Ir para conteúdo
DEAD_RIKIMARU

[CDL X] Dead or Alive 5 Ultimate/Core Fighters Last Round - Parabéns taciovinicius!

Recommended Posts

Opa, e depois disso a famosa técnica: soquinho, soquinho, soquinho!

ahhh, a tecnica milenar. Eu uso bastante essa kkkkkk

 

o ruim do DOA 5 é que quando levamos um golpe o personagem fica meia hora parado com a mão no rosto levando porrada

pior que me lembrou dos Tekken Tag que são assim também, o cara encaixou um golpe legal já era. Senta e espera a partida acabar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infelizmente acabou o campeonato para mim, mas vou continuar acompanhando, boas lutas para todos e que vença os melhores. Dependendo do jogo vou continuar participando, campeonato bem organizado com users comprometidos = Campeonato divertido

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz agora pouco as minhas lutas com o Gray_FoxRJ e o resultado foi 2 a 1 para mim. Usei a hitomi e ele usou a phase 4 em todas as lutas.

 

Na primeira luta peguei uma surra. Foi atropelado rapidamente com 2 rounds a 0.

 

Na segunda equilibrei as coisas, consegui me posicionar numa distância mais favorável e a começei a quebrar alguns combos dele usando o hold. Terminou 2 rounds a 0 para mim.

 

Na última seguiu no mesmo equilíbrio sendo que no final acertei um especial nele matei ele quebrando com combo dele com um hold. Também terminou 2 a 0 para mim.

 

Parabéns ao Gray_FoxRJ pelas lutas e boa sorte nas losers.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Deadline: 14/12

 

Winners:

 

(Hitomi) taciovinicius 2x1 Gray_FoxRJ (Phase 4)
 
lucasgomes42 x digaolcs 
 
 
Losers:
 
(Mila) silvapomerode 2x0 hyuga_91 (Ayane/Hayabusa)
 
B) igorhenriquee x Cannibal_BR 
 
:2: 
 
silvapomerode x B
 
---
 
C) EdinelsonPGDC x DaniloSouza84
 
(Hayabusa/Hayate) rafatsilva 2x1 RenanSoares292 (Hayabusa)
 
:2: 
 
C x rafatsilva
 

 


tacio e gray_fox esperam a próxima rodada para conhecer seus adversários.

 

silvapomerode espera o resultado de igor e cannibal e rafa espera o reultado de edinelson e danilo.

 

hyuga e Renan, muito obrigado pela participação. Esperamos contar com suas presenças em 2016 no Clube da Luta.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já te adicionei na PSN lucas, ai se nos encontrarmos online antes de sexta realizamos a luta =)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deadline: 14/12

 

 

Winners:

 

(Hitomi) taciovinicius 2x1 Gray_FoxRJ (Phase 4)
 
lucasgomes42 x digaolcs 
 
 
Losers:
 
(Mila) silvapomerode 2x0 hyuga_91 (Ayane/Hayabusa)
 
B) igorhenriquee x Cannibal_BR 
 
:2: 
 
silvapomerode x B
 
---
 
C) EdinelsonPGDC x DaniloSouza84
 
(Hayabusa/Hayate) rafatsilva 2x1 RenanSoares292 (Hayabusa)
 
:2: 
 
C x rafatsilva
 

 


tacio e gray_fox esperam a próxima rodada para conhecer seus adversários.

 

silvapomerode espera o resultado de igor e cannibal e rafa espera o reultado de edinelson e danilo.

 

hyuga e Renan, muito obrigado pela participação. Esperamos contar com suas presenças em 2016 no Clube da Luta.

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vei tenho q treinar muito hold

 

joguei 4 partidas ontem no ps4 e  perdi 1 por golpes simples

e fodz perder , ficar sabendo q esta tomando so golpe simples e n conseguir soltar um contra ataque  :hehe:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sei que ele é apelão, mas não sei se o Danilo também é. Tomara que eu ganhe e possa chegar mais para frente nesse CDL. Nunca consegui chegar muito longe rsrsrs

Eu apelão ? kkkkkkkkk

Vamos lá perdi o 1ª Round que lutei com a Mila, dae no 2ª e 3ª Rounds fui com a Kasumi e virei a luta, mas não foi fácil e que venha o rafatsilva agora então hehe

 

Boa sorte para nós 2 hehe to um pouco mais treinado, quando puder lutar me chama.

 

Treinei a tarde ontem com o Gray, perdi 7 seguidas testando em cada luta um personagem, tava ficando nervoso já, dae eu iria jantar quando o Danilo entrou e lutamos, venci por 2x1 de virada, lutei mais uma com o Gray e finalmente venci e lutei mais uma com o Danilo e venci novamente, acho que finalmente acertei a personagem pro meu estilo.

 

Aguardando um contato seu para lutarmos Rafa.

 

Valeu pelas lutas e treinos ontem Gray e Danilo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu apelão ? kkkkkkkkk

Vamos lá perdi o 1ª Round que lutei com a Mila, dae no 2ª e 3ª Rounds fui com a Kasumi e virei a luta, mas não foi fácil e que venha o rafatsilva agora então hehe

 

Boa sorte para nós 2 hehe to um pouco mais treinado, quando puder lutar me chama.

 

Treinei a tarde ontem com o Gray, perdi 7 seguidas testando em cada luta um personagem, tava ficando nervoso já, dae eu iria jantar quando o Danilo entrou e lutamos, venci por 2x1 de virada, lutei mais uma com o Gray e finalmente venci e lutei mais uma com o Danilo e venci novamente, acho que finalmente acertei a personagem pro meu estilo.

 

Aguardando um contato seu para lutarmos Rafa.

 

Valeu pelas lutas e treinos ontem Gray e Danilo.

 

prevejo o fim desse CDL para mim então, já está até treinado :(

 

Podemos marcar hoje a noite? provavelmente entrarei por volta das 22h ou talvez até um pouco antes. (Se eu logar e estiver no netflix é porque estou jantando, aí depois começo a jogar).

 

Disse que é apelão por conta da nossa luta no battle royale, agora estou imaginando que seja a mesma coisa rsrsrsrs. Boa sorte para nós dois!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

prevejo o fim desse CDL para mim então, já está até treinado :(

 

Podemos marcar hoje a noite? provavelmente entrarei por volta das 22h ou talvez até um pouco antes. (Se eu logar e estiver no netflix é porque estou jantando, aí depois começo a jogar).

 

Disse que é apelão por conta da nossa luta no battle royale, agora estou imaginando que seja a mesma coisa rsrsrsrs. Boa sorte para nós dois!

 

Combinado, estarei online no ps4, me chama e tento ir no play 3 pra gente lutar, ps3 é da filha e ela ve o netflix tbm nele kkkkkkkkk

 

Mas vamos tentar sim

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca consegui chegar muito longe rsrsrs

 

Eu ri dessa parte, prezado Rafa. :rich_guy:

 

Espero poder participar do próximo CDL para continuarmos nossa "forte rivalidade" e continuarmos mostrando todas as nossas habilidades em games de luta.  :grin:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ri dessa parte, prezado Rafa. :rich_guy:

 

Espero poder participar do próximo CDL para continuarmos nossa "forte rivalidade" e continuarmos mostrando todas as nossas habilidades em games de luta.  :grin:

joker, eu vi o video da luta do injustice e na moral aquilo era apelação, habilidade é outra coisa  :awyea:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

joker, eu vi o video da luta do injustice e na moral aquilo era apelação, habilidade é outra coisa  :awyea:

 

Não posso fazer nada se vc não sabe apreciar a arte de nossas habilidades!  :coolface:  :rich_guy:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não posso fazer nada se vc não sabe apreciar a arte de nossas habilidades!  :coolface:  :rich_guy:

ficar de longe usando somente  o raio laser do superman e aquele giro de espada do slade não é o tipo de habilidade que eu aprecio e acho que o rafat vai concordar comigo, não vou alongar o post pois são assuntos de CDLs diferentes

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ficar de longe usando somente  o raio laser do superman e aquele giro de espada do slade não é o tipo de habilidade que eu aprecio e acho que o rafat vai concordar comigo, não vou alongar o post pois são assuntos de CDLs diferentes

 

 

Não posso fazer nada se vc não sabe apreciar a arte de nossas habilidades!  :coolface:  :rich_guy:

 

vamos manter a calma gente, todos sabemos que eu sou melhor que o joker  :hehe:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adeus minha gente. Deixo mais um CDL sem ganhar trofeu rsrsrs. Foram realmente lutas muito emocionantes! Parabens Edinelson, boa sorte na sequencia!

 

Resultado: (Cristie/kasumi/Cristie) Edinelson 2 x 1 rafatsilva (Hayate)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adeus minha gente. Deixo mais um CDL sem ganhar trofeu rsrsrs. Foram realmente lutas muito emocionantes! Parabens Edinelson, boa sorte na sequencia!

 

Resultado: (Cristie/kasumi/Cristie) Edinelson 2 x 1 rafatsilva (Hayate)

Historia da sua vida no CDL.

:coolface:

 

Enviado de meu ASUS_Z002 usando Tapatalk

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Historia da sua vida no CDL.

:coolface:

 

Enviado de meu ASUS_Z002 usando Tapatalk

 

olha só quem fala, fugiu dessa edição, e olha que o game é gratuito kkkkk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

olha só quem fala, fugiu dessa edição, e olha que o game é gratuito kkkkk

Querido Rafa, não fugi, apenas não quis ser aquele que te tira do campeonato, como foi no All Starr Battle, sabe como é, deixei vc vencer aquele amistoso no Injustice, pq só jogo serio em luta valendo! Kkkkkkkkk

 

Enviado de meu ASUS_Z002 usando Tapatalk

 

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Querido Rafa, não fugi, apenas não quis ser aquele que te tira do campeonato, como foi no All Starr Battle, sabe como é, deixei vc vencer aquele amistoso no Injustice, pq só jogo serio em luta valendo! Kkkkkkkkk

 

Enviado de meu ASUS_Z002 usando Tapatalk

 

na real, esse é o melhor momento de qualquer CDL, até mesmo se eu e você não estamos participando kkkkkkk

 

Você me faz rir com suas piadas rsrsrs

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vei tenho q treinar muito hold

 

joguei 4 partidas ontem no ps4 e  perdi 1 por golpes simples

e fodz perder , ficar sabendo q esta tomando so golpe simples e n conseguir soltar um contra ataque  :hehe:

 

Pode dizer como foram as lutas do Danilo e do Edinelson? Eu sei que você estava assistindo. O Edinelson não se lembra e o Danilo não responde.

Lucas e digao, igor e cannibal. 5 dias para o deadline.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deadline: 14/12

 

 

 

Winners:

 

(Hitomi) taciovinicius 2x1 Gray_FoxRJ (Phase 4)
 
lucasgomes42 x digaolcs 
 
 
Losers:
 
(Mila) silvapomerode 2x0 hyuga_91 (Ayane/Hayabusa)
 
B) igorhenriquee x Cannibal_BR 
 
:2: 
 
silvapomerode x B
 
---
 
(Mila/Kasumi) EdinelsonPGDC 2x1 DaniloSouza84 (Kasumi/Marie Rose)
 
(Hayabusa/Hayate) rafatsilva 2x1 RenanSoares292 (Hayabusa)
 
:2: 
 
(Christie/Kasumi) EdinelsonPGDC 2x1 rafatsilva (Hayate)
 

 


tacio e gray_fox esperam a próxima rodada para conhecer seus adversários.

 

silvapomerode espera o resultado de igor e cannibal e rafa espera o reultado de edinelson e danilo.

 

hyuga e Renan, muito obrigado pela participação. Esperamos contar com suas presenças em 2016 no Clube da Luta.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...