Ir para conteúdo
MamyBR

[PSNProfiles] Lista de Troféus - Rise of the Tomb Raider

Recommended Posts

125 troféus sendo 118 de bronze, 5 de prata e 1 de ouro, alem da platina  O_O

 

É Tomb Raider até altas horas :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E essa miguelagem com os troféus de ouro, pra um game que tem 125 troféus podia ter uns 4 de ouro né.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que chuva de bronze...

 

Aparentemente não tem nenhum troféu multiplayer que faça parte da platina (ou tá camuflado). Queria saber do que se trata esse modo Meta de Pontos, deve ter muitos challenges nesse jogo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade o jogo quase atinge o limite de troféus, fato que ocorreu com drive club(128 troféus), obrigando as últimas dlcs terem seus troféus lançados no Bike.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vish, nem sabia que esse jogo já tinha 5 DLCs com troféus/achievement

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que chuva de bronze...

 

Aparentemente não tem nenhum troféu multiplayer que faça parte da platina (ou tá camuflado). Queria saber do que se trata esse modo Meta de Pontos, deve ter muitos challenges nesse jogo.

 

A Platina é totalmente offline. Ainda bem, tomb raider não tem nada a ver com tiroteio multiplayer e nem com ficar 780 décadas carregando

maleta sozinho pra fazer level... afff

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que chuva de bronze...

 

Aparentemente não tem nenhum troféu multiplayer que faça parte da platina (ou tá camuflado). Queria saber do que se trata esse modo Meta de Pontos, deve ter muitos challenges nesse jogo.

 

Troféu online como parte da platina é certeza que não tem, basta ver o guia do XOne.

 

Mas, acho que a 5a DLC é online em coop (ela ainda não foi lançada pro XOne).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei que é estratégia de vendas, mas acho uma puta sacanagem um jogo já ser lançado com 5 DLC's...

 

Enfim, 125 troféus é bom, mas ter que comprar 5 DLC's não é bom...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei que é estratégia de vendas, mas acho uma puta sacanagem um jogo já ser lançado com 5 DLC's...

 

Enfim, 125 troféus é bom, mas ter que comprar 5 DLC's não é bom...

 

Todo o conteúdo já virá no jogo. Devem ter mantido assim para seguir a linha do Xbox

 

Tirado da store. Fonte

 

 

Rise of the Tomb Raider: Comemoração de 20 anos também inclui o novo conteúdo de jogo individual 'Laços de Sangue', suporte a RV, o novo modo Resistência cooperativo, o modo de dificuldade 'Sobrevivente implacável' para a campanha, uma roupa e uma arma de comemoração de 20 anos, e 5 visuais clássicos de Lara. Também inclui todos os conteúdos para baixar anteriormente lançados: Baba Yaga: O Templo da Bruxa, Modo de Resistência, Escuridão Fria Despertada, 12 roupas, 7 armas e 35 cards de expedição. Com mais de 50 horas de jogo, esta é a versão mais completa da experiência premiada.
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Platina é totalmente offline. Ainda bem, tomb raider não tem nada a ver com tiroteio multiplayer e nem com ficar 780 décadas carregando

maleta sozinho pra fazer level... afff

Menos mal....e olha que eu fiz essa bagaça de multiplayer 2x, no PS3 e PS4. Haja paciência.

 

Troféu online como parte da platina é certeza que não tem, basta ver o guia do XOne.

 

Mas, acho que a 5a DLC é online em coop (ela ainda não foi lançada pro XOne).

Sim, essa DLC é co-op, já divulgaram gameplay desse modo: 

 

 

Sei que é estratégia de vendas, mas acho uma puta sacanagem um jogo já ser lançado com 5 DLC's...

 

Enfim, 125 troféus é bom, mas ter que comprar 5 DLC's não é bom...

A versão de PS4 já vai ter todos os extras inclusos, você não vai precisar comprar nada à parte.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todo o conteúdo já virá no jogo. Devem ter mantido assim para seguir a linha do Xbox

 

Tirado da store. Fonte

 

 

Menos mal....e olha que eu fiz essa bagaça de multiplayer 2x, no PS3 e PS4. Haja paciência.

 

 

Sim, essa DLC é co-op, já divulgaram gameplay desse modo: 

 

 

 

 

 

A versão de PS4 já vai ter todos os extras inclusos, você não vai precisar comprar nada à parte.

 

Entendi.

 

Então retiro o que eu disse.

 

Menos mal.

 

É um título interessante, mas antes de jogá-lo, preciso jogar o de PS3 (lançado em 2013) que está parado na estante faz tempo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se ainda tivesse que comprar dlc eu juro que mandava a produtora pra um lugar muito pouco agradável, sério demora um ano pra lançar pra ps4 e quando lança ainda tem que comprar dlc é o cúmulo da capconização

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quem comprar esse game vai levar o definitive edition do primeiro, ou só para que fizer pré-venda? Ou estou falando besteira aqui e ninguem vai levar nada?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quem comprar esse game vai levar o definitive edition do primeiro, ou só para que fizer pré-venda? Ou estou falando besteira aqui e ninguem vai levar nada?

Quem fizer a pré-venda recebe o Definitive Edition como bônus; somente nessa condição.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A lista original do xone (sem dlcs) tem mais de 80 troféus, eles tentaram trazer o máximo possível pra essa versão, por isso que tem tantos bronzes e um ouro

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caraca! imagem de platina curti demais... 
Caramba, quantos troféus...  :duvida: 
5 pack de dlc! mais será um prazer curtir mais um tomb raider!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...