Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Layers of Fear - Trailer - Insanidade - jogo chega no dia 16 de fevereiro na PSN.

Recommended Posts

 

 

Layers of Fear é um jogo de terror, e conta a história de um pintor que está criando sua obra-prima. O problema é que este artista é um homem atormentado e em sua jornada vai ter que enfrentar todos os seus demônios interiores.

 

 

Layers of Fear esta previsto para ser lançado no dia 16 de fevereiro no PlayStation 4

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se o jogo brincar com esse lance de camadas pode ficar interessante, por exemplos explorar o medo de monstros ou coisa parecida e o medo de vários insetos subindo pelo corpo pra demonstrar todas as camadas do medo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pqp, to vendo uns vídeos de gameplay desse jogo no pc, parece tenso....

uma pena eu não conseguir jogar essas coisas :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pqp, to vendo uns vídeos de gameplay desse jogo no pc, parece tenso....

uma pena eu não conseguir jogar essas coisas :(

tamo junto brou

 

279532_Papel-de-Parede-Meme-Sei-Como-Voc

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então... quando eu vou ter um jogo de terror diferente onde eu não seja um inepto indefeso em primeira pessoa zanzando por uma casa, asilo ou base militar 8D?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então... quando eu vou ter um jogo de terror diferente onde eu não seja um inepto indefeso em primeira pessoa zanzando por uma casa, asilo ou base militar 8D?

 

Assim que fizerem um jogo onde vc é um inepto indefeso zanzando por uma casa, asilo ou base militar.... em terceira pessoa  :coolface:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assim que fizerem um jogo onde vc é um inepto indefeso zanzando por uma casa, asilo ou base militar.... em terceira pessoa  :coolface:

 

Eu tenho uma terrível impressão que esse jogo existe

mas todos que me vem na cabeça tem um cachorro do lado e vc tem a capacidade de se defender HUAHUAUHAHUAUH

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pqp, to vendo uns vídeos de gameplay desse jogo no pc, parece tenso....

uma pena eu não conseguir jogar essas coisas :(

 

tbm naum curto mto naum, mais se tiver uma platina fácil...eu encaro

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tbm naum curto mto naum, mais se tiver uma platina fácil...eu encaro

 

Eu curto muito, não jogo pq tenho medo mesmo :(

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu até jogo, mas às vezes essas porras vêm em sonho. Aí acordo de noite e para voltar a dormir é um sacrifício...

 

Sobre o jogo, não chamou muita atenção não...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quando joguei dead space 2 acho que eu fiquei uma ou 2 semanas achando que tinha um necromorph me seguindo, saia do trabalho a noite e qualquer movimentação estranha já achava que era ele, ou quando abria a porta do elevador que as vezes a porta parecia ser mais leve do que realmente é e achava que o monstro tava tentando me pegar

 

se eu sou cagão? quase nada

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei da ideia, se for criativa pode ser um grande jogo.

Me lembrou o ambiente do Rule of Rose.

 

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tamo junto brou

 

279532_Papel-de-Parede-Meme-Sei-Como-Voc

Pai do céu! Que bagulho tenso velho!!! Mano. Eu sou muito cagão. manja aquele tipo de pessoa que sabe que vai dar merda, joga e depois fica com cagaço!!! pois é eu sou assim!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eita... curto um jogo assim....

Porém no trailer aqui não mostra muita coisa... Vou caçar uns gameplay dele no Youtube!!

Não tenho medo... mas que jogo com um cagaço... isso sim kkkkk curto essa tensão e uns sustos!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pai do céu! Que bagulho tenso velho!!! Mano. Eu sou muito cagão. manja aquele tipo de pessoa que sabe que vai dar merda, joga e depois fica com cagaço!!! pois é eu sou assim!!!

meu maior problema é que em um game de terror eu acabo ficando muito apreensivo por isso me envolvo demais com o jogo dai acabo me imaginando no papel do protagonista e sinto o medo, eu sei que isso é algo intencional dos produtores

 

só pra ter uma ideia há uns 2 ou 3 anos mais ou menos eu comprei a trilogia dead space de um amigo aqui do fórum é só joguei durante 2 dias apenas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então... quando eu vou ter um jogo de terror diferente onde eu não seja um inepto indefeso em primeira pessoa zanzando por uma casa, asilo ou base militar 8D?

 

Silent Hill pô!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...