Ir para conteúdo
DesmaBR

[PSBlog] Jogos gratuitos da Plus de Março

Recommended Posts

eu sou um desses!

pior ainda que por causa do Vita sou preso na psn US, então acabo tendo que pagar ainda mais caro pra renovar...

 

jeito é deixar esse ano tudo que comprei de lado e zerar a lista do que tenho na plus e ainda não joguei... quem sabe assim posso dizer adeus pra ela de vez xD

 

Também US aqui, ainda não tinha a Plus BR. Assinei quando foi dado Borderlands, o primeiro.

 

Meu Vita está pegando poeira, difícil deixar de jogar na telona.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eles davam jogos bons no PS3 pra justamente cativar otarios achando que seria o mesmo quando o PS4 fosse lançado...simples assim.

 

Eu acho esse negocio de Live e PSN Plus um ROUBO, uma grande merda, no PC eu JAMAIS, JAMAIS tive que pagar extra por um serviço para jogar online (Lembrando que o velho Battle.net sempre foi gratis, assim como muitos que vieram depois, até hj em dia que temos Steam, Origin, Uplay e similares).

 

"Ain mas vale a pena pelos descontos"

 

Ue, na Steam/GOG/Origin/etc não tenho que pagar uma taxa de subscrição para ter descontos...alias, que ridiculo isso de pagar subscrição esperando descontos (que na maioria são bem fracos, comparado com Steam, por ex). É meio que contra producente pagar para obter desconto em algo, né?

 

Na moral, uma bosta que isso já virou o "padrão", pagar por jogar online, assim como o modelo de DLC, foi um mal que começou graças aos consoles (O modelo de DLC atual começou com o Xbox original, depois viram que os trouxas pagam, então virou padrão).

Como 95% do meu tempo de jogo no PS4 é online, lamentavelmente tive que pagar essa merda de Plus, eu espero bons jogos sim, porque como disse, em outras plataformas não preciso pagar para jogar! Maior desculpa esparrafada da Sony e Microsoft essa de cobrar pelo online!!! O minimo seria oferecer bons jogos e não uma penca de indies que eu compro nuns bundles da vida de 15 jogos por 1$ no PC...

 

Tanto remaster que andam fazendo, poderiam pelo menos oferecer eles na Plus, né...

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Selo_mimimi.jpg

 

não se sintam ofendidos quis postar esta imagem só por que eu não postei no mês passado kkkkk por que eu também achei essa lista bem fraco, pra ps3 que é meu caso acho que deixaram fraca pois mês passado vieram 4 jogos dai pra equilibrar colocaram 2 jogos normais

 

 

agora na boa algum abençoado nesse fórum pode me explicar o que é last guy? vi um gameplay no youtube e não entendi bulhufas de nada, tipo é um cara correndo na cidade com uma multidão (eu acho atrás dele)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha PLUS vence em 01/03 vou renovar normalmente, agora se eu fosse esperar pelos jogos que saem todo mês pra ser assinante não dá, problema do pessoal que reclama é que parece que depende disso pra jogar, ontem comprei 2 jogos que queria por um preço até bom, na minha opinião, jogos que faltavam pra mim, penso que se a pessoa não tem condição de comprar jogos, ou de se conformar com os que ganham, assim atender sua necessidade de jogatina, deveriam trocar de plataforma, simples assim, eu to satisfeito com os meus jogos, não tenho é tempo de jogar todos, não tenho porque reclamar dos descontos que me dão por ser assinante e a jogatina online paga acho bem mais completa do que aquela hueragem toda que era no tempo do PS3, um mês sem baixar jogos grátis não faz diferença pra mim, e pra muito gente com o mínimo de vergonha na cara de jogar isso aí e ainda marcar boost online!

 

Pronto, lembro sempre de um amigo meu que comprou uma moto e não tinha dinheiro pra gasolina, é tipo quem tem PS4 e não tem como comprar jogo, o choro é grande quando espera um mês pra sair um game que ele acha mais ou menos e vem esses de 8 bits!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não aprovo a ideia de ter que pagar pra jogar online, mas fazer o que né... 

 

Breve no PS4, vou assinar a plus BR, nem pensar que volto pra americana com este dólar alto. 1 ano tá saindo pelo dobro da BR

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é de graça! Isso é o que a Sony quer que todos nós pensamos, que recebemos jogos "grátis" todo mês. Eu pago 200 reais para assinar a minha plus EU, para mim que sou pobre isso é dinheiro... e muito!

 

Depende do ponto de vista. Em 2015 foram mais de mil dólares em jogos da plus. Vc pode pensar que pagou 50 dólares e ganhou 950, ou que pagou

0,05 centavos por cada jogo :)

 

Eles davam jogos bons no PS3 pra justamente cativar otarios achando que seria o mesmo quando o PS4 fosse lançado...simples assim.

 

Eu acho esse negocio de Live e PSN Plus um ROUBO, uma grande merda, no PC eu JAMAIS, JAMAIS tive que pagar extra por um serviço para jogar online (Lembrando que o velho Battle.net sempre foi gratis, assim como muitos que vieram depois, até hj em dia que temos Steam, Origin, Uplay e similares).

 

"Ain mas vale a pena pelos descontos"

 

Ue, na Steam/GOG/Origin/etc não tenho que pagar uma taxa de subscrição para ter descontos...alias, que ridiculo isso de pagar subscrição esperando descontos (que na maioria são bem fracos, comparado com Steam, por ex). É meio que contra producente pagar para obter desconto em algo, né?

 

Na moral, uma bosta que isso já virou o "padrão", pagar por jogar online, assim como o modelo de DLC, foi um mal que começou graças aos consoles (O modelo de DLC atual começou com o Xbox original, depois viram que os trouxas pagam, então virou padrão).

 

Como 95% do meu tempo de jogo no PS4 é online, lamentavelmente tive que pagar essa merda de Plus, eu espero bons jogos sim, porque como disse, em outras plataformas não preciso pagar para jogar! Maior desculpa esparrafada da Sony e Microsoft essa de cobrar pelo online!!! O minimo seria oferecer bons jogos e não uma penca de indies que eu compro nuns bundles da vida de 15 jogos por 1$ no PC...

 

Tanto remaster que andam fazendo, poderiam pelo menos oferecer eles na Plus, né...

 

Mas claro que não precisa pagar pra jogar online na Steam. O playstation é da Sony, a rede é dela. O xbox é da MS, a rede é dela.

Ambas cobram pra jogar online, pq têm rede específica pra essa finalidade. Como o pc não tem nenhum dono, e a internet também não,

obviamente não há um dono pra cobrar. Jogos de pc não servem como comparação, pq o sistema é diferente, a tributação é diferente,

não tem royalties pra "dono de pc" , etc. Por isso os preços da steam sempre serão mais razoáveis.

 

Mas assinar um serviço pelos descontos não é ridículo nem contraproducente. Se vc gasta menos que o valor da assinatura com jogos, aí

realmente não vale muito. Mas pra quem gasta muito compensa bastante. Eu pago 50 dólares por ano na Plus americana e todo ano pego

várias promoções e jogos gratuitos. Se eu fosse pegar os mesmos jogos sem desconto, pagaria muito mais do que a soma da assinatura e

dos jogos com o desconto.

 

E ninguém vai dar remaster que saiu mês passado em full price. Um tempo atrás vi alguém comentando que poderiam dar o Uncharted Drakes

Collection no ps4.... ora, em que universo uma empresa daria um jogo recém-lançado, mesmo que remaster, pelo qual ainda cobram full price?

 

Nenhum serviço é feito pra dar prejuízo ou benefícios exagerados. Isso sim seria contraproducente, pq a empresa não conseguiria se manter

caso fosse tão "boazinha" com milhões de assinantes.

 

Claro que os jogos da plus atualmente não chegam nem aos pés dos que foram dados há algum tempo atrás. Mas o que vejo muito é o pessoal

achar que o valor cobrado pela PLUS é somente pra que tenhamos jogos gratuitos, sendo que nunca foi. Desde o início já estava embutido nesse

preço, por exemplo, o cloud save e os descontos.

 

E isso de "o mínimo seria oferecer bons jogos" é totalmente subjetivo. Por exemplo: se derem algum jogo de futebol ou aqueles da Telltale na plus,

eu vou achar uma bosta, pq detesto os dois. Mas outras pessoas vão achar maravilhoso, pq adoram os jogos.

 

Um serviço desse tipo não se mede em quesitos de "bom" ou "ruim" . É mais uma questão de valores. Em 2015 a PLUS deu mais de mil dólares em jogos

na plus. Ou seja, eu paguei 50 dólares pela assinatura e ganhei 950 dólares. Acho que é um bom negócio hein...

 

Aqui a lista dos jogos com os vaores, a título de curiosidade: http://www.polygon.com/2015/12/6/9856220/playstation-plus-2015free-games-worth-rating-comparison

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Conheço nenhum desses, só não curti o Broforce ter ganhado a votação. A plus para mim já compensa só pelos descontos e no save da nuvem, os jogos grátis bons ous ruins são um belo brinde. O que vai ter de hater por não ter um jogo AAA...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Super Stardust é muito bacana e com uma certa dificuldade, tenho ele e até hoje não fiz 100%. Indico para quem gostou sobretudo de Resogun (creio que é da mesma produtora).

The Last Guy ainda não conhecia.

E eu ainda preciso me lembrar de baixar o Nova-111 antes que os jogos mudem.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é de graça! Isso é o que a Sony quer que todos nós pensamos, que recebemos jogos "grátis" todo mês. Eu pago 200 reais para assinar a minha plus EU, para mim que sou pobre isso é dinheiro... e muito!

Concordo com você, agora que comprei o ps4 a Plus é obrigatório. Porém com a alta do dólar ficou complicado. Estou querendo assinar mas não tenho condições no momento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma das piores listas de uns meses pra cá. Broforce é horrível, Super Stardust HD já tenho e os demais não parecem ser grandes coisas. Mas de qualquer forma eu aceito.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na moral, tem nego que parece que é funcionario da Sony (e pagando ainda por isso, nem recebem nada!)...tentam defender uma pratica mercenaria, e justificar o injustificavel!

 

Sony e Microsoft viram que o povo dos consoles é trouxa e paga por DLC, paga por jogar online, paga por AVATARES...resumindo, viram que a maioria são crianças mimadas que os pais não sabem dizer não, então virou padrão pra todos...porque isso não se via em PC, e não, não é "porque o sistema é da Sony e da Microsoft, da PC é diferente"

Oi? E Battle.net? Foi algo desenvolvido pela Blizzard para seus jogos, sempre foi gratis. O sistema todo inventado e mantido por eles. Qual a diferença com a PSN ou Live? As tres usam a internet que vc mesmo disse que é "livre"!

Na PC por anos existiram serviços de matchmaking e procura de servidores que eram gratis, antes de chegar serviços tipo Steam e Origin que fazem matchmaking alem de vender. E nunca se pagou um centavo por isso. No Dreamcast, que foi dos primeiros consoles em oferecer online, era gratis tambem.

 

Depois esse mesmo povo que defende a practica de cobrar por jogar online, vem reclamar de Day 1 DLC e jogos vendidos incompletos e season's pass que custam mais do que o jogo no lançamento.

 

O reclamo não é pelos jogos, é por cobrar por jogar online! Eles usaram jogos bons como isca no PS3, para assim poder fazer obrigatorio o Plus no PS4 sem escutar reclamos dos jogadores "Ah, eles dão jogos bons, vou assinar para receber jogos bons tmb!". Então, sim, eu espero que tenha certa qualidade nos jogos, sei que não todo o mundo pode ser feliz, mas poderiam fazer algo melhor, ter mais valor agregado.

 

"Ain mais tem cloud save" Sim mano, qualquer celular hoje em dia tambem, e vc não paga extra por isso, igual no PC e outras plataformas.

Vcs cairam no conto do extorquidor. Sindrome de estocolmo alguns aqui com seu relacionamento com a Sony.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Depende do ponto de vista. Em 2015 foram mais de mil dólares em jogos da plus. Vc pode pensar que pagou 50 dólares e ganhou 950, ou que pagou

0,05 centavos por cada jogo :)

Rômulo eu entendo o seu ponto de vista, mas eu não acho que ganhei $950, pois eu só conto os jogos que eu aproveitei, que aliás foram 4 em 2015, são eles: Infamous First Light, Prototype 2, Kilzone Mercenary e o Apotheon que ainda vou jogar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rômulo eu entendo o seu ponto de vista, mas eu não acho que ganhei $950, pois eu só conto os jogos que eu aproveitei, que aliás foram 4 em 2015, são eles: Infamous First Light, Prototype 2, Kilzone Mercenary e o Apotheon que ainda vou jogar.

Mas vc ta vendo o valor dos jogos pra vc, eu to vendo apenas o preço. Quando eu digo que algo saiu de graça, é só no preço mesmo. O custo-benefício varia pra cada um. Eu mesmo, se tivesse apenas o ps4 não creio que assinaria a plus, pq os jogos pra mim são fracos e eu não ligo pra online. O que compensa pra mim é o fato de eu ser assinante desde o lançamento do serviço. E como eu tenho os 3 consoles, peguei todos os jogos bons de ps3 e Vita.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os jogos gratuitos estão deixando a desejar faz meses. Na verdade, eu ainda não vi um jogo de PS4 que valeu a pena, diferente de uma época ótima para PS3 onde tinham vários jogos interessantes. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caraca! Eu defendo a Plus todo mês, mas esse dai foi feio, hein!

Chorem bastante! Esse mês faz sentido.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só um comentário que btw não levem a serio 

 

o LoF tem o score de 73 no metacritic

o galaqZ tem o score de 82 no metacritic

 

o sherlock já foi dado no dia 3 de março de 2015 quem não sabe procurar, usa o control+f e coloca 'sherlock holmes' na barra de pesquisa 

 

acho que só 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Monta ai, já me chama, estou dentro, baixarei no primeiro dia, são 5 pessoas ne

Quem for jogar o Reality Fighters, bora juntar um pessoal para o único troféu online do jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dos jogos disponibilizados do ps3:

  • Super Stardust HD (PS3) não peguei em 2011 quando foi dado de graça como recompensa pelos problemas da psn e me arrependi pois achei o jogo bem bacana;
  • The Last Guy (PS3) já joguei quando peguei uns dias de plus free na PSN Hong Kong ou PSN Japão e não gostei, achei o jogo muito chato na verdade.

 

Quanto aos jogos pro PSVita, não conheço nenhum deles mas como geralmente testo todos, vou testar esses também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...