Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] God of War 4 - O polegar que aperta o quadrado chega a tremer - Loja do Reino Unido abre a pré compra do jogo para PS4.

Recommended Posts

God Of War é certeza de ótima jogabilidade, experiência de jogo e gráficos alucinantes.
O que desanima é que, se confirmarem a volta do Kratos, também teremos uma história medíocre e um dos piores protagonista do mundo dos games.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

God Of War é certeza de ótima jogabilidade, experiência de jogo e gráficos alucinantes.

O que desanima é que, se confirmarem a volta do Kratos, também teremos uma história medíocre e um dos piores protagonista do mundo dos games.

 

Também não é pra tanto assim, o Kratos não é tão amado quanto o super Mário, mas o careca é legal. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece o remaster mesmo!huahauhua...eu ja estava espalhando que o GoW4 iria acontecer!kkk.

É porque a capa ainda não é oficial é apenas ilustrativa pois o jogo ainda não foi anunciado oficialmente. 

 

Sobre o Remaster, basta procurar no site da loja e vão ver que a pagina para o GOW remaster é outra.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece o remaster mesmo!huahauhua...eu ja estava espalhando que o GoW4 iria acontecer!kkk.

 

Mas claro que parece o remaster. Se ainda não houve nem anúncio oficial, obviamente

não há nenhuma cover art pra publicar. Portanto, pegaram a imagem do remaster e tiraram

o nome, só pra ter uma ilustração.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também não é pra tanto assim, o Kratos não é tão amado quanto o super Mário, mas o careca é legal. 

Eu não sei o que o povo vê de legal nele... Personalidade mais rasa que eu já vi num personagem.

Fúria e arrogância o tempo todo.

Culpa os deuses por todas as merdas que aconteceram na vida dele sem nunca assumir a parcela de culpa dele, que é imensa.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não sei o que o povo vê de legal nele... Personalidade mais rasa que eu já vi num personagem.

Fúria e arrogância o tempo todo.

Culpa os deuses por todas as merdas que aconteceram na vida dele sem nunca assumir a parcela de culpa dele, que é imensa.

 

Mas o legal do god of war é o jogo em si, e não a personalidade do protagonista.

Kratos é legal dentro do contexto da série, e não isolado.

Por exemplo, o Mario é um personagem famosíssimo que muita gente gosta,

mas também tem personalidade e história zero. Um encanador resgatando uma princesa

em 789 jogos não é lá um primor de história, concorda?

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas o legal do god of war é o jogo em si, e não a personalidade do protagonista.

Kratos é legal dentro do contexto da série, e não isolado.

Por exemplo, o Mario é um personagem famosíssimo que muita gente gosta,

mas também tem personalidade e história zero. Um encanador resgatando uma princesa

em 789 jogos não é lá um primor de história, concorda?

kkkkkkkkkk...Massacrou o pobre do barbudo!rsrrs...

Mas concordo,quando falamos de God of War nunca mencionamos o personagem e sim o jogo!E tambem acho que deixaram uma brecha no fim do terceiro,ou ninguém percebeu que Athena queria tomar um lugar ao sol?

Afinal,alguem tem que concertar a bagunca certo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkk...Massacrou o pobre do barbudo!rsrrs...

Mas concordo,quando falamos de God of War nunca mencionamos o personagem e sim o jogo!E tambem acho que deixaram uma brecha no fim do terceiro,ou ninguém percebeu que Athena queria tomar um lugar ao sol?

Afinal,alguem tem que concertar a bagunca certo.

 

Barbudo? Bigodudo né...

O Kratos é muito massa, eu acho que ele serve perfeitamente pra esse jogo, tanto

na personalidade quanto nas características físicas, na expressão e na forma de falar.

Acho que a personalidade dele não precisa ser profunda. Afinal, ele era um guerreiro

espartano, e a cidade de Esparta era famosa pelo poder militar e pela excelência dos

soldados de seu exército. Kratos está sempre em modo "berserker" , e faz sentido pra

história da série. Se em vez de Ghost of Sparta ele fosse Ghost of Athens, aí seria

estranho mesmo, pq Atenas era a cidade dos filósofos, políticos e pensadores.

 

Mas eu prefiro 1 jogo do Kratos do que 50 do Mario, nunca gostei dele como personagem

e nunca animei de jogar nenhum game. Só joguei um pouco do Mario 64, que achei normal,

e do Yoshi's Island. Esse eu achei da hora, porque o Yoshi é um dinossaurinho, e eu gosto de bichos  :)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Barbudo? Bigodudo né...

O Kratos é muito massa, eu acho que ele serve perfeitamente pra esse jogo, tanto

na personalidade quanto nas características físicas, na expressão e na forma de falar.

Acho que a personalidade dele não precisa ser profunda. Afinal, ele era um guerreiro

espartano, e a cidade de Esparta era famosa pelo poder militar e pela excelência dos

soldados de seu exército. Kratos está sempre em modo"berserker" , e faz sentido pra

história da série. Se em vez de Ghost of Sparta ele fosse Ghost of Athens, aí seria

estranho mesmo, pq Atenas era a cidade dos filósofos, políticos e pensadores.

 

Mas eu prefiro 1 jogo do Kratos do que 50 do Mario, nunca gostei dele como personagem

e nunca animei de jogar nenhum game. Só joguei um pouco do Mario 64, que achei normal,

e do Yoshi's Island. Esse eu achei da hora, porque o Yoshi é um dinossaurinho, e eu gosto de bichos  :)

Tambem gosto muito de God of War e Kratos fodão todo ignorante!E quem nunca blasfemou contra Deuses na vida?huahauhau...joguei todos,ate do PSP e jogarei o que sair!A qualidade é excelente e o jogo manda muito bem nas mecânicas.

Ja o Mario...Joguei muito também!rsrsrs...o 2,3,world,RPG...enfim,esse negocio de ja deu não existe,que o diga Assassins Creed,se o jogo é bom to dentro.

E se eu gostar é claro,hehehe  :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não sei o que o povo vê de legal nele... Personalidade mais rasa que eu já vi num personagem.

Fúria e arrogância o tempo todo.

Culpa os deuses por todas as merdas que aconteceram na vida dele sem nunca assumir a parcela de culpa dele, que é imensa.

Acho que suas duvidas foram plenamente respondidas durante os 6 jogos da franquia.

 

Em God of War: Ghost of Sparta os Deuses se confundiram, devido as marcas de nascença em Daemos, e levaram o irmão de Kratos ainda jovem para o tártaro onde foi torturado durante anos pelo Deus Thanatos. O Deus Zeus amaldiçoou a Calisto, a mãe de Kratos, e a fez prisioneira na cidade de Atlantis.

 

Em God of War o Deus Ares fez com que Kratos matasse sua esposa e filhas de um modo Brutal.

 

Em God of War: Chains of Olimpus a Deusa Perséfone, aprisionou o espirito da filha de Kratos para tentar manipula-lo e fez com que o mesmo fizesse uma das escolhas mais terríveis de sua vida....

 

Em God of War: Ascension, Kratos já no tártaro foi torturado psicologicamente e fisicamente pelas Fúrias, e quando finalmente vence as suas inimigas, no fim, para liberta as almas pesas no Tartaro ele resolveu abandonar o que restava de sua humanidade e absorveu para si todos os pecados das pessoas no melhor estilo Jesus Cristo.

 

 

Bom se isso não for suficiente para enlouquecer uma pessoa a ponto de desejar matar os Deuses, então eu não sei o que mais seria preciso.

 

Fora que eu ainda tenho a suspeita que o Deus Caos (citado em GOW e GOW 3) manipulou Kratos dês do inicio com a finalidade dele o libertar-lo de sua prisão dentro da caixa de pandora. 

 

E do jeito que Kratos estava mentalmente instável em GOW3, acho que ele não dai gostar nada de saber que não passou de uma simples marionete  no meio de um intriga entre poderosos Deuses (Zeus e Caos)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas o legal do god of war é o jogo em si, e não a personalidade do protagonista.

Kratos é legal dentro do contexto da série, e não isolado.

Por exemplo, o Mario é um personagem famosíssimo que muita gente gosta,

mas também tem personalidade e história zero. Um encanador resgatando uma princesa

em 789 jogos não é lá um primor de história, concorda?

Até que comparar Kratos com Mario faz sentido. Compararia com outros protagonistas também como Sonic, Megaman, Crash.

 

São jogos que a gente sempre vai amar jogar, mesmo que a história seja dispensável.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

COMO EU TÔ FELIZ!!!!!!!!!!!

E ao mesmo tempo duvidoso... Quero muito um novo GoW, porém, ainda tenho um pé atrás sobre a continuação da história. Mas de qualquer jeito, acredito que será um grande game! Espero que esse rumor realmente se confirme.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se confirmado mesmo , esse aí é Day One sem pensar.

 

Como disseram aí , se no PS3 o jogo é belo , no PS4 nem da pra imaginar o que vem por aí.

 

Enviado do meu XT1069

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o final do  3 eu achei que ficou pontas soltas ali achei estranho aquele final, espero ver a continuação e espero que desta vez eles terminem logo o enredo do kratos e de preferência que o jogo seja inteiramente single, já que o multi do ascension embora divertido não prendia o jogador

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não sei o que o povo vê de legal nele... Personalidade mais rasa que eu já vi num personagem.

Fúria e arrogância o tempo todo.

Culpa os deuses por todas as merdas que aconteceram na vida dele sem nunca assumir a parcela de culpa dele, que é imensa.

 

Hum.... sempre que escuto algo desse tipo eu tenho uma curiosidade e acabo perguntando.... você curte mitologia grega?

 

Porque se for ver... naquela epoca os Deuses "regia" a vida de todos... tudo era culpa deles... Ainda mais Kratos que foi usado pelo Ares, pelo Zeus, pela Athena... todos eles de uma forma ou de outra usaram Kratos para beneficio próprio.... 

 

Ares enganou Kratos para que ele acabasse com sua familia... para ficar livre de sua humanidade... o que ele conseguiu, por isso sua fúria e arrogância... só que tudo isso se voltou a ele... depois Athena/Zeus o usou para que desse um fim no Ares, já que pela lei dos Olimpianos Deuses não deveriam lutar entre si.... E todos eles prometerem livrar Kratos de seu sofrimento e ninguém cumpriu o que prometeu....

 

Eu curto pacas mitologia grega e para mim God Of War conseguiu adaptar a história de uma forma muito boa... sem usar os Deuses medalhões do panteão grego.. e usou um personagem com pouca importância (Cratos, que é um titã, personificação do poder e da força e que, junto de seus irmãos, era soldados do próprio Zeus) para criar o Kratos da saga... que aqui foi retratado como um filho bastardo que iria derrubar o Deus supremo do Olimpo... assim como Zeus fez quando saiu da caverna onde ficou escondido....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hum.... sempre que escuto algo desse tipo eu tenho uma curiosidade e acabo perguntando.... você curte mitologia grega?

 

Porque se for ver... naquela epoca os Deuses "regia" a vida de todos... tudo era culpa deles... Ainda mais Kratos que foi usado pelo Ares, pelo Zeus, pela Athena... todos eles de uma forma ou de outra usaram Kratos para beneficio próprio.... 

 

Ares enganou Kratos para que ele acabasse com sua familia... para ficar livre de sua humanidade... o que ele conseguiu, por isso sua fúria e arrogância... só que tudo isso se voltou a ele... depois Athena/Zeus o usou para que desse um fim no Ares, já que pela lei dos Olimpianos Deuses não deveriam lutar entre si.... E todos eles prometerem livrar Kratos de seu sofrimento e ninguém cumpriu o que prometeu....

 

Eu curto pacas mitologia grega e para mim God Of War conseguiu adaptar a história de uma forma muito boa... sem usar os Deuses medalhões do panteão grego.. e usou um personagem com pouca importância (Cratos, que é um titã, personificação do poder e da força e que, junto de seus irmãos, era soldados do próprio Zeus) para criar o Kratos da saga... que aqui foi retratado como um filho bastardo que iria derrubar o Deus supremo do Olimpo... assim como Zeus fez quando saiu da caverna onde ficou escondido....

A construção do mundo do jogo baseado na mitologia grega é interessantíssima. O que estraga é o Kratos mesmo.

 

Todo mundo tenta justificar as atitudes do Kratos com "manipulado pelos deuses". Vale lembrar que tudo começa quando ele sai de casa pra conquistar uns lugares e dar porrada em geral. A mulher dele pede pra ele ficar em casa e ser um pai minimamente decente. Mas não! Kratos é pica, macho alfa e vota no Bolsonaro. Ele tem que sair matando ou a vida dele não tem sentido.

O que acontece nessa aventura dele de sair pelo mundo? Ele toma uma surra federal e pra não morrer vira pau mandado do Ares.

Ai ele mata a família enganado pelo Ares. Bom, isso seria facilmente evitado se ele não invadisse cabanas matando mulheres e crianças. Mas aparentemente, estaria tudo bem desde que não fosse a mulher ou a filha dele.

Depois disso, vai atrás do Ares por vingança, recebe poderes dos deuses e consegue se vingar. Ganha um lugar no Olimpo e, ao invés de comandar tudo de boa como um deus, continua com as mesquinharias de espartano. Ai é lógico que ele é "traído" pelos deuses.

 

E como se tudo isso não fosse o bastante para mostrar o quão bosta ele é, tem o chilique final contra os titãs no terceiro jogo. O mimimimi supremo de Kratos, a princesa machão.

Ele reclama, chora e esperneia como um bebê porque os Titãs não deram prioridade em salvar ele no ataque ao Olimpo no começo do terceiro jogo. Que moral ele tem pra reclamar de algo assim?

Vale lembrar que ele foi cuzão com todo mundo que apareceu no caminho dele durante todos os momentos da série. Deixou o capitão do navio morrer quando poderia facilmente salva-lo, ele mata o velhinho que sabia traduzir as placas no templo do segundo jogo, arranca as asas de Ãcaro jogando ele pra morte em pleno voo sem nenhum pudor, usa uma mulher pra travar uma porta na Câmara de Poseidon no último jogo (a pior das covardices dele).

Durante a série ele usou inocentes a bel prazer pra conseguir seu "nobre" objetivo, e é hipócrita o suficiente pra ficar putinho porque a Gaia não salvou ele de novo? Aparentemente, ele esqueceu que se ele estava vivo pra se vingar, era porque a Gaia costurou a barriga dele...

 

Em resumo, Kratos é um personagem que fica cansativo depois de tanto tempo.

Eu nunca tive problemas em jogar com vilões em outros jogos, o que não me desce no Kratos em particular é o fato de ele não se dar conta que todas as escolhas que ele faz é que atraem as merdas que acontecem na vida dele...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A construção do mundo do jogo baseado na mitologia grega é interessantíssima. O que estraga é o Kratos mesmo.

 

Todo mundo tenta justificar as atitudes do Kratos com "manipulado pelos deuses". Vale lembrar que tudo começa quando ele sai de casa pra conquistar uns lugares e dar porrada em geral. A mulher dele pede pra ele ficar em casa e ser um pai minimamente decente. Mas não! Kratos é pica, macho alfa e vota no Bolsonaro. Ele tem que sair matando ou a vida dele não tem sentido.

O que acontece nessa aventura dele de sair pelo mundo? Ele toma uma surra federal e pra não morrer vira pau mandado do Ares.

Ai ele mata a família enganado pelo Ares. Bom, isso seria facilmente evitado se ele não invadisse cabanas matando mulheres e crianças. Mas aparentemente, estaria tudo bem desde que não fosse a mulher ou a filha dele.

Depois disso, vai atrás do Ares por vingança, recebe poderes dos deuses e consegue se vingar. Ganha um lugar no Olimpo e, ao invés de comandar tudo de boa como um deus, continua com as mesquinharias de espartano. Ai é lógico que ele é "traído" pelos deuses.

 

E como se tudo isso não fosse o bastante para mostrar o quão bosta ele é, tem o chilique final contra os titãs no terceiro jogo. O mimimimi supremo de Kratos, a princesa machão.

Ele reclama, chora e esperneia como um bebê porque os Titãs não deram prioridade em salvar ele no ataque ao Olimpo no começo do terceiro jogo. Que moral ele tem pra reclamar de algo assim?

Vale lembrar que ele foi cuzão com todo mundo que apareceu no caminho dele durante todos os momentos da série. Deixou o capitão do navio morrer quando poderia facilmente salva-lo, ele mata o velhinho que sabia traduzir as placas no templo do segundo jogo, arranca as asas de Ãcaro jogando ele pra morte em pleno voo sem nenhum pudor, usa uma mulher pra travar uma porta na Câmara de Poseidon no último jogo (a pior das covardices dele).

Durante a série ele usou inocentes a bel prazer pra conseguir seu "nobre" objetivo, e é hipócrita o suficiente pra ficar putinho porque a Gaia não salvou ele de novo? Aparentemente, ele esqueceu que se ele estava vivo pra se vingar, era porque a Gaia costurou a barriga dele...

 

Em resumo, Kratos é um personagem que fica cansativo depois de tanto tempo.

Eu nunca tive problemas em jogar com vilões em outros jogos, o que não me desce no Kratos em particular é o fato de ele não se dar conta que todas as escolhas que ele faz é que atraem as merdas que acontecem na vida dele...

 

 

se eu fosse carioca votaria no bolsonaro e não sairia matando GERAL....

 

 

a pergunta que fica é: o que vão inventar, será que não terá o kratos?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todo mundo tenta justificar as atitudes do Kratos com "manipulado pelos deuses". Vale lembrar que tudo começa quando ele sai de casa pra conquistar uns lugares e dar porrada em geral. A mulher dele pede pra ele ficar em casa e ser um pai minimamente decente. Mas não! Kratos é pica, macho alfa e vota no Bolsonaro. Ele tem que sair matando ou a vida dele não tem sentido.

Depois disso, vai atrás do Ares por vingança, recebe poderes dos deuses e consegue se vingar. Ganha um lugar no Olimpo e, ao invés de comandar tudo de boa como um deus, continua com as mesquinharias de espartano. Ai é lógico que ele é "traído" pelos deuses.

Ele reclama, chora e esperneia como um bebê porque os Titãs não deram prioridade em salvar ele no ataque ao Olimpo no começo do terceiro jogo. Que moral ele tem pra reclamar de algo assim?

Durante a série ele usou inocentes a bel prazer pra conseguir seu "nobre" objetivo, e é hipócrita o suficiente pra ficar putinho porque a Gaia não salvou ele de novo? 

Eu nunca tive problemas em jogar com vilões em outros jogos, o que não me desce no Kratos em particular é o fato de ele não se dar conta que todas as escolhas que ele faz é que atraem as merdas que acontecem na vida dele...

 

Discordo em alguns pontos. Talvez você esteja vendo o personagem com um pensamento de sociedade moderna (ou não rsrs) .

Acho válido lembrar que na época em que se passaria o jogo era tudo diferente. Os espartanos eram treinados

pra isso, pra serem soldados 24h por dia, a vida toda. O que valia era a honra de lutar por esparta, era não deixar

nenhum inimigo vivo, era a glória de esparta. Era muito comum na antiguidade o exército invasor matar crianças, tomar

as mulheres, estuprarem, etc (como acontece hoje em dia em alguns lugares ainda) ... Particularmente em Esparta, os

relatos são de que as crianças eram analisadas pelos Gerontes, e se fossem consideradas fracas ou tivessem alguma deformidade,

eram deixadas pra morrer no Monte Taigeto.

Toda a vida dos soldados espartanos girava em torno disso, da importância em ser um soldado que jamais desiste, que sempre

encara tudo e todos em nome da glória.

Se Kratos não fosse um "cuzão" , ele não seria Kratos, e o jogo não seria God of War. A moral não é imutável, cada lugar e cada época

tem o seu código moral e ético. No caso do GoW, as atitudes do protagonista se encaixam muito bem ao que sabemos sobre esse período

da história.

Enfim, gostar ou não gostar do personagem vai de cada um, mas na minha opinião, não há como negar que a personalidade do Kratos combina

muito com o jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Discordo em alguns pontos. Talvez você esteja vendo o personagem com um pensamento de sociedade moderna (ou não rsrs) .

Acho válido lembrar que na época em que se passaria o jogo era tudo diferente. Os espartanos eram treinados

pra isso, pra serem soldados 24h por dia, a vida toda. O que valia era a honra de lutar por esparta, era não deixar

nenhum inimigo vivo, era a glória de esparta. Era muito comum na antiguidade o exército invasor matar crianças, tomar

as mulheres, estuprarem, etc (como acontece hoje em dia em alguns lugares ainda) ... Particularmente em Esparta, os

relatos são de que as crianças eram analisadas pelos Gerontes, e se fossem consideradas fracas ou tivessem alguma deformidade,

eram deixadas pra morrer no Monte Taigeto.

Toda a vida dos soldados espartanos girava em torno disso, da importância em ser um soldado que jamais desiste, que sempre

encara tudo e todos em nome da glória.

Se Kratos não fosse um "cuzão" , ele não seria Kratos, e o jogo não seria God of War. A moral não é imutável, cada lugar e cada época

tem o seu código moral e ético. No caso do GoW, as atitudes do protagonista se encaixam muito bem ao que sabemos sobre esse período

da história.

Enfim, gostar ou não gostar do personagem vai de cada um, mas na minha opinião, não há como negar que a personalidade do Kratos combina

muito com o jogo.

Eu acho que dentro do contexto do jogo e época ele é um merda mesmo.

vamos recapitular algumas coisas:

 

God of War 1:

 

Saindo pra guerra:

"Eu sou foda! Vou descer porrada em geral! Espartanos, vamos ao combate!"

 

No meio da guerra:

"Socorro, Ares! Tem um homem grande e mau me atacando! Ele vai me fazer um dodói!"

 

God of War 2:

 

Tacando o terror:

"Eu vou conquistar a porra toda! Fodam-se as regras dos deuses! Eu faço o que quero e se alguém achar ruim que desça e venha me encarar! Alguém vai me encarar?!"

 

Zeus desce e disciplina o garoto:

"Não acredito! Você nunca me deixa fazer nada! Os país do meu amigo deixam ele conquistar todas as cidades que ele quer! Eu te odeio! Vou te xingar no tweeter!"

 

God Of War 3: 

 

Subindo o Olimpo:

"Agora o pau vai comer! O barato vai ficar louco! A chapa vai esquentar! Vou dar duas sem tirar de dentro!"

 

Caindo do Olimpo:

"Me segura, Gaia! Eu tenho as asas de Ãcaro, força sobre-humana e posso usar minhas lâminas para me prender em alguma superfície! Mas eu quero ser tratado como uma delicada boneca de porcelana!"

 

 

Basicamente, essa é a verdade sobre o Kratos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...