Ir para conteúdo
DesmaBR

[PSBlog] Jogos gratuitos da Plus de Março

Recommended Posts

Monta ai, já me chama, estou dentro, baixarei no primeiro dia, são 5 pessoas ne

Sim, 5 oponentes, precisa vencer os 5 em menos de uma hora.

 

Por enquanto estamos assim:

 

Você

Laddy

Styburski

Danilo

Eu

 

Falta apenas um.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas vc ta vendo o valor dos jogos pra vc, eu to vendo apenas o preço. Quando eu digo que algo saiu de graça, é só no preço mesmo. O custo-benefício varia pra cada um. Eu mesmo, se tivesse apenas o ps4 não creio que assinaria a plus, pq os jogos pra mim são fracos e eu não ligo pra online. O que compensa pra mim é o fato de eu ser assinante desde o lançamento do serviço. E como eu tenho os 3 consoles, peguei todos os jogos bons de ps3 e Vita.

Isso aí, para nós com os 3 sistemas vale a pena.

 

Não joguei por que não quis, os jogos estão lá, hehehe.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hahahhaha, os mimizeiros vão a mil com essa line up desse mês! 
Ohh mês que vai demorar pra passar viu  :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cade o lineup? So vejo lixo

retiro meu comentário, nem tinha visto os vídeos dos jogos :D

 

 

lixo ainda serve pra algo

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, 5 oponentes, precisa vencer os 5 em menos de uma hora.

 

Por enquanto estamos assim:

 

Você

Laddy

Styburski

Danilo

Eu

 

Falta apenas um.

 

Vou tb, pode me botar na lista.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po, nem pra darem o dlc do The Last Guy junto viu.... vou ter que gastar 2 dólares com ele kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Sim, 5 oponentes, precisa vencer os 5 em menos de uma hora.

Por enquanto estamos assim:

Você
Laddy
Styburski
Danilo
Eu

Falta apenas um.

 

E eu? Não me excluam...  :forever:

 


 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na moral, tem nego que parece que é funcionario da Sony (e pagando ainda por isso, nem recebem nada!)...tentam defender uma pratica mercenaria, e justificar o injustificavel!

 

Vc foi citar outras plataformas e criticar os defensores da sony. Tem um pessoal q vai juntar uns camponeses com tochas e foices e vão te caçar até a morte. Fizeram isso comigo algum tempo atrás, me perseguiram até em outras postagens. Jamais esqueceram, temi pela minha liberdade, me xingaram e tudo. kkkkk. É muito perigoso falar mal da sony ou citar steam, origin, e microsoft. Tem gente q considera outras plataformas como uma obra do demônio.

 

Temo pela tua vida. Te desejo sorte. E que os deuses dos games lhe protejam.

 

---

Sobre a lista da plus... broforce é divertido, mas esse não é aquele q dava p pegar de graça para pc?  lista fraca, e q merda é essa de the last guy?

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na moral, tem nego que parece que é funcionario da Sony (e pagando ainda por isso, nem recebem nada!)...tentam defender uma pratica mercenaria, e justificar o injustificavel!

 

Sony e Microsoft viram que o povo dos consoles é trouxa e paga por DLC, paga por jogar online, paga por AVATARES...resumindo, viram que a maioria são crianças mimadas que os pais não sabem dizer não, então virou padrão pra todos...porque isso não se via em PC, e não, não é "porque o sistema é da Sony e da Microsoft, da PC é diferente"

 

Oi? E Battle.net? Foi algo desenvolvido pela Blizzard para seus jogos, sempre foi gratis. O sistema todo inventado e mantido por eles. Qual a diferença com a PSN ou Live? As tres usam a internet que vc mesmo disse que é "livre"!

 

Na PC por anos existiram serviços de matchmaking e procura de servidores que eram gratis, antes de chegar serviços tipo Steam e Origin que fazem matchmaking alem de vender. E nunca se pagou um centavo por isso. No Dreamcast, que foi dos primeiros consoles em oferecer online, era gratis tambem.

 

Depois esse mesmo povo que defende a practica de cobrar por jogar online, vem reclamar de Day 1 DLC e jogos vendidos incompletos e season's pass que custam mais do que o jogo no lançamento.

 

O reclamo não é pelos jogos, é por cobrar por jogar online! Eles usaram jogos bons como isca no PS3, para assim poder fazer obrigatorio o Plus no PS4 sem escutar reclamos dos jogadores "Ah, eles dão jogos bons, vou assinar para receber jogos bons tmb!". Então, sim, eu espero que tenha certa qualidade nos jogos, sei que não todo o mundo pode ser feliz, mas poderiam fazer algo melhor, ter mais valor agregado.

 

"Ain mais tem cloud save" Sim mano, qualquer celular hoje em dia tambem, e vc não paga extra por isso, igual no PC e outras plataformas.

Vcs cairam no conto do extorquidor. Sindrome de estocolmo alguns aqui com seu relacionamento com a Sony.

 

Sabe do que eu lembrei? Há um tempo tinha um tópico aqui sobre "porque você escolheu o PS3?" e um monte de gente falou que "escolheu o ps3 pq a psn é de graça e a live é paga". E hoje, essas mesmas pessoas defendem com unhas e dentes a cobrança para jogar online no ps4.

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre a lista da plus... broforce é divertido, mas esse não é aquele q dava p pegar de graça para pc?  lista fraca, e q merda é essa de the last guy?

Pera aê... Pera aê! PERA AÊ UM MALDITO INSTANTE!!!

 

Você tá dizendo que esse projeto de jogo que ganhou a votação, pode ser pego GRATUITAMENTE pra PC?!?

Então as pessoas que votaram no Broforce, estavam gastando um slot da Plus com um jogo que é GRÃTIS?!?!

 

P***QUIPARIU AO CUBO!!!!! Já não bastava aquele lixo do Grow Home ter ganho a votação passada, agora maluquinho votou com força num jogo que já é gratuito!!!

 

Por quê?! POR QUÊ?!?!? :porque:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pera aê... Pera aê! PERA AÊ UM MALDITO INSTANTE!!!

 

Você tá dizendo que esse projeto de jogo que ganhou a votação, pode ser pego GRATUITAMENTE pra PC?!?

Então as pessoas que votaram no Broforce, estavam gastando um slot da Plus com um jogo que é GRÃTIS?!?!

 

P***QUIPARIU AO CUBO!!!!! Já não bastava aquele lixo do Grow Home ter ganho a votação passada, agora maluquinho votou com força num jogo que já é gratuito!!!

 

Por quê?! POR QUÊ?!?!? :porque:

 

Ele ficou um tempo grátis na Steam em promoção, se não me engano. Vi o trailer desse negócio e nem quis colocar na minha biblioteca da Steam. Atualmente, ele custa R$ 25,00.

Esse Mês tá complicado a Plus, ein. Ao menos, vai dar para jogar Borderlands e Lords Of The Fallen na Caixa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc foi citar outras plataformas e criticar os defensores da sony. Tem um pessoal q vai juntar uns camponeses com tochas e foices e vão te caçar até a morte. Fizeram isso comigo algum tempo atrás, me perseguiram até em outras postagens. Jamais esqueceram, temi pela minha liberdade, me xingaram e tudo. kkkkk. É muito perigoso falar mal da sony ou citar steam, origin, e microsoft. Tem gente q considera outras plataformas como uma obra do demônio.

kra há um mês atrás, um usuário me chamou de caixista só porque queria pegar o One em vez do PS4. 

 

Eu mudei de ideia há 2 semanas devido por alguns motivos, aí você vê o quanto exagero foi falar isso pra mim...

 

----

 

Sobre os games da plus já é esperado, tem mês que tá bom na psn, ruim na live e vice-versa. Ao meu ver estão no mesmo nível neste ponto, o grande diferencial disso na live é o EA Acess pra mim, aquilo sim vale muito a pena. 

 

Eu não gosto da ideia de pagar pra jogar online, porque considero algo minimo de um console moderno (quem não gosta de jgr online?! pouquíssimas pessoas, é algo minimo), é como se você tivesse que pagar pro console rodar o seu jogo, mesmo que você já o tenha comprado em disco, mas enfim infelizmente não tem pra onde correr, deixar de jogar online é que não vou haha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na moral, tem nego que parece que é funcionario da Sony (e pagando ainda por isso, nem recebem nada!)...tentam defender uma pratica mercenaria, e justificar o injustificavel!

 

Sony e Microsoft viram que o povo dos consoles é trouxa e paga por DLC, paga por jogar online, paga por AVATARES...resumindo, viram que a maioria são crianças mimadas que os pais não sabem dizer não, então virou padrão pra todos...porque isso não se via em PC, e não, não é "porque o sistema é da Sony e da Microsoft, da PC é diferente"

 

Oi? E Battle.net? Foi algo desenvolvido pela Blizzard para seus jogos, sempre foi gratis. O sistema todo inventado e mantido por eles. Qual a diferença com a PSN ou Live? As tres usam a internet que vc mesmo disse que é "livre"!

 

Na PC por anos existiram serviços de matchmaking e procura de servidores que eram gratis, antes de chegar serviços tipo Steam e Origin que fazem matchmaking alem de vender. E nunca se pagou um centavo por isso. No Dreamcast, que foi dos primeiros consoles em oferecer online, era gratis tambem.

 

Depois esse mesmo povo que defende a practica de cobrar por jogar online, vem reclamar de Day 1 DLC e jogos vendidos incompletos e season's pass que custam mais do que o jogo no lançamento.

 

O reclamo não é pelos jogos, é por cobrar por jogar online! Eles usaram jogos bons como isca no PS3, para assim poder fazer obrigatorio o Plus no PS4 sem escutar reclamos dos jogadores "Ah, eles dão jogos bons, vou assinar para receber jogos bons tmb!". Então, sim, eu espero que tenha certa qualidade nos jogos, sei que não todo o mundo pode ser feliz, mas poderiam fazer algo melhor, ter mais valor agregado.

 

"Ain mais tem cloud save" Sim mano, qualquer celular hoje em dia tambem, e vc não paga extra por isso, igual no PC e outras plataformas.

Vcs cairam no conto do extorquidor. Sindrome de estocolmo alguns aqui com seu relacionamento com a Sony.

 

Acho que vc precisa se acalmar um pouco. Em dois posts já chamou a galera de "bando de otário" e de "crianças mimadas que os pais não sabem dizer não" .

Vc diz que cobrar pra jogar online é uma prática mercenária, mas no seu card tem o jogo Destiny. Uma das coisas mais mercenárias é o preço que a Bungie cobra

pelas atualizações desse jogo. Aliás, se vc paga pelas atualizações do Destiny, também se inclui no povo dos consoles que "é trouxa e paga por DLC" né?

 

Se vc procurar se informar um pouco, vai entender o que eu disse (e que vc respondeu aqui sem fazer quote, mas claramente se referindo a mim) . É fato que

Sony e MS têm redes próprias pra jogar online, ou vai dizer que não? PSN e Live é o mesmo que Internet? Não, não é. Em momento algum eu disse que aprovo

ou defendo a cobrança pra jogar online, e vc já veio com ignorância, chamando geral de otário. Aprenda a interpretar as coisas antes de ofender. E se vc é contra

as "práticas mercenárias" então vá ser um ermitão solitário, pq comércio é assim: um lado cobra, o outro paga.

Se vc tivesse lido a minha opinião sobre esses assuntos em outros posts, veria que eu não sou a favor de cobrança pra jogar online. Mas o fato é que ela existe,

então o que podemos fazer é escolher se vamos pagar e jogar, ou se não vamos.

 

E DLC existe desde a época do Atari, onde havia um serviço de download de games via telefone (GameLine) . E PC a vida inteira fez expansão pra jogos, antes

de existir a idéia de DLC da maneira como conhecemos hoje.

Vc apenas pegou os meus argumentos que mostram o motivo da cobrança (independente de ser "justa" ou não) e distorceu tudo pra me ofender como se eu fosse um moleque. Se vc é daqueles que espera que a Sony seja "uma empresa boazinha que pensa nos jogadores" , então vc tá no lugar errado, e no sistema errado. Não existe empresa

boazinha, existe só empresa que dá alguma coisa pros clientes, pra que ela mesma ganhe com isso.

 

E se vc odeia tanto o fato de pagar pra jogar online, é simples: compre um pc foda pra rodar os jogos atuais, ou fique no PS3, que não precisa de plus pra isso.

Mas parece que pra vc é bem normal pagar preço de jogo full numa atualização de Destiny. Só é mercenarismo quando convém.....

 

Enfim, não quero discutir mais uma vez sobre o mesmo assunto, pq já tá chato isso. Só que o mínimo que eu espero é que, em vez de virem me ofender tentando

disfarçar sem um quote, as pessoas sejam mais honestas e inteligentes, e entendam o que eu digo. Ou pelo menos perguntem o que eu quis dizer antes de tomarem uma interpretação errônea como verdade.

 

Deixando claro: minha intenção não é te ofender, pq cada um tem a opinião que quiser. Eu inclusive compartilho sua opinião de achar ruim cobrar pra jogar online, porém a plus ainda vale muito pra mim, pelos motivos que expliquei aqui antes e não citarei novamente agora. Se eu já tivesse terminado todos os meus jogos

da plus, eu não renovaria agora.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Na moral, tem nego que parece que é funcionario da Sony (e pagando ainda por isso, nem recebem nada!)...tentam defender uma pratica mercenaria, e justificar o injustificavel!

 

Sony e Microsoft viram que o povo dos consoles é trouxa e paga por DLC, paga por jogar online, paga por AVATARES...resumindo, viram que a maioria são crianças mimadas que os pais não sabem dizer não, então virou padrão pra todos...porque isso não se via em PC, e não, não é "porque o sistema é da Sony e da Microsoft, da PC é diferente"

 

Oi? E Battle.net? Foi algo desenvolvido pela Blizzard para seus jogos, sempre foi gratis. O sistema todo inventado e mantido por eles. Qual a diferença com a PSN ou Live? As tres usam a internet que vc mesmo disse que é "livre"!

 

Na PC por anos existiram serviços de matchmaking e procura de servidores que eram gratis, antes de chegar serviços tipo Steam e Origin que fazem matchmaking alem de vender. E nunca se pagou um centavo por isso. No Dreamcast, que foi dos primeiros consoles em oferecer online, era gratis tambem.

 

Depois esse mesmo povo que defende a practica de cobrar por jogar online, vem reclamar de Day 1 DLC e jogos vendidos incompletos e season's pass que custam mais do que o jogo no lançamento.

 

O reclamo não é pelos jogos, é por cobrar por jogar online! Eles usaram jogos bons como isca no PS3, para assim poder fazer obrigatorio o Plus no PS4 sem escutar reclamos dos jogadores "Ah, eles dão jogos bons, vou assinar para receber jogos bons tmb!". Então, sim, eu espero que tenha certa qualidade nos jogos, sei que não todo o mundo pode ser feliz, mas poderiam fazer algo melhor, ter mais valor agregado.

 

"Ain mais tem cloud save" Sim mano, qualquer celular hoje em dia tambem, e vc não paga extra por isso, igual no PC e outras plataformas.

Vcs cairam no conto do extorquidor. Sindrome de estocolmo alguns aqui com seu relacionamento com a Sony.

 

 

sério que vc acha que só a Sony e a MS lançam DLCs sendo que até jogos da Valve também possuem dlc?

sério que vc acha que o pessoal do PC/Steam não pagam por dlcs? '-'

sério que vc tá querendo comparar rede de informações de um console de 1998-1999 com os tempos de hoje? 

 

Só deixarei isso http://store.steampowered.com/app/24010 (veja a lista+preço total das dlcs) e isso http://www.tecmundo.com.br/steam/81322-ganhar-dinheiro-steam-vendendo-cartas-itens-armas-video.htm aqui

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sério que vc acha que só a Sony e a MS lançam DLCs sendo que até jogos da Valve também possuem dlc?

sério que vc acha que o pessoal do PC/Steam não pagam por dlcs? '-'

sério que vc tá querendo comparar rede de informações de um console de 1998-1999 com os tempos de hoje? 

 

Só deixarei isso http://store.steampowered.com/app/24010 (veja a lista+preço total das dlcs) e isso http://www.tecmundo.com.br/steam/81322-ganhar-dinheiro-steam-vendendo-cartas-itens-armas-video.htm aqui

 

DLC dessa maneira que conhecemos surgiu nos PCs. A Blizzard cobra assinatura no Starcraft 2, que já tem quase 6 anos, inclusive pra jogar a campanha single player... E muito antes dele, Warcraft 3 já tinha expansões, Diablo já tinha expansões, e muitos outros. Além disso, na década de 90 já existia DLC nos moldes atuais pra pc.

 

Esse fórum é engraçado: é feito pra quem gosta de jogar playstation, mas se em determinados assuntos a gente não odiar a Sony veementemente, já nos tornamos

idiotas, puxa-sacos, ignorantes, etc. Vai entender uma coisa dessas, eu hein...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eles davam jogos bons no PS3 pra justamente cativar otarios achando que seria o mesmo quando o PS4 fosse lançado...simples assim.

 

Eu acho esse negocio de Live e PSN Plus um ROUBO, uma grande merda, no PC eu JAMAIS, JAMAIS tive que pagar extra por um serviço para jogar online (Lembrando que o velho Battle.net sempre foi gratis, assim como muitos que vieram depois, até hj em dia que temos Steam, Origin, Uplay e similares).

 

"Ain mas vale a pena pelos descontos"

 

Ue, na Steam/GOG/Origin/etc não tenho que pagar uma taxa de subscrição para ter descontos...alias, que ridiculo isso de pagar subscrição esperando descontos (que na maioria são bem fracos, comparado com Steam, por ex). É meio que contra producente pagar para obter desconto em algo, né?

 

Na moral, uma bosta que isso já virou o "padrão", pagar por jogar online, assim como o modelo de DLC, foi um mal que começou graças aos consoles (O modelo de DLC atual começou com o Xbox original, depois viram que os trouxas pagam, então virou padrão).

 

Como 95% do meu tempo de jogo no PS4 é online, lamentavelmente tive que pagar essa merda de Plus, eu espero bons jogos sim, porque como disse, em outras plataformas não preciso pagar para jogar! Maior desculpa esparrafada da Sony e Microsoft essa de cobrar pelo online!!! O minimo seria oferecer bons jogos e não uma penca de indies que eu compro nuns bundles da vida de 15 jogos por 1$ no PC...

 

Tanto remaster que andam fazendo, poderiam pelo menos oferecer eles na Plus, né...

 

Porque um Master Race como você investiu em um console como PS4 ou XOne?! Se a Steam tem tantas vantagens assim...15 jogos por 1$, jogos mais bonitos, DLC baratissimas?! Jogos com preços ótimos e descontos realmente atraentes? Sem dizer no online de grátis.... só curiosidade (de verdade), porque sempre vejo pessoas que preferem PC, mas sempre tem um console do lado...

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Danilo-1706 aqui nos post tb quer ir, então fechamos. Baixarei no primeiro dia, só vale ressaltar que até o dia 12 estou disponível todos os dias,a noite estou na faculdade e chego as 0hs.

Sim, 5 oponentes, precisa vencer os 5 em menos de uma hora.

 

Por enquanto estamos assim:

 

Você

Laddy

Styburski

Danilo

Eu

 

Falta apenas um.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc foi citar outras plataformas e criticar os defensores da sony. Tem um pessoal q vai juntar uns camponeses com tochas e foices e vão te caçar até a morte. Fizeram isso comigo algum tempo atrás, me perseguiram até em outras postagens. Jamais esqueceram, temi pela minha liberdade, me xingaram e tudo. kkkkk. É muito perigoso falar mal da sony ou citar steam, origin, e microsoft. Tem gente q considera outras plataformas como uma obra do demônio.

 

Temo pela tua vida. Te desejo sorte. E que os deuses dos games lhe protejam.

 

---

Sobre a lista da plus... broforce é divertido, mas esse não é aquele q dava p pegar de graça para pc?  lista fraca, e q merda é essa de the last guy?

eu me fiz a mesma pergunta e descobri a resposta, basicamente você controla o ultimo cara da terra que tem que salvar outras pessoas no meio de um apocalipse (se você é o ultimo cara da Terra por que tem outras pessoas? não sei) e tem que bolar um caminho pra evitar os zumbis, sendo que cada um tem uma habilidade, um reduz seu campo de visão, o outro é rápido, enfim, na verdade esse jogo foi só criado pra testar a tecnologia de usar mapas reais, é como se você tirasse uma foto do google maps e fizesse um jogo em cima dessa foto

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porque um Master Race como você investiu em um console como PS4 ou XOne?! Se a Steam tem tantas vantagens assim...15 jogos por 1$, jogos mais bonitos, DLC baratissimas?! Jogos com preços ótimos e descontos realmente atraentes? Sem dizer no online de grátis.... só curiosidade (de verdade), porque sempre vejo pessoas que preferem PC, mas sempre tem um console do lado...

 

 

Mesmo tendo todas essas vantagens, jamais os Master races teriam um Xenoblade X, U4 e etc.... E mesmo assim seria incomodo esperar 10 anos para lançar um emulador e jogar esses jogos em HD. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmo tendo todas essas vantagens, jamais os Master races teriam um Xenoblade X, U4 e etc.... E mesmo assim seria incomodo esperar 10 anos para lançar um emulador e jogar esses jogos em HD. 

 

Então, se a intenção do cara é jogar um U4, e só por isso, ele é um jogo mais voltado pro singleplayer... porque simplesmente não joga sem ter plus ou comprar DLCs... não vejo sentido na reclamação e revolta então, ainda mais vindo de pessoas que usam o PC como plataforma principal...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, se a intenção do cara é jogar um U4, e só por isso, ele é um jogo mais voltado pro singleplayer... porque simplesmente não joga sem ter plus ou comprar DLCs... não vejo sentido na reclamação e revolta então, ainda mais vindo de pessoas que usam o PC como plataforma principal...

 

Mas não tem sentido mesmo. Esse pessoal só quer encher o saco, mais nada. O padrão é sempre o mesmo: xingam e apontam a parte negativa

do que os outros falam, mas são incapazes de justificar ou explicar o que eles mesmos defendem. Aí quando a gente rebate, eles postam um meme

engraçadinho.

 

Já me deparei com meia dúzia assim por aqui. Nessas horas eu sinto falta de uma opção de bloquear usuário pra que eu nem pudesse ver os posts

da pessoa e vice-versa. Evitaria muita confusão e briga besta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...