Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Veja os jogos da PS Plus de Abril

Recommended Posts

Vamos parar de reclamar, quem tem os 3 consoles ganham 6 jogos todo santo mês...

 

Se é jogo AAA ou CCC, não importa, melhor ter alguns para jogar e ganhar uns troféus (hunters) do que ficar chorando.

 

Muita gente reclama, mas acaba baixando.

 

Eu mesmo, às vezes, sou um deles. Mas parei de reclamar, melhor pingar do que não ter nada para jogar (não é o meu caso, mas tem muita gente que só tem jogo por causa das "doações" da plus).

 

FUI.

 

Agora que vc falou abri meus olhos pra esse ponto.

 

Vou parar de reclamar tá?

 

Vlw a dica!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

como não tenho PS4 esse mês vou passar de novo. Me interessei pelo Zombi, mas PS3 e Vita não me agradaram.

 

Terceiro mês sem plus e aumentando

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não gostei nem um pouco desta lista, mas vamos ver se não tem alguma promo que agrada

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah sim, ali ainda ta assim.

Mas eu vi que o troféu mais difícil é o de zerar no modo survival, vc só tem uma vida o jogo inteiro, se morrer volta pro início.

 

Mas existe um jeito de fazer backup do save pra nuvem ou USB e depois dar um load, o que facilita muito e deixa o jogo tranquilo.

 

Por causa disso vou jogar também, se não tivesse esse esquema, não sei se valeria a pena a raiva. kk

Mesmo do DS3 bora fazer então, agora se fosse direto seria tenso, mas acho que da pra fazer, e parece ser um jogo curto, tem gente que platinou em 1 ou 2 dias!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa esse Zombi é uma porcaria. Joguei um pouco no PC é bem fraquinho, tomara que esse Dead Star seja legal, vamos esperar.

 

A lista da PS Plus é igual a seleção brasileira, sempre vem jogos indies e fracos porém sempre temos esperança que apareça algo melhor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente, não pode falar que os jogos são ruins não, porque senão aparece os defensores da Sony falando que é mimimi, pois o serviço é "quase" de graça.   :hihi:  :hihi:  :hihi:

Você tem algo contra a melhor empresa do mundo? se tiver, teremos que resolver isso... :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porra mano, esse Dead Star parece um clone do Galak-Z deste mes...fala serio, não basta ser indie lixo, até repetem o mesmo jogo em dois meses consecutivos...na moral, VTNC Sony

 

Se não fosse porque os games que mais jogo são online, nem pagava esse lixo de Plus. Maldito "Mau necessario".

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porra mano, esse Dead Star parece um clone do Galak-Z deste mes...fala serio, não basta ser indie lixo, até repetem o mesmo jogo em dois meses consecutivos...na moral, VTNC Sony

 

Se não fosse porque os games que mais jogo são online, nem pagava esse lixo de Plus. Maldito "Mau necessario".

Vai ser sempre assim agora, acho q a sony q paga pros caras fazerem esses jogos pra eles dar na plus

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa eu gostei bastante, são jogos que eu normalmente não compraria, mas vindo na plus me animo a jogar, acho que vou até aproveitar e renovar minha plus em abril. O Dead Star e o Savage Moon são de estilos que eu curto, já o Zombi vou dar uma chance, apesar de na epoca não ter curtido a demo no Wii U.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando algo de ruim acontece na sua vida (os jogos da Plus), você tem três opções: Se conformar (baixar e testar os jogos, esperar o proximo mes, aproveitar as promoções) , enfrentar (boicotar a sony, xingar muito na internet, colocar uma bomba na sede da sony) ou se matar (auto explicativo).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando algo de ruim acontece na sua vida (os jogos da Plus), você tem três opções: Se conformar (baixar e testar os jogos, esperar o proximo mes, aproveitar as promoções) , enfrentar (boicotar a sony, xingar muito na internet, colocar uma bomba na sede da sony) ou se matar (cancelar assinatura).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando algo de ruim acontece na sua vida (os jogos da Plus), você tem três opções: Se conformar (baixar e testar os jogos, esperar o proximo mes, aproveitar as promoções) , enfrentar (boicotar a sony, xingar muito na internet, colocar uma bomba na sede da sony) ou se matar (auto explicativo).

ir pra caixa é outra opção, e quem é o babaca inútil que vai se matar por que o jogo não veio na plus?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ir pra caixa é outra opção, e quem é o babaca inútil que vai se matar por que o jogo não veio na plus?

 

Ou ir para a master race que está vendendo Tomb Raider hoje á 1 dólar. 20 concorre a edição de colecionador do Rise of the tomb raider.  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

péssimo més novamente..mas paciência não vivo de jogo na plus mesmo...

 

 

mês que vem sai o Knack e o Killzone..tenho fé

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adorei a Plus desse mês,de verdade!!!

 

Estão me dando mais tempo pra jogar o que comprei! The Order 1886,DMC.Shadow of Mordor,Need 2015...e ainda tem Uncharted 4 para maio que ja ta comprado!

Continue assim Plus...  :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, eu deixaria de gastar de R$100 no Zumbi no Wii U.

 

Contudo, a versão dele é bem melhor do que a de PS4, principalmente pelo gamepad. Afinal, jogo foi feito pra jogar nele

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

melhorou, o Zombi é melhor q muito jogo q lançaram na PS Plus nos ultimos meses, eu q levei azar de ter comprado ele já, se eu tivesse pego na PS plus eu não sentiria culpa :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que vou renovar minha plus para pegar esse Zombi. O que acham? Vale a pena mesmo?

So por causa dele acho q nao vale a pena

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

So por causa dele acho q nao vale a pena

 

Pois é, eu queria mesmo era usar um codigo de 1 mês, mas a Sony não permite antigos membros usarem  :face1:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...