Ir para conteúdo
DEAD_RIKIMARU

[CDL X] Dead or Alive 5 Ultimate/Core Fighters Last Round - Parabéns taciovinicius!

Recommended Posts

Putz eu x Gray, bem ele que me mandou pra losers kkkkkkkkkkkk

Quando pode ? só me avisar valeu to o aguardo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fico online terça , quinta , sexta , sábado e domingo a tarde , ou sexta 22:00 ou 23:00 , DEAD_RIKIMARU e taciovinicius , vcs ficam online em algum desses horários ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinto cheiro de bicampeão no ar...

Somos dois então...

Que nada, cai para a Losers para não dar tão na cara kkkkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eae silvapomerode, vou te adicionar na PSN quando eu ligar o PS3, mas se quiser já deixamos a luta marcada para sexta depois das 23h (se nos encontrarmos on antes realizamos a luta).

 

Beleza.

Bem eu estou online quase todos os dias depois das 20:00.

Só que quase sempre estou no PS4,se você tiver online antes de sexta,me manda uma mensagem na PSN,talvez eu esteja online no PS4  :good:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beleza.

Bem eu estou online quase todos os dias depois das 20:00.

Só que quase sempre estou no PS4,se você tiver online antes de sexta,me manda uma mensagem na PSN,talvez eu esteja online no PS4  :good:

Beleza então xD, ta combinado :good:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que nada, cai para a Losers para não dar tão na cara kkkkkkkkkkkkk

E tu vai ser bi de que, Digão!?

 

Kkkkkkkkkkk

 

Enviado de meu ASUS_Z002 usando Tapatalk

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E tu vai ser bi de que, Digão!?

 

Kkkkkkkkkkk

 

Enviado de meu ASUS_Z002 usando Tapatalk

aaa não hehehe, quis dizer que eu serei campeão xD, que esse bi não vai rolar nesse CDL  :fuck:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aaa não hehehe, quis dizer que eu serei campeão xD, que esse bi não vai rolar nesse CDL  :fuck:

 

Agora eu vi firmeza. Embora esteja torcendo para você, vamos só ver até onde vai essa pinta toda rsrsrsrs

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora eu vi firmeza. Embora esteja torcendo para você, vamos só ver até onde vai essa pinta toda rsrsrsrs

meu caro rapaz, essa pinta toda vai ao infinito e além :rich_guy:  (ou no máximo até sexta)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

meu caro rapaz, essa pinta toda vai ao infinito e além :rich_guy: (ou no máximo até sexta)

Ainda quero ser desse papo de ser bi... :hehe:

Agora eu vi firmeza. Embora esteja torcendo para você, vamos só ver até onde vai essa pinta toda rsrsrsrs

 

Enviado de meu ASUS_Z002 usando Tapatalk

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda quero ser desse papo de ser bi... :hehe:

kkkkkkkkk, se você quer ser Joker, quem sou eu para te impedir? :hehe: :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkk, se você quer ser Joker, quem sou eu para te impedir? :hehe: :hehe:

Mas foi vc quem falou em ser bi, inclusive disse que havia caído para as losers para não dar pinta! Kkkkkkkk

 

Enviado de meu ASUS_Z002 usando Tapatalk

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas foi vc quem falou em ser bi, inclusive disse que havia caído para as losers para não dar pinta! Kkkkkkkk

 

Enviado de meu ASUS_Z002 usando Tapatalk

Ora ora, eu quis dizer que não teria um bicampeão e que eu fui para a losers só para não mostrar que eu vou ganhar o campeonato :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fico online terça , quinta , sexta , sábado e domingo a tarde , ou sexta 22:00 ou 23:00 , DEAD_RIKIMARU e taciovinicius , vcs ficam online em algum desses horários ?

 

À tarde que horas?

 

Para mim pode ser terça ou quinta alí pelas 23hs.

 

Não rola sexta? E fim de semana?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

À tarde que horas?

 

 

Não rola sexta? E fim de semana?

 

 a tarde , de 13:40 á 18:30 eu posso aparecer on , sexta 23:00 ou 22:00 eu tbm posso aparecer on 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 a tarde , de 13:40 á 18:30 eu posso aparecer on , sexta 23:00 ou 22:00 eu tbm posso aparecer on 

 

Nesse fim de semana só dá no sábado para mim, no mesmo horário ... alí pelas 23:00. Sexta não dá..

 

Sabado 23h ambos podem?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por mim, ok. No sábado dá para fazermos isso entre 23hs até meia noite. Ah sim, e a sexta liberou aqui na minha agenda também.. se vocês quiserem adiantar para a sexta no mesmo horário para mim também está ok.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

LUTA REALIZADA

(christie/kasumi) EdinelsonPGDC 0X2 Gray (phase 4)

 

Infelizmente não consegui ganhar nenhum round e como a nossa luta foi realizada no ps4 o GRAY conseguiu salvar e mandar para o You Tube

 

Assista a "DOA5:LR - Gray_FoxRJ x EdnelsonPGDC" no YouTube - https://youtu.be/CMuB7gbEcHw

 

Boa sorte a todos que continuam, o GRAY me eliminou na WINNERS e quando caiu pra LOSERS ele mesmo me eliminou novamente hehe

Coisas de CDL dupla eliminação. Mas fico feliz fui melhor do que eu mesmo pensava que iria.

Aguardando o CDL XI

Valeu galera

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

LUTA REALIZADA

 

(christie/kasumi) EdinelsonPGDC 0X2 Gray (phase 4)

 

Infelizmente não consegui ganhar nenhum round e como a nossa luta foi realizada no ps4 o GRAY conseguiu salvar e mandar para o You Tube

 

Assista a "DOA5:LR - Gray_FoxRJ x EdnelsonPGDC" no YouTube - https://youtu.be/CMuB7gbEcHw

 

Boa sorte a todos que continuam, o GRAY me eliminou na WINNERS e quando caiu pra LOSERS ele mesmo me eliminou novamente hehe

 

Coisas de CDL dupla eliminação. Mas fico feliz fui melhor do que eu mesmo pensava que iria.

 

Aguardando o CDL XI

 

Valeu galera

ótima luta, o gray joga bem

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

DEAD_RIKIMARU e taciovinicius , eu não tenho certeza se eu vou poder jogar amanhã 23:00 , mas vou tentar , provavelmente eu poderei  :krumel:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...