Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Microsoft vai permitir jogos online entre suas plataformas e o PlayStation 4.

Recommended Posts

E se vier de brinde na comprar 1 caixa de maria mole, 1 de teta de nega e 1 de cocada?

 

eu pego isso e jogo fora o xcaixa

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por favor, não seja tão grosseiro e preconceituoso. O correto é "seio de afro-descendente" .

:lol2:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

2x1 ?

 

2 gols para ela por essa funcionalidade e pelos retrocompatíveis do xbox360. O gol da Sony é pelos exclusivos. :fuck:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não entendo o porquê do "repúdio" por outras plataformas em todos os locais que tem esta notícia...

 

No mais, se isso virar moda em vários games é uma ótima notícia, principalmente se você tem um amigo jogando em outra plataforma diferente da sua 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre tive a expectativa para isso. Nao existe razão técnica para não usar o mesmo servidor de um jogo para diferentes consoles pois isso não é difícil de ser criado.

 

Isso fara o numero de pessoas em um servidor de jogo aumentar, os servidores devem custar menos e podem durar muito mais tempo. Alem de podermos jogar com amigos de outras plataformas.

 

É win-win para todo mundo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se não me engano o fato do FF XIV não ter sido lançado pra xone é que a square queria um servidor onde todo mundo jogasse junto e a MS queria que só o pessoal do xbox jogasse junto ou no máximo xbox e PC a square queria unificar tudo, então a MS se recusou a receber o game, eu li isso há algum tempo e não lembro ontem, então eles voltaram atrás na decisão, a sony por outro lado pelo o que eu saiba não se importa com isso já que rocket league é PC e PS4, por isso não vejo tanto louvor em relação a MS

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não entendo o porquê do "repúdio" por outras plataformas em todos os locais que tem esta notícia...

 

No mais, se isso virar moda em vários games é uma ótima notícia, principalmente se você tem um amigo jogando em outra plataforma diferente da sua 

 

:duvida:

 

Se o cara tem uma plataforma diferente da minha... ele não é meu amigo!

 

:fuck:  :face2:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:duvida:

 

Se o cara tem uma plataforma diferente da minha... ele não é meu amigo!

 

:fuck:  :face2:

ainda bem que você não tem um zeebo :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se não me engano o fato do FF XIV não ter sido lançado pra xone é que a square queria um servidor onde todo mundo jogasse junto e a MS queria que só o pessoal do xbox jogasse junto ou no máximo xbox e PC a square queria unificar tudo, então a MS se recusou a receber o game, eu li isso há algum tempo e não lembro ontem, então eles voltaram atrás na decisão, a sony por outro lado pelo o que eu saiba não se importa com isso já que rocket league é PC e PS4, por isso não vejo tanto louvor em relação a MS

 

Hyuga, sobre o FF XIV é isto mesmo.

Na verdade hoje jogam juntos pessoal do PS3, PS4, PC e MAC.

A Microsoft queria servidores exclusivos para Xbox 360 e One, onde a SE então decidiu não desenvolver o game para estas 2 plataformas.

Vamos ver agora se ela volta atrás.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hyuga, sobre o FF XIV é isto mesmo.

Na verdade hoje jogam juntos pessoal do PS3, PS4, PC e MAC.

A Microsoft queria servidores exclusivos para Xbox 360 e One, onde a SE então decidiu não desenvolver o game para estas 2 plataformas.

Vamos ver agora se ela volta atrás.

 

obrigado por confirmar meu post, pois não tinha 100% de certeza nisso, o mais engraçado  é que chega essa noticia aqui no fórum e a galera fica falando que a MS é inovadora etc, isso pra mim foi uma atitude mesquinha por parte dela, só quero que meus clientes joguem  em servidores únicos pois eu me acho diferenciado

 

a única coisa que ela fez foi voltar atrás na decisão, então não merece ponto nenhum por isso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

2 gols para ela por essa funcionalidade e pelos retrocompatíveis do xbox360. O gol da Sony é pelos exclusivos. :fuck:

 

A Sony, e inclusive a Nintendo já permitem jogar entre plataformas diferentes em alguns jogos. Seu comentário não é muito válido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:duvida:

 

Se o cara tem uma plataforma diferente da minha... ele não é meu amigo!

 

:fuck:  :face2:

 

 

Esse comentário deveria ser emoldurado, vou usar daqui pra frente.  :awyea:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estranho... Como ja foi falado a velocidade de resposta pra um mouse de PC eh maior q o dos consoles, em FPS vai ser desleal. No mais achei a ideia brilhante.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deixa o título original... Quem está por fora que procure saber a respeito uai...

 

O Youtube deixou de ser entretenimento, agora é guerra declarada.

 

A internet está tirando a graça de quase tudo. Tudo virou sério demais. Admiro o Martin (GoT) por tratar esses fãs chatos da forma como devem ser tratados: como idiotas. :)

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isto é sensacional!

 

Penso que isto é o mundo ideal, onde podemos interagir com outras plataformas através do modo on line.

 

E acredito que isso não vai tirar a concorrência, pelo contrário, vai aumentar, pois terão de se empenhar em oferecer preços mais atrativos para que a pessoa fique "filiada" àquela plataforma.

 

Eu estava pensando nisso de ficar filiado a uma plataforma, acho que os troféus meio que fazem isso comigo hehe  :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estava pensando nisso de ficar filiado a uma plataforma, acho que os troféus meio que fazem isso comigo hehe  :coolface:

Sinceramente, não consigo me ver "conquistando" no XOne. O negócio e caçar troféus, platina principalmente.

 

Fora o ranking e o nível... Isso deve ser pior que droga.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

2 gols para ela por essa funcionalidade e pelos retrocompatíveis do xbox360. O gol da Sony é pelos exclusivos. :fuck:

Mas mas mas...a sony já oferecia essa funcionalidade, vide FF XIV e SF V.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...