoje nunca recebi esses códigos   :okay:

 

te garanto que não

unica coisa que eu recebi foi um alerta de que a minha assinatura da plus vai expirar em fevereiro

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembro que quando ganhei o meu em 2014, eu tinha acabado de comprar o vanquish, ai um tempinho dps eu ganhei um card de 10 dólares só que ao invés de me enviarem via email, me mandaram na própria psn.

 

Recentemente eu comprei o NFS q tava na promoção, ai ontem eu recebi o card, mas dessa vez foi via email.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não ganhei nada também, pra variar.

 

Lembro que em 12/2014 ganhei esses U$ 10,00 via mensagem na própria PSN. Mas desta vez, nada.

 

Pessoal que anda dizendo que a Sony só tá presenteando usuários que tenham feito compras, isso não procede. Nunca gastei um centavo e ganhei em 2014.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não ganhei nada também, pra variar.

 

Lembro que em 12/2014 ganhei esses U$ 10,00 via mensagem na própria PSN. Mas desta vez, nada.

 

Pessoal que anda dizendo que a Sony só tá presenteando usuários que tenham feito compras, isso não procede. Nunca gastei um centavo e ganhei em 2014.

 

 

te garanto que não

unica coisa que eu recebi foi um alerta de que a minha assinatura da plus vai expirar em fevereiro

Pow, mas nem parece que o negócio é aleatório. Tem pessoas que receberam 2 anos seguidos e tem pessoas que não receberam nada, é estranho. O único código que eu recebi foi um de 10% De desconto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...