Ir para conteúdo
blackgndrf

[Gematsu] Veja o primeiro gameplay de Final Fantasy VII Remake

Recommended Posts

Vish.. vai dar treta...


tá ficando maneiro, só achei a batalha frenetica demais :duvida:

 

O meu medo é que fique aquela coisa horrível do FF XII FF XIII, onde não dá pra entender nada do que está acontecendo, onde se deve selecionar a "configuração" do time e apertar "x" como se o mundo fosse acabar.

 

E gostei da participação do Blade no trailer...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vish.. vai dar treta...

 

O meu medo é que fique aquela coisa horrível do FF XII FF XIII, onde não dá pra entender nada do que está acontecendo, onde se deve selecionar a "configuração" do time e apertar "x" como se o mundo fosse acabar.

 

E gostei da participação do Blade no trailer...

é, tomara q não se resuma a ficar esmagando botão sem parar kkkk

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aquela mistura de: -putz animal  :face8:  com: -putz virou um jogo de ação...  :porque:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

na verdade parece com o crisis core o que FAZ A PORRA FICAR MAIS SERIA AINDA <33

 

Se seguir essa linha... Passo longe certamente.

A jogabilidade esta bem ligada a dificuldade. Se mudarem e o jogo ficar fácil... fracasso completo.

 

Achei a platéia bem apatica apos o trailer...

Não deveria ter mais empolagação? Estranho.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se seguir essa linha... Passo longe certamente.

A jogabilidade esta bem ligada a dificuldade. Se mudarem e o jogo ficar fácil... fracasso completo.

 

Achei a platéia bem apatica apos o trailer...

Não deveria ter mais empolagação? Estranho.

 

deixar de ser turn based = facilitar ? 

 

não entendi 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

deixar de ser turn based = facilitar ? 

 

não entendi 

 

Na verdade eu não lembro de Final Fantasy VII ser um jogo difícil.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vai ter choro de qualquer jeito. Se fosse do mesmo estilo do original, seria:

"que bosta, podia ter mudado um pouco" . Agora que tá diferente, é: "que bosta,

podia ter feito igual o clássico" .

 

Eu quero é jogar esse troço logo, só isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aquela mistura de: -putz animal  :face8:  com: -putz virou um jogo de ação...  :porque:

+- minha reação, meu hype deu uma relaxada, vou curtir o jogo sem esperar nada especial.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mó bosta esse jogo, gráfico ruim, jogabilidade travada..  :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nada contra quem prefere RPG por turno, eu mesmo já joguei trocentos.

Mas hoje em dia curto mais um action mesmo (namoral mesmo, já não suporto). Sei lá, enjoei da fórmula pelo menos pra jogos novos, os que eu já joguei não.

Sendo assim vou sentir um sentimento de novidade ainda mantendo a nostalgia. Acho válido ter algumas mudanças nesse remake.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sendo como em Kingdom Hearts e FFXIII tá valendo.
O que complica é que parece FFXV com skin de FFVII.

Mas só na hora de jogar pra saber.
O lado positivo é que as músicas estão no mesmo nível, se o clima desolado se manter, não tem pra outro FF 3D dessa última geração.
Até alguns reclamaram do Barret, mas pessoal adorou aquela aberração do Advent Children, onde ele mais parecia um integrante do Gera Samba, com camisa de renda!!

No mais, se não destruírem o jogo, capando conteúdos, alterando vestimentas (eu temia ver o Cloud com a roupitcha semi-Sephiroth que tanto abomino), tá ótimo.

Crisis Core... Eu já reclamei de terem transformado em action na época. 

Mas a Square Enix não sabe mais fazer os FF como fazia outrora, não neguem isso.

 

Agora só falta sair FFVI, FFVIII, FFIX, e FFXII em algum possível HD remaster... What? FFX-2, aquele dejeto saiu HD Remaster! Exijo ao menos FFXII na geração. Zodiac Job System ainda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nada contra quem prefere RPG por turno, eu mesmo já joguei trocentos.

Mas hoje em dia curto mais um action mesmo (namoral mesmo, já não suporto). Sei lá, enjoei da fórmula pelo menos pra jogos novos, os que eu já joguei não.

Sendo assim vou sentir um sentimento de novidade ainda mantendo a nostalgia. Acho válido ter algumas mudanças nesse remake.

Pra jogos novos eu tb não tenho tanto saco para turno, mas nesse remake eu  esperava sim e jogaria com muito gosto, poderia ser algo um pouco mais livre, mas não queria um jogo de ação não....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

deixar de ser turn based = facilitar ? 

 

não entendi 

 

Do jeito que as coisas estão... vão facilitar sim, o original não é um jogo fácil. Esse sistema de combate de turno te "mantém" preso em uma posição sem pode se movimentar. O Dano é certeiro, já no action é possível se movimentar. Isso facilita e muito na minha opnião. Além da Série Souls, existe alguma outra franquia que tenha algum nível de dificuldade? Não acho que exista...

 

Na verdade eu não lembro de Final Fantasy VII ser um jogo difícil.

 

 

Você jogou? Enfrentou as Weapons sem auxilio/pesquisa? Conseguiu todas as Matérias Maximizadas e Status dos Personagens? E Chocobos?

 

vai ter choro de qualquer jeito. Se fosse do mesmo estilo do original, seria:

"que bosta, podia ter mudado um pouco" . Agora que tá diferente, é: "que bosta,

podia ter feito igual o clássico" .

 

Eu quero é jogar esse troço logo, só isso.

 

Certamente vai chega na faixa dos R$ 250,00 ou R$ 300,00. Esse teria que ser em disco... se for para pegar digital, pego no PC mesmo. Metade do preço, no mínimo.

 

Pra jogos novos eu tb não tenho tanto saco para turno, mas nesse remake eu  esperava sim e jogaria com muito gosto, poderia ser algo um pouco mais livre, mas não queria um jogo de ação não....

 

O 15 me parece um Hack 'n Slash... Não queria ver esse Remake como um Hack 'n Salsh. Temos ai God of War e afins no gênero.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Do jeito que as coisas estão... vão facilitar sim, o original não é um jogo fácil. Esse sistema de combate de turno te "mantém" preso em uma posição sem pode se movimentar. O Dano é certeiro, já no action é possível se movimentar. Isso facilita e muito na minha opnião. Além da Série Souls, existe alguma outra franquia que tenha algum nível de dificuldade? Não acho que exista....

Não entendo como "dar movimento ao seu personagem" facilite em algo porque certamente você sabe que action rpgs não é só questão de se mover pra direita que você vai desviar tudo e de todos certo ?

 

O final fantasy XV está longe de ser hack slash você testou ? Você chegou a ir na caverna de goblins e ficou vivo só spammando quadrado ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...