Ir para conteúdo

matheusruggeri

Trophy Hunter
  • Total de itens

    149
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

75 Prata

2 Seguidores

Sobre matheusruggeri

  • Rank
    Bronze Hunter

Informações Pessoais

  • Nome
    Matheus Ruggeri
  1. Emprestei uma conta para ele, e ele me emprestou uma conta. Tudo certo, prazo cumprido e já devolveu a conta.
  2. Que jogo horrível, não é possível que os desenvolvedores acharam que alguém poderia gostar disso. Nem para se darem ao trabalho de desenvolver um sistema de power ups, ou qualquer coisa, o jogo é totalmente básico, inferior a jogos do mesmo estilo de décadas atrás. Pelo menos a platina é fácil, mas o jogo é terrível.
  3. Minha lista de jogos para o myPSt Awards é: 1 - Uncharted 4: A Thief's End 2 - Ratchet & Clank 3 - Battlefield 1 4 - Far Cry Primal 5 - Resident Evil Zero HD Remaster
  4. Quando comprei o PS3 comecei a jogar via wifi, uma vez mudei o roteador de lugar e coloquei o cabo, ai nunca mais mudei, a diferença é notável, principalmente em jogos onde a velocidade importa muito, como a série Battlefield ou CoD.
  5. Me emprestou um jogo. Tudo certo, recomendo.
  6. Me emprestou uma conta e eu emprestei uma para ele. Tudo certo, recomendo o usuário.
  7. Lançou hoje, não saiu na PSN Br, mas na USA está free: https://store.playstation.com/#!/en-us/games/adventure-capitalist/cid=UP1099-CUSA03234_00-ADVENTURECAPITAL?smcid=psblog:::ps-blog-2016-08-16-playstation-store-update-455
  8. Emprestei uma conta para o roymustangBR e ele me emprestou uma, tudo certo. Recomendo.
  9. Emprestei uma conta com alguns jogos para ele. Tudo certo, devolveu corretamente. Recomendo.
  10. Podem, não leu isso quando aceitou os termos :D Um amigo disse que leu uma parte e o negócio é bizarro, não me lembro bem como ele descreveu, pois isso foi há algum tempo, mas ele disse algo como: Se quiserem desligar tudo e te deixar sem os jogos digitais, eles podem. Basicamente você alugou o direito de jogar pelo tempo em que a Sony quiser manter o serviço.
  11. Concordo que não é justo a Netflix não ter equivalência de tarifas com outras empresas, mas dizer que as empresas de telecomunicações atuais "oferecem serviços de qualidade" é um absurdo.
  12. Sou outro com Windows phone, já utilizei no tablet com android e gostei, utilizaria no celular se tivesse.
  13. Acho que a maior falha do WD1 foi ser produzido pela Ubisoft. A empresa anunciou e vendeu o jogo como se fosse um GTA, mas ao meu ver foi muito inferior. Zerei o WD e não me deu vontade de continuar a jogar, continuei para platinar, o jogo não oferece nada de legal para fazer depois de finalizar, GTA V eu peguei no lançamento e até hoje eu jogo.
  14. Comprados, faltou a Undead, mas já zerei duas vezes mesmo :D Se for jogar, jogue direto pelo menos umas 2 ou 3 horas. O começo do jogo é meio parado, só começa a ficar bom mesmo depois de um tempo. E recomendo que jogue, em minha opinião entra fácil na lista dos 10 melhores jogos para o PS3.
  15. Recomendo o usuário Emprestei uma conta contendo Ratchet & Clank e ele me emprestou uma conta com as DLCs de Battlefield 4. Tudo certo.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...