Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Veja os jogos da PS Plus de Abril

Recommended Posts

e cada mês to ficando mais e mais feliz em praticamente ter zerado meu backlog de jogos da plus... só terminar/dropar Freedom Wars e ser feliz economizando os 50 obamas que gasto nela xD

 

 

lol, pior ainda nem é que a Microsoft colocou um bloqueio de região para compras na live de outros países por que tinha gente comprando DS3 na live japonesa e baixando o patch de idioma em inglês *ou algo assim* .

 

Agora tem moh pessoal irritado porque estão travados na Live Brasileira xD

 

 

A conta fica limitada a br ou não pode logar com conta estrangeira no console?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eita so porcaria, nao vale o trabalho de pega os 14 dias gratis

 

Vem cá, vamos conversar. Por que tanto ódio nesse seu coração tio? Cê tá triste? 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A conta fica limitada a br ou não pode logar com conta estrangeira no console?

 

ficou restringida a conta em que a conta foi feita (que nem o ff xiv)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem ter o PS4, já deixarei 'comprado' o Dead Star. Dos mesmos criadores de Resogun e de Super Stardust? Com certeza tem coisa boa aí...

 

Dead Star é da Armature Studios. Resogun e SSD são da Housemarque. O próximo jogo deles é o Alienation, que eu vou

comprar fácil. Mas esse Dead Star eu tb vou jogar assim que baixar. Curto muito esses jogos de navinha, especialmente

quando é Twin Stick.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dead Star e Zombi vou pegar, e jogar quando tiver meu PS4...

 

O I Am Alive, como muitos, peguei na bagunça do início deste mês...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De novo esse I am live ? E pelo jeito não vou aproveitar nada desse mês, é uma pena. O lado bom é que já encomendei meu PS4 e quando ele chegar já vou ter uma boa lista de jogos da plus pra jogar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não reclamo do serviço, porque já o tenho algum tempo e ainda tem muito jogo bom, porém já não discordo de quem quiser reclamar. Enfim, a lista já foi apresentada.

 

12938136_1252183811461829_16432441112537

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Melhorou um pouco mas ainda falta um jogo AAA de peso, o que a Live se mostrou melhor novamente nesse quesito. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então né.... I Am Alive já peguei naquele bug. Fui ver o gameplay do outro do PS3 e desanimei mais ainda =/

 

infelizmente essa Plus não vai melhorar tão cedo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos parar de reclamar, quem tem os 3 consoles ganham 6 jogos todo santo mês...

 

Se é jogo AAA ou CCC, não importa, melhor ter alguns para jogar e ganhar uns troféus (hunters) do que ficar chorando.

 

Muita gente reclama, mas acaba baixando.

 

Eu mesmo, às vezes, sou um deles. Mas parei de reclamar, melhor pingar do que não ter nada para jogar (não é o meu caso, mas tem muita gente que só tem jogo por causa das "doações" da plus).

 

FUI.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo de zumbi com platina difícil? Passa pra cá que eu quero! 

 

Isso me lembra eu jogando Mx Payne 3 no NYMH, a única vez que escapei do bug da delegacia eu vou e morro no boss por leseira.  :forever:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo de zumbi com platina difícil? Passa pra cá que eu quero! 

Mas nem é difícil esse ein.

Talvez dê um pouco de trabalho, mas pelo que li por aí, não deve se nada complicado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso me lembra eu jogando Mx Payne 3 no NYMH, a única vez que escapei do bug da delegacia eu vou e morro no boss por leseira.  :forever:

 

Volte lá e platine, seja homem! kkkkkk, consegui na 8ª tentativa, é complicado!

Mas nem é difícil esse ein.

Talvez dê um pouco de trabalho, mas pelo que li por aí, não deve se nada complicado.

 

No site mostra 6.5 tio, quero testar os nervos pra ver!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

já tava de olho no zombi, ainda não tenho o PS4, mais a minha lista de jogos está grandinha. rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

No site mostra 6.5 tio, quero testar os nervos pra ver!

Ah sim, ali ainda ta assim.

Mas eu vi que o troféu mais difícil é o de zerar no modo survival, vc só tem uma vida o jogo inteiro, se morrer volta pro início.

 

Mas existe um jeito de fazer backup do save pra nuvem ou USB e depois dar um load, o que facilita muito e deixa o jogo tranquilo.

 

Por causa disso vou jogar também, se não tivesse esse esquema, não sei se valeria a pena a raiva. kk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...