Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Temas do PS4 - Estáticos e Dinamicos - É hora de embelezar o God PS4!

Recommended Posts

Boa tarde meus queridos e queridas, Tio retornou, mas não totalmente, para deixar uma noticia sobre temas do PS4 super bacanudos e outros nem tanto, tudo depende do gosto de cada um.  :lol2:

 

Na PS Store brasileira, de Hong Kong e na Australiana temos diversos temas que vão agradar a gregos e troianos, então vamos falar sobre o que interessa.

 

O primeiro tema que vou falar é do Paragon, um tema muito bonito com som de fundo personalizado e uma imagem dinâmica das ruínas de Agora, os icones não tiveram mudanças, mas os efeitos sonoros do mesmo foram personalizado.

 

O próximo tema que vou falar é um novo do King of Fighters focado no publico feminino, um tema bem bacana e colorido com som de fundo personalizado e imagem dinâmica, com o som dos ícones também diferenciado, a unica coisa que muda nos ícones é a cor deles, mas isso é o de menos!

 

Agora vem um tema meia boca estático mas que pode agradar aos fãs de robôs assassinos LOL, o tema tem uma musica de fundo até que bacaninha, e as mudanças ficam por ai, o resto é tudo original do PS4 (preguiça de criar tema é foda)

 

Agora vamos dar uma navegada pelos mares da Austrália. Aqui encontrei um novo tema super bacanudo do The King of Fighters, a imagem de fundo é dinâmica e tem um som super empolgante que vai agradar os fãs de jogos de porradaria, o efeito sonoro dos icones é personalizado também, vale a pena da ruma conferida nesse.

 

Nota do Tio: O colega balurde indicou alguns temas do Dishonored 2, mas por algum motivo desconhecido os temas sumiram, provavelmente foram liberados antes da hora e por isso foram retirados, mas quem sabe eles retornem hoje a noite.

 

Para quem quiser iniciar o download dos temas pela PC eu deixo os links abaixo, e no fim da noticia tem as imagens dos temas para dar uma olhada.

 

 

Ãgora de Paragon - PS Store Brasil

 

Imagem do tema de Paregon

 

 

14196100_325069811160173_816178639971304

 

 

 

14188287_325069747826846_853914647097547

 

 

 

The King of Fighters XIV: 'Gals' Fighters' - PS Store Brasil

 

imagens do tema do KOF

 

 

14114879_325069804493507_622719694243876

 

 

 

14199376_325069807826840_153799674546847

 

 

Desolação de Livelock - PS Store Brasil

 

Imagens do tema de Livelock

 

 

14242518_325069751160179_185052485052489

 

 

 

14206044_325069741160180_337306679614358

 

 

The King of Fighters: All Fighters - PS Store Austrália

 

Imagens do tema de KOF

 

 

14257547_325069754493512_755240581287636

 

 

 

14242469_325069744493513_130509945695720/

 

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Noticia corrigida, agora aparece todos os links e imagens :-)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Show, mas esse último do KOF é muito feio, talvez o tema mais tosco que já vi no ps4!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Prefiro visual mais limpo.

Uso apenas o Rectangular Dynamic Theme e era isso.

Um do The Witcher 3 é bem interessante, mas nada demais. Acaba sempre poluíndo a coisa toda.

 

maxresdefault.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualmente estou usando o tema dinâmico das waifus do KOF XIV e o tema do Paragon achei bonito pacas. Lembro que o tema da poluição visu... ops, digo All Fighters do KOF XIV também é disponibilizado quando a demo é baixada, isso aconteceu comigo quando peguei ela.

 

Um tema dinâmico que estou esperando p/ pegar é do Indivisible. Ele será gratuíto (segundo a Lab Zero), mas não tem data prevista para a publicação do tema, talvez apareça assim que eles terminarem de desenvolver o game.

 

 

Vídeo do tema dinâmico:

 

 

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Do Livelock é bem bacana, me lembrou muito Destiny

 

Realmente lembra bastante os Exos, principalmente o do meio.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esses são bons se encontram na PSN Japa. Final Fantasy 14

 

 

ffxiv_theme_ps4.jpg

 

 

 

tema2.jpg

 

Hoje de madruga vou dar uma navegada pelas aguas estranhas das PSN asiáticas e ver o que tem de bom, não farei isso agora pois o trabalho esta pegando! LOL

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkk Por enquanto to trabalhando e relaxando rsrs. Os olhos puxados sempre tem coisas legais gratuitas, vale a pena navegar por la com um google tradutor aberto rsrs. 

 

Além de temas, na asia tem vários jogos grátis, mas a maioria requer conexão com a Internet e aparentemente tem bloqueio de IP ou alguma trava, tem Knight of Valor e o Gundam Battle Operation NEXT mas nem um deles consegui sequer iniciar o jogo. Tem um MMO maneirissimo que lembra Ragnarok Online na PS Store Coreana mas tive o mesmo problema, entrava no jogo, mas não tinha internet suficiente para iniciar o jogo, ficava zerado a bagaça

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem tenho PS4 ainda mas já peguei :hehe:

 

Somos 2 kkkkk

 Atualizando - 3 rsrs,

O que tenho de coisa na PSN de PS4 é brincadeira 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tinha esses temas para baixar, mas não sei por que, sumiram da psn

 

 

 

 

 

 

Ficaram pouco tempo mas deu para pegar. Ainda avisei aqui no forum

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pergunta besta. Tema de uma psn japonesa por exemplo, consigo usar na minha psn br?

Os temas consegue usar sim, apenas avatares que não funfa em uma PSN para outra

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os temas consegue usar sim, apenas avatares que não funfa em uma PSN para outra

Por isso mesmo que perguntei, rs. Obrigado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...