Ir para conteúdo
DEAD_RIKIMARU

[CDL X] Dead or Alive 5 Ultimate/Core Fighters Last Round - Parabéns taciovinicius!

Recommended Posts

 Só posso jogar a tarde ;\ , hj de tarde vou estar online e terça , quinta e sexta tbm 

 

então temos um problema sério. Em nenhum dia da semana eu estou em casa durante a tarde, inclusive sabado e domingo. Só posso jogar a noite todos os dias da semana.

 

Dead, tem alguma ideia de como podemos fazer aqui?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Só posso jogar a tarde ;\ , hj de tarde vou estar online e terça , quinta e sexta tbm 

 

então temos um problema sério. Em nenhum dia da semana eu estou em casa durante a tarde, inclusive sabado e domingo. Só posso jogar a noite todos os dias da semana.

 

Dead, tem alguma ideia de como podemos fazer aqui?

 

Os horários de você não são negociáveis? Por exemplo, pedir ou trocar 20 minutos por um dia, sair mais cedo, chegar mais tarde, etc? Leva menos de dez minutos para fazer as lutas, tem de ter algum ponto nos próximos 10 dias onde seus horários coincidam pelo menos por dez minutos.

 

só estarei de folga na 2 e 3 feira (ainda não é certeza) dae só dia 07/12

Se você terá todo o dia da segunda e terça acho que não será problema marcar nestes dias. Caso seja impossível, damos um jeito.

 

Que sorteio!

 

Que dia/horario você tem preferencia para realizarmos a luta? (Responda pela MP)

 

Responderei pela mp

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá, vou viajar nesse fim de semana. Mas podemos lutar durante a semana. Meu meu horário varia um pouco, mas geralmente a partir 23hs é garantido que estou online. Terça está bom para você?

 

Pode ser terça cara,eu sempre vou dormir lá pelas 23:30.

Então vamos pra terça :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

lucas, você não consegue entrar a noite nem de sábado ou domingo? Eu trabalho e chego em casa por volta das 21h. Estou atolado de serviço, por isso nao consigo sair mais cedo, e mesmo se eu saísse teria que ser muito mais cedo, pois moro um pouco longe do trabalho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Almorte, quando podemos jogar?

 

Sabado a noite ou domingo de tarde/noite.

Durante a semana melhor de noite. 

pode que dia?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou começar avisando que compreendo pessoas com limites de horário por trabalho, estudos, dificuldades específicas, etc. Eu já tive problemas assim também (quem nunca?)

 

Nós vamos fazer o possível para colaborar e facilitar o encontro dos participantes. Nossa política continua sendo que o mais importante é que aconteçam as lutas.

 

O problema é: Nós já interrompemos competições muitas vezes para esperar um ou dois participantes. Isto arrasta o torneio, tira o interesse de quem acompanha e exige comprometimento prolongado dos envolvidos.

 

Nós compreendemos os problemas de vocês, mas esperamos que nos compreendam se tivermos de distribuir alguns WOs para garantir o andamento da competição.

 

Att.

A organização.

 

 

Edinelson vc vai conseguir entrar no ps3 neste sabado ou domingo?

 

Pelo que entendi ele só vai poder segunda ou terça, mas não sabe ainda quando, e só vai poder falar pelo whatsapp.

Se não quiser entrar no grupo do whatsapp diz aí seus horários disponíveis segunda e terça que eu aviso a ele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PS: Acabei de perder para o Renan por 2x0. Eu de Kasumi e ele de Hayabusa.

 

Parabéns ao Renan que fica aguardando o próximo adversário. Eu fico sendo o primeiro a dar tchau para o torneio.

 

CIAO-----X---.gif

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

lucas, você não consegue entrar a noite nem de sábado ou domingo? Eu trabalho e chego em casa por volta das 21h. Estou atolado de serviço, por isso nao consigo sair mais cedo, e mesmo se eu saísse teria que ser muito mais cedo, pois moro um pouco longe do trabalho.

 

 amanhã 22:00 horas , pode ser ? 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 amanhã 22:00 horas , pode ser ? 

 

beleza, combinado amanhã as 22h então! Já te add na PSN.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz a minha luta com o Igor

 

digaolcs (Hayabusa) 2 x 0 Igorhenriquee (Hatabusa/Hayate)

 

Fora 2 ótimas lutas, cada um aproveitando um erro do outro para poder atacar.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 amanhã 22:00 horas , pode ser ? 

 

lucas, 22:10, estou aguardando...

 

 

 

digao, parabéns pela vitoria!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Winners 
 
taciovinicius x silvapomerode 
 
rafatsilva x lucasgomes42
 
(Hayabusa) digaolcs 2x0 igorhenriquee (Hayabusa/Hayate)
 
Gray_FoxRJ x EdinelsonPGDC
 
---
 
Losers
 
(Hayabusa) RenanSoares292 2x0 DEAD_RIKIMARU (Kasumi)
 
gabielck x DaniloSouza84 
 
Cannibal_BR x BYE
 
hyuga_91 x Almorte666
 
 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu venci o rafatsilva por 2 a 1 , eu e ele usamos o Hayabusa em todas as lutas 

 

Obs :Foram ótimas lutas rafa :good: , e a última luta foi muito frenética   :gamer4:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu venci o rafatsilva por 2 a 1 , eu e ele usamos o Hayabusa em todas as lutas 

 

Obs :Foram ótimas lutas rafa :good: , e a última luta foi muito frenética   :gamer4:

 

depois que você venceu a primeira rodada achei que eu levaria uma surra muito grande, mas na segunda consegui vencer no sufoco e a última foi realmente muito frenetica. 2 rounds a 1 com direito a perfect no final (nao sei pq o perfect se chama great, mas enfim)

 

parabens pela vitoria lucas, boa sorte na winners, enquanto eu estou mais uma vez na tabela da losers rsrsrs

 

 

 

galera, é impressão minha ou a maioria da galera nao faz muita ideia de como se joga esse game? kkkkk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

galera, é impressão minha ou a maioria da galera nao faz muita ideia de como se joga esse game? kkkkk

 

A maioria aqui não faz a mínima idéia de como se joga este jogo. (Só jogam com personagem masculino).

 

 

DOA5JiggleShow.gif

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, sim.. Podemos marcar 23:00, que é o horário que garanto que já estou online.
Mas se eu me desenrolar antes e você estiver disponível, podemos até adiantar se você quiser.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Winners 

 

 
Gray_FoxRJ x EdinelsonPGDC
 
O prazo é até 06/12. Vamos fazer bonito de novo!

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Só posso hoje a noite ou amanhã até as 15 hrs me avisa aqui, na PSN ou watz

 

depois só poderei a partir de segunda dia 07/12

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bom mais uma concluida

 

Gray_FoxRJ(Phase 4) 2x1(Hayate/Leon) EdinelsonPGDC

 

nossa a luta foi tensona

 

depois apareceu um garota q meteu o kct na gente no meio do torneio  :hehe: :hehe:  :hehe:  :hehe: 

 

 

na ultima luta eu ja estava q nem esta gif

 

pVOEkR4.gif

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

galera, só uma coisa. Nas duas lutas que eu realizei entrou alguém que atrapalhou um pouco as lutas.

 

Depois descobri que nas configurações da sala (para quem criar) tem como colocar private e para 2 pessoas apenas. Façam isso que não terão problemas de pessoas entrando na sala.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...