Ir para conteúdo
MamyBR

[PS3 Brasil] Bioshock: The Collection - Coletânea é classificada no Brasil

Recommended Posts

Bioshock: The Collection recebeu uma classificação indicativa no Brasil para o Playstation 4, Xbox One, PC, Playstation 3 e Xbox 360.

 

Ou seja, muito provavelmente tal coletânea chegará em breve a essas plataformas.

 

A coletânea, que ainda precisa ser anunciada oficialmente pela 2K Games, deverá consistir em Bioshock, Bioshock 2 Bioshock Infinite.

 

 

 

BioShock-Collection-Rated-Brazil.jpg

 

 

 

Fonte: PS3 Brasil

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A melhor saga de todos os tempos, o fodão, o que manda na terra, afinal quem está nos céus é a épica obra intitulada Zelda Ocarina of time... Quem discordar é fanático. 

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A melhor saga de todos os tempos, o fodão, o que manda na terra, afinal quem está nos céus é a épica obra intitulada Zelda Ocarina of time... Quem discordar é fanático. 

 

Discordo por completo...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A melhor saga de todos os tempos, o fodão, o que manda na terra, afinal quem está nos céus é a épica obra intitulada Zelda Ocarina of time... Quem discordar é fanático.

Gta é melhor

 

:coolface: 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por favor 2k nunca te pedi nada, lista de trofeus diferentes pra coletânea no PS4 e mais uma lista no PS3, me permita platinar esses jogos 9 vezes, por favor.....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caralhooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, vai ser uma delícia jogar Bioshock 1 em 60fps.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não joguei o 1 mas achei que o 2 podia ser melhor, mas sei lá se vier com aquelas legendas brazucas maneirosas eu compro o game, já que não entendi bulhufas do 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na busca de fechar essa bela série... em breve devo terminar a última DLC do 2 e daí partir para o Infinite.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não joguei o 1 mas achei que o 2 podia ser melhor, mas sei lá se vier com aquelas legendas brazucas maneirosas eu compro o game, já que não entendi bulhufas do 2

 

O 1 fez história, o 2 é muito ruim, takilparil.

Já o Infinite é o jogo definitivo da sétima geração.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei o infinite no PC. Que jogo! Nunca joguei os outros pode ser uma boa hora para pegálos no ps4! VemNiMim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, a julgar pela coletânea do Uncharted no PS4, bem que a 2K poderia fazer o mesmo e tirar os troféus online, pois os do Bioshock 2 são chatinhos de fazer.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomara que realmente lancem. Não joguei nenhum no PS3 por causa dos troféus onlines, não estava com paciência para boost.

Agora, se vier para o PS4, não quero perder a oportunidade de conhecer a série. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aí meu pâncreas...quis dizer: coração! Calma, calma André, cuidado com a Ansiedade!

 

Vou ter que vender minha alma pra comprar isso!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A melhor saga de todos os tempos, o fodão, o que manda na terra, afinal quem está nos céus é a épica obra intitulada Zelda Ocarina of time... Quem discordar é fanático. 

 

Quanto a Zelda OoT só resta concordar!!!! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caraaaaca, boa notícia! Até porque eu nunca joguei, é uma boa oportunidade pra conhecer esta saga que tenho interesse a um tempo..
Espero que lancem pra PS3 também, como disseram.. 

Pinguim_Ocupado.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por favor 2k nunca te pedi nada, lista de trofeus diferentes pra coletânea no PS4 e mais uma lista no PS3, me permita platinar esses jogos 9 vezes, por favor.....

 

gosta mesmo de Bioshock hein Victor. Tem alguma dica para quem está jogando pela primeira vez o Infinite? Algo que facilite a platina?

Sei que vou sofrer no modo 1999, mas por enquanto estou apenas curtindo o game e conhecendo o ambiente.

 

Outra coisa, joguei pouca coisa do Bioshock 1 e nunca joguei o 2, vou me afetar por isso?

 

 

No mais, a notícia que vai para o PS4 é excelente. Eu curto bastante esse game, mas nunca me dediquei muito. Agora está sendo uma boa hora para isso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...