Ir para conteúdo

MugiBogard

Trophy Hunter
  • Total de itens

    66
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

31 Prata

2 Seguidores

Sobre MugiBogard

Informações Pessoais

  • Idade
    São João de Meriti - RJ
  1. Será que a platina do Marvel Heroes Omega pode ser obtida com tranquilidade? Baixei Skyforge na intenção de platinar o game e me ferrei de forma suprema, hehe.
  2. Rapaz, antes de abrir o tópico já estava imaginando que a Sony tinha retirado o My Name is Mayo da store. Pena que não tinha conhecimento desse game, sei que seria vergonhoso mas seria uma platina a mais na minha coleção, hehe.
  3. Mesmo caso aqui. Sempre esperei uma promoção no Disgaea 5 e eis que ela aparece no momento que estou sem grana. Fora que o game já teve outra promoção no ano passado, que era 50% de desconto se não me engano.
  4. O remake ficou muito bom. Jogava muito esse game no Master System quando o mesmo foi localizado como Turma da Mônica em o Resgate, hehe.
  5. Rapaz, parece que chegou a hora de gastar meus 14k de gold para comprar as skins que eu não conseguir... Mas vai que eu tenha sorte e consiga elas nas caixas, hehe.
  6. Ótimo guia, meus parabéns! Mesmo para a galera que não tem experiencia em games de luta, UNIB é tranquilo de platinar, já que os troféus relacionado aos personagens podem ser conquistados sem que o hits conecte no combo. A única dificuldade que tive quando platinei o jogo foi adivinhar os menus dentro do Training, já que a versão que tenho é japonesa, hehe.
  7. Podes crer, mesmo sendo leve ajudará pacas. Firme e forte com ele até que a Capcom resolva lançar a Sakura em uma season futura.
  8. Também desejo parabéns ao dantkd3 e todos que participaram. Depois dessa edição do Clube da Luta (também o primeiro que participei), jogarei mais SFV... Bom até começar os ajustes de balanceamento nessa temporada, hehe.
  9. Opa @Cannibal_BR recebi seu pedido de add cedo e ia postar aqui em seguida, mas minha internet caiu e voltei agora. Se pudermos, hoje ainda podemos jogar as partidas. Estarei livre a partir das 18h, é só enviar uma mensagem na PSN que vou receber no celular e ai ligo o PS4 para jogarmos.
  10. Hum, sabem me dizer se os troféus do UNIB Exe:Late americano conta junto com a região japonesa ou os games saem com listas de troféus separadas?
  11. Ah, de boas. Obrigado pela explicação, hehe.
  12. Opa, gostaria de saber qual a razão do meu nome não está na chave das losers nesta rodada? Comentei neste tópico que enviei uma MP p/ JKorso e o mesmo me respondeu que não pode participar, pois o PS4 não está com ele. Nesse caso eu teria vitória declarada por W.O. já que corri atras do oponente para realizar a partida, ao invés ter sido eliminado por causa da batalha não ter sido concretizada.
  13. Enviei um Mp p/ JKorso ontem e ele respondeu que está sem o PS4, apenas com PS3, impossibilitando a participação na partida da losers.
  14. Seguindo a dica do dsjoker87, enviei uma mensagem para o JKorso para realizarmos a nossa partida hoje ou amanhã. Mandei uma solicitação de amizade na psn dele na quinta feira, explicando sobre a partida das losers mas infelizmente não tive nenhuma resposta.
  15. JKorso, estou esperando você responder o pedido para add e realizarmos a nossa partida, já estamos no último dia das eliminatórias das losers bracket.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...