Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] God of War 4 - O polegar que aperta o quadrado chega a tremer - Loja do Reino Unido abre a pré compra do jogo para PS4.

Recommended Posts

Tem tanto profissional em lore de jogo aqui que nossa senhora

 

Por isso que esse país não vai pra frente Hauahaua

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Cara, Kratos nunca foi um herói... ele é um anti-herói e fez o que fez por vingança pessoal... ele ser do mal ou do bem não guia seu modo de agir ou pensar.... ele perdeu a humanidade e só a recuperou ao conhecer Pandora... então não tem essa dele ser do mal e um novo semi deus ir atrás dele....

 

Talvez para uma sequencia, toquem exatamente nessa parte, ele recuperou toda sua humanidade, sua furia se foi e caiu em si no mal que fez ao instaurar e livrar o CAOS pro mundo.... e tudo isso por sua vingança pessoal....

 

A questão é que Kratos já matou todo mundo, não tem mais o que ele matar..Se inventarem um novo deus lá acho q vão cagar no pau.

Ele é um anti heroi sim, mas quando vc jogou vc estava querendo ou não torcendo por ele, afinal se vc fosse contra ele deixaria de jogar o jogo...

Acho que agora alguem poderia ir atrás dele também por uma vingança pessoal e acabar com a raça dele...

Bom sei lá...estamos apenas discutindo sobre uma possivel continuação de um jogo, que até agora nao passa de um rumor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na boa? É uma super saga e tal, mas já deu. Eles tinham que pegar outra cultura (egípcios ficaria legal) e criar um outro protagonista.

 

Pra mim já deu há uma geração inteira, quase duas.

Ordenha é complicado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Existem Deuses bem fodas que Kratos não enfrentou e que dariam gancho pra continuidade.  Ex: Nyx (Zeus se cagava de medo dela na mitologia real), Chaos(o primeiro deus da mitologia grega,deu origem a todos),Chronos (nao cronos pai de Zeus, e sim Chonos Deus do tempo). :nuss:

 

Segunda possibilidade: Athena, achei que ficou mt aberto aquele final pra Kratos perseguir a entidade em busca de informações. (Coisa que pra min n teria sentido. mas né..)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...