Ir para conteúdo
DEAD_RIKIMARU

[CDL X] Dead or Alive 5 Ultimate/Core Fighters Last Round - Parabéns taciovinicius!

Recommended Posts

Depois de muitas desventuras eu e o Danilo lutamos hoje.

Venci por 2x0.

 

Ambas as lutas usei a Mila e o Danilo a Kasumi,venci as duas por 2 rounds a 0.

Na primeira luta deu um pequeno lag que me deixou preocupado,mas só foi um susto.

 

Valeu Danilo pela luta :good:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Gabriel e eu realizamos nossa luta hoje.

 

rafatsilva 2 x 1 gabrielCK

 

Nas três lutas usei o Hayabusa e o gabriel a Kasumi. A primeira luta perdi miseravelmente, mas percebi que ainda estava aprendendo a usar os controles (essa foi minha primeira luta nesse jogo), nas outras duas aprendi como me defender e alguns ataques. Ainda que a conexão estivesse péssima, consegui as duas vitórias finais.

 

Boa luta gabriel!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Gabriel e eu realizamos nossa luta hoje.

 

rafatsilva 2 x 1 gabrielCK

 

Nas três lutas usei o Hayabusa e o gabriel a Kasumi. A primeira luta perdi miseravelmente, mas percebi que ainda estava aprendendo a usar os controles (essa foi minha primeira luta nesse jogo), nas outras duas aprendi como me defender e alguns ataques. Ainda que a conexão estivesse péssima, consegui as duas vitórias finais.

 

Boa luta gabriel!!!

tbm foi minha primeira luta nesse jogo rsrs

custei ver onde era o botao da defesa kk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estou na espera do gabriel aqui. Acho que só falta a nossa né?

 

Passando aqui só para dizer que vc pode ficar aliviado, pois não irei participar desse CDL.

Suas chances aumentaram!  :awyea:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tbm foi minha primeira luta nesse jogo rsrs

custei ver onde era o botao da defesa kk

quem em sã consciencia coloca o botão quadrado para ser a defesa? Nunca na vida eu imaginaria isso kkkkkkkk

 

Passando aqui só para dizer que vc pode ficar aliviado, pois não irei participar desse CDL.

Suas chances aumentaram!  :awyea:

Não perde a chance né joker? Se bem me lembro eu venci aquela disputa no CDL anterior, então creio que você acabou fugindo desse CDL rsrsrsrs

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quem em sã consciencia coloca o botão quadrado para ser a defesa? Nunca na vida eu imaginaria isso kkkkkkkk

 

Não perde a chance né joker? Se bem me lembro eu venci aquela disputa no CDL anterior, então creio que você acabou fugindo desse CDL rsrsrsrs

Era o :square: para defender? Eu apertava para trás e defendia oO

 

kkkkkkkkkkk, como diria a bruxa do Pipa-Pau: "E lá vamos nós!"

 

 

stephen-colbert-pipoca.gif

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu redefini meus constroles para o estilo de controle do Doa 2 de dc entao para mim a defesa e sempre no  :cross:  :P  :P  :P

 

 

 

e sim ja to nervoso com esta hitomi e esta mila

 

toda vz q encarei elas nunca fui feliz :hehe:  :hehe:

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Era o :square: para defender? Eu apertava para trás e defendia oO

 

kkkkkkkkkkk, como diria a bruxa do Pipa-Pau: "E lá vamos nós!"

 

 

 

stephen-colbert-pipoca.gif

 

 

talvez para tras também funcione, mas comigo nao deu certo não, só quando aprendi que era o 4drado que me saí melhor.

 

o ruim é que só posso jogar com 2 personagens se nao me engano, e o ninja pelo que vi é o melhor desses dois (pelo menos comigo). Ele me lembrou o ninja de um jogo lá do PS1 que eu gostava bastante (Não era Tenchu, era um ninja azul).

 

 

 

Vamos esperar pelo Dead para arrumar a tablela para a proxima rodada e começarmos as novas lutas. O bom da primeira rodada é que ninguém é desclassificado de cara.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

talvez para tras também funcione, mas comigo nao deu certo não, só quando aprendi que era o 4drado que me saí melhor.

 

o ruim é que só posso jogar com 2 personagens se nao me engano, e o ninja pelo que vi é o melhor desses dois (pelo menos comigo). Ele me lembrou o ninja de um jogo lá do PS1 que eu gostava bastante (Não era Tenchu, era um ninja azul).

 

 

 

Vamos esperar pelo Dead para arrumar a tablela para a proxima rodada e começarmos as novas lutas. O bom da primeira rodada é que ninguém é desclassificado de cara.

Sua versão é igual a minha, então tem 4 personagens para jogar, 2 do lado esquerdo e 2 do lado direito.

 

Hmmm, bom saber do :square:, vou usar na próxima luta. Eu testei e me sai melhor com o ninja, mas jogando contra outras pessoas quando eu e o Dead terminamos a luta eu vi que tem umas personagens femininas que são boas também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

talvez para tras também funcione, mas comigo nao deu certo não, só quando aprendi que era o 4drado que me saí melhor.

 

o ruim é que só posso jogar com 2 personagens se nao me engano, e o ninja pelo que vi é o melhor desses dois (pelo menos comigo). Ele me lembrou o ninja de um jogo lá do PS1 que eu gostava bastante (Não era Tenchu, era um ninja azul).

 

 

 

Vamos esperar pelo Dead para arrumar a tablela para a proxima rodada e começarmos as novas lutas. O bom da primeira rodada é que ninguém é desclassificado de cara.

era ninja shadow of darkness? se for eu jogava também e curtia bastante

 

Ninja%20-%20Shadow%20of%20Darkness%20[u]%20[sLUS-00435]-front.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sua versão é igual a minha, então tem 4 personagens para jogar, 2 do lado esquerdo e 2 do lado direito.

 

Hmmm, bom saber do :square:, vou usar na próxima luta. Eu testei e me sai melhor com o ninja, mas jogando contra outras pessoas quando eu e o Dead terminamos a luta eu vi que tem umas personagens femininas que são boas também.

eu só vi os dois da esquerda. Talvez eu tente usar os outros do outro lado também na proxima

 

era ninja shadow of darkness? se for eu jogava também e curtia bastante

 

Ninja%20-%20Shadow%20of%20Darkness%20%5B

Era esse mesmo!!! Sempre morria em umas toras que caiam com espinho em cima de mim. Eu era muito ruim na época rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

(Hitomi) taciovinicius 2x0 RenanSoares292 (Hayabusa)

 

(Kasumi) gabielck 1x2 rafatsilva (Hayabusa)
 
(Kasumi) DaniloSouza84 0x2 silvapomerode (Mila)
 
(Jan Lee/ Kasumi) DEAD_RIKIMARU 0x2 digaolcs (Hayabusa)
 
(Ayane) Cannibal_BR 0x2 Gray_FoxRJ (Phase 4)
 
(Hayabusa) EdinelsonPGDC 2x1 hyuga_91 (Ayane/Jan Lee)
 
 (Jan Lee/ Kasumi) Almorte666 0x2 lucasgomes42 (Hayabusa)
 
igorhenriquee x BYE
 

 

 

Tabela da próxima rodada sai de hoje para amanhã

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

(Hitomi) taciovinicius 2x0 RenanSoares292 (Hayabusa)

 

(Kasumi) gabielck 1x2 rafatsilva (Hayabusa)
 
(Kasumi) DaniloSouza84 0x2 silvapomerode (Mila)
 
(Jan Lee/ Kasumi) DEAD_RIKIMARU 0x2 digaolcs (Hayabusa)
 
(Ayane) Cannibal_BR 0x2 Gray_FoxRJ (Phase 4)
 
(Hayabusa) EdinelsonPGDC 2x1 hyuga_91 (Ayane/Jan Lee)
 
 (Jan Lee/ Kasumi) Almorte666 0x2 lucasgomes42 (Hayabusa)
 
igorhenriquee x BYE
 

 

 

Tabela da próxima rodada sai de hoje para amanhã

 

 

 

maxresdefault.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado a todos por completar a primeira rodada no prazo. Continuem assim!

 

Segue a tabela da segunda rodada:

 

Winners 
 
taciovinicius x silvapomerode 
 
rafatsilva x lucasgomes42
 
digaolcs x igorhenriquee
 
Gray_FoxRJ x EdinelsonPGDC
 
---
 
Losers
 
RenanSoares292 x DEAD_RIKIMARU
 
gabielck x DaniloSouza84 
 
Cannibal_BR x BYE
 
hyuga_91 x Almorte666
 
O prazo é até 06/12. Vamos fazer bonito denovo!
 
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

lucas, daria para lutarmos ainda hoje depois das 22h?

e sobre o rank

 

vencendo lutas da para subir um tiko no rank?

 

sim, porém só é atualizado no final do campeonato.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá, vou viajar nesse fim de semana. Mas podemos lutar durante a semana. Meu meu horário varia um pouco, mas geralmente a partir 23hs é garantido que estou online. Terça está bom para você?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

lucas, daria para lutarmos ainda hoje depois das 22h?

 

 

 

 Só posso jogar a tarde ;\ , hj de tarde vou estar online e terça , quinta e sexta tbm 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 
Meus amigos e em especial nosso guru DEAD, vou te mandar uma imagem no grupo do watz, só estarei de folga na 2 e 3 feira (ainda não é certeza) dae só dia 07/12

Um evento anual que ocorre aqui e a segurança por conta da nossa GUARDA MNICIPAL a qual eu faço parte, hoje começou entrei as 8 da manhã pra trabalhar e só saio amanhã lá pelas 6 ou 7 da manhã e assim vai todo dia uma mega festa.

2ª e 3ª não terá show mas sempre tem escala de alguns GMs pra cuidar do local, ano passado eu cai nesse plantão hehe, esse ano ainda não sei

Só poderei falar pelo watz mesmo, pois trabalharei 20 a 22 hrs diretão chego em casa e durmo, acordo e volto a trabalhar
 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...