Ir para conteúdo
RenanSoares292

[EuroGamer] Rumor: The Last of Us 2 será anunciado na E3 2016

Recommended Posts

Segundo fontes do blogue Proven Games, The Last of Us 2 será anunciado durante a E3 deste ano, que se realiza entre os dias 14 a 16 de Junho.

 

As fontes indicam que The Last of Us 2 já está em desenvolvimento nos estúdios da Naughty Dog e no evento norte-americano será anunciada a data de lançamento, que está prevista para 2018, e que o jogo será lançado na PlayStation 4 e no PlayStation VR.

 

Sempre segundo as fontes, o jogo vai contar novamente com a presença de Joel e Ellie, mas ainda não se sabe se eles serão os protagonistas. É mencionado também que haverá mais uma vez modos multijogador e dois DLC para a campanha.

 

Como não se tratam de informações oficiais as mesmas devem ser vistas como meros rumores, até porque ainda recentemente a Naughty Dog contou que só iria trabalhar em The Last of Us 2 quando terminasse de concluir os DLC para Uncharted 4.

 

140691314011406913018101.jpeg

 

Fonte: EuroGamer

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É possível, já que Uncharted 4 está prestes a lançar. 

 

Queria mesmo um reboot da franquia Crash feito pela ND, eu trocaria um TLOU 2 por isso. Infelizmente fica só nos sonhos mesmo haha

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito que não seja verdade, se já tivesse mesmo um the last of us 2 a ND já teria dito algo sobre isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rlx gente, vai demorar ainda. Talvez anuncie nessa E3, aí na próxima mostra um trailer, na próxima próxima mostra um gameplay ao vivo e daqui uns três anos chega!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tb duvido que seja verdade.

Foco agora é U4, deve demorar mais um ano pra anunciar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ND possui duas equipes que trabalham em projetos diferentes. No começo da geração já se falou que os responsáveis pelo TLOU estavam na pré-produção de um novo jogo. Para esse ano com certeza não é, mas para final 17 ou algum momento de 18 é bem possível.

 

Se falarem algo desse jogo será um teaser e olhe lá.

 

Pois é, isso se não ficar adiando igual o Uncharted 4, esse jogo não sai antes de 2018

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomara que mostrem essa belezura mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

faz cerca de 1 mes que os caras começam a produção do game... só se eles ficaram 1 mês fazendo o trailer kkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apesar de confirmarem a presença de Joel & Ellie, eu não acho isso correto. No meu ponto de vista, o jogo acabou de forma perfeita, de um jeito que poucos conseguem fazer... dar continuidade no enredo dos dois eu acho meio que burrice...

Mas a ND não decepciona, vamos aguardar. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Noticias relacionadas a TLOU 2 me deixam animado e ao mesmo tempo receoso. O primeiro jogo foi perfeito, pra mim é um jogo nota 10, com uma história muito boa e o final também. Uma continuação pode não ser tudo isso e decepcionar, só nos resta aguardar mais informações.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

melhor noticia que pode ser ouvir.

 

o primeiro foi perfeito em todos os sentidos.

o 2 pode ser maravilhoso.

 

na boa tem tanta coisa para fazer com last of us pode ser um jogo baseado no momento da epidemia...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:motherofgod:


Só uma coisa pra dizer, espero ansiosamente esse dia chegar...   S2_S2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas é claro que a Naughty Dog já está produzindo The Last of Us 2. O que mais eles poderiam estar fazendo ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente já está na hora, é um hiato muito grande

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será outro grande título..tomara que não seja apenas boato..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu realmente espero que Joel e Ellie não voltem. 

 

O universo do jogo é gigante, deveriam explorar novas mecanicas, histórias, protagonistas e lugares diferentes como japão, coreia ou africa do sul. Expandir o universo de verdade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso me lembra uma coisa: Preciso jogar o TLOU 1, pois comprei no lançamento e fiquei com "dó" de jogar....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Confio nas decisões da ND. Mudando ou não os protagonistas, o trabalho será o melhor possível.

 

E que demorem o quanto quiserem para o lançamento.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que seja verdade, mas de qualquer forma não acredito que o jogo seja lançado antes de 2018. Enfim, como é da ND, fico mais tranquilo, porque sei que será uma grande continuação!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...