Ir para conteúdo
fabiovictor99

[jogatinagamer] Em apenas 4 dias, Street Fighter 5 quebra todos os recordes de inscrições da EVO

Recommended Posts

Pessoal do staff, acho que já ficou bem claro que esse stallonesnake é fake.

Não rola de tirar ele do forum não? O cara só faz flame, criou tópico pra falar

mal de gta à toa, outro falando que MK é foda, etc...

 

Esses virjões são engraçados no início, mas rapidinho fica chato.

 

Se você acha que alguém é fake, briguento, faz flame etc. Apenas denuncie a postagem ou o perfil do cara. O tipo de comentário "Esses virjões são engraçados no início, mas rapidinho fica chato." não agrega em nada ao tópico e dá a entender que você está provocando um membro do fórum. Manerem aqui, senão o cadeado vai chegar.

 

P.S. Mortal Kombat >>> Abismo >>> Street Fighter. :coolface:

  • Curtir 1
  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se você acha que alguém é fake, briguento, faz flame etc. Apenas denuncie a postagem ou o perfil do cara. O tipo de comentário "Esses virjões são engraçados no início, mas rapidinho fica chato." não agrega em nada ao tópico e dá a entender que você está provocando um membro do fórum. Manerem aqui, senão o cadeado vai chegar.

 

P.S. Mortal Kombat >>> Abismo >>> Street Fighter. :coolface:

 

O cara tá só fazendo flame aqui o tempo inteiro, não agrega nada ao tópico, e eu levo tinta? Beleza então.

Não vou dar corda pra não desviar mais ainda o assunto do tópico.

  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O cara tá só fazendo flame aqui o tempo inteiro, não agrega nada ao tópico, e eu levo tinta? Beleza então.

Não vou dar corda pra não desviar mais ainda o assunto do tópico.

O Stallone até passou um pouco do ponto, até entendo, já deu pra ver que ele é fã de carteirinha do Mortal Kombat, mas seu comentário foi um tanto desrespeitoso Necker, assim como já foi dito pelo jfrl.

 

P.S: The King of Fighters>>>>>Mortal Kombat>>>>>Dead or Alive>>>>>>Street Fighter  :hehe:

Quanto aos demais jogos de luta citados do tópico ou existentes, acho que não vale a pena citar, são de medíocres pra baixo.

STALLONE, entendo sua opinião, mas as opiniões diferem, nem sempre o que nós achamos legal ou bonito é o mesmo para outra pessoa e nós temos que entender isso. Sei que você gosta de MK e talz, mas dizer que os outros jogos não são bons e que tudo além de MK é ruim, é um tanto exagerado não acha? Para termos uma discussão saudável, temos que ouvir as opiniões e debater sobre elas, e não ficar batendo sempre na mesma tecla, pois assim não se tem conversa, tente dar uma manerada ae.

 

Fico feliz que tenha passado a usar mais o fórum e espero que continue usando, mas evite generalizar nas discussões.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano do céu,galera o intuito do post não foi qual o melhor jogo de luta,até pq essa porra muda todo ano,e nunca têm um definitivo,MK é bom,mas com o X descobrimos que quem caga com o jogo são os criadores,é uma das minhas franquias de luta favorita,mas o cumulo do absurdo que o modo história foi,muito broxante,o MK Armagedon > MK X em história ! E gameplay tá fodinha.Não curto muito Street,então nem tenho peso pra argumentar algo decente,só sei que a minas de SF são gostosas,opinião é igual gosto,cada um tem a sua,fulano prefere x não faz x ser melhor.Da mesma maneira que uma maioria curte y e uma minoria curte z não faz z ser pior ou melhor que y,já que ambos não competiram na mesma condição.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveito o tópico para floodar pedir que quem tenha o MK9 R2 me adicione para umas lutinhas. :face3:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema de todas as "opiniões" deste tópico é que são maculadas pelo interesse de cada opinante em elevar o jogo favorito. Está mais para uma discussão de "qual é o melhor time de futebol" ou "qual a melhor religião" do que uma análise objetiva e criteriosa de quais as melhores opções dentro de uma categoria de jogos. 

 

 

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano do céu,galera o intuito do post não foi qual o melhor jogo de luta,até pq essa porra muda todo ano,e nunca têm um definitivo,MK é bom,mas com o X descobrimos que quem caga com o jogo são os criadores,é uma das minhas franquias de luta favorita,mas o cumulo do absurdo que o modo história foi,muito broxante,o MK Armagedon > MK X em história ! E gameplay tá fodinha.Não curto muito Street,então nem tenho peso pra argumentar algo decente,só sei que a minas de SF são gostosas,opinião é igual gosto,cada um tem a sua,fulano prefere x não faz x ser melhor.Da mesma maneira que uma maioria curte y e uma minoria curte z não faz z ser pior ou melhor que y,já que ambos não competiram na mesma condição.

A história não ficou legal mesmo, mas a forma de apresentação é ótima, acertaram bem nisso, acabaram com o lance de poucas informações e que os players imaginem e tracem a história, agora só montar um roteiro melhor no próximo jogo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A história não ficou legal mesmo, mas a forma de apresentação é ótima, acertaram bem nisso, acabaram com o lance de poucas informações e que os players imaginem e tracem a história, agora só montar um roteiro melhor no próximo jogo

 

Na verdade não é isso. O "modo história" presente no jogo não é realmente o modo história oficial, mas um preview que visa alinhar os storylines dos personagens com o modo Cinematic Story.

 

Este modo não ficou pronto a tempo da data de lançamento, mas como existe um circuito oficial de competições (inclusive hoje mesmo teve um torneio em Cannes, França) a Capcom lançou o jogo mesmo assim para que os jogadores competitivos (estes mesmos que quebraram o record de inscrições na Evo) pudessem se preparar. Daí a polêmica por falta de conteúdo single player (que vai ser adicionado em Março).

 

O Cinematic Story Mode será lançado em Junho como update gratuito do jogo. Este será o verdadeiro modo história, vai aqui um trailer dele:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade não é isso. O "modo história" presente no jogo não é realmente o modo história oficial, mas um preview que visa alinhar os storylines dos personagens com o modo Cinematic Story.

 

Este modo não ficou pronto a tempo da data de lançamento, mas como existe um circuito oficial de competições (inclusive hoje mesmo teve um torneio em Cannes, França) a Capcom lançou o jogo mesmo assim para que os jogadores competitivos (estes mesmos que quebraram o record de inscrições na Evo) pudessem se preparar. Daí a polêmica por falta de conteúdo single player (que vai ser adicionado em Março).

 

O Cinematic Story Mode será lançado em Junho como update gratuito do jogo. Este será o verdadeiro modo história, vai aqui um trailer dele:

 

Acho que o Fábio referia o modo história ao MKX
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que o Fábio referia o modo história ao MKX

 

Você está certo, desculpe.

 

Eu estou tão acostumado à ver reclamações sobre o "modo história" do SF5 que, quando vi você comentar que "a história não ficou legal mesmo" pensei logo que erá sobre o SF. rs

 

Sobre o modo história do Mk, eu acho que foi bem legal o modo que o MK9 recontou a trilogia original. Eu esperava que o X fosse dar continuidade, recontando os jogos seguintes, e que no MK11 teríamos material inédito. Fiquei um pouco chateado por terem dado um salto no tempo ignorando os MK seguintes, e achei muita apelação aquele poder one shot do Johnny Cage (e depois da Cassie) que dava direito a dar one hit kill em um elder god (se ele tinha isso podia ter usado no MK9 e teria poupado muitas vidas).  Eu entendo que os produtores quisessem adiantar a história, mas acho injusto os enredos e personagens que surgiram entre o MK4 e o reboot terem sido praticamente todos apagados.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha galera, é o seguinte, eu vendo esses comentários falando sobre história nos jogos de luta e tal, seja qual for o jogo, na minha opinião não é nem pra ter o modo história nesses jogos pois não fica legal mesmo, não adianta, jogo de luta pra mim tem que ser estilo old school mesmo, com o modo arcade bem trabalhado, você vai passando pelos adversários até chegar no chefão e boa, simples e objetivo, daí vc vai ficando bom no jogo e aumentando a dificuldade até chegar no very hard e zera pelo menos uma vez por dia o jogo pelo resto da sua vida.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, vendo toda essa discussão ai.... Sempre achei que MK fosse só abaixar, dar rasteira e gancho! Depois era só ouvir o Finish Him e pronto! :D

 

No mais... Tekken > que qualquer outro... só perde pro Black Belt do Master System!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema de todas as "opiniões" deste tópico é que são maculadas pelo interesse de cada opinante em elevar o jogo favorito. Está mais para uma discussão de "qual é o melhor time de futebol" ou "qual a melhor religião" do que uma análise objetiva e criteriosa de quais as melhores opções dentro de uma categoria de jogos. 

 

Ue, uma analise profunda como os tais "sites especializados" dizem fazer é tão confiável quanto nossas opiniões  :duvida:

E qual o problema alguem expressar a sua opnião? Meio que previsível falar sobre algo que você gosta mais, você conhece melhor e por ai vai...  :travoltaForum:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois eu gosto de um jogo de luta com modo história. Sei lá, dá mais entusiasmo jogar com o Scorpion que quer vingar a morte da família dele do que jogar com o ninja amarelo que solta uma cordinha.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Postado 28 fevereiro 2016 - 20:38

NeckerQube, em 28 Fev 2016 - 19:18, disse:snapback.png

O cara tá só fazendo flame aqui o tempo inteiro, não agrega nada ao tópico, e eu levo tinta? Beleza então.

Não vou dar corda pra não desviar mais ainda o assunto do tópico.

O Stallone até passou um pouco do ponto, até entendo, já deu pra ver que ele é fã de carteirinha do Mortal Kombat, mas seu comentário foi um tanto desrespeitoso Necker, assim como já foi dito pelo jfrl.

 

P.S: The King of Fighters>>>>>Mortal Kombat>>>>>Dead or Alive>>>>>>Street Fighter   :hehe:


STALLONESNAKE, em 28 Fev 2016 - 13:33, disse:snapback.png

Quanto aos demais jogos de luta citados do tópico ou existentes, acho que não vale a pena citar, são de medíocres pra baixo.

STALLONE, entendo sua opinião, mas as opiniões diferem, nem sempre o que nós achamos legal ou bonito é o mesmo para outra pessoa e nós temos que entender isso. Sei que você gosta de MK e talz, mas dizer que os outros jogos não são bons e que tudo além de MK é ruim, é um tanto exagerado não acha? Para termos uma discussão saudável, temos que ouvir as opiniões e debater sobre elas, e não ficar batendo sempre na mesma tecla, pois assim não se tem conversa, tente dar uma manerada ae.

 

Fico feliz que tenha passado a usar mais o fórum e espero que continue usando, mas evite generalizar nas discussões.

 
** Tem razão, eu reconheço que passei do ponto e no dia em que fiz certos comentários estava sendo movido por emoção e não me controlei, peço desculpas.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 28/02/2016 em 19:18, RomuloXR disse:

 

O cara tá só fazendo flame aqui o tempo inteiro, não agrega nada ao tópico, e eu levo tinta? Beleza então.

Não vou dar corda pra não desviar mais ainda o assunto do tópico.

Desculpas!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 19/09/2022 em 22:51, STALLONESNAKE disse:

Desculpas!

 

6 anos depois!? 

  • Triste 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...