Ir para conteúdo
omegafla11

Enslaved: Odyssey To The West não terá sequência

Recommended Posts

Depois de concluir DmC, a produtora Ninja Theory poderia, por exemplo, cuidar da sequência de Enslaved: Odyssey to the West, certo? Errado. A empresa confirmou que não está e não vai desenvolver uma sequência para o seu título.

 

"Enslaved deveria ter tido um melhor desempenho", disse Tameem Antoniades, co-fundador da Ninja Theory, à revista Edge. "No momento, deveríamos estar fazendo uma sequência e aperfeiçoando essa sequência e fazendo o que as franquias fazem, que é melhorar com o tempo."

 

Infelizmente, apesar de muitas qualidades (história, personagens bem produzidos e ambientação entre elas), Enslaved também apresentou certos incômodos como repetição de eventos e taxa de quadros inconstantes. Isso poderia ser facilmente corrigido em uma possível sequência, mas o fato é que o primeiro game não vendeu o que a empresa esperava apesar da boa recepção, e levando em conta que algo similar ocorreu com Heavenly Sword, é fácil entender o receio da produtora.

 

Fonte:FinalBoss

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

deveriam fazer... ou de heavenly. ambos ótimos jogos!

 

ae vão fazer aquele m%$# de DmC

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguem o DLC... é maravilhoso.

Estória emocionante... é outro jogo praticamente.

 

Melhor DLC que já joguei.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero viver uma geração onde jogos hack and slash tenha sucesso que merece, quando jogos desse gênero atingi 3 milhões é uma alegria sem fim aos produtores e um recorde de venda para esse tipo gênero, enquanto jogos simples sem trabalho nenhum ou sem nexo nenhum vendi mais de milhões e milhões de unidades. Trágico :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

enslaved é fantástico, cenário, personagens umas piadinhas no fim do jogo, enredo,  o unicos contra é o lance do monkey só pular onde é possivel pular, essa limitação e ter inimigos repetitivos, mas fora isso o jogo é um dos melhores que joguei

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma pena para os 2, mas de qualquer forma, qualquer argumento na qualidade alegada pela NT, só ressalta que eles fizeram um jogo que poderia ser ótimo ficar + ou - e agora na hora de da continuidade parece que ficam com medo de novamente fazerem os mesmo erros...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

enslaved é fantástico, cenário, personagens umas piadinhas no fim do jogo, enredo,  o unicos contra é o lance do monkey só pular onde é possivel pular, essa limitação e ter inimigos repetitivos, mas fora isso o jogo é um dos melhores que joguei

 

Sem falar nos bugs dos coletáveis... parei de jogar porque bugou uma maldita red orb em uma fase e não consigo platinar... tenho que jogar tuuuuuuuuuudo de novo!

 

-------------

 

Mas todo mundo notou que a noticia é mais velha que eu, né?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

enslaved é fantástico, cenário, personagens umas piadinhas no fim do jogo, enredo,  o unicos contra é o lance do monkey só pular onde é possivel pular, essa limitação e ter inimigos repetitivos, mas fora isso o jogo é um dos melhores que joguei

 

Pois é, mas isso tudo poderia ser melhorado e adicionado em um novo jogo. Mas diante das baixas vendas, para os produtores seria meio arriscado, fazer um certo investimento e o lucro mal conseguir cobrir às despesas. Por isso que marketing é tão importante, o primeiro jogo houve pouca divulgação, talvez se investissem também nessa área o retorno fosse maior.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Banin, eu estou querendo platina-lo mas nem fui atrás dos coletaveis ainda

 

Boa sorte, ele costuma bugar nas malditas red orbs... eu vou voltar a jogar, fazer os outros troféus pelo chapter select e depois volto a jogar prestando mais atenção nas reds e ver se platino...

 

Apesar disso, o jogo é muito bom.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei recentemente e posso dizer que apesar de antigo é um ótimo jogo.

 

Claro que como muitos mencionaram tem jns coletáveis dos infernos, mas não é o primeiro (e infelizmente acredito que não será o último) jogo com coletáveis que irritam no fundo da alma.

 

Quanto ao DLC, realmente é uma história muito bacana que vale ser jogada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É uma pena eles n amadurecerem a ideia de um segundo jogo, eu teria interesse com toda certeza, foi um dos jogos mais fantásticos que já joguei, é quase um obrigatório da geração, isso falando como jogador, a platina realmente tem problemas de bug de red orb no capitulo 9, mas o enredo, gráficos, expressão facial e jogabilidade eu achei otimos ... É uma pena.  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ótimo jogo.

PÉSSIMOS coletáveis.

 

 

Sem falar nos bugs dos coletáveis... parei de jogar porque bugou uma maldita red orb em uma fase e não consigo platinar... tenho que jogar tuuuuuuuuuudo de novo!

 

-------------

 

Mas todo mundo notou que a noticia é mais velha que eu, né?

 

Puta que raiva dos coletaveis! Muito bugado!!! Tambem parei devido aos bugs...tenho que jogar as 12/13 fases tudo de novo....o jogo eh legalzinho mas o final eh para la de tosco!  Não sei como caberia uma continuação. Comprei o DLC também e não vi nada demais...um bom DLC só.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho muita vontade de jogar ele, a maioria dos amigos falam que é muito bom.

 

Eu recomendaria da uma chance a ele. :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

por pior que pareça a empresa não tá errada

 

pq investir em um jogo que vendeu pouco?

 

enslaved é um dos jogos mais underrated de todos os tempos

 

ótimo jogo,péssimo gráfico de vendas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguem o DLC... é maravilhoso.

Estória emocionante... é outro jogo praticamente.

 

Melhor DLC que já joguei.

O meu esta emprestado, quando pegar de volta vou comprar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou fã de Hack and Slash,nunca joguei esse jogo,estou cometendo algum crime?

Vale a pena joga-lo?

 

 

Não diria que é um crime como sem dúvida diria de não jogar Heavy Rain, mas se tiver a oportunidade é um bom jogo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara eu to jogando e to gostando, é um jogo bem velho, então na época de seu lançamento deve ter bombado!! só tem um problema, os colétaveis são chatos e até tem glitch em alguns..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso é realmente muito lamentável. Infelizmente Enslaved será lembrado daqui a alguns anos como um jogo obscura e um dos mais underateds da geração, pois tenho ele aqui e achei um ótimo game, não pretendo me desfazer dele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso é realmente muito lamentável. Infelizmente Enslaved será lembrado daqui a alguns anos como um jogo obscura e um dos mais underateds da geração, pois tenho ele aqui e achei um ótimo game, não pretendo me desfazer dele.

eu também não pretendo me desfazer do meu não, achei um jogo brilhante, agora eu diria que mudar de geração sem ter jogado é um pecado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...