Ir para conteúdo
blackgndrf

[OuterSpace] Resident Evil 6 para PS4 e Xbox One aparece em lista coreana

Recommended Posts

Olha o RE 6 pra um jogo de RE é ruim realmente, pq foge mt ao gênero , mas no contexto geral eu ate me diverti platinando ele, jogabilidade, história... Mas eu ainda preferia o 5 tb.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema do 6 é que ele prometeu terror e não cumpriu, o 5 eu já gostei bastante porque sabia que não tinha isso, sem contar que o online do 5 é divertido até hoje. A jogabilidade é boa também, exceto pelo cover "a la Gears of War".

 

RE6 trouxe aquela jogabilidade de andar e atirar, o que deixou o jogo bem fácil, não dá pra temer os zumbis se você sai socando e chutando tudo. O Co-op já não era tão legal quanto o seu antecessor, nem as Dlcs me interessaram... A trama cinematográfica não ajudou também. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falo da Sony pq meu console é dela. São empresas independentes cada uma faz o que quer, mesmo que uma copie a outra em alguns aspectos.

Se a empresa quer ganhar o mercado ela tem que ser o diferencial e não ficar copiado o que a outra faz.

A própria Sony já remasterizou alguns jogos exclusivos. 

Além do tópico estar no PS4, quando tiver outro console (se tiver) aí falarei de todas, pois saberei suas qualidades e defeitos, enquanto isso falo da Sony. 

 

Só pra esclarecer: não comentei sobre vc, e sim sobre o que o povo diz no geral, em vários foruns

e sites espalhados pela net. E quando eu digo do pessoal reclamando da Sony, não é pq eu acho

que deveriam reclamar da Microsoft. O jogo é da Capcom, e ela é que vai decidir se quer remasterizar.

Por exemplo: quando lançaram o remake do primeiro RE, o povo curtiu e elogiou a Capcom. Mas

quando eles não gostam do jogo, aí falam mal de outra empresa, sendo que a série é toda de uma

empresa só.

 

O que me causa estranheza é isso: dois jogos da mesma produtora, mas quando um cai no gosto da galera,

elogiam a produtora. Quando outro não agrada, passam a culpar a dona do console.

Ah, e eu vejo isso tanto do lado da Sony quanto da Microsoft. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só pra esclarecer: não comentei sobre vc, e sim sobre o que o povo diz no geral, em vários foruns

e sites espalhados pela net. E quando eu digo do pessoal reclamando da Sony, não é pq eu acho

que deveriam reclamar da Microsoft. O jogo é da Capcom, e ela é que vai decidir se quer remasterizar.

Por exemplo: quando lançaram o remake do primeiro RE, o povo curtiu e elogiou a Capcom. Mas

uando eles não gostam do jogo, aí falam mal de outra empresa, sendo que a série é toda de uma

empresa só.

 

O que me causa estranheza é isso: dois jogos da mesma produtora, mas quando um cai no gosto da galera,

elogiam a produtora. Quando outro não agrada, passam a culpar a dona do console.

Ah, e eu vejo isso tanto do lado da Sony quanto da Microsoft. 

 

Eu sei que não citou meu nome, só quis justificar o meu comentário.

Muita gente elogia. Eu , por exemplo, sou contra a remasterização, tanto que não compro resmaterizado, único que pensaria em abrir uma exceção seria o GTA V. 

Foi feita uma propaganda e um investimento enorme sobre a nova geração de games e depois de lançar ficar "relançando" jogo é andar para trás. Então não lançasse a nova geração ou permitir rodar as mídias dos outros consoles.

Vejo isso como forma de arrancar dinheiro do povo, assim como as dlc´s.

Quero ver algo novo, quero ver a evolução, as melhorias, novos jogos e não uma versão melhorada do que já vi.

É a minha opinião, respeito quem é a favor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim é, de longe, o RE mais legal. Comprarei e platinarei de novo. Só torço pra não ter

aqueles DLCs online que são muuuuito demorados. Não fiz 100% até hoje no ps3.

Não achei o jogo ruim!As pessoas associam muito ao nome,se considerar como jogo de ação da pra curtir bastante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não achei o jogo ruim!As pessoas associam muito ao nome,se considerar como jogo de ação da pra curtir bastante.

 

É exatamente o que eu acho. Creio que se lançassem o mesmo jogo sob um novo

nome, o pessoal iria gostar muito mais.

Por isso eu nunca dou importância pro nome que o jogo carrega, e sim pro jogo em si.

Única vez que comprei só pelo nome foi com o GoW Ascension, e me decepcionei.

O jogo em si é divertido, mas não está no mesmo níveo do GoW. Mas como eu fiquei

esperando algo no mesmo padrão, acabei aproveitando menos do que poderia.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É exatamente o que eu acho. Creio que se lançassem o mesmo jogo sob um novo

nome, o pessoal iria gostar muito mais.

Por isso eu nunca dou importância pro nome que o jogo carrega, e sim pro jogo em si.

Única vez que comprei só pelo nome foi com o GoW Ascension, e me decepcionei.

O jogo em si é divertido, mas não está no mesmo níveo do GoW. Mas como eu fiquei

esperando algo no mesmo padrão, acabei aproveitando menos do que poderia.

lkkkkk...comigo foi a mesma coisa!No fim acabei aproveitando o ascencion para ganhar a badge do professor Raimundo!É a única que corri atras.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra que fazer jogo novo né?! Remasteriza mais :P

 

Traz RE5, ORC (ahh o Umbrella Corps pode ser considerado um remake dele) hue 

E se reclamar vem remaster do remaster haha  :hehe:  :coolface:

A campanha do Leon só é boa até o capítulo 3, depois que eles vão pra China, vira uma bagunça pra mim

Na verdade só insisti no jogo pq minha esposa me deu e ficou lá querendo ver eu jogar...então fui em frente..

EU sinceramente não curti o jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Resident Evil 6 saiu originalmente em 2012 para PlayStation 3 e Xbox 360 e foi o jogo mais criticado da série, além de um fracasso comercial.

Fonte: OuterSpace

 

Dude! qualé! é o jogo mais vendido da franquia e é o primeiro ou segundo mais vendido da capcom sem contar as vendas digitais pq a capcom não revela...

da um desconto no exagero outerspace...

deus do céu povo mais dramático...

Fora que o jogo não é o mais criticado da serie, isso fica pras porcarias como gaiden, gun survivor e etc, ele é polarizado...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dude! qualé! é o jogo mais vendido da franquia e é o primeiro ou segundo mais vendido da capcom sem contar as vendas digitais pq a capcom não revela...

da um desconto no exagero outerspace...

deus do céu povo mais dramático...

Fora que o jogo não é o mais criticado da serie, isso fica pras porcarias como gaiden, gun survivor e etc, ele é polarizado...

 

RE6 dos mais vendidos da franquia? Nesse contexto ele passa longe:

Fisicamente ele só vendeu mais que o Code Verônica e o RE3

 

Talvez somando as vendas digitais aí sim seja um dos mais vendidos ficando atrás apenas do RE5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você deveriam aprender a separar opinião de resmasterizacao e a opinião sobre o jogo em si pra que o fórum ande

 

Já sabemos que o lucas não gosta de resmasterizacao já sabemos que o necker vai tentar fazer uma boa vizinhança é assim em todos os tópicos sobre remasterização

 

On. Eu só jogaria o HR porque é um jogão *~~*

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

RE6 dos mais vendidos da franquia? Nesse contexto ele passa longe:

Fisicamente ele só vendeu mais que o Code Verônica e o RE3

 

Talvez somando as vendas digitais aí sim seja um dos mais vendidos ficando atrás apenas do RE5

 

pouco mais de 6.3 milhões, segundo mais vendido da capcom a perdendo pra re5 por 400 mil (deve superar se tiver lançamento do HD no ps4 e xbone) sem ter relançamento como o 5 teve...

Primeiro shipping da capcom foi de 4.5, teve um segundo shipping, capcom não revela numero de vendas digitais, pessoal sabia que tinha quase 6 milhões de unidades vendidas antes da capcom revelar esses numeros... nop, não compro que esse jogo tem menos de 5.5 milhões de copias físicas vendidas e milhões de copias enfiadas em depósitos...

Capcom é maluca, não burra.

 

 

Mas antes que alguém venha falar algo pra mim (esqueci de por no primeiro post pq tava apressado 8X): não estou falando sobre o jogo ser bom, ruim ou medíocre...

eu meio que não me importo o que as pessoas acharam do jogo pelo que ele é ou queria que fosse

eu apenas discordo de que o jogo é um fracasso de critica (quando a media dele é 7) só porque ele é um jogo polarizado ou que ele é um fracasso de vendas sendo o segundo jogo mais vendido da historia da capcom (sendo que não tem nenhuma edição extra) só pq ainda não atingiu a projeção exagerada de 7 milhões de unidades... 8\

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você deveriam aprender a separar opinião de resmasterizacao e a opinião sobre o jogo em si pra que o fórum ande

 

Já sabemos que o lucas não gosta de resmasterizacao já sabemos que o necker vai tentar fazer uma boa vizinhança é assim em todos os tópicos sobre remasterização

 

On. Eu só jogaria o HR porque é um jogão *~~*

 

kkkkkkkk verdade.

Tenho que aprender a deixar pra lá pq vai ser sempre assim rs

Mas enfim, se sair esse remaster mesmo eu compro e platino outra

vez. E vamo que vamo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dude! qualé! é o jogo mais vendido da franquia e é o primeiro ou segundo mais vendido da capcom sem contar as vendas digitais pq a capcom não revela...

da um desconto no exagero outerspace...

deus do céu povo mais dramático...

Fora que o jogo não é o mais criticado da serie, isso fica pras porcarias como gaiden, gun survivor e etc, ele é polarizado...

 

O jogo mais vendido da franquia é RE5. Acho que foi um fracasso comercial para a Capcom pelas projeções que eles fizeram para o titulo. Eles projetaram uma venda de 7 milhões de unidades para Janeiro de 2013, mas o jogo só vendeu 4.9 milhões para Abril desse mesmo ano e no final do 2013 tinham vendido 5.2 milhões. Nao que seja ruim nas vendas, mas para a capcom foi.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo mais vendido da franquia é RE5. Acho que foi um fracasso comercial para a Capcom pelas projeções que eles fizeram para o titulo. Eles projetaram uma venda de 7 milhões de unidades para Janeiro de 2013, mas o jogo só vendeu 4.9 milhões para Abril desse mesmo ano e no final do 2013 tinham vendido 5.2 milhões. Nao que seja ruim nas vendas, mas para a capcom foi.

 

Eu não acho

pra mim esse tipo de argumento é um tanto quanto exagerado, é como dizer que Vingadores 2 é um fiasco por ter passado longe do que a disney projetava

Quer goste ou não o jogo vendeu muito bem, e o primeiro carregamento acabou (4.5 milhões de unidades) ainda no primeiro ano do lançamento do jogo

tipo, pelo menos pra mim existe uma grande diferença entre algo ser um fracasso e não ter atingido suas expectativas iniciais exageradas por algum erro de planejamento \8

 

 

Editt ps: Só pra constar, eu entendo o que vc esta falando e de certa forma concordo

Eu apenas não concordo que o jogo deva ser considerado um fracasso pois a lavra implica insucesso.... e bom, o jogo foi um sucesso...

pode não ter atingido as expectativas exageradas e causado uma leve decepção para a capcom, mas ainda assim estamos falando de um dos jogos mais bem vendidos do ano e o segundo mais vendido da empresa

Não acho que a palavra seja a mais correta para descrever o jogo \8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade só insisti no jogo pq minha esposa me deu e ficou lá querendo ver eu jogar...então fui em frente..

EU sinceramente não curti o jogo.

Eu platinei quando ainda era trophy hunter e nunca mais voltei a jogar kk, diferente do 4 (meu favorito da saga) e 5 que eu jogo até hoje. 

 

No PS3, ele só não é pior que o ORC, este por sinal peguei por 60 conto e achei caro

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

RE6 pior RE que ja joguei disparadissimo mas ainda quero platinar essa 80$7@.

RE5 platinei 3x e ainda jogo as vezes, lembro ate que no meu outro ps3 eu tinha mais de 200hras de jogo,kkk.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Editt ps: Só pra constar, eu entendo o que vc esta falando e de certa forma concordo

Eu apenas não concordo que o jogo deva ser considerado um fracasso pois a lavra implica insucesso.... e bom, o jogo foi um sucesso...

pode não ter atingido as expectativas exageradas e causado uma leve decepção para a capcom, mas ainda assim estamos falando de um dos jogos mais bem vendidos do ano e o segundo mais vendido da empresa

Não acho que a palavra seja a mais correta para descrever o jogo \8

 

Sim eu entendo vc tb e concordo. Minha a opinião é que para a Capcom foi fracasso pela expectativa que eles tinham com as vendas do jogo. Mesmo vendendo bem, eles queriam atingir metas bem altas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei no lançamento até que curti o game, a campanha do Leon foi a melhor, a do Cris que é a mais criticada tem seus bons momentos (parte da prefeitura), no mais, eu com um PS4 não jogo remasterizados.

 

Não curti o multiplayer, fazer os 100% só com boost, aliás que quiser fazer é só adicionar, kkk.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na minha opinião o RE6 consegue ser um pouquinho melhor que RE5, porém acredito que a série morreu no RE3, se forçar no RE4....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...