Ir para conteúdo

trutapdq

Trophy Hunter
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutro

1 Seguidor

Sobre trutapdq

  1. Eu sei que não citou meu nome, só quis justificar o meu comentário. Muita gente elogia. Eu , por exemplo, sou contra a remasterização, tanto que não compro resmaterizado, único que pensaria em abrir uma exceção seria o GTA V. Foi feita uma propaganda e um investimento enorme sobre a nova geração de games e depois de lançar ficar "relançando" jogo é andar para trás. Então não lançasse a nova geração ou permitir rodar as mídias dos outros consoles. Vejo isso como forma de arrancar dinheiro do povo, assim como as dlc´s. Quero ver algo novo, quero ver a evolução, as melhorias, novos jogos e não uma versão melhorada do que já vi. É a minha opinião, respeito quem é a favor.
  2. Falo da Sony pq meu console é dela. São empresas independentes cada uma faz o que quer, mesmo que uma copie a outra em alguns aspectos. Se a empresa quer ganhar o mercado ela tem que ser o diferencial e não ficar copiado o que a outra faz. A própria Sony já remasterizou alguns jogos exclusivos. Além do tópico estar no PS4, quando tiver outro console (se tiver) aí falarei de todas, pois saberei suas qualidades e defeitos, enquanto isso falo da Sony.
  3. Pois é, esperar o PS5 quem sabe com ele posso jogar as promessas de super gráficos realistas e jogos da "nova geração". A Sony está pegando aula com o PT só pode! kkkkkkkkkk
  4. Mais um remaster. PS4 foi feito para ficar remasterizando jogo??? Achei que seria uma nova geração e não uma cópia melhorada do ps3.
  5. Quem sabe você não vive para ver um dublado?? kkkkkkkkkkkkkkk
  6. No menu do jogo depois de apertar opções só aparece para regular: voz, volume ... etc nada de legenda.
  7. Bom dia pessoal, alguém poderia me ajudar? Comecei a jogar o Fallout 4, porém a legenda em PT - BR não aparece, os menus, as opções, os guias... todos em português, mas na fala dos personagens nada de legenda. Sabem como posso resolver isso? Desde já agradeço.
  8. A Sony com os jogos da psn está que nem o PT com os pacotes para melhorar o Brasil!
  9. Quem puder me ajudar ou quiser ajuda para platinar me add trutapdq
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...