Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Demo de Resident Evil 7 estará disponível na PSN para assinantes de PS+

Recommended Posts

A capcom anunciou que daqui a pouco os assinantes da PS+ vão ter acesso para baixar a primeira demo de RE7 no PS4

 

Ck4KRKqVAAE0buR.jpg

 

Ainda a demo nao aparece disponível na store. 

 

Fonte: Capcom Unity

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dando um "F5" na Store direto. kkkk

 

A demo já esta disponível na PSN JP (2.7GB)

 

Ck4Tdf7UYAAN04U.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Resident SEM zumbis?? É isso mesmo?

Deu essa sensação. Talvez capcom sacrifique mesmo a série em detrimento do VR. Baixar para conferir

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caraca ai sim hein..preciso renovar a minha PLUS e vou tentar baixar pra ver qualéqueé..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que o gameplay vai ser apenas em 1ªpessoa? Se for não me anima muito, apesar da temática do jogo estar bem interessante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

jogando a demo*
yeah... resident evil virou os jogos de "terror" generico dos pc's onde vc fica zanzando aleatoriamente de um lado pro outro e provavelmente é um incompetente sem habilidade de se defender...

e esse é o momento mais triste da minha vida como gamer...

 

Serio, se eu já nao gostava de vr antes, agora mesmo que eu odeio esse trambolho...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

jogando a demo*

yeah... resident evil virou os jogos de "terror" generico dos pc's onde vc fica zanzando aleatoriamente de um lado pro outro e provavelmente é um incompetente sem habilidade de se defender...

e esse é o momento mais triste da minha vida como gamer...

 

Serio, se eu já nao gostava de vr antes, agora mesmo que eu odeio esse trambolho...

 

ficou parecido com outlast? vi pessoas comentando isso após jogar um pouco 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ficou parecido com outlast? vi pessoas comentando isso após jogar um pouco 

 

PT mais simples seria a melhor opção, já que é um demo em primeira pessoa onde vc fica zanzando sem rumo... só que ao invés de sair da casa o demo de re7 termina com vc tomando um suckerpunch...

 

é apenas um jogo de terror genérico em primeira pessoa onde vc é um inepto dentro de uma cabana se escondendo de possíveis canibais... (E sim, parece a casa de letherface e companhia, só que com muitos manequins e menos ossos de galinha...)

 

Eu sinceramente espero que esse demo seja o total oposto do que vão entregar em janeiro, pq nunca em toda minha vida eu me senti tão triste com um jogo

Serio, se a capcom quer tanto fazer um RE para VR onde o jogo é  genérico as all hell e tem absolutamente nada de RE que ela faça e fique a vontade, mas não me bota um numero do lado pqp...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PT mais simples seria a melhor opção, já que é um demo em primeira pessoa onde vc fica zanzando sem rumo... só que ao invés de sair da casa o demo de re7 termina com vc tomando um suckerpunch...

 

é apenas um jogo de terror genérico em primeira pessoa onde vc é um inepto dentro de uma cabana se escondendo de possíveis canibais... (E sim, parece a casa de letherface e companhia, só que com muitos manequins e menos ossos de galinha...)

 

Eu sinceramente espero que esse demo seja o total oposto do que vão entregar em janeiro, pq nunca em toda minha vida eu me senti tão triste com um jogo

Serio, se a capcom quer tanto fazer um RE para VR onde o jogo é  genérico as all hell e tem absolutamente nada de RE que ela faça e fique a vontade, mas não me bota um numero do lado pqp...

 

Um grande amontoado de "bosta" esse projeto de jogo ai...

PC tem um monte de jogo assim, aliás, até os consoles tem.

Crapcom deve ter pensado: "Se fizermos um Jogo nos moldes antigos, vão reclamar, se fizermos um jogo em 3ª Pessoa como os mais recentes, vão reclamar, então vamos fazer essa bosta ai que ninguém vai reclamar".

Imagina o Remake do 2 nesse estilo? RIP Resident Evil!

To cagando e andando para esse negócio de Realidade Virtual, isso bem me lembra a Nintendo lá no anos 90, um fracasso total.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ficou parecido com outlast? vi pessoas comentando isso após jogar um pouco 

 

Será que é tão difícil voltar as origens? Se ficar parecido com Outlast será o fim da série, não que Outlast não seja bom, mas sim não conseguir fazer um jogo como os 3 Resident's anteriores. Pelo que eu vi, gostei, vamos aguardar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um grande amontoado de "bosta" esse projeto de jogo ai...

PC tem um monte de jogo assim, aliás, até os consoles tem.

Crapcom deve ter pensado: "Se fizermos um Jogo nos moldes antigos, vão reclamar, se fizermos um jogo em 3ª Pessoa como os mais recentes, vão reclamar, então vamos fazer essa bosta ai que ninguém vai reclamar".

Imagina o Remake do 2 nesse estilo? RIP Resident Evil!

To cagando e andando para esse negócio de Realidade Virtual, isso bem me lembra a Nintendo lá no anos 90, um fracasso total.

 

é pq falaram "vamos voltas as origens"

E provavelmente a capcom olhou: hmmm o que o pessoal considera terror hoje em dia?

Olha pt, outlast, aquele do park, o das montanhas e todos os outros 99 jogos toskos que saíram e são todos iguais*

"AHA! Então simulador de caminhada + jump scare = terror! touchet! vamos fazer resident evil assim"...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz foi difícil baixar essa demo, mas consegui e já testei. Curti muito viu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...