Ir para conteúdo
fabiovictor99

[jogatinagamer] Em apenas 4 dias, Street Fighter 5 quebra todos os recordes de inscrições da EVO

Recommended Posts

Já se sabe que Street Fighter é dita a maior franquia de Luta do mudo, o jogo já toma toda atenção meses antes da EVO, maior evento de luta do mundo , com as inscrições abertas , Street Fighter 5 quebrou todos os recordes em apenas 4 dias, o evento vai ser realizado no centro de convenções de Las Vegas nos dias 15, 16 e 17 de junho. resta aguardar pra ver quem vai ser o grande vencedor do evento!

 

Veja os jogos que vão estar presentes;

 

Street Fighter V

Super Smash Bros. Melee

Super Smash Bros. for Wii U

Guilty Gear Xrd Revelator

Mortal Kombat X

Pokkén Tournament

Killer Instinct

Ultimate Marvel vs. Capcom 3

Tekken 7: Fated Retribution

 

street-3-650x366.jpg

 

Fonte:jogatinagamer

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O melhor jogo de luta do mundo é Mortal Kombat disparado, pode juntar todos os outros jogos de luta contra mk e ele ganha mesmo assim, depois vem Killer Instinct e Marvel vs Capcom, Street Fighter fica entre os últimos.

 

ninguém perguntou opinião pessoal, Street >> resto = FATO

  • Curtir 5
  • Confuso 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, o jogo foi antecipado exatamente por causa das competições oficiais. Não é de se estranhar que quebre recordes de inscrições. É main event na certa!

Eu fico curioso também pra ver um pouco dos torneios de jogos da Nintendo. Se nos Smashs forem partidas de 4 jogadores, a coisa vai ser frenética!

 

Tekken 7 também deve ser bem bacana, embora eu ainda não esteja por dentro das mecânicas do jogo.

Ultimate Marvel vs Capcom 3 deve ser o jogo mais velho dessa lista. Acho que a Capcom não deve deixar essa nova geração em branco e já começar a preparar um MVC4 ou pelo menos um port do UMVC3 pros sistemas atuais.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O melhor jogo de luta do mundo é Mortal Kombat disparado, pode juntar todos os outros jogos de luta contra mk e ele ganha mesmo assim, depois vem Killer Instinct e Marvel vs Capcom, Street Fighter fica entre os últimos.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....pausa pra pegar ar....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba, preciso jogar esse danadinho.. rsrs
lembro que quando saiu o IV, foi uma grande euforia também... tava bem legal, pena que sou um péssimo jogador, em jogos de luta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ultimate Marvel vs Capcom 3 deve ser o jogo mais velho dessa lista. Acho que a Capcom não deve deixar essa nova geração em branco e já começar a preparar um MVC4 ou pelo menos um port do UMVC3 pros sistemas atuais.

 

Acho dificil isso acontecer, teriam que renovar a licenca com a Marvel para utilizar os personagens... tanto para um novo game como para um port (que não deixa de ser um game novo)... 

 

No mais, o jogo está bem legal, ontem estava jogando Unravel e o Dead Rikimaru estava jogando o SF V, ai usei aquela opção do PS4 de assistir o gameplay, ele liberou, assisti ele jogando o survival... depois ele deixou eu ser o segundo player (aliás, essa funcionalidade ficou ducaralho, nunca tinha usado....) eu mesmo sem o jogo consegui jogar algumas partidas contra ele (apanhei em todas, mas consegui jogar com alguns personagens que me chamaram a atenção)... estou pensando em pegar o jogo (pra apanhar mais ainda) depois de jogar ele ontem.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O melhor jogo de luta do mundo é Mortal Kombat disparado, pode juntar todos os outros jogos de luta contra mk e ele ganha mesmo assim, depois vem Killer Instinct e Marvel vs Capcom, Street Fighter fica entre os últimos.

Isso é sua opinião, não fale como se fosse geral! ALias eu também tenho a minha: acho Tekken um jogo de luta bem mais completo e divertido do que Street Fighter, mas nem por isso nego a importância da franquia da Capcom. Alias vou jogar sem nenhum problema daqui a alguns anos, por enquanto é válido esperar pra mim kk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo tem muito bom mesmo, pen vir com poucos modos, porém já comentaram, dev ser para o evento essa antecipação.

 

moto g2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Prefiro Tekken a Street Fighter, Street bom eram os Antigos, Super Nes, MegaDrive...

Recentemente, conheci Dead Or Alive e gostei muito mesmo. Tinha certo "receio" do jogo, mas me enganei por completo.

Cada um tem seu gosto, normal. Acho que Street deveria ser focado nessas competições mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mortal Kombat >>> todos os outros jogos de luta = verdade absoluta, não interessa quem joga ou não, o fato é que é muito melhor em todos os sentidos, quem não acha isso não tem noção das coisas, não dá pra acreditar que alguém que não ache MK disparado o melhor game de luta de todos os tempos, isso é triste, porque o fato de ser é indiscutível.

 

Esse novo Street Fighter está ainda pior que os outros, o único que era um pouco legal era Super Street Fighter II, esse último tem uma movimentação, gráficos e jogabilidade muito limitados, deixa muito a desejar pra um bom jogo de luta, é triste que as pessoas vão pela propaganda e marketing e não tenham opinião pessoal ou se tiverem, com certeza, não entendem nada de jogos de qualidade.

Já que você é o único que entende de jogo de qualidade aqui

 

Fala pra gente porque o mortal kombat e o melhor jogo de luta porque até agora você não explicou

  • Curtir 2
  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ao meu ver nem pode se comparar, pois Street Fighter é bem inferior mas vamos então fazer uma análise detalhada conforme solicitação feita no fórum: 

Vou começar citando WWF Wrestlemania, Teenage Mutant Ninja Turtles: Tournament Fighters, Samurai Shodown, Mighty Morphin Power Rangers: The Fighting Edition, Fatal Fury  Killer Instinct da época do snes, também coloco no mesmo ní­vel de qualidade Double Dragon e a série Real Bout Fatal Fury do Neo Geo, eram jogos de luta muitos bons, como também Mortal Kombat 2 e Ultimate Mortal Kombat 3. Super Street Fighter 2 Turbo também era bem legal, isso considerando jogabilidade, diversão, efeitos sonoros, trilha sonora, entre outros.

Depois tinha a série The King of Fighters, dela destaco as versões 97, 98 e 99, os outros deixaram a desejar, bem como o Tekken, que era razóavel mas só veio a ficar decente de verdade, com jogabilidade, gráficos e etc nessa última versão, a de número 7, penso eu. A segunda versão de Killer Instinct também ficou bem ruim, o que melhorou um pouco nessa última para Xbox One mas nem tanto, os combos são meio lentos e não dá uma impressão de continuidade fluida dos combos.

Sobre as demais versões de Samurai Shodown foram razoáveis mas quase sempre a mesma coisa; Mace: The Dark Age do Nintendo 64 era um jogaço e ponto final. Também destaco Capcom vs SNK e Marvel vs Capcom, que eram muito bons nas suas primeiras versões.

Marvel vs Capcom pecou na segunda versão mas o Ultimate Marvel vs Capcom 3 é bem interessante; os tí­tulos de MK posteriores ao UMK3 foram bastante limitados, só ficando minimamente jogáveis a partir do Deception. o Armageddon é razoável, porém, ao lançarem MK9 os produtores do jogo atingiram um patamar que acredito não ser alcançável por qualquer outro jogo de luta, o jogo é praticamente perfeito: Jogabilidade, efeitos sonoros, gráficos, diversão, combos lindos e bem elaborados, os fatalities sensacionais é claro, entre outras coisas e depois ainda melhoraram o que não parecia ser possí­vel com o MKX, inclusive com a inclusão de personagens muito legais como Jason e Predador, sem comentários, "Outstanding!".

Tem o Street Fighter X Tekken, Tekken Tag Tournament 2 e Injustice que eu considero bons jogos também. Quanto ao Street Fighter, depois do SSF2T, pecou no terceiro e o quarto até que é legal, gráficos razoáveis e jogabilidade um pouco limitada, como todos os jogos da série praticamente.

Com o lançamento desse quinto jogo a Capcom não foi muito feliz ao meu ver, os gráficos estão porcos, personagens sem graça e jogabilidade piorada, enfim, não gostei, quanto aos demais jogos de luta citados do tópico ou existentes no mundo, acho que não vale a pena citar, também não tenho conhecimento ou experiência necessários pra falar sobre os que não conheço, daí seria injusto. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"quanto aos demais jogos de luta citados do tópico ou existentes, acho que não vale a pena citar, são de medíocres pra baixo."

Chamar Dead or Alive, Guilt Gear, Persona e tanto outros de "medíocres pra baixo"? Tu merece uma árvore crescendo dentro de ti isso  :superbravo:  :superbravo:

  • Curtir 1
  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desculpa, Mortal Kombat tem o sistema de combo mais porco que já vi. O MK antigos são muito superiores aos atuais 9 e X.

 

Mortal já era, não é nem sombra do que já foi.

 

Street V veio pra isso aí. Competição

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No começo eu achava que ele ia discutir direito e tal mas agora eu percebi que ele é um bait bot

 

Nem percam mais tempo

  • Curtir 5
  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz, discordo muito, pra mim é Mortal Kombat, depois Killer Instinct, Tekken, Marvel vs Capcom, o resto eu nem considero.

Não dá pra  acreditar nesses comentários, esse último Mortal Kombat é o melhor jogo de luta de todos os tempos e o último Street Fighter é uma porcaria, inacreditável quem não perceba isso.

 

O último MK que prestou foi no PS2 (Apesar de ser diferente das suas origens)... e isso faz muito tempo.

9 e 10 não são nem sombra do que já foi o MK Trilogy, aquilo sim era um desafio... com uma jogabilidade quase perfeita.

 

 

 

Sabe o jogo do ET, do Atari, é o melhor jogo de todos os tempos e ponto final!

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...