Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[Eurogamer PT] PlayStation Plus - Vídeos - Esta semana começa o Vota para Jogar

Recommended Posts

11821960_852789398147719_172146376_n.jpg


 


A Sony anunciou que a partir da próxima quinta-feira, dia 13 de agosto, pelas 16h30 e até segunda-feira, dia 24 de agosto às 16h30, os utilizadores poderão votar pela primeira vez num dos jogos que queiram que sejam incluídos durante o próximo mês na seleção de títulos do PlayStation Plus.


 


Os jogos entre os que podem votar serão Armello, uma aventura que mistura RPG com estratégia, Grow Home, um jogo de exploração, plataformas e mundo aberto da Ubisoft Reflections, e Zombie Vikings, um beat 'em all onde poderão jogar em modo cooperativo.


 


Para votar terão que simplesmente iniciar a sessão na PlayStation 4 com a sua conta do PlayStation Plus para verem a aplicação "Vota para Jogar" em "Novidades", "Notificações" ou "PlayStation Store" quando começar a votação. Caso se arrependam e queiram mudar o seu voto também poderão fazê-lo.


 


Relembramos que esta votação de jogos não será feita mensalmente, mas sim aleatoriamente. E obviamente que esta votação está disponível apenas para os membros do serviço PlayStation Plus.


 


Em baixo podem ver dois vídeos sobre a nova aplicação "Vota para Jogar". Um é dedicado aos jogos que estão na votação enquanto  o outro dá instruções de como funciona o sistema de votação.


 



 



 


Fonte: Eurogamer PT


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Creio que o meu voto vai pro Zombie Vikings. Mas esse Grow Home parece

ser bem interessante também. Só o Armello que não deu pra saber nada pelo

trailer, que só mostrou dois personagens olhando um pro outro rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Creio que o meu voto vai pro Zombie Vikings. Mas esse Grow Home parece

ser bem interessante também. Só o Armello que não deu pra saber nada pelo

trailer, que só mostrou dois personagens olhando um pro outro rsrs

 

Também acho que votarei no Zombie Vikings - uma dúvida, esses serão os jogos disponíveis para todas as Plus? Ou só para a Plus européia?! - E esse Grow Home, dependendo do preço que vir na promoção, até pode ser que eu compre... Vamos ver, espero que o serviço funcione bem :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já se passaram 50 minutos desde que foi postada a notícia e ainda não apareceu ninguém

pra choramingar e reclamar. Muito estranho.....

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já se passaram 50 minutos desde que foi postada a notícia e ainda não apareceu ninguém

pra choramingar e reclamar. Muito estranho.....

 

Coloca estranho nisso...  :hihi:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Only on Playstation4?

 

Posso votar pelo PS3/Vita ou pelo site? Ainda não tenho PS4, mas já garanto um voto no game que quero quando eu tiver um. Gostei do Grow também, votaria nele.

 

 

Esses votos aleatórios serão apenas para games de PS4, ou daqui uns meses talvez entre com votação para outras plataformas também?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Votarei no Grow Home. Foi o único que me despertou curiosidade pra jogar.

 

 

 

Já se passaram 50 minutos desde que foi postada a notícia e ainda não apareceu ninguém

pra choramingar e reclamar. Muito estranho.....

 

Apareceu vc, choramingando sobre ninguém ter choramingado. Serve? :coolface:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apareceu vc, choramingando sobre ninguém ter choramingado. Serve? :coolface:

 

Até serve, mas não é a mesma coisa. A sensação é diferente rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já se passaram 50 minutos desde que foi postada a notícia e ainda não apareceu ninguém

pra choramingar e reclamar. Muito estranho.....

 

Quero ver fazer o MIMIMI na lingua do P!

 

-----

 

Meu voto vai pro Grow Home... que é o que tem o nome mais bonitinho.... o viking zumbi não me interessa... chega de Zumbis! Quero a volta dos verdadeiros matadores, os Vampiros!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

So porcaria, so indios, quero jogar e nao monta uma tribo

 

so pra deixa o pessoal feliz :P

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a Plus me aparece com ideia legal, mas só da jogo lixo pqp, por isso a MS da dilacerando a Sony, empresa japonesa que não sabe fazer nada certo nessa vida, depois que a plus ficou obrigatória no PS4 só vem jogo porcaria, essas tranqueiras que eles alugam (por que nem dado é) eu não quero nem de graça, nem vou baixar esses games porcarias pra não sujar minha lista de download

 

 

pra quem pensou que eu estava de mimimi, só um aviso  :excited_troll:  :excited_troll:  :excited_troll:  :excited_troll:  trollei vocês

 

 

falando sério tem como votar pelo site? não tenho ps4 mas queria votar nesse armello ai, games stealh e estratégia são meus preferidos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aeeeeeeee, agora sim! O tópico ganha vida com a choradeira, sinto orgulho de ver esses posts  :coolface:

 

Mas acho que não vai rolar de votar pelo site, parece que por enquanto é só pra quem tem ps4 mesmo.

E pensando bem, não faria muita lógica liberar a votação pra quem não tem o console.

 

Esse jogo dos vikings é do mesmo pessoal que fez o Stick It To The Man, que já veio na plus. O jogo

é meio bizarro, achei divertido.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aeeeeeeee, agora sim! O tópico ganha vida com a choradeira, sinto orgulho de ver esses posts  :coolface:

 

Mas acho que não vai rolar de votar pelo site, parece que por enquanto é só pra quem tem ps4 mesmo.

E pensando bem, não faria muita lógica liberar a votação pra quem não tem o console.

 

Esse jogo dos vikings é do mesmo pessoal que fez o Stick It To The Mans, que já veio na plus. O jogo

é meio bizarro, achei divertido.

do ponto de vista da "justiça" faz sentido quem tem ps4 vota nos games que quer jogar, mas seria legal votar pelo site, para futuros compradores do ps4 já irem votando nos games preferidos, só me resta torcer para meus gamers preferidos ganharem

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom espero que não se restrinja a indies não que eu não goste mas pra variar de vez em quando. Gostei do Vikings!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como falaram acima, espero que nos próximos, os jogos não fiquem restritos à indies.

 

Desta vez passo, mas talvez escolheria o Vikings

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom espero que não se restrinja a indies não que eu não goste mas pra variar de vez em quando. Gostei do Vikings!

 

Também espero que a votação não se restrinja somente aos jogos indies - apesar de eu achar interessante, afinal, dá um apoio muito forte aos jogos desse tipo -, que por sinal, existem indies muito bons, porém, acho que eles poderiam variar e colocar jogos de outros estilos...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qualquer um que gabe ganhe não jogarei, voar em jogo ruim não adianta, tá nivelando a escolha por baixo Sony....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou votar no armello, é um jogo de rpg e estratégia baseado num dos maiores e de maior sucesso board games que existe... Os outros honestamente não me chamou a atenção...

Quanto ao sonho de vcs não votarem só na escolha de jogos indeis, bom....

Sonhe meu... Sonho meu...

 

:excited_troll:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu voto vai para o game de Zombies ae pela diversão 4 players... Será que tem uma platininha bem difícil pra nois?

 

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só espero que quem disse que não iria votar, não reclame quando o vencedor for anunciado até porque eles deram opções, era só ver o mais legal ou o que você acha legal e votar

 

Minha escolha vai ser o armello mesmo

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...