Ir para conteúdo
MamyBR

[PS3 Brasil] RUMOR: Sony está trabalhando em um Playstation 4.5

Recommended Posts

De acordo com o site Kotaku, que por sua vez cita diferentes fontes, a Sony está trabalhando em uma nova versão do PS4 com mais poder gráfico e com a possibilidade dos jogos rodarem a 4K.

Não se sabe se seria possível atualizar o seu PS4 atual ou se teria que comprar um aparelho completamente novo. Porém, o site diz que essa nova versão do PS4, batizada de PS4.5 ou PS4K pelos desenvolvedores, foi muito comentada internamente na Game Developers Conference nesta semana.

Esse PS4.5 teria uma GPU atualizada capaz de suportar jogos em 4K, assim como mais poder de processamento para o PlayStation VR. Com isso, a Sony poderia competir com os PCs no mundo da realidade virtual.

A Sony, quando contatada, disse que não comenta rumores ou especulações.

 

 

 

chlcgnyumtpc0l5rkd4l.png

 

 

 

Fonte: PS3 Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será?!

 

Quero ver o pessoal cair matando na Sony se fizer isso! A Nintendo fez a vida inteira com seu 3DS e ninguém nunca falava nada, pelo contrário, muitos aplaudiam... se a Sony seguir a linha será até engraçado de ver.... apesar que vou ficar meio puto com isso! hehehe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será? Só uma VGA Sapphire R9 Fury eu pegaria quase dois Plays 4..... Esse Play sairia a quanto? 10k?  :face4:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tava demorando... depois do papo do X1 ter uma nova versão, eu tava contando os dias

pra ter alguma notícia parecida. Não duvido que seja verdade, e que haja algum tipo de

upgrade possível nele, assim como no console da MS.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que merda, bom do console era os desenvolvedores se desdobrarem pra rodar o jogo bem/razoável na plataforma, com essas porqueiras de upgrade fica difícil pra quem usa os antigos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será?!

 

Quero ver o pessoal cair matando na Sony se fizer isso! A Nintendo fez a vida inteira com seu 3DS e ninguém nunca falava nada, pelo contrário, muitos aplaudiam... se a Sony seguir a linha será até engraçado de ver.... apesar que vou ficar meio puto com isso! hehehe

 

adicionando um ponto aqui 

 

alguns jogos só rodam na versão nova do 3DS 'obrigando' a quem tem a versão antiga comprar a nova o que nos leva a meu ponto, quantos estariam dispostos a fazer isso num console de mesa ? 

 

jogada ruim da mãe sony se isso se concretizar 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

adicionando um ponto aqui 

 

alguns jogos só rodam na versão nova do 3DS 'obrigando' a quem tem a versão antiga comprar a nova o que nos leva a meu ponto, quantos estariam dispostos a fazer isso num console de mesa ? 

 

jogada ruim da mãe sony se isso se concretizar 

 

É exatamente o que eu disse a um amigo que defendeu o esquema no Xbox. Isso abre uma possibilidade enorme

pra fazerem algo péssimo: lançam o jogo meio podrão no ps4 de propósito, e lançam ele mais refinado no ps4.5 ex plus turbo remix ultimate HD.

Aí com certeza vai ter gente puta com isso, mas com certeza muitos desses irão comprar o 4.5 .

 

E nem adianta o pessoal dizer: "é só não comprar" ... Já vimos como isso funciona com os jogos: SF 5 tá aí sendo entregue a prestação

e a galera pagou feliz o preço completo, antes mesmo do jogo ser lançado. E ai de quem falar que é ruim, pq a CAPCOM é perfeita e Street Fighter

pode tudo. Square também tá fazendo isso (embora ela pelo menos esteja cobrando só uma parte do valor) . Sem contar os season pass que o pessoal

compra sem nem saber o conteúdo.

 

Claro que deve ser foda jogar no ps4 em 4K , mas o problema é que sempre acabam fazendo merda com esses esquemas, igual nos exemplos de

jogos que eu citei. E sobra tinta pra todo mundo, inclusive pra quem não quer comprar o console, jogos, dlcs, etc.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É exatamente o que eu disse a um amigo que defendeu o esquema no Xbox. Isso abre uma possibilidade enorme

pra fazerem algo péssimo: lançam o jogo meio podrão no ps4 de propósito, e lançam ele mais refinado no ps4.5 ex plus turbo remix ultimate HD.

Aí com certeza vai ter gente puta com isso, mas com certeza muitos desses irão comprar o 4.5 .

 

Claro que deve ser foda jogar no ps4 em 4K , mas o problema é que sempre acabam fazendo merda com esses esquemas, igual nos exemplos de

jogos que eu citei. E sobra tinta pra todo mundo, inclusive pra quem não quer comprar o console, jogos, dlcs, etc.

 

problema nem é esse ate porque no seu exemplo ainda lançaram a versão porca no ps4.0 mas e no 3DS que realmente a uma privação de jogos para as versões mais antigas do modelo ? foda

 

em 4k em 4k quase nada é 4k, tecnologia nada acessível ate para países mais desenvolvidos imagina aqui ? lembrando que ainda em alguns estados temos sinal analógico, poucos filmes enfim pouquíssimo conteúdo para um console rodar 4k

 

 

ps. eu não ia falar sobre o SFV mas ummmmm acho que quem gosta fala bem, pelo menos quem jogou gostou bastante do pouco oferecido  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem uma Gtx 970 (que custa em torno de R$1600) roda bem os jogos atuais em 4K, se eles não tiverem uma maneira muito boa para otimizar os jogos, pode ter certeza que esse console vai custar mais de 4K no Brasil

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

problema nem é esse ate porque no seu exemplo ainda lançaram a versão porca no ps4.0 mas e no 3DS que realmente a uma privação de jogos para as versões mais antigas do modelo ? foda

 

em 4k em 4k quase nada é 4k, tecnologia nada acessível ate para países mais desenvolvidos imagina aqui ? lembrando que ainda em alguns estados temos sinal analógico, poucos filmes enfim pouquíssimo conteúdo para um console rodar 4k

 

 

ps. eu não ia falar sobre o SFV mas ummmmm acho que quem gosta fala bem, pelo menos quem jogou gostou bastante do pouco oferecido  

 

Sim, o lance do 3ds é muito escroto mesmo. Mas o que tenho medo de acontecer é o jogo ser emporcalhado de propósito pra versão

normal sabe? Imagine o DA Inquisition, que tem uma diferença gritante entre ps4 e ps3. Aí lançam o "ps4.5" e fazem o mesmo jogo no ps4

parecer um de ps3 só pra comprarem a versão nova do console. Claro que to exagerando, mas é algo que pode acontecer.

Pode ser pq eu sou pessimista, mas eu não vejo isso como algo bom depois de pesar os dois lados. Pra mim não parece muito compensador.

 

Sobre o SF, realmente o jogo parece estar bem legal, a minha crítica sempre foi ao modelo de distribuição (coisa que os fãs sem cérebro não

conseguem entender) que está se espalhando por aí. Mas isso é outro assunto. Melhor nem continuar pq senão vai aparecer algum fanático

me xingando pq eu falei mal de Deus Capcom e de Jesus Street Fighter  rsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É exatamente o que eu disse a um amigo que defendeu o esquema no Xbox. Isso abre uma possibilidade enorme

pra fazerem algo péssimo: lançam o jogo meio podrão no ps4 de propósito, e lançam ele mais refinado no ps4.5 ex plus turbo remix ultimate HD.

Aí com certeza vai ter gente puta com isso, mas com certeza muitos desses irão comprar o 4.5 .

 

E nem adianta o pessoal dizer: "é só não comprar" ... Já vimos como isso funciona com os jogos: SF 5 tá aí sendo entregue a prestação

e a galera pagou feliz o preço completo, antes mesmo do jogo ser lançado. E ai de quem falar que é ruim, pq a CAPCOM é perfeita e Street Fighter

pode tudo. Square também tá fazendo isso (embora ela pelo menos esteja cobrando só uma parte do valor) . Sem contar os season pass que o pessoal

compra sem nem saber o conteúdo.

 

Claro que deve ser foda jogar no ps4 em 4K , mas o problema é que sempre acabam fazendo merda com esses esquemas, igual nos exemplos de

jogos que eu citei. E sobra tinta pra todo mundo, inclusive pra quem não quer comprar o console, jogos, dlcs, etc.

 

Jogador de videogame não tem vergonha na cara. :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogador de videogame não tem vergonha na cara. :hehe:

 

E não tem mesmo. Eu sei pq eu não tenho nem um pouco... kkkkkk

 

Mas falando sério, todos nós fazemos essas coisas, sempre compramos algo só pq tá num bom preço,

ou só pq é da empresa X, ou da série Y. Nos games não é diferente. Mas fazer o que, gente faz merda mesmo rsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se isso for verdade, vou ficar muito feliz pq ainda não comprei meu PS4! E aí quando eu comprar, já vou jogar jogos com uma resolução melhor!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem uma Gtx 970 (que custa em torno de R$1600) roda bem os jogos atuais em 4K, se eles não tiverem uma maneira muito boa para otimizar os jogos, pode ter certeza que esse console vai custar mais de 4K no Brasil

Isso mesmo que eu ia falar.

 

E CPU? Também tinha que mudar o CPU para não dar um bottleneck enorme, subindo ainda mais o preço.

 

Ah, e colocar mais memória RAM, 8GB não chegam para 4K, subindo ainda mais o preço.

 

E isso tudo iria requerer possivelmente nova arquitetura e motherboard, subindo ainda mais o preço.

 

Enfim, não estou a ver este plano da Sony a resultar...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E não tem mesmo. Eu sei pq eu não tenho nem um pouco... kkkkkk

 

Mas falando sério, todos nós fazemos essas coisas, sempre compramos algo só pq tá num bom preço,

ou só pq é da empresa X, ou da série Y. Nos games não é diferente. Mas fazer o que, gente faz merda mesmo rsrsrs

 

E as empresas se aproveitam disso. :)

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso mesmo que eu ia falar.

 

E CPU? Também tinha que mudar o CPU para não dar um bottleneck enorme, subindo ainda mais o preço.

 

Ah, e colocar mais memória RAM, 8GB não chegam para 4K, subindo ainda mais o preço.

 

E isso tudo iria requerer possivelmente nova arquitetura e motherboard, subindo ainda mais o preço.

 

Enfim, não estou a ver este plano da Sony a resultar...

 

Exatamente, terão que criar um projeto quase que do zero, não acho viável isso acontecer agora, talvez no PS5...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou pegar o PS4 mês que vem Sony....

 

Sinceramente, acho que se trata do sucessor do PS4, não uma versão melhorada. Obviamente eles já estão trabalhando nele. Caso esse rumor se confirme, seria sacanagem com quem já tem o console

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

D-Ú-V-I-D-O! Ia ser uma burrada tremenda da Sony, e pra mim ainda ia encalhar, assim como tem grandes chances desse óculos aí, que apesar de ter uma premissa interessante, é um estupro no bolso dos jogadores.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vocês estão falando que será otimo jogar no PS4 em 4K....

 

mas e a TV de 4K que você vai precisar comprar????

 

 

Ninguém pensou nisso né?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1 TV 4k

1 Playstation VR

1 upgrade do console....

Quanto vai custar isso?

 

4k ainda não engrenou, e me faz lembrar da tecnologia 3d nas tvs que não pegou.

 

O Vr vai ser um sucesso?

 

Esse upgrade pra rodar essas alterações, vai valer a pena em questão de games?

 

Enviado do meu Moto G2

Usando Tapatalk in mashmallow 6.0

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tudo isso para o PS4 rodar jogos de Flash e emular jogos do PS1.

 

E as pessoas batem palmas

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vocês estão falando que será otimo jogar no PS4 em 4K....

 

mas e a TV de 4K que você vai precisar comprar????

 

 

Ninguém pensou nisso né?

Até eu me esqueci desse pequeno grande pormenor.

 

Enfim, daqui a uns 2 ou 3 anos, talvez uma ideia dessas seja bem sucedida.

 

Mas atualmente, sendo uma nova tecnologia, ainda é muito cara e são poucas as pessoas que podem gastar tanto dinheiro.

 

Dêem tempo ao 4K para se desenvolver um pouco melhor, ficar mais barato e ficar mais acessível a mais consumidores, aí sim devem considerar fazerem uma consola que rode jogos a 4K.

 

1 TV 4k

1 Playstation VR

1 upgrade do console....

Quanto vai custar isso?

 

4k ainda não engrenou, e me faz lembrar da tecnologia 3d nas tvs que não pegou.

 

O Vr vai ser um sucesso?

 

Esse upgrade pra rodar essas alterações, vai valer a pena em questão de games?

 

Enviado do meu Moto G2

Usando Tapatalk in mashmallow 6.0

Acho que não podemos comparar melhorias na resolução com coisas como o 3D.

 

Resolução melhora sempre com o tempo. Há uns anos atrás, era impensável 1080p ser a resolução normal para a maioria das telas. Hoje, é muito difícil encontrar telas que não aguentem 1080p. Aliás, é inaceitável serem lançadas para o mercado TVs e monitores que não aguentem 1080p no mínimo.

 

Com o 4K vai ser o mesmo. Com o passar do tempo vai ficar mais barato e cada vez mais pessoas vão ter telas com resolução 4K nas suas casas.

 

4K realmente faz uma grande diferença, o problema é que atualmente é muito caro e temos de dar tempo ao tempo a estas novas tecnologias.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até eu me esqueci desse pequeno grande pormenor.

 

Enfim, daqui a uns 2 ou 3 anos, talvez uma ideia dessas seja bem sucedida.

 

Mas atualmente, sendo uma nova tecnologia, ainda é muito cara e são poucas as pessoas que podem gastar tanto dinheiro.

 

Dêem tempo ao 4K para se desenvolver um pouco melhor, ficar mais barato e ficar mais acessível a mais consumidores, aí sim devem considerar fazerem uma consola que rode jogos a 4K.

 

 

Acho que não podemos comparar melhorias na resolução com coisas como o 3D.

 

Resolução melhora sempre com o tempo. Há uns anos atrás, era impensável 1080p ser a resolução normal para a maioria das telas. Hoje, é muito difícil encontrar telas que não aguentem 1080p. Aliás, é inaceitável serem lançadas para o mercado TVs e monitores que não aguentem 1080p no mínimo.

 

Com o 4K vai ser o mesmo. Com o passar do tempo vai ficar mais barato e cada vez mais pessoas vão ter telas com resolução 4K nas suas casas.

 

4K realmente faz uma grande diferença, o problema é que atualmente é muito caro e temos de dar tempo ao tempo a estas novas tecnologias.

 

E fora que estamos no país dos HUEZEIROS. se para PC's ter um high end é bem salgado ( quero nem imaginar em 4K), imagina como seria nos consoles.... Ao meu ver se um console passa dos 500 dólares darão rage quit na hora. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda bem que eu não me importo muito com isso, já já vou pegar um PS4 e a única coisa ruim nisso vai ser se deixarem de fazer os jogos no PS4 pra fazer no PS4.5, ou fazer os jogos no PS4 mal feitos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...