Ir para conteúdo
rafatsilva

[PS Blog] Veja a line-up da Plus em Outubro 2015

Recommended Posts

Eu assino a Plus mais pelos descontos que ganho nas compras de jogos do q pelos jogos free em si,sem sacanagem ano passado eu devo ter economizado uns 200 reais em desconto por ser assinante plus, os jogos pra min sempre foram como extra... Agora que a PSN não qr mais assinar meu cartão de credito eu parei de assinar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando assinei a PLUS, lá em 2011 (se não me falha a memória), já estava ciente que dificilmente iria ganhar um jogo AAA na plus, na época só tinha o ps3, depois veio o vita e junto veio jogos grátis de vita e agora veio o ps4 e junto jogos de ps4. Além disso, tenho vários descontos em jogos e  tenho save na nuvem.

Não sou rico, mas R$ 200,00 por 1 ano, com tudo isso que ganhamos, não é nada, da 16 pila por mês. Se for pra ter um ps4 e ficar chorando as pitangas por causa da plus, vende, compra um pc e baixa os jogos por torrent, simples. Ou, se tiver paciencia, faça de uma conta nova de 14 em 14 dias.

Ui!  :hihi:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo o que eu vi o Chariot é platina de 100 horas :(

Se pelo menos foi divertido ainda tá bom

 

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É engraçado como algumas coisas são..

Um tempo atrás os comentários eram: aff, vc paga pra jogar online no xbox360? Que burro idiota, PS3 jogamos de graça, chupa microsoft.

 

Hj em dia os mesmos dizem: PSN PLUS é pra jogar online sony maravilhosa.

Antes a sony dava jogo bom na plus e diziam: psn plus é incrivel, melhor coisa do mundo enquanto idiotas pagam pra jogar online e não ganham nada com isso.

 

O mais engraçado é que agora a coisa mudou, paga pra jogar online na psn, praticamente não recebem jogos da plus e tem gente que ainda vem com o papinho de que: por merreca por mes ta reclamando dos jogos. Pra quem acha merreca, paga ai minha plus de 1 ano e eu paro de reclamar dos jogos..

 

A PSN PLUS está um lixo sim, e o PS4 não é toda essa coca cola não...

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

Provavelmente irei jogar todos os jogos de ps3, se tivesse ps4 iria jogar o Broken Age.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sou rico, mas R$ 200,00 por 1 ano, com tudo isso que ganhamos, não é nada, da 16 pila por mês. Se for pra ter um ps4 e ficar chorando as pitangas por causa da plus, vende, compra um pc e baixa os jogos por torrent, simples. Ou, se tiver paciencia, faça de uma conta nova de 14 em 14 dias.

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguém mais está achando que o Vita e PS3 vão ficar sem jogos gratuitos logo logo??? Não digo pela qualidade dos jogos, pois eu não sou de reclamar e querendo ou não ganhei 6 jogos esse mês. Se vou jogar todos? provavelmente não, mas nem vídeo a sony disponibilizou. O unico foi esse somente dos jogos de PS4

 

 

então acho que esse é o último ano em que a plus vai frequentar o Vita e PS3, focando apenas no PS4.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguém mais está achando que o Vita e PS3 vão ficar sem jogos gratuitos logo logo??? Não digo pela qualidade dos jogos, pois eu não sou de reclamar e querendo ou não ganhei 6 jogos esse mês. Se vou jogar todos? provavelmente não, mas nem vídeo a sony disponibilizou. O unico foi esse somente dos jogos de PS4

 

 

então acho que esse é o último ano em que a plus vai frequentar o Vita e PS3, focando apenas no PS4.

 

É uma boa opinião. Realmente a Sony sempre disponibiliza o vídeo contendo todos os jogos que entrarão na Plus e esse mês foi diferente. Se isso acontecer, o pessoal vai ficar com saudades dos jogos indies no PS3 e Vita.  :coolface:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É uma boa opinião. Realmente a Sony sempre disponibiliza o vídeo contendo todos os jogos que entrarão na Plus e esse mês foi diferente. Se isso acontecer, o pessoal vai ficar com saudades dos jogos indies no PS3 e Vita.  :coolface:

 

é verdade, porém se isso acontecer eu deixarei de assinar a Plus, pois não tenho PS4 e só assino hoje em dia mesmo por causa do Vita que vive da plus no meu caso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O pessoal está com muito ódio no coração.

Às vezes acho que reclamam de boca cheia, mas enfim...

O importante é jogar o que gosta e ser feliz.Se não gostou dos jogos disponibilizados, aí vai uma dica:

NÃO FAÇA O DOWNLOAD!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Continua assim Sony que vou economizar o valor de um jogo lançamento deixando de assinar a plus, só assino a plus por causa dos jogos, porque online na PS4 não está com nada, muito ruim o serviço, prefiro jogar online na Live, sem falar que os jogos que a Microsoft libera para assinante Gold estão mais atraentes do que os jogos ofertados na plus.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já que ela deu um exclusivo anteriormente, Twisted Metal, bem que poderia vir com outro, tipo um Sly Cooper: Thieves In Time (apesar de eu já ter platinado).

Mas esses jogos como Chariot e Unmechanical acabam que tomam um tempo danado do jogador, pq geralmente são bem desafiantes para platinar ou fazer 100%. Foi como aconteceu comigo em Teslagrad que de fácil não tem nada, hehe.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Particularmente, não tenho nada contra reclamações. Todos têm direito a seus gostos e opiniões.

Mas o que eu acho um saco é que é sempre a mesma coisa. Sai lineup da plus aí vem um falar que é um lixo,

que vai comprar xbox, que a sony não presta e todo esse bla bla bla.

Alguns chegam a irritar, de tanto que ficam na mesma lenga lenga. Aí vai ver o card dos caras, todos jogando

os "jogos de merda" que deram na plus. Sem contar o povo que fala que não vai renovar a plus mas já deve ter

assinado até 2050 né.....

 

Se juntar todos os tópicos de lineup da plus aqui e em outros foruns, vai ver que tem sempre um grupo chorando e resmungando.

E são sempre as mesmas pessoas. Parece que usam ctrl c ctrl v nos posts todo mês, pqp....

 

Ah, e para os que faltaram na aula de interpretação de texto: não estou me referindo a ninguém em especial.

 

Quanto a comprar xbox sabemos que ninguém vai fazer mesmo e que é exagero. E quem tem ps4 acaba assinando pelo online, outros pelos descontos, então tem outros motivos para assinar. E reclamamos da lineup, pois já que alguns assinam por outros motivos seria bom vir jogos melhores. Eu sou um dos que reclamam, mas eu jogo da mesma forma por que estou pagando.

 

Mas quanto as reclamações eu que estou cansando de ver caras correndo para ser o primeiro do post ou do perfil a reclamar dos que estão reclamando da plus. Os que criticam aqueles que reclamam da plus estão somando mais posts do que aqueles que reclamam diretamente da plus. Então no próximo mês eu vou falar o seguinte: "lá vem o mimimi dos que reclamam daqueles que reclamam da plus". kkk

 

 

É engraçado como algumas coisas são..

Um tempo atrás os comentários eram: aff, vc paga pra jogar online no xbox360? Que burro idiota, PS3 jogamos de graça, chupa microsoft.

 

Hj em dia os mesmos dizem: PSN PLUS é pra jogar online sony maravilhosa.

Antes a sony dava jogo bom na plus e diziam: psn plus é incrivel, melhor coisa do mundo enquanto idiotas pagam pra jogar online e não ganham nada com isso.

 

O mais engraçado é que agora a coisa mudou, paga pra jogar online na psn, praticamente não recebem jogos da plus e tem gente que ainda vem com o papinho de que: por merreca por mes ta reclamando dos jogos. Pra quem acha merreca, paga ai minha plus de 1 ano e eu paro de reclamar dos jogos..

 

A PSN PLUS está um lixo sim, e o PS4 não é toda essa coca cola não...

 

Tem ainda jogos bons AAA que são antigos e ainda não saíram na plus e poderiam aparecer. O pessoal aqui esperando AC Black Flag que saiu na live e recebem apenas um joguinhos de dynavision. kk - (Antes que reclamem, não estou dizendo que estes jogos eram de dynavision). Mas eu acho que na era de PS3 e PS4 super poderosos, com chips modernos e sistemas de alta tecnologia ficar feliz com joguinhos 2d é estranho. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais um mês e "nada" de bom. Não quero passar por um hater cheio de mimimi, mas vamos colocar a cabeça pra pensar só um pouquinho: o PS3 está no caminho final de sua vida, sei que vai demorar um tempo, mas é fato; então pq não colocar jogos AAA "velhos" ou pelo menos algo que chame a atenção de novos usuários?

Esse lance de só colocar jogos indie pros 2 consoles é coisa de preguiçoso. Nada contra quem goste de jogos indie, por favor. Gente o PS3 já está com 9 anos e tem uma biblioteca gigante de jogos enquanto o PS4 é a contradição de tudo proposto até hj: um aparelho com capacidade de processamento gigante pra ficar rodando jogo "pixelado" ou então remake? Tenho os 2 consoles, e de boa, se não tivesse comprado o meu PS4 ano passado adiaria o máximo sua compra possível assim como fiz com o PS3.

O jeito e ver que nos aguarda novembro, quais serão as bombas...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O pessoal que achava que seria o AC IV devem desta xingando até agora.

 

O vídeo da Plus desse mês só falou dos 2 jogos do PS4, e não fala dos jogos do PS3/Vita como faziam antes.

Eu não reclamo porque não conheço nenhum, mas eu posso admitir que se não fosse o modo online de Killzone SF nem teria renovado minha assinatura mês passado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

para o ps3 que é meu caso o mês passado foi bom com twisted metal, sim eu me empolguei, xinguei (xinguei e xinguei de novo por que enfrentar a campanha da dollface com 2 jugguernauts e o sweet tooth é dificil demais) mas foi um game que gostei de jogar, infelizmente apaguei do HD pois não estou ostentando espaço e o mês foi mais fraco não sei por quê, já que o ps3 esta no final da vida e podiam dar games melhores já que hoje o foco é ps4, este mês eu vi como um equilíbrio do mês anterior

 

e como eu adoro postar essa imagem terei que postar este mês se não, só no final de outubro 

 

 

Selo_mimimi.jpg

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas quanto as reclamações eu que estou cansando de ver caras correndo para ser o primeiro do post ou do perfil a reclamar dos que estão reclamando da plus. Os que criticam aqueles que reclamam da plus estão somando mais posts do que aqueles que reclamam diretamente da plus. Então no próximo mês eu vou falar o seguinte: "lá vem o mimimi dos que reclamam daqueles que reclamam da plus". kkk

 

Mas pra isso tem uma solução simples: é só o pessoal parar de encher o tópico de choro.

Vão chorar na cantareira que tá precisando de água.

 

Pq na moral, se vc olhar os outros tópicos de jogos da plus, conta nos dedos o número de posts

que levanta alguma questão sobre os jogos em si. O resto é a mesma agonia. Eu me incluo nisso,

também acabo me repetindo direto sobre isso, e sei que é chato mesmo. Mas acho horrível isso:

eu entro num post pra ver a opinião de alguém sobre os jogos, algum comentário legal, e só encontro

reclamação inútil, que não gera nenhum resultado e nem uma discussão sadia.

 

Eu nem me importo em discutir sobre a qualidade da plus de ontem e de hoje. O problema é que 99%

do pessoal que reclama não trás nenhum argumento decente. O pessoal gosta de botar as coisas como

verdade absoluta, é como se dissessem: "a plus tá um lixo e eu estou absolutamente certo, o resto está errado."

 

Não vejo ninguém por aqui (talvez umas 3 ou 4 exceções) conversando "a sério" sobre isso. A galera só quer

fazer volume de reclamação, mais nada.

 

Em outros osts desse tipo, já até argumentei sobre os prós e contras de acordo com meu ponto de vista, mas

o que se seguia era sempre: "vou parar de assinar" , "vou comprar xbox" , "plus é bosta" , etc.

 

Aí a gente desanima de tentar discutir de forma legal.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei, são jogos que eu tinha curiosidade (super meat boy) e o broken age parece ser bacana.

 

Renderá alguns minutos de jogatina. -_-

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas pra isso tem uma solução simples: é só o pessoal parar de encher o tópico de choro.

Vão chorar na cantareira que tá precisando de água.

 

Pq na moral, se vc olhar os outros tópicos de jogos da plus, conta nos dedos o número de posts

que levanta alguma questão sobre os jogos em si. O resto é a mesma agonia. Eu me incluo nisso,

também acabo me repetindo direto sobre isso, e sei que é chato mesmo. Mas acho horrível isso:

eu entro num post pra ver a opinião de alguém sobre os jogos, algum comentário legal, e só encontro

reclamação inútil, que não gera nenhum resultado e nem uma discussão sadia.

 

Eu nem me importo em discutir sobre a qualidade da plus de ontem e de hoje. O problema é que 99%

do pessoal que reclama não trás nenhum argumento decente. O pessoal gosta de botar as coisas como

verdade absoluta, é como se dissessem: "a plus tá um lixo e eu estou absolutamente certo, o resto está errado."

 

Não vejo ninguém por aqui (talvez umas 3 ou 4 exceções) conversando "a sério" sobre isso. A galera só quer

fazer volume de reclamação, mais nada.

 

Em outros osts desse tipo, já até argumentei sobre os prós e contras de acordo com meu ponto de vista, mas

o que se seguia era sempre: "vou parar de assinar" , "vou comprar xbox" , "plus é bosta" , etc.

 

Aí a gente desanima de tentar discutir de forma legal.

entendo que a pessoa pode não gostar dos games da plus no ultimo ano, mas muitos ficam de choro, e você sabe que esse não é o primeiro  tópico nem o último tópico de choro, sendo que chorar aqui no tópico não adianta nada

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim a plus ultimamente tem um proposito... Descontos e conhecer jogos que nunca iria jogar!! Nunca iria comprar o super time ultra, me divertiu muito, fora os outro indies que nunca iria conhecer.

 

Tapatalk?? WTF??

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

entendo que a pessoa pode não gostar dos games da plus no ultimo ano, mas muitos ficam de choro, e você sabe que esse não é o primeiro  tópico nem o último tópico de choro, sendo que chorar aqui no tópico não adianta nada

 

Sem dúvida. Todo mês vem aquela emoção de entrar no post dos jogos da plus

e ver as lágrimas escorrendo pelo monitor rsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem dúvida. Todo mês vem aquela emoção de entrar no post dos jogos da plus

e ver as lágrimas escorrendo pelo monitor rsrsrs

este mês me interessei no kickbeat e do coelho kungfu (este que esta em falta no mercado já que a maioria e puzzle, e este é estilo, mario e sonic), que poderia vir games melhores, eu concordo, mas não estou de choro

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

este mês me interessei no kickbeat e do coelho kungfu (este que esta em falta no mercado já que a maioria e puzzle, e este é estilo, mario e sonic), que poderia vir games melhores, eu concordo, mas não estou de choro

 

Exato, creio que todos concordamos que a plus já teve games bem melhores.

O chariot eu não sei se vou arriscar, pq vi que demora mais de cem horas pra

pegar os troféus, e tem uns de fazer os levels em um limite de tempo.

Eu odeio esses :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exato, creio que todos concordamos que a plus já teve games bem melhores.

O chariot eu não sei se vou arriscar, pq vi que demora mais de cem horas pra

pegar os troféus, e tem uns de fazer os levels em um limite de tempo.

Eu odeio esses :(

o kickbeat eu não vi os troféus mas parece bem complicado, irei jogar mesmo que em conta secundária, a ideia dele e o ritmo de jogo achei interessante

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...