Ir para conteúdo
dsjoker87

[Techtudo] Playstation 4: Sony registra novo modelo mais leve e com 1TB de HD

Recommended Posts

O PlayStation 4 ganhará novidades em breve. A Sony registrou um novo modelo contando com um HD de 1 TB " o dobro de armazenamento disponível nos modelos presentes no mercado atualmente. O registro do modelo CUH-1215B foi feito no órgão americano FCC (Federal Communications Commission). Além dele, a companhia também registrou um segundo aparelho, de código CUH-1215A, com um disco rígido de 500 GB igual ao dos consoles antigos.

 

ps4.jpg

 

Enquanto o modelo já disponível no mercado permite a troca do disco rígido do console por um maior, o lançamento de um modelo com mais capacidade de armazenamento deve auxiliar a impulsionar a venda de jogos no formato digital.
 
Até o momento, não há informações a respeito do lançamento do novo modelo do console. Maiores informações devem ser reveladas nas próximas semanas durante a edição deste ano da E3 2015, que acontecerá entre os dias 16 e 18 de junho.
 
Fonte: Techtudo
  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mais leve, seria um modelo slim? ou não?

 

Se for mais leve é um modelo fit!  :excited_troll:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

talvez não, se vocês pegarem os primeiros modelos de ps3 fat com os últimos tem diferença de peso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Daqui a pouco lançam um de 5 TB.

 

Teria que ser um super fat então, pq o maior HD de 2,5" que existe até o momento é de 3TB.

Mas sinceramente, não sei pq a Sony sempre foi mão de vaca com HD. No ps3 demorou 730 anos

pra lançar um modelo de 500GB. No ps4, em que até os saves chegam a ocupar quase 1gb, botar

um HD de 500gb é até sacanagem rsrsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também imaginando se for um modelo slim XD.

Mas dependendo ainda prefiro o normal, lindo demais kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Teria que ser um super fat então, pq o maior HD de 2,5" que existe até o momento é de 3TB.

Mas sinceramente, não sei pq a Sony sempre foi mão de vaca com HD. No ps3 demorou 730 anos

pra lançar um modelo de 500GB. No ps4, em que até os saves chegam a ocupar quase 1gb, botar

um HD de 500gb é até sacanagem rsrsrs

 

Concordo.

 

Fiz bem em esperar.

 

 

ps. na verdade eu não tinha grana mesmo  :hehe:

 

Há coisas na vida que acontecem do jeito que tem que acontecer. Na hora certa terá o seu.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito que não terá novo design, as dimensões do console será a mesma.

Ele também terá uma redução no consumo de energia

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Sony atendeu a meus pedidos (até parece, hahaha). Mas, ironia à parte, é o que estou mais querendo agora, HD de 1Tb. Sei que posso trocar de 500Gb por de 1Tb, porém se vier junto é melhor.

 

Hidra13.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Sony atendeu a meus pedidos (até parece, hahaha). Mas, ironia à parte, é o que estou mais querendo agora, HD de 1Tb. Sei que posso trocar de 500Gb por de 1Tb, porém se vier junto é melhor.

 

Melhor nada, pq daqui a pouco vc vai precisar de um de 2tb mesmo kkkkkkkkk

Compra o de 500 que é mais em conta, e bota o de 2 logo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Sony atendeu a meus pedidos (até parece, hahaha). Mas, ironia à parte, é o que estou mais querendo agora, HD de 1Tb. Sei que posso trocar de 500Gb por de 1Tb, porém se vier junto é melhor.

 

Hidra13.png

A primeira coisa que fiz quando comprei meu ps4 foi trocar o hd por um solido de 1tb... Agora mal estou conseguindo comprar jogos.... ooo mundo que gira....

 

HD de 500 sempre foi uma piada....

 

Abraço a todos...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"o lançamento de um modelo com mais capacidade de armazenamento deve auxiliar a impulsionar a venda de jogos no formato digital."

 

Todos os jogos em mídia física tb sao instalados no HD, que frase mais nada a ver. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...