Ir para conteúdo
DEAD_RIKIMARU

[CDL X] Dead or Alive 5 Ultimate/Core Fighters Last Round - Parabéns taciovinicius!

Recommended Posts

mas tem q ser uma char do proprio doa5

 

a rachel é do ninja gaiden

 

 

a honokinha estreiou no last round  :hehe:  :hehe:  :hehe:

eu sei, terminei a o ninja gaiden sigma 1 e 2 recentemente, mas você já viu os peitos da rachel??? 

eu fiquei assim quando os vi pela primeira vez :ohhh:

 

Edinelson já te adicionei na PSN, bora resolver nossas diferenças no ringue

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Abrindo a Rodada.

 

(Kasumi/Jann Lee) Almorte 0 x 2 Lucasgomes (Hayabusa) 

 

A primeira luta foi um massacre... tomei um perfect de cara no primeiro round.

A segunda luta fui menos mal, consegui ganhar um round mas foi só...

 

Depois jogamos mais várias partidas, consegui testar todos chars disponíveis da versão free.

Agora já sei quem vou usar na próxima rodada.

 

Valeu pelas partidas Lucas.

 

 

 

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Perdi as duas para o digalcs por 2x1. Depois ficamos jogando de bobeira, entrou outra pessoa na sala e trucidou os dois. rs

 

Esperando completar esta tabela durante o fim de semana, pessoal:

 

 

 

taciovinicius x RenanSoares292

 

gabielck x rafatsilva
 
DaniloSouza84 x silvapomerode
 
(Jan Lee/ Kasumi) DEAD_RIKIMARU 0x2 digaolcs (Hayabusa)
 
Cannibal_BR x Gray_FoxRJ
 
EdinelsonPGDC x hyuga_91
 
 (Jan Lee/ Kasumi) Almorte666 0x2 lucasgomes42 (Hayabusa)
 
 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

meu deus qntos hayabusas :-_-':  :-_-':  :-_-':

 

Nesse jogo não faz o menor sentido jogar com homem.  :-_-':

 

Pessoal, 4 dias até o deadline.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

BANNERS PARA CAIXINHA DE MEDALHAS:

CDLBAN37.gif

CDLBAN36.gif

CDLBAN38.gif

CDLBAN39.gif

MEDALHAS:

 

CDLX-1.gifCDLX-2.gifCDLX-3.gifCDLX-4.gifCDLX-5.gif

 

 

Badges e banners incluídos.

 

User Igorhenriquee entrou na competição. Se não surgir adversário para ele até o fim da primeira rodada ele ganha BYE.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quatro dias para o deadline e quatro lutas por fazer:

 

 

 

taciovinicius x RenanSoares292

 

gabielck x rafatsilva
 
DaniloSouza84 x silvapomerode
 
(Jan Lee/ Kasumi) DEAD_RIKIMARU 0x2 digaolcs (Hayabusa)
 
(Ayane) Cannibal_BR 0x2 Gray_FoxRJ (Phase 4)
 
EdinelsonPGDC x hyuga_91
 
 (Jan Lee/ Kasumi) Almorte666 0x2 lucasgomes42 (Hayabusa)
 
igorhenriquee x ???
 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Perdi as duas para o digalcs por 2x1. Depois ficamos jogando de bobeira, entrou outra pessoa na sala e trucidou os dois. rs

 

Esperando completar esta tabela durante o fim de semana, pessoal:

 

 

 

 

taciovinicius x RenanSoares292

gabielck x rafatsilva

 

DaniloSouza84 x silvapomerode

 

(Jan Lee/ Kasumi) DEAD_RIKIMARU 0x2 digaolcs (Hayabusa)

 

Cannibal_BR x Gray_FoxRJ

 

EdinelsonPGDC x hyuga_91

 

(Jan Lee/ Kasumi) Almorte666 0x2 lucasgomes42 (Hayabusa)

Trucidou foi pouco kkkkkk, ainda bem que nao estavam participando do CDL hehehehe

 

Foram otimas lutas Dead =), ainda mais as extras que fizemos

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fiz a luta com o tacio pela manha e ele disse que ia postar aqui mas ja que ele não postou:

 

Ele lutou as 2 lutas com a Hitomi e eu as duas com o Hayabusa

 

Perdi a primeira por 2x1 e a segunda por 2x0 ate q foi equilibrado mas ele foi bem no finalzinho dos rounds e levou as vitorias

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá.. agora que vinha postar o resultado mas o RenanSoares, já postou.

Então eu só tenho uma dúvida e uma pequena correção a fazer sobre o post dele.

 

Dúvida: Quantos rounds devemos usar no torneio? Quando jogamos nos rankeds matches o jogo funciona como melhor de 5 rounds (e não dá para mudar), mas pelo que vi quando se cria um player match o padrão que vem lá é melhor de 3.

 

No nosso caso usei o melhor de 5.

 

Aí correção é quanto ao resultado dos rounds. Na primeira ganhei ele por 3 a 2 ou 3 a 1 (não lembro exatamente). Aí última ganhei de 3 a 0.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, só que não pode isso. =P

Como tava melhor de 5, a luta só terminava quando alguém ganhasse 3 rounds.. independe de quanto rounds você ganhasse, sacou? :good:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

(Hitomi) taciovinicius 2x0 RenanSoares292 (Hayabusa)

 

gabielck x rafatsilva
 
DaniloSouza84 x silvapomerode
 
(Jan Lee/ Kasumi) DEAD_RIKIMARU 0x2 digaolcs (Hayabusa)
 
(Ayane) Cannibal_BR 0x2 Gray_FoxRJ (Phase 4)
 
EdinelsonPGDC x hyuga_91
 
 (Jan Lee/ Kasumi) Almorte666 0x2 lucasgomes42 (Hayabusa)
 
igorhenriquee x ???
 

 

Dúvida: Quantos rounds devemos usar no torneio? Quando jogamos nos rankeds matches o jogo funciona como melhor de 5 rounds (e não dá para mudar), mas pelo que vi quando se cria um player match o padrão que vem lá é melhor de 3.

 

O certo é jogar no player match, mas essa rodada está tranquilo. Na próxima por favor criem player matches.

 

By the way as finais deste torneio nós vamos gravar e colocar no Youtube. :good:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lutamos ontem eu x hyuga, mas tive que sair logo em seguida e anotei o detalhes da luta, mas ficou em casa, se o hyuga não postar eu posto a noite.
Mas o resultado final foi 2x1 para mim de virada.

Nunca tinha jogado esse jogo nem achei onde é a defesa, acabei só atacando e contra atacando e fazendo uns combos doidos que por sorte tiraram bastante life dele e pude vencer.

Boa sorte na losers hyuga e eu vou indo pra ver até onde levo "SORTE" hehe 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ratificando o que o Edinelson falou, eu perdi de 2X1 

 

eu usei ayane na primeira e terceira luta, na segundo usei o o Jang Lee e ele usou o hayate na segunda e terceira luta (primeira esqueci)

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O certo é jogar no player match, mas essa rodada está tranquilo. Na próxima por favor criem player matches.

 

By the way as finais deste torneio nós vamos gravar e colocar no Youtube. :good:

 

 

Fale Dead, nos jogamos usando player matches mesmo. A minha dúvida era só quanto ao número de rounds se usamos melhor de 3 ou melhor de 5 no campeonato.

Pois antes de jogar com ele tinha jogado nos ranked matches, onde o padrão era melhor de 5. Então achei que esse era o padrão do DOA. Mas quando criei a sala no player match sem mexer nada o padrão apareceu lá como melhor de 3, mas eu alterei para ficar melhor de 5.

 

Eu particularmente achei melhor de 5 mais interessante, tive a impressão dos rounds terminarem muito rápido nesse jogo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fale Dead, nos jogamos usando player matches mesmo. A minha dúvida era só quanto ao número de rounds se usamos melhor de 3 ou melhor de 5 no campeonato.

Pois antes de jogar com ele tinha jogado nos ranked matches, onde o padrão era melhor de 5. Então achei que esse era o padrão do DOA. Mas quando criei a sala no player match sem mexer nada o padrão apareceu lá como melhor de 3, mas eu alterei para ficar melhor de 5.

 

Eu particularmente achei melhor de 5 mais interessante, tive a impressão dos rounds terminarem muito rápido nesse jogo.

quando eu joguei fomos 2 rounds e melhor de 3, como eu ganhei a primeira luta e o Edinelson ganhou a segunda fomos pra decisiva, mas no outro CDL que participei teve partida que eu fechei com 2X0

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fale Dead, nos jogamos usando player matches mesmo. A minha dúvida era só quanto ao número de rounds se usamos melhor de 3 ou melhor de 5 no campeonato.

Pois antes de jogar com ele tinha jogado nos ranked matches, onde o padrão era melhor de 5. Então achei que esse era o padrão do DOA. Mas quando criei a sala no player match sem mexer nada o padrão apareceu lá como melhor de 3, mas eu alterei para ficar melhor de 5.

 

Eu particularmente achei melhor de 5 mais interessante, tive a impressão dos rounds terminarem muito rápido nesse jogo.

 

Mano, melhor deixar no melhor de 3 rounds que é o padrão.

 

Na verdade, para que as lutas fossem maiores, eu preferia que os sets fossem de cinco lutas ao invés de 3. Por culpa da maldita democracia nas duas vezes que tentei implantar esta mudança a maioria decidiu por manter o best of 3. Só as finais w, l e grande final ficaram sendo melhor de 5.

 

Eu acho que o set de 5 favorece o jogador mais hábil, que tem tempo para estudar o gameplay do adversário e se adaptar. O set de 3 lutas favorece a sorte.

 

Estou estudando a possibilidade de ano que vem, na nova fase do CDL, implantar ditatorialmente o set d 5 lutas, mas por enquanto segue o padrão. :good:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...