Ir para conteúdo
BordaDePizza

Uncharted 1 e 2: Fácil ou Muito Dificil

Recommended Posts

Estou pensando em comprar o Uncharted 1 e 2.

 

Eles estão com o score fácil no MyPST, mas nos comentários dizem que é difícil.

 

Afinal, você que já platinou, eles são fáceis ou difíceis?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito fáceis, tipo god of war. No modo esmagador tem partes que tem que ter paciência para passar, não dá para sair correndo e atirando, mas nada que algumas tentativas não resolvam.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu platinei o uncharted 3 e tive muita dificuldade no modo esmagador, segundo alguns usuários que conversei o modo esmagador do 1 e 2 é mais dificil que do 3, que tenha que ter paciência pra platinar, ter partes que vai xingar metade do mundo, mas nada que uma várias tentativas não resolvam

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinar os 3 uncharted é tranquilo, fazer 100% é outra história...ai sim é difícil.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguns momentos que vai passar raiva como todo jogo, mas em geral é fácil mesmo..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depende de sua habilidade no tiroteio... até o hard não tem problemas... cover, paciência e não ir de peito aberto, o game se torna fácil. O modo crushing é mais complicado, poucos tiros e você vai pra vala... mas é o mesmo esquema, cover, blind fire e por ai vai... granadas... e ficar esperto com os inimigos que vem na surdina... tudo isso, depende de sua habilidade.

 

Eu achei fácil e alguns pontos complicam, mas nada que umas 2 ou 3 tentativas não resolvam. Já o 100%, não fiz em nenhum do PS3 e nem tenho interesse em fazer, tudo online e coisas complicadas...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depende de sua habilidade no tiroteio... até o hard não tem problemas... cover, paciência e não ir de peito aberto, o game se torna fácil. O modo crushing é mais complicado, poucos tiros e você vai pra vala... mas é o mesmo esquema, cover, blind fire e por ai vai... granadas... e ficar esperto com os inimigos que vem na surdina... tudo isso, depende de sua habilidade.

 

Eu achei fácil e alguns pontos complicam, mas nada que umas 2 ou 3 tentativas não resolvam. Já o 100%, não fiz em nenhum do PS3 e nem tenho interesse em fazer, tudo online e coisas complicadas...

blind fire é horrivel!! só se o cara estiver literalmente do seu lado, ai o blind fire resolve fora isso é gastar munição

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, isso depende da habilidade de cada um. Pra mim o modo crushing é bem difícil.

Mas o jogo é cheio de glitch, vc pode pular fases inteiras entrando em paredes, etc.

Se vc passar aperto no crushing, pode usar isso pra dar uma ajuda. Aqui tem uma lista e um vídeo

explicando os locais bugados e como fazer tudo:

 

http://www.playstationtrophies.org/forum/uncharted-drake-s-fortune/269267-comprehensive-list-skips-glitches-make-crushing-easier.html

 

Lembrando que o U1 não tem online. O 2 e 3 têm, mas o que precisa pra platina é bem rápido e fácil. Já o 100% vai exigir um boost

idiota, chato, escroto, imbecil, demorado, cansativo e outros adjetivos do tipo. O 3 parece que é pior ainda nesse ponto, por causa de

uns itens aleatórios que tem que pegar. Ainda não animei de fazer e duvido que vou algum dia.

 

Já as versões de ps4, nenhuma tem online.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já as versões de ps4, nenhuma tem online.

 

E digo mais, parece que na versão do PS4 o Crushing é mais fácil! Estou jogando direito nele (já que no PS4 ela já vem aberta) e está sendo um passeio. Alguns pontos que penei no Ps3 passei brincando no PS4... e não sou nem um pouco perito em jogos de tiro...

 

Ainda não experimental o modo Brutal, mas ele não é necessário pra platina, apenas pros 100%... depois que platinar eles vou tentar o 100%.

 

E... para de usar esses glitchs e se diverte no jogo!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E digo mais, parece que na versão do PS4 o Crushing é mais fácil! Estou jogando direito nele (já que no PS4 ela já vem aberta) e está sendo um passeio. Alguns pontos que penei no Ps3 passei brincando no PS4... e não sou nem um pouco perito em jogos de tiro...

 

Ainda não experimental o modo Brutal, mas ele não é necessário pra platina, apenas pros 100%... depois que platinar eles vou tentar o 100%.

 

E... para de usar esses glitchs e se diverte no jogo!

 

Sim, o crushing do ps4 é mais tranquilo. E po, o mais legal é ver o jogo bugadaço, eu até fiz uns vídeos dele de tão bizarro kkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acabei de platinar a trilogia no ps4, como nele não tem o modo online é bem tranquilo

 

o Crushing do 1 , me deixou com raiva em varias partes kkkk , já o 2 e o 3 achei bem mais facil nesse modo

 

as reliquias e os demais trofeus é bem tranquilo para pegar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

São tranquilos, em vista de muitos jogos que já enfrentei pela frente.

Na dificuldade mais alta, o primeiro me deixou um pouco nervoso no último chefe (o segundo jogo já nem tanto, passei de primeira).

É um pouco trabalhosopor conta de alguns coletáveis e os troféus envolvendo armas não são difíceis pq o jogo salva tudo o que vc faz.

Online só tem no segundo, mas vc faz bem rápido também.

Posso garantir que são 2 platinas quase certas de ganhar e até um tanto quanto obrigatórias para um jogador de PS3.

 

Tem 2 jogos no score do Mypst que considero difíceis, apesar de colocarem como fáceis: é o Teslagrad e o Sound Shapes. Mas no geralmente a classificação para a platina do jogo não erra tanto.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda não experimental o modo Brutal, mas ele não é necessário pra platina, apenas pros 100%... depois que platinar eles vou tentar o 100%.

 

E... para de usar esses glitchs e se diverte no jogo!

 

Platinei os 3 tanto no ps3, quanto no ps4. Testei o modo brutal e achei bem embaçado, como o jogo era emprestado tive que devolver logo, mas passei bastante raiva até chegar no cap 14 do uncharted 1 no brutal.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu falo pela minha experiência, não tive nenhuma dificuldade nos crushing. A platina é bem fácil mesmo, o difícil é o 100%, mesmo com boost ainda é demorado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opinião pessoal de alguém que é BEM FRACO em jogos de tiro, sou apenas persistente.

 

O Uncharted 2 é MUITO tranquilo (tem um glitch para passar pelo Crushing com One Kill Shot).

 

O Uncharted 1 é de boa com uma única parte que eu precisei repetir BASTANTE antes de conseguir passar, mas nada exagerado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quase me animei pra comprar os 2 uncharted que não tenho ainda. Mas quando vi que tem online no 2 já fiquei triste. O 3 só joguei no meu usuário antigo. Quando vi que 50% dos troféus são online, já larguei de mão. Uma dúvida que tenho se é possível fazer os 2 online do Uncharted 2 no cooperativo offline. Se for jogar o 3 só vou pra fazer os offline mesmo, minha net não ajuda muito pra jogar online e também não tenho paciência de caçar ajuda. Já me estressei demais em outros jogos. Batman Origins, nem vou me animar pra caçar ajuda de 7 pessoas, talvez se aparecer algum boost como vi uma vez, mas foi no tempo que apertou aqui e fiquei sem net por uns meses. hehehehehehehehe.

 

Se os 2 troféus online do Uncharted 2, for possível fazer offline no cooperativo comprarei com certeza. Aguardo resposta!!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quase me animei pra comprar os 2 uncharted que não tenho ainda. Mas quando vi que tem online no 2 já fiquei triste. O 3 só joguei no meu usuário antigo. Quando vi que 50% dos troféus são online, já larguei de mão. Uma dúvida que tenho se é possível fazer os 2 online do Uncharted 2 no cooperativo offline. Se for jogar o 3 só vou pra fazer os offline mesmo, minha net não ajuda muito pra jogar online e também não tenho paciência de caçar ajuda. Já me estressei demais em outros jogos. Batman Origins, nem vou me animar pra caçar ajuda de 7 pessoas, talvez se aparecer algum boost como vi uma vez, mas foi no tempo que apertou aqui e fiquei sem net por uns meses. hehehehehehehehe.

 

Se os 2 troféus online do Uncharted 2, for possível fazer offline no cooperativo comprarei com certeza. Aguardo resposta!!!!

 

Cara mais os online para platina do Uncharted 2 e 3, é bem simples, é jogar uma partida competitiva (ex. deatmatch) e uma cooperativa.

O que é complicado é fazer os DLCs para o 100% que são todos online e fazer na raça é muuuuuito difícil, hoje em dia então que os servidores tão um pouco mais vazios, pior ainda. Só com boost mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se os 2 troféus online do Uncharted 2, for possível fazer offline no cooperativo comprarei com certeza. Aguardo resposta!!!!

 

Uncharted tem coop offline???

 

De qualquer maneira, os troféus são online, não tem outra forma de fazer. Mas são muito fáceis, é só terminar uma partida

coop e uma pvp.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quase me animei pra comprar os 2 uncharted que não tenho ainda. Mas quando vi que tem online no 2 já fiquei triste. O 3 só joguei no meu usuário antigo. Quando vi que 50% dos troféus são online, já larguei de mão. Uma dúvida que tenho se é possível fazer os 2 online do Uncharted 2 no cooperativo offline. Se for jogar o 3 só vou pra fazer os offline mesmo, minha net não ajuda muito pra jogar online e também não tenho paciência de caçar ajuda. Já me estressei demais em outros jogos. Batman Origins, nem vou me animar pra caçar ajuda de 7 pessoas, talvez se aparecer algum boost como vi uma vez, mas foi no tempo que apertou aqui e fiquei sem net por uns meses. hehehehehehehehe.

 

Se os 2 troféus online do Uncharted 2, for possível fazer offline no cooperativo comprarei com certeza. Aguardo resposta!!!!

 

Conforme foi explicado os dois troféus onlines necessários para a platina tanto do Uncharted 2 quanto do 3 são MUITO simples de serem conquistados pois envolvem apenas começar e terminar uma partida de Deathmatch e uma Co-op. É muito tranquilo.

 

Fazer o 100%? Aí já é OUTRA história...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os Crushing são complicados, mas que eu me lembre tem bugs.

No Uncharted 2 tem um lugar onde o Lazarevic não atira, é só ficar lá lutando com ele que torna a luta muito fácil.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ambos são fáceis de platinar, porém no modo crushing eu recomendo usar bastante cover

fora isso é tranquilo, os coletáveis vc pode pegar depois através da seleção de capítulos

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo boa tarde, eu tenho todos os uncharted e posso te dizer que eles são super dificil, pois tem q ter uma boa mira, e saber jogar bem jogos de tiros... Pois ele é meio complicado... Mais aconselho a comprar pois são bons demais... e boa sorte!!! hehehehehe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...