Ir para conteúdo
cloudfxgamer

[myPSt] Brasil pré pagos anuncia parceria com a Sony; Cartões pré pagos para a ps store

Recommended Posts

A Brasil Pré-Pagos anunciou uma parceria com a Sony para lançar os PS Cards.

Basicamente é um cartão de recarga que pode ser usado tanto na PS Store quanto em outros estabelecimentos.

Veja a descrição oficial, que é mais direcionada aos pais no controle dos gastos dos filhos:

O PS Card é a melhor forma de dar mesada e ensinar sobre economia e finanças aos seus filhos. Com o cartão, também é possível realizar compras e saques " tudo com a segurança de uma senha pessoal e com um aplicativo intuitivo para ver saldo e extrato em tempo real. E vocês, pais, também conseguem ver todas as movimentações através do smartphone, além de poderem transferir a mesada de forma simples e rápida!

 

Carta%CC%83o-God-of-War-668x420.jpg

 

Veja as tarifas praticadas no PS Cardsâ„¢:

  • Tarifa de aquisição: R$ 24,90 
  • Custo de envio: GRÃTIS 
  • Carga mínima inicial (aquisição do primeiro plástico): R$ 100,00
  • Recarga: R$ 3,00 
  • Saque: R$ 9,80* 
  • Mensalidade: R$ 4,90**
  • Tarifa de Manutenção: R$ 9,80*** 
  • Substituição do cartão: R$ 25,00****

Saques em caixas eletrônicos de toda a Rede Banco 24 Horas. Tarifa cobrada por saque.

** Custo da mensalidade debitado do saldo da conta BPP.

*** O cartão será considerado inativo a partir de 90 dias sem movimentação. Após este período o valor será cobrado mensalmente.

**** Caso tenha perdido o cartão, cobraremos esta tarifa para substituição e reenvio.

Caso tenha qualquer dúvida, por favor entre em contato com nossa Central de Relacionamento.

 

Fonte: PS Cards - Site oficial

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ae vc paga R$ 125 pra ter o cartão com R$97, paga R$ 3 por cada recarga que fizer, R$ 10 pra qualquer saque que fizer e tem que pagar R$ 5 mensalmente (descontando do saldo que tiver no cartão) e se ficar sem usar por 3 meses paga mais R$ 10 mensais? Genial, onde adquiro um?

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ae vc paga R$ 125 pra ter o cartão com R$97, paga R$ 3 por cada recarga que fizer, R$ 10 pra qualquer saque que fizer e tem que pagar R$ 5 mensalmente (descontando do saldo que tiver no cartão) e se ficar sem usar por 3 meses paga mais R$ 10 mensais? Genial, onde adquiro um?

 

ricardo playstation

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vale mais a pena pegar um cartão internacional que vc so paga a mensalidade, e as vezes nem isso...

Passo...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Prefiro ensinar finanças para o meu filho assim: "Ó, o papai vai comprar um jogo pra vc, depois vai lá no mypst e vê se consegue vender a original 2. Assim vc recupera parte do dindim e deixa outra pessoa feliz por comprar um jogo baratinho".

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho uma dúvida, como ele será "tratado" como qualquer outro cartão de crédito comum, eu só posso criar o meu com 18 anos, também? No momento vou fazer 17, e somente ano que vem eu posso retira-lo em meu nome.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda tem um bonus!!!

SO FUNCIONA NA PSN BRASILEIRA!!! Caixa alta pra chamar a atenção...  :lol2:

Claro que tambem como visa em estabelecimentos que recebam essa bandeira,mas psn so br.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei apenas do desenho no cartão, mas de resto nem se comprara com meu cartão de credito. Mas vale pela iniciativa e para deixar com o filho em vez de dar grana viva, é mais seguro, afinal de contas hoje os casqueiros matam até por causa de 5 reais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei apenas do desenho no cartão, mas de resto nem se comprara com meu cartão de credito. Mas vale pela iniciativa e para deixar com o filho em vez de dar grana viva, é mais seguro, afinal de contas hoje os casqueiros matam até por causa de 5 reais.

 

 

 

centurion-card-2.jpg

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Bancos só querem o nosso bem.."

É bem esses '30% que não são 30%" da Bandilma.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu li o seguinte: você vai pagar uma taxa, vai pagar outra taxa, vai pagar mais uma taxa, e depois pagar taxa caso não pague as taxas anteriores. Foi isso que entendi.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu li o seguinte: você vai pagar uma taxa, vai pagar outra taxa, vai pagar mais uma taxa, e depois pagar taxa caso não pague as taxas anteriores. Foi isso que entendi.

"A Brasil Pré-Taxa anunciou uma parceria com a Taxa para lançar os PS Taxas.

Basicamente é um cartão de taxa que pode ser usado tanto na PS Taxa quanto em outras taxas.

Veja a taxa oficial, que é mais direcionada aos pais no controle dos gastos das taxa:"

 

Acho que assim fica mais clara a leitura.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante rikmga

Cobrar taxa de aquisição é um espanta cliente forte,mas como já disseram o cartão é bonito mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fica mais barato mandar fazer um cartão que não serve para nada, mas com a imagem do kratos. Agora que é fácil achar cartão da PSN de 100 reais, isso não compensa nunca.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cartão lindo, pena ser muito burocrático, cara eu não tenho qualquer cartão por que já odeio essas pragas de tarifas abusivas, mas vou procurar um, se alguém puder me recomendar um internacional e explicando os gastos, por favor fala ai, eu quero ter uma ideia da diferença, mas não sei se é pago por saque, pelo menos não esse valor...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal acha que as pessoas sao idiotas... Bando de exploradores oportunistas.

 

Powered by Asus Zenfone 2 in Tapatalk 6.0.11

 

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...