Ir para conteúdo
rafatsilva

[PS Blog] Veja a line-up da Plus em Outubro 2015

Recommended Posts

nossa que bosta, eles mudaram o perfil dos jogos mesmo, a plus ta boa só nas promos msm. Mas um jogo bom por ano faz ela se pagar.

veja o lado bom, da pra dar um bom up nos troféus

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De cara, nada me interessou, mas sempre acabo baixando e testando.

 

Chato mesmo é o mimimi de todo santo mês... Acho que foi o Banin que postou uma vez:

 

"Vai sair Black Flag - Porra, jogo ruim chato pra caralho, pqp..."

"Os jogos da plus serão indies - Porra, plus ta uma merda, só jogo indie todo mês.."

 

A galera nunca ta satisfeita, mês passado tiveram 2 ótimos jogos (Twisted Metal e GoW Ascension) e mesmo assim havia mimimi que está tudo uma merda.

 

Pra mim a plus ainda vale pelas promoções, pelos saves e, óbvio, jogar online no PS4.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De cara, nada me interessou, mas sempre acabo baixando e testando.

 

Chato mesmo é o mimimi de todo santo mês... Acho que foi o Banin que postou uma vez:

 

"Vai sair Black Flag - Porra, jogo ruim chato pra caralho, pqp..."

"Os jogos da plus serão indies - Porra, plus ta uma merda, só jogo indie todo mês.."

 

A galera nunca ta satisfeita, mês passado tiveram 2 ótimos jogos (Twisted Metal e GoW Ascension) e mesmo assim havia mimimi que está tudo uma merda.

 

Pra mim a plus ainda vale pelas promoções, pelos saves e, óbvio, jogar online no PS4.

se em novembro derem The Witcher 3 e bloodborn vão reclamar, que a plus só da games que o pessoal já comprou, que são games longos que não tempo pra zerar (como se a culpa da sua falta de tempo pra jogar fosse da sony)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vim só ver o choro (light esta ai?) Segue a vida agora

 

Dessa vez ele não apareceu. Ainda.... rsrsrs

Mês que vem vou comprar uma capa impermeável

pro meu notebook e pro meu celular.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ficar brabo com o pessoal reclamando é perder tempo. Vão reclamar sempre e assim que vai ser (eu também vou). Vou reclamar sempre que sair jogos ruins e vou jogá-los já que estou pagando mesmo. Vou continuar assinando e reclamando. kkk

 

Como falei em outro post e mais alguém também comentou, com consoles mega potentes ter que ver centenas de jogos 2d que rodariam até em celular, é triste. 2 meses de jogos bons e 5 de jogos fracos de ps3. A sony sabe que o suporte para ps3 não vai durar muitos anos ainda, então poderiam liberar jogos que aproveitem ao menos um pouco da potência destes consoles. Claro que vou jogar esses 2d da plus e talvez até goste de algum, mas não fico satisfeito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nada de AC Black Flag, os games que farão parte da line-up para assinantes em outubro serão:

 

PS4

Broken Age, PS4, PS Vita

 

PSVita

Kung Fu Rabbit, PS3, PS Vita

 

Fonte: PSBlog

 

Para mim está ótimo!

 

Super Meat Boy se não for 100% tão complicado vou tentar.... esse do coelho lutadô eu já queria experimentar.... :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para mim está ótimo!

 

Super Meat Boy se não for 100% tão complicado vou tentar.... esse do coelho lutadô eu já queria experimentar.... :D

 

o do coelho parace ser 100$ fácil, e melhor ainda é que tem lista de trofeus separados com Vita e PS3

 

Já o super meat boy eu achava que viria gratuito para plus, porém não na line-up (pelo menos era o que noticiaram tempos atrás)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gosto da PLUS e o tópico não vai acabar assim em chororô! Vamos usar a cuca é só fazer a logística do tempo (no Ano/Mês)e das variedades de Games! Causou um impasse nas conversas porque depois da divulgação do lucro que o Cara (vcs lembram que saiu uma matéria em varios sites dizendo que o gamer com um tempo de PLUS Lucrou +q2000 reais) ae já viu a Sony de olho nisso resolveu tirar um pouco do nosso lucro B) agora! Se ela continuar a tirar muito toma a Sony uma matéria de queda de usuários da PLUS!!! Ae ela abre as pernas de novo e voltaremos a ter lucro dnovo!! Kkkkkk :wub: sou prova disso meus lucros anuais caíram com a PLUS (games) nesse 2015 foi punk mas já lucrei desde 2011 q sou assinante nas contas minhas da minha lineup se fosse comprar e tirar o que paguei na PLUS foi ao todo até hoje 6500 reais ^_^ de lucro e só gastei 2011/49$ 2012/49$ 2013/49$ 2014/49$ 2015/49$ ainda não renovei mas irei renovar a PLUS é da hora e lucro certo ainda!!! Bora lá gamers pensem!!! :P

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para mim está ótimo!

 

Super Meat Boy se não for 100% tão complicado vou tentar.... esse do coelho lutadô eu já queria experimentar.... :D

esse do coelho lutador eu não conhecia mas até que achei interessante, me lembrou um pouco sonic no layout das fases irei experimentar, eu só queria aquele jogo do coelho no inferno, hell yeah wrath of the dead rabbit esse parace ser divertido

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O mais bizarro é o pessoal que acha que pra ser considerado "de nova geração"

o jogo tem que ser 3d, mundo aberto e com 100h de gameplay.

 

Já citei milhares de vezes, mas quem jogou sabe: resogun é muito mais "potente"

do que muito jogo de ação 3d mega-super-incrível por aí.... É só ver o downgrade

que tiveram que fazer no ps3, pq ele simplesmente não aguentaria o jogo sem travar.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O mais bizarro é o pessoal que acha que pra ser considerado "de nova geração"

o jogo tem que ser 3d, mundo aberto e com 100h de gameplay.

 

Já citei milhares de vezes, mas quem jogou sabe: resogun é muito mais "potente"

do que muito jogo de ação 3d mega-super-incrível por aí.... É só ver o downgrade

que tiveram que fazer no ps3, pq ele simplesmente não aguentaria o jogo sem travar.

joguei resogun no ps3 e achei muito bonito com trocentas zilhões de partículas voando

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

joguei resogun no ps3 e achei muito bonito com trocentas zilhões de partículas voando

 

Sim, o jogo é bem bonito no ps3, mas o de ps4 tem uma diferençaenorme no desempenho.

O game é muito pesado, tanto pelos efeitos de partículas quanto pelo número absurdo de voxels ao mesmo tempo na tela. 

 

Mas para os chorões, se não for estilo the witcher, gta ou coisa que o valha, é meia-boca

e poderia rodar até no ps2....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To até feliz por não ter vindo o AC IV: Black Flag, já que eu tenho ele. O mês não foi grande coisa mas não tenho pq não assinar a plus, 100 reais por ano e já compensa nos descontos que dão e no save na nuvem.Vou procurar ver se algum desses jogos eu vou gostar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To até feliz por não ter vindo o AC IV: Black Flag, já que eu tenho ele. O mês não foi grande coisa mas não tenho pq não assinar a plus, 100 reais por ano e já compensa nos descontos que dão e no save na nuvem.Vou procurar ver se algum desses jogos eu vou gostar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To até feliz por não ter vindo o AC IV: Black Flag, já que eu tenho ele. O mês não foi grande coisa mas não tenho pq não assinar a plus, 100 reais por ano e já compensa nos descontos que dão e no save na nuvem.Vou procurar ver se algum desses jogos eu vou gostar.

 

bom, na realidade está quase 200$ por ano já.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A minha PSN é BR e a assinatura de 12 meses continua 99,99 reais.

aí sim é vantagem.

 

Super meat boy ja está on-line XD

todos os outros também já estão. É só procurar um a um.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bom, na realidade está quase 200$ por ano já.

espero que ano que vem o dolar baixe pois minha plus é USA

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...