Ir para conteúdo
TheKingHunter

[MeuPS4] Confira as notas que Rise of the Tomb Raider vem recebendo

Recommended Posts

Rise of the Tomb Raider: Comemoração de 20 anos chega ao PlayStation 4 hoje (11) e promete recuperar o tempo de ausência oferecendo conteúdos adicionais amplos, modo co-op, nova dificuldade e outros mimos.


 


Mas, será que o título está sendo bem recebido? Confira as notas que o game vem recebendo da mídia especializada.


  • Telegraph: 100
  • Stevivor: 95
  • God is a Geek: 95
  • IGN: 93
  • Multiplayer.it: 92
  • Hobby Consolas: 92
  • IGN Italia: 91
  • IGN Sweden: 90
  • We Got This Covered: 90
  • VideoGamer: 90
  • LevelUp: 90
  • Atomix: 90
  • Eurogamer Italy: 90
  • High-Def Digest: 90
  • 3DJuegos: 90
  • Vandal Online: 90
  • PlayStation LifeStyle: 90
  • The Games Machine: 90
  • Attack of the Fanboy: 90
  • GameSpot: 90
  • Hardcore Gamer: 90
  • IGN Spain: 90
  • LaPS4: 85
  • Everyeye.it: 85
  • COGconnected: 85
  • SpazioGames: 85
  • 4Players.de: 82
  • Gameblog.fr: 80
  • CGMagazine: 80
  • Metro GameCentral: 80
  • Trusted Reviews: 80

As críticas positivas explicam que os conteúdos adicionais justificam um re-lançamento, já que o game é de 2015, além disso, foram implementadas melhorias na jogabilidade e outros ajustes. Já as negativas pontuam que é o mesmo jogo de 2015.


 


Fonte: MeuPS4


  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu to muito ansioso por esse jogo. Vou esperar uma promoção legal, claro.

 

Eu não ficava afim de um jogo de ação/aventura a anos, mas esse aí parece impecável. É bom ver que ta vindo completo pq pelo menos economiza o valor das DLCs que são pagas no chone

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"As críticas positivas explicam que os conteúdos adicionais justificam um re-lançamento, já que o game é de 2015, além disso, foram implementadas melhorias na jogabilidade e outros ajustes. Já as negativas pontuam que é o mesmo jogo de 2015."

Será que vale a pena os mais de 200 reais nesse jogo? sou muito fã de Tomb Raider, mais acho que vou esperar abaixar o preço.
Por enquanto as condições não favorecem muito também... 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"As críticas positivas explicam que os conteúdos adicionais justificam um re-lançamento, já que o game é de 2015, além disso, foram implementadas melhorias na jogabilidade e outros ajustes. Já as negativas pontuam que é o mesmo jogo de 2015."

 

Será que vale a pena os mais de 200 reais nesse jogo? sou muito fã de Tomb Raider, mais acho que vou esperar abaixar o preço.

Por enquanto as condições não favorecem muito também...

Menos de 200 vale, dá pra encontrar por esse preço no lançamento.

É um jogo completo incluindo o passe de temporada e conteúdo novo para o lançamento no ps4.

E logo cai o preço.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"as críticas negativas apontam que é o mesmo jogo de 2015" . Queriam que fosse um jogo diferente? Eu hein...

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não devo pegar agora e sinceramente não sei se me sinto com animo para jogar outro jogo de tomb raider feito pela crystal dynamics.

Admito que a gameplay era excelente mas historia e cutscenes eram tão destoantes, intrusivas e porcamente escritas que me dava nos nervos. (Sem contar que se levavam absurdamente a serio)

 

Coisas como lara entrando em pânico pq disparou um tiro e matou uma pessoa sendo cortado abruptamente por 10 sujeitos vindo correndo na sua direção e vc virando um híbrido das mulheres de abismo do medo + rambo para sair matando todo mundo são um otimo exemplo do fato de que a crystal dynamics não só não tinha ideia do que estava fazendo como ainda da uma impressão de que quem escreveu o jogo tava pensando em algo e quem fez em outra coisa.

Fora que "i hate tombs" já entrou pra lista de diálogos mais estúpidos já proferidos em um jogo de video game (E olha que final fantasy X existe).

mas enfim, vai que o jogo ficou menos estúpido (duvido, pseudo criticos de jogos de video game tendem a ser tapados e super protetores, logo ou não nota ou então prefere defende estupidez, falta de originalidade e esse tipo de loucura ao invés de cobrar ou exigir um trabalho melhor para ver se o povo começa a fazer isso...)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"as críticas negativas apontam que é o mesmo jogo de 2015" . Queriam que fosse um jogo diferente? Eu hein...

Acho que eles esperavam um remake  :lol2:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"as críticas negativas apontam que é o mesmo jogo de 2015" . Queriam que fosse um jogo diferente? Eu hein...

 

Crítica de estagiário  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não devo pegar agora e sinceramente não sei se me sinto com animo para jogar outro jogo de tomb raider feito pela crystal dynamics.

Admito que a gameplay era excelente mas historia e cutscenes eram tão destoantes, intrusivas e porcamente escritas que me dava nos nervos. (Sem contar que se levavam absurdamente a serio)

 

Coisas como lara entrando em pânico pq disparou um tiro e matou uma pessoa sendo cortado abruptamente por 10 sujeitos vindo correndo na sua direção e vc virando um híbrido das mulheres de abismo do medo + rambo para sair matando todo mundo são um otimo exemplo do fato de que a crystal dynamics não só não tinha ideia do que estava fazendo como ainda da uma impressão de que quem escreveu o jogo tava pensando em algo e quem fez em outra coisa.

 

Fora que "i hate tombs" já entrou pra lista de diálogos mais estúpidos já proferidos em um jogo de video game (E olha que final fantasy X existe).

 

mas enfim, vai que o jogo ficou menos estúpido (duvido, pseudo criticos de jogos de video game tendem a ser tapados e super protetores, logo ou não nota ou então prefere defende estupidez, falta de originalidade e esse tipo de loucura ao invés de cobrar ou exigir um trabalho melhor para ver se o povo começa a fazer isso...)

Não jogou breath of Fire Iv né? Tem uma parte das fadas que elas falam "nós precisamos comer porque se não comermos ficamos com fome" a vá é mesmo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não jogou breath of Fire Iv né? Tem uma parte das fadas que elas falam "nós precisamos comer porque se não comermos ficamos com fome" a vá é mesmo?

 

Eu não gosto de breath of fire iv 

 

Acho que foi em uma conversa com vc que eu falei que eu tenho sérios problemas com aquele desastre qu foi feito de forma tão preguiçosa e afobada para pular no bandwagon de final fantasy vii que... esqueceram de terminar o roteiro... depois a capcom quer entender pq o IV perdeu os fãs velhos e o V perdeu os fãs novos...

 

Mas pra mim esse tipod e dialogo é as coisas awkwards que estão em um rpg só para ser... bom, awkwards...

não é aquela coisa excessivamente retardada e destoante se levando brutalmente a serio como por exemplo isso:

Riku vendo toda sua vila, amigos, parentes e etc morrendo para Sin (ou seja: sem zumbi ou paz para a alma) e waka vem e diz "veja o lado positivo! parecem fogos de artificio! hahahahaha!"

E todo mundo começa a rir...

 

Este é o nivel de imbecilidade que só Nojima e Motomu Toriyama conseguem escrever... algo completamente sem sentido e retardado que algum reviewer estúpido que não leu um dialogo do jogo vai dizer "que historia brilhante"

Não é atóa que quando chocolina ainda era um pinto em final fantasy xiii esses dorgados escreveram que se ele desse um pio o universo poderia ser destruído (serio)

 

Parando pra pensar... tomb raider agora é da square... isso poderia explicar muita coisa mas o fato de que é a crystal dynamics ainda é uma explicação mais eficiente uhauhahuahua

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não gosto de breath of fire iv

 

Acho que foi em uma conversa com vc que eu falei que eu tenho sérios problemas com aquele desastre qu foi feito de forma tão preguiçosa e afobada para pular no bandwagon de final fantasy vii que... esqueceram de terminar o roteiro... depois a capcom quer entender pq o IV perdeu os fãs velhos e o V perdeu os fãs novos...

 

Mas pra mim esse tipod e dialogo é as coisas awkwards que estão em um rpg só para ser... bom, awkwards...

não é aquela coisa excessivamente retardada e destoante se levando brutalmente a serio como por exemplo isso:

Riku vendo toda sua vila, amigos, parentes e etc morrendo para Sin (ou seja: sem zumbi ou paz para a alma) e waka vem e diz "veja o lado positivo! parecem fogos de artificio! hahahahaha!"

E todo mundo começa a rir...

 

Este é o nivel de imbecilidade que só Nojima e Motomu Toriyama conseguem escrever... algo completamente sem sentido e retardado que algum reviewer estúpido que não leu um dialogo do jogo vai dizer "que historia brilhante"

Não é atóa que quando chocolina ainda era um pinto em final fantasy xiii esses dorgados escreveram que se ele desse um pio o universo poderia ser destruído (serio)

 

Parando pra pensar... tomb raider agora é da square... isso poderia explicar muita coisa mas o fato de que é a crystal dynamics ainda é uma explicação mais eficiente uhauhahuahua

O esquema do I hate tombs eu acho que foram mais infelizes do que propriamente uma frase retardada, como a Lara ainda era inexperiente ela não gostava de tumbas, conforme amadureceu passou a gostar, quiseram dizer nesse sentido, mas sem pensar irritaram os fãs dos games antigos,

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O esquema do I hate tombs eu acho que foram mais infelizes do que propriamente uma frase retardada, como a Lara ainda era inexperiente ela não gostava de tumbas, conforme amadureceu passou a gostar, quiseram dizer nesse sentido, mas sem pensar irritaram os fãs dos games antigos,

 

Sobre o i hate tombs... se você é odeia tumbas... pq infernos você é uma exploradora de tumbas?

PS: você esta em uma caverna com estruturas. não uma tumba...

isso é roteiro ruim mesmo, todo o remake de tomb raider é abusivamente mal escrito e destoante da gameplay \8

Eu não sei se necessariamente irritaria os fãs dos jogos antigos, eu apenas aponto como uma das coisas mais imbecis que eu já ouvi em um jogo pq... bom, isso meio que é uma das coisas mais imbecis que eu vi em um jogo que esta se levando muito a serio....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse Tomb Raider,junto com Final Fantasy XV,são minha últimas aquisições esse ano, de jogos "novo".

O resto que eu comprar vai ser tudo game já lançado a algum tempo,tenho que economizar pra ano quem,pro NX :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse só jogo se meu irmão comprar... e olhe lá... sem ânimo para Tomb Raider...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não devo pegar agora e sinceramente não sei se me sinto com animo para jogar outro jogo de tomb raider feito pela crystal dynamics.

Admito que a gameplay era excelente mas historia e cutscenes eram tão destoantes, intrusivas e porcamente escritas que me dava nos nervos. (Sem contar que se levavam absurdamente a serio)

 

Coisas como lara entrando em pânico pq disparou um tiro e matou uma pessoa sendo cortado abruptamente por 10 sujeitos vindo correndo na sua direção e vc virando um híbrido das mulheres de abismo do medo + rambo para sair matando todo mundo são um otimo exemplo do fato de que a crystal dynamics não só não tinha ideia do que estava fazendo como ainda da uma impressão de que quem escreveu o jogo tava pensando em algo e quem fez em outra coisa.

 

Fora que "i hate tombs" já entrou pra lista de diálogos mais estúpidos já proferidos em um jogo de video game (E olha que final fantasy X existe).

 

mas enfim, vai que o jogo ficou menos estúpido (duvido, pseudo criticos de jogos de video game tendem a ser tapados e super protetores, logo ou não nota ou então prefere defende estupidez, falta de originalidade e esse tipo de loucura ao invés de cobrar ou exigir um trabalho melhor para ver se o povo começa a fazer isso...)

 

Apesar de algumas falhas no roteiro, achei muito mais divertido que os jogos anteriores e acredito que esse novo não será diferente. Mesmo com falhas vale a compra, nem que seja em uma promoção futura.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apesar de algumas falhas no roteiro, achei muito mais divertido que os jogos anteriores e acredito que esse novo não será diferente. Mesmo com falhas vale a compra, nem que seja em uma promoção futura.

 

Tb achei melhor graças a gameplay, mas foi muito dificil de aguentar a historia intrusiva, destoante e problemática, tanto que essa é a razão que eu fico em cima do muro quanto ao jogo (principalmente comprar agora no full price \8)

Mas admito que me incomodo um pouco com ninguém tocar nesse assunto, quase como se houvesse ou uma falta de capacidade para prestar atenção ou uma superproteção exagerada.

 

É uma reação similar a ver a IGN tendo a audácia de dizer que final fantasy X é bem escrito, tem uma historia profunda e brilhante.

hell, eu adoro final fantasy X mas falar esse tipo de absurdo é o que causou final fantasy xiii... que é tão bem escrito, tapado, insano e sem sentido quanto qualquer outro jogo que watanabe ou toriyama já tocaram... começando por final fantasy x \8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não devo pegar agora e sinceramente não sei se me sinto com animo para jogar outro jogo de tomb raider feito pela crystal dynamics.

Admito que a gameplay era excelente mas historia e cutscenes eram tão destoantes, intrusivas e porcamente escritas que me dava nos nervos. (Sem contar que se levavam absurdamente a serio)

 

Coisas como lara entrando em pânico pq disparou um tiro e matou uma pessoa sendo cortado abruptamente por 10 sujeitos vindo correndo na sua direção e vc virando um híbrido das mulheres de abismo do medo + rambo para sair matando todo mundo são um otimo exemplo do fato de que a crystal dynamics não só não tinha ideia do que estava fazendo como ainda da uma impressão de que quem escreveu o jogo tava pensando em algo e quem fez em outra coisa.

 

Fora que "i hate tombs" já entrou pra lista de diálogos mais estúpidos já proferidos em um jogo de video game (E olha que final fantasy X existe).

 

mas enfim, vai que o jogo ficou menos estúpido (duvido, pseudo criticos de jogos de video game tendem a ser tapados e super protetores, logo ou não nota ou então prefere defende estupidez, falta de originalidade e esse tipo de loucura ao invés de cobrar ou exigir um trabalho melhor para ver se o povo começa a fazer isso...)

 

Exatamente. Eu achei a Lara muito chata, fresca e essa coisa de "ai meu Deus, matei!", "ai meu Deus, como é alto!" a todo momento forçou a barra. A jogabilidade é bacana, ok, mas sempre me deu aquela impressão de que o jogo foi feito "nas coxas" como uma resposta (e carona) ao sucesso de Uncharted, mas ao invés de aproveitarem o carisma e background da personagem fizeram esse reboot e a transformaram nessa coisa chata e sem graça. Entendo que era pra contar a origem dela, mas foi tão broxante quanto Exterminador do Futuro 3 - esse filme me traumatizou e depois dele só veio lixo. :hehe: . Enfim, pego esse jogo quando sair numa promoção..

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre o i hate tombs... se você é odeia tumbas... pq infernos você é uma exploradora de tumbas?

PS: você esta em uma caverna com estruturas. não uma tumba...

isso é roteiro ruim mesmo, todo o remake de tomb raider é abusivamente mal escrito e destoante da gameplay \8

Eu não sei se necessariamente irritaria os fãs dos jogos antigos, eu apenas aponto como uma das coisas mais imbecis que eu já ouvi em um jogo pq... bom, isso meio que é uma das coisas mais imbecis que eu vi em um jogo que esta se levando muito a serio....

Essa frase irritou outras pessoas também, mas no reboot a Lara não é uma exploradora de tumbas necessariamenge, ela é tipo uma daquelas arqueólogos varrendo o chão procurando ossos de dinossauro sabe? Eu pelo menos encherguei ela dessa forma.

 

Mas não é a frase mais idiota que já ouvi, Shaolin monks tem uma pesada

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa frase irritou outras pessoas também, mas no reboot a Lara não é uma exploradora de tumbas necessariamenge, ela é tipo uma daquelas arqueólogos varrendo o chão procurando ossos de dinossauro sabe? Eu pelo menos encherguei ela dessa forma.

 

Mas não é a frase mais idiota que já ouvi, Shaolin monks tem uma pesada

 

"I am Error" do Zelda II é clássica. :hehe:

 

Não é bem uma frase, mas no Baiten Kaitos do Gamecube tem um personagem chamado Shorty. Aliás, Gamecube já é um nome bem ridículo... :awesome:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa frase irritou outras pessoas também, mas no reboot a Lara não é uma exploradora de tumbas necessariamenge, ela é tipo uma daquelas arqueólogos varrendo o chão procurando ossos de dinossauro sabe? Eu pelo menos encherguei ela dessa forma.

 

Mas não é a frase mais idiota que já ouvi, Shaolin monks tem uma pesada

Tipo, você esta confundindo paleontologia com arqueologia XD

Paleontólogo que fica fuçando em fósseis para ver como a vida era antigamente.

Arqueólogos existem para estudar culturas de civilizações antigas ou perdidas, e frequentemente (dependendo da area onde eles estão) eles tem que se enfiar em buracos minúsculos, tumbas, pirâmides e por ai vai...

Lara é uma arqueóloga indo para uma ilha antiga para fuçar toda a cultura deles com a intenção de sair da sombra do pai... Me desculpe mas não...

Esse dialogo é como ouvir que alguém podre de rico e que não precisa trabalhar vai fazer medicina, estuda pra caraleo, se esforça, tira ótimas notas em um curso exaustivo, começa sua profissão que visivelmente é paixão e no primeiro dia de trabalho diz: "eu odeio medicina"

Serio, esse é o tipo de comentário imbecil que você só pode responder com um: "então não seja um medico" ou no caso de lara "uma tomb raider..."

 

Ainda na comparação do dialogo...

Tipo, existe uma diferença absurda entre algo que se leva a serio e é estúpido e algo que é estúpido e nunca se levou a serio.

 

O dialogo de Breath of fire IV é uma frase aleatória de um rpg japones que se não for algo lost in translation, bom é algo idiota que não ta se importando muito por estar perdido em milhares de outras conversas.

Idem para shaolin monks que é mortal kombat... um jogo noiado que tem fortes inspirações em filmes de kung-fu dos anos 60~70 e que tem um sujeito que soca o saco dos outros como o golpe mais famoso...

 

Tomb raider por outro lado se levou a serio o tempo inteiro, inclusive nesse dialogo que tinha a intenção não de ser uma piada, mas sim de desenvolver personagem... Mas ainda acho que focar nesse dialogo é o menor dos problemas, ele é uma das coisas mais estúpidas proferidas em um jogo de video game, mas o problema é beeeeeeeeem maior que esse...

 

Fazendo uma comparação de estupidez: isso é nivel M. Night Shyamalan. O cara que escreveu a incrivel historia sobre uma raça alienígena avançada que veio dominar a terra sem nenhuma arma, sendo alérgica a agua, não conseguindo interagir com portas de madeira *temos que ser especifico como no filme. Eu ainda quero saber se eles não entenderam como funciona uma maçaneta ou se eles simplesmente não sabem o que fazer com a porta, já que eles não arrombam...*, tem uma incrível fraqueza a concussão e que teve sua invasão completamente aniquilada em miseras 12 horas...

A sim, e deus matou a mulher de mel gibson para avisar que alienígenas estavam vindo, que ele devia manter a fé e que quando os e.t.s aparecerem é pra avisar pra joaquin phoenix bater com o taco de baseball neles pq eles são frágeis a danos físicos ;D

 

Esse é um bom exemplo de retardamento mental e estupidez se levando a serio, algo presente em tomb raider...

Mas shaolin monks? Cobrar inteligência desse jogo é como exigir inteligência de Comando para matar... um filme que se leva tão a serio que arnold pula de um avião, cai no pântano e sai de boa (Eu ia falar dele levantando a cabine telefonia como o donkey kong mas qualquer cena desse filme é hilaria)

 

 

Exatamente. Eu achei a Lara muito chata, fresca e essa coisa de "ai meu Deus, matei!", "ai meu Deus, como é alto!" a todo momento forçou a barra. A jogabilidade é bacana, ok, mas sempre me deu aquela impressão de que o jogo foi feito "nas coxas" como uma resposta (e carona) ao sucesso de Uncharted, mas ao invés de aproveitarem o carisma e background da personagem fizeram esse reboot e a transformaram nessa coisa chata e sem graça. Entendo que era pra contar a origem dela, mas foi tão broxante quanto Exterminador do Futuro 3 - esse filme me traumatizou e depois dele só veio lixo. :hehe: . Enfim, pego esse jogo quando sair numa promoção..

 

Eu não chego a ter problema com o personagem tagarelando nos jogos.

Goste ou não o mundo dos games ainda tem dificuldades para arrumar narrativa e desenvolvimento de personagens sem ser uma cutscene ou wall text, então não me incomoda muito.

O que me quebra é o quão destoante o que o personagem fala é do que esta acontecendo, com o pior deles sendo as cutscenes que em uma hora me mostram uma pessoa frágil que vai ter que evoluir e tirar forças do... oh, ela é o rambo agora...

Isso é imperdoável, insano, estúpido e absurdo.

Se o jogo não se levasse a serio e quisesse focar na gameplay não seria problema nenhum, mas quando ele se leva tão a serio ao ponto da historia ser absurdamente intrusiva na gameplay e sai tão destoante? ok, isso é um problema que as pessoas tem que falar mas por alguma razão o pessoal fez de conta que esta tudo bem.

Depois reclamam quando ridicularizam os jogos de video game dizendo que as historias são tudo sem originalidade, vida, estrutura ou sequer são boas e sinceramente? em 90% das vezes é verdade e a revolta dos fanboys de warcraft depois do fiasco que foi o filme servem para exemplificar isso, já que chamar o filme de fanfic ruim que tenta ser um senhor dos anéis de pobre que rouba elementos de outras obras de ficções muito mais bem escritas e que não mereciam fazer parte disso...

Final fantasy que p diga que tem os mesmos problemas a mais de uma década mas o pessoal decidiu explodir no xiii just because \8

 

Mas não acho que o jogo tenha sido feito nas coxas ou tentando pegar bandwagon de uncharted.

Tomb raider ainda estava vivo e já tinha um tempo que a crystam dynamics queria reviver a franquia... E aquela gameplay não pode ter sido criado nas coxas e rapidamente a menos que vc seja a platinum criando metal gear revengeance em um ano (tai outro jogo que não se leva a serio e quer ser o mais cartunesco possível).

Sem sombra de duvidas eles tentaram imitar uncharted em tudo, como disse antes: crystal dynamics não tem talento para fazer algo do nada e nem de ser tão original ou competente como a platinum. Hell, é só ver que as criticas desse jogo novo é que eles não fizeram absolutamente porra nenhuma de diferente na continuação (Bom exemplo de quem não sabe como evoluir uma franquia, não tem ideia de como criar algo novo e que ta emulando outros na tentativa desesperada de fazer algo).

Mas acho que ele se distancia o suficiente de uncharted, começando pelo fato de que ele quer ser o mais violento possível para parecer adulto (E acaba parecendo uma criança de terno falando palavras dificeis aleatoriamente e a frase não fazendo nem um pingo de sentido uhauahauh) e a gameplay ser mais agressiva. E bom, gameplay é ótima, no tenho o que reclamar XD

Sobre aproveitar carisma... acho impossível... uncharted foi mais popular com nerd do tetão que qualquer outra coisa.

Durante uma vida a personalidade do personagem era "i'm british u know?" e ele ta no limbo a uma vida (apesar de sempre presente) e a ideia de continuar podia ser bem perigosa. Eu mesmo não jogaria se fosse a mesma merda dos outros. \8

 

 

Já terminator... Dude, eu sei que sou minoria hoje em dia mas eu no tenho problemas com aquele filme uhauhauhahua

Eu fui ver esse filme no cinema com minha mãe (Que tb é fã da franquia e foi quem me botou pra ver o filme quando eu era bem pequeno) e ambos saímos tranquilos do filme achando ele "o.k.".

Mas nenhum de nos tinha expectativa de ser tão bom quanto os primeiros, apenas queríamos ver um filme de ação sci-fi divertido no universo de exterminador e meio que tivemos isso uhahuauha

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...