Ir para conteúdo
cloudfxgamer

[Sugestão] Clube do Esporte - Futebol, Corrida, Basket e outros jogos relacionados a esporte

Recommended Posts

Então galera, esses dias estava dando uma olhada no Clube da Luta e sempre achei interessante a organização e os campeonatos que tem la. Como eu gosto bastante de jogar Fifa, fui pesquisar em Jogos para ver se tinha algum campeonato ou coisa do tipo que desse medalhas igual as do Clube da luta, tendo edições e coisas do tipo, mas a seção esta praticamente morta. Então eu sugiro a criação de um Clube do esporte, onde poderiam ser incluídos jogos relacionados a esportes como os citados no titulo ou uma área para cada esporte separado como Clube da corrida, Clube do Basket ou se possível apenas uma área para campeonatos ou jogatinas direcionados para jogos de futebol como o PES e o FIFA. Se a área for criada eu irei ser o moderador dela, criando campeonatos e sugerindo jogatinas e coisas do tipo, da mesma forma que é criado no Clube da Luta, tendo também medalhas e se possível algumas Badges.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho muito válido a sugestão. Para dizer a verdade vejo que os campeonatos estão crescendo bastante aqui no fórum. O Clube da Luta é o mais antigo e sempre deu certo. Mais recentemente tivemos o campeonato do Rocket League (acho que ainda está em andamento), e agora a sugestão do esporte.

 

Seria interessante criar uma área dedicada à campeonatos, onde teríamos o Clube da Luta como sempre tivemos e o Clube do Esporte, porém acho que Clube do Futebol deveria ser algo separado, pois o campeonato em andamento embora não muito tradicional pode ser considerado um jogo de esporte.

 

Minha sugestão é ter 3 campeonatos acontecendo simultaneamente aqui no fórum

 

- Clube da Luta

- Clube do Futebol

- Clube da Disputa (Aqui podendo entrar qualquer campeonato multiplayer, desde COD, BF, até qualquer outro jogo em que seja possível disputar entre pessoas)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É uma boa ideia, mas continuo a achar que devemos reformular a área Jogos porque já está a ficar muito saturada.

 

A área do FIFA seria extinta caso essa fosse criada?

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostaria de saber se tem usuários que joguem NFL porque gostaria de ver minhas condições contra brasileiros porque contra os gringos ainda to no começo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É uma boa ideia, mas continuo a achar que devemos reformular a área Jogos porque já está a ficar muito saturada.

 

A área do FIFA seria extinta caso essa fosse criada?

Acredito que sim, visto que no Clube do Esporte ou do Futebol teria os mesmos assuntos que na área do FIFA.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito que sim, visto que no Clube do Esporte ou do Futebol teria os mesmos assuntos que na área do FIFA.

 

Cria o clube do Esporte e dentro dele poderia ter campeonato de FIFA, de corrida e outros jogos de esporte, eu apoio.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apoio a ideia, mas acho q deveriam manter a área do Fifa e criar outra voltada somente a campeonatos de jogos de esporte

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma vez eu cheguei a pensar em montar uma liga para os usuários do portal... eu ficaria responsável por montar as tabelas e alimentar as planilhas... pensei em fazer algo como o Brasileirão, pontos corridos com fases e divisão.... seria algo bem interessante, mas ai corremos um problema... comprometimento do pessoal, acho que esse é um dos mais graves, tem gente que simplesmente não se compromete!

 

Outro problema é o jogo e sua versão! Todo ano sai um FIFA/PES novo... outra, tem gente que tem PES, tem gente que tem FIFA... poderia ser feito para as duas franquias... mas ai teriamos que gerir 4 divisões... e corremos o risco novamente do comprometimento! Gostaria muito mesmo de poder fazer essa liga! Até pensei em ver os troféus que o myPSt deu nos semanais... e poderiamos montar um para campeão, segundo e terceiro colocado.... acho que montar uma liga e colocar um valor simbólico de inscrição apenas para a compra dos troféus iria chamar a galera....

 

Podemos amadurecer essa ideia, eu não jogo faz um tempo, mas até me animaria em jogar e voltar a comprar games de futebol.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma vez eu cheguei a pensar em montar uma liga para os usuários do portal... eu ficaria responsável por montar as tabelas e alimentar as planilhas... pensei em fazer algo como o Brasileirão, pontos corridos com fases e divisão.... seria algo bem interessante, mas ai corremos um problema... comprometimento do pessoal, acho que esse é um dos mais graves, tem gente que simplesmente não se compromete!

 

Outro problema é o jogo e sua versão! Todo ano sai um FIFA/PES novo... outra, tem gente que tem PES, tem gente que tem FIFA... poderia ser feito para as duas franquias... mas ai teriamos que gerir 4 divisões... e corremos o risco novamente do comprometimento! Gostaria muito mesmo de poder fazer essa liga! Até pensei em ver os troféus que o myPSt deu nos semanais... e poderiamos montar um para campeão, segundo e terceiro colocado.... acho que montar uma liga e colocar um valor simbólico de inscrição apenas para a compra dos troféus iria chamar a galera....

 

Podemos amadurecer essa ideia, eu não jogo faz um tempo, mas até me animaria em jogar e voltar a comprar games de futebol.

 

Tem um site que faz tudo isso, nem precisa mexer com excel.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem um site que faz tudo isso, nem precisa mexer com excel.

 

Qual o site?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu por exemplo, tenho PES12, PES14 (da plus) e FIFA 13.

 

Provavelmente estaria fora dos campeonatos, pois minhas versões são antigas e apenas o server do PES14 está aberto (por pouco tempo)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu só tenho o 14, mas na área sugerida, seria aberto campeonatos para cada versão do jogo, para poder atrair um público maior, tanto nas versões de PS3 quanto nas de PS4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu sempre tento organizar o máximo de eventos possíveis aqui, gincana, concurso de fotografias porque assim traz as pessoas mais pra perto sei la fazemos amizades ou pelo menos conversamos com os outros users 

 

apoio e digo mais, fazer uma área só para este tipo de competição algum lugar separado de outra categorias para que possamos reunir o pessoal 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mesmo sendo horrivel em games de esporte eu toparia caso eu tivesse o game (o que é dificil já que eu não gosto tanto do gênero) mas eu voto em um campeonato do PES 14, isso por que ele saiu na plus americana e acho que muitos devem ter o game

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu por exemplo, tenho PES12, PES14 (da plus) e FIFA 13.

 

Provavelmente estaria fora dos campeonatos, pois minhas versões são antigas e apenas o server do PES14 está aberto (por pouco tempo)

Acho que o do Fifa 13 tá aberto ainda

 

 

On topic: 

 

Sou a favor dessa ideia.

Tenho todos os fifas desde o 12, todos para PS3

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho o FIFA 14 (PS3) e participaria sim do campeonato, agora basquete acho meio difícil acontecer, visto que é um ou outro que realmente gosta e joga aqui do fórum. Por falar nisso, o NBA 2K14 (PS3) também saiu na plus, então muitos possuem, agora interessados mesmo um ou outro como disse anteriormente. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho o FIFA 14 (PS3) e participaria sim do campeonato, agora basquete acho meio difícil acontecer, visto que é um ou outro que realmente gosta e joga aqui do fórum. Por falar nisso, o NBA 2K14 (PS3) também saiu na plus, então muitos possuem, agora interessados mesmo um ou outro como disse anteriormente. 

 

Se não me engano o 2K14 já estão com server fechado. Alguém confirma?

Acho que o do Fifa 13 tá aberto ainda

 

 

On topic: 

 

Sou a favor dessa ideia.

Tenho todos os fifas desde o 12, todos para PS3

 

ouvi que o do PS3 fechou, só o de PS4 está aberto ainda. Caso contrário vou correr para pegar os onlines rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se não me engano o 2K14 já estão com server fechado. Alguém confirma?

Eles aumentaram o tempo que o server irá ficar online, se não me engano só vai fechar em outubro.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eles aumentaram o tempo que o server irá ficar online, se não me engano só vai fechar em outubro.

 

preciso agora organizar um bosst. Tipo urgente mesmo! rsrsrs

 

 

quanto ao assunto do tópico, acho válido a abertura do máximo de campeonatos possíveis. E com a ajuda da adm podem ter badges e isso meio que forçar aos engraçadinhos participarem. 

 

Pode ser criado até algo em específico para evitar inscrições de um pessoal não comprometido.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

preciso agora organizar um bosst. Tipo urgente mesmo! rsrsrs

 

 

quanto ao assunto do tópico, acho válido a abertura do máximo de campeonatos possíveis. E com a ajuda da adm podem ter badges e isso meio que forçar aos engraçadinhos participarem. 

 

Pode ser criado até algo em específico para evitar inscrições de um pessoal não comprometido.

Então se o pessoal ta querendo uma área mais específica para jogos de esportes no estilo clube da luta, então é só esperar para ver se os adms aceitam a sugestão para criar a área no forum.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...