Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Final Fantasy XV - Tabata espera emocionar os jogadores; Jogo poderá ser lançado no dia 30 de Setembro

Recommended Posts

Durante uma entrevista para a revista Game Informer, Hajime Tabata, diretor de Final Fantasy XV, disse que espera conseguir que os jogadores se emocionem com o final do jogo.

 

"Quero criar um final muito emocionante para o jogo e quero fazer o maior número de pessoas possível chorar. Gastam tantas horas jogando o game, por isso quando acabá-lo e terminar de uma maneira que não mexa comigo, ficaria muito desapontado. Ao menos me faça chorar ou me dê algumas emoções! Eu quero dar um final emocionante para os jogadores que investirem tanto tempo."

 

Tabata comentou que espera que o jogo seja tão impactante quanto foi Final Fantasy VII, não somente na narrativa como também em atrair novos públicos.

 

"Temos muitos membros da equipe que trabalharam em Final Fantasy VII. Eles estão assumindo o desafio de superar esse jogo mais uma vez, isso é muito motivante para eles."

 

Final Fantasy XV está há muitos anos em desenvolvimento e tudo indica que finalmente será lançado neste ano. Espera-se que ainda neste mês a Square-Enix anuncie a tão aguardada data de lançamento.

 

 

 

 

ATUALIZADO - RUMOR: JOGO SERÃ LANÇADO NO DIA 30 DE SETEMBRO

 

De acordo com algumas fontes confiáveis da Gematsu, Final Fantasy XV poderá ser lançado mundialmente no dia 30 de Setembro deste ano.

 

A data oficial será revelada durante o evento "Uncovered: Final Fantasy XV" que ocorrerá no dia 30 desse mês em Los Angeles.

 

Portanto, considere essa data como rumor até que realmente a oficializem.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Considerando os jogos anteriores que ele trabalhou (Crisis Core FF VII e FF Type-0), bem possível que eu não vá dormir de tanto chorar no final

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não tem como ser tão impactante quanto o VII, o VII ele mudou um jeito de fazer narrativas, como mostrar uma bela historia e mesmo quem nunca jogou conhece pelo menos os MCs 

 

XV vai ser bom, muito bom mas longe de ser impactante e visionário que nem o VII 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quase dei um spoiler violento do the last of us, kkkkkkk, eu n gosto de rpg de turno, mas pros fãs pelo que eu ve na gameplay vai ser algo mt melhor q os ultimos FF, eu achei o 13 uma bosta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz eu já vou me emocionar só de ter o jogo em mãos, depois de tanto tempo. kkkkkkkkk

Sobre ser emocionante, espero algo bem feito, porque chorar por jogos nunca me aconteceu. :hihi:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só imaginem o cocô que eles tinham em mãos quando esse Final Fantasy XV era apenas Versus XIII. Alguém de bom senso dentro da Square percebeu isso e convenceu a reformular o projeto. Depois de tantos anos em desenvolvimento, duvido que não venha coisa boa por aí. No entanto, prefiro deixar minhas expectativas não tão altas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz eu já vou me emocionar só de ter o jogo em mãos, depois de tanto tempo. kkkkkkkkk

Sobre ser emocionante, espero algo bem feito, porque chorar por jogos nunca me aconteceu. :hihi:

cara eu to esperando esse jogo acho q desde 2008

posso dizer a mesma coisa... kkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quem jogou FINAL FANTASY TYPE-0 sabe do final triste...

 

aquilo é de outro mundo.... foi mesclado de "caraca O_o com putz nao acredito e outro ahhh vai a merda" realmente um final triste

 

se sair no mesmo nivel ja vou me preparando espiritualmente

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Imagino que vai ser bom, agora emocionante e impactante ao nível de FFVII, acredito que não... FFVII foi revolucionário para sua época, não só a narrativa era excelente, como envolvia o jogador, se pegar por base os últimos FF e a indústria dos games, não se tem mais tanto empenho numa história (com raras exceções)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem um rumor ai de que o jogo vai sair no dia 30 de setembro.

 

Vi a noticia agora no Gematsu

 

Gematsu has received word that Square Enix plans to launch Final Fantasy XV worldwide for PlayStation 4 and Xbox One on Friday, September 30. This information was corroborated by three independent sources who would have knowledge of the matter.

 

The release date will be officially announced during "Uncovered: Final Fantasy XV," an event set to take place at the Shrine Auditorium in Los Angeles on March 30 that will also share a collection of other information about the game.

 

ainda é rumor , mas saindo esse ano ainda esta valendo kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quase dei um spoiler violento do the last of us, kkkkkkk, eu n gosto de rpg de turno, mas pros fãs pelo que eu ve na gameplay vai ser algo mt melhor q os ultimos FF, eu achei o 13 uma bosta.

Sera somente em turnos? PUTZ... Nao curto esse estilo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sera somente em turnos? PUTZ... Nao curto esse estilo.

Não, o jogo é em tempo real mesmo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vendo os comentários*

Só eu não gostei do beta õ-o?

Achei a gameplay absurdamente desengonçada, carente e um pouco desesperada, como se o jogo quisesse fazer tudo que existe nos jogos modernos ao mesmo tempo ao invés de simplesmente fazer um sistema de combate bom.
Coisas como os ganchos de freedon wars, cover para recuperar HP entre outras coisas soaram como bizarras e desnecessárias \8

Mas enfim, não vi os updates e não gosto de beta pq jogos mudam durante essa fase, vai que alguém arruma essa budega \8

Fico no aguardo do jogo, não tenho muitas expectativas (muito por culpa do beta), mas vai que o jogo acerta meu sweetspot assim como crisis core 8x

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vendo os comentários*

Só eu não gostei do beta õ-o?

Achei a gameplay absurdamente desengonçada, carente e um pouco desesperada, como se o jogo quisesse fazer tudo que existe nos jogos modernos ao mesmo tempo ao invés de simplesmente fazer um sistema de combate bom.

Coisas como os ganchos de freedon wars, cover para recuperar HP entre outras coisas soaram como bizarras e desnecessárias \8

Mas enfim, não vi os updates e não gosto de beta pq jogos mudam durante essa fase, vai que alguém arruma essa budega \8

Fico no aguardo do jogo, não tenho muitas expectativas (muito por culpa do beta), mas vai que o jogo acerta meu sweetspot assim como crisis core 8x

Olha, esses já deram uma boa arrumada no jogo, olhando o último trailer

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, esses já deram uma boa arrumada no jogo, olhando o último trailer

 

 

Certos jogos são melhores de assistir do que jogar

Mas vendo o vídeo ainda é o mesmo sistema de combate

Não mudo absolutamente nada do que falei, principalmente o querer fazer demais para agradar tudo e todos. acabar não executando nada realmente bem e finalizar não agradando ninguém \8

mas enfim,como disse antes: vou esperar pra ver, vai que o jogo muda o suficiente do beta para o normal.

Ate onde eu sei, quando eu joguei o pessoal já estava falando que ia mudar o tempo de se fazer cover pois ninguém gostou...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô botando fé nesse game. Devemos ter paciência e abrir o coração quando a equipe está realmente muito empenhada num projeto.

 

Trabalho árduo é o principal atributo quando se busca qualidade, e esse Final Fantasy XV já está nessa onda de tentar reavivar o fogo de seus fãs (que somos nós, que somos muito cri-cris) há uns mil anos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...