Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Summer Lesson - Trailer - Bandai Namco registra o jogo exclusivo do PS VR no ocidente

Recommended Posts

Para surpresa de muitos, a Bandai Namco entrou com o registro no ocidente para o jogo Summer Lesson do PlayStation VR, o projeto que esta a cargo da Tekken Team.

Pelo que entendi da bagaça, você vai entrar na realidade virtual para assumir o papel de um professor que vai dar aulas de reforço para garotas no verão....é ver para crer.




Its FAP time :nuss:

 

Fonte: [url=http://www.gamereactor.eu/news/372323/Summer+Lesson+may+be+heading+west/]Game Reactor[\url]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aposto que os adolescentes vão ser os mais rápidos no jogo auhauhauhahuauhauhauh

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

VR pra mim é fracasso aqui no brasil...Ainda mais a SONY falando que vai ser o preço do console, aqui vão empurrar isso por uns 3,5 mil no lançamento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aposto que os adolescentes vão ser os mais rápidos no jogo auhauhauhahuauhauhauh

 

Acho que os adolescentes não tem dinheiro pra comprar os VR + um computador que aguente ele sem superaquecer depois de 20 minutos uhauhauhauh

 

 

 

VR pra mim é fracasso aqui no brasil...Ainda mais a SONY falando que vai ser o preço do console, aqui vão empurrar isso por uns 3,5 mil no lançamento.

 

Sony ainda não anunciou o preço do morpheus ou whatever seja o nome final do vr dela

Maaaaaaaaaaaaaas... yep, vai ser caro (acho que falaram entre 300~600US$ dependendo de quanto prejuízo a sony quer engolir), tem que ser muito iludido para achar que esse fulustreco vai ser acessível

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

''você vai entrar na realidade virtual para assumir o papel de um professor que vai dar aulas de reforço para garotas no verão''  ( Í¡° ͜ʖ Í¡°)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

AAAAAAAHHHHHHHHHH MINHAS PRECES FORAM ATENDIDAS, desde que vi aquela "demo" pra mostrar como seria o PS VR, eu fiquei querendo que esse jogo realmente saísse. Não por motivos extraconjugais, mas porque a idéia do jogo me pareceu inovadora e divertida, mesmo se não fosse no VR, eu ficaria muito feliz com essa notícia. Mas no VR, a experiência será muito melhor e mais realista

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que lixo!!! A ideia do jogo, para mim pelo menos, é ridicula, o VR é incogitável, imagina o preço! Passo bem longe!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas a Sony já anunciou que o VR nos games é apenas o começo, que assim que tiver uma boa base instalada, levará o mesmo para sua indústria cinematográfica

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PS VR tem tudo pra ocupar o posto dos fracassos, ao lado do Kinect e Move.

 

Chuto que isso custará uns $500 ~$600 pelo menos (dá pra comprar qse dois consoles com isso), no Brasil então nem se fala, de R$5000 pra cima.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...